Continuando, eu tinha acabado de gozar na boca da minha namorada Luiza que veio até mim e soltou tudo na minha boca e começou a me beijar. Danny deitada se recuperando de ter gozado mais cedo.
- Danny, agora é hora de fazer ele de putinha - disse Luiza.
Luiza se levantou da cama, abriu o guarda roupa, pegou o cintaralho e vestiu.
- Nossa, mas vocês são pra frente mesmo - disse Danny.
- Carlos mama o pau dela até ficar duro - mandou Luiza.
Eu já sabia o que ela queria, fiquei de quatro e comecei a mamar o pau ainda mole da Danny. Hora a Danny vinha e me beijava e eu voltava pro seu pau. Luiza pegou o KY, passou no cintaralho e se posicionou atrás de mim.
- Agora você vai ser nossa putinha - disse Luiza terminando com um tapa na minha bunda.
Luiza começou a bombar no meu cu enquanto eu sentia a Danny ficar excitada e seu pau crescer na minha boca. Logo meu pau começou a ficar duro de tão excitado que estava ficando. Depois de um bom tempo comigo sendo enrabado pelo cintaralho da Luiza, ela sai de dentro de mim e deita ao lado da Danny.
- Cavalga aqui agora - ordenou.
Me sentei no cintaralho e comecei a cavalgar. Danny ficou em pé na cama e eu voltei a chupar seu pau enquanto cavalgava. Logo eu senti um dedo da Luiza no meu cu junto com o cintaralho, depois 2.
- Danny, será que ele aguenta uma DP? - perguntou Luiza.
Nem sabia ela que eu já tinha aguentado anteriormente.
- Será que esse viadinho aguenta? - perguntou Danny.
Luiza foi se arrastando pra mais próximo do final da cama e me puxou pra poder empinar um pouco a bunda. Danny desceu da cama e começou a me dedar junto com o cintaralho da Luiza que estava dentro de mim. Após enfiar 3 dedos, Danny passou um KY no pau e começou a forçar no meu cu. Doeu um pouco por fazer tanto tempo que não dava, além do pau da Danny ser grande e grosso, mas depois fui acostumando.
- Ta vendo viadinho como é bom uma DP, igual você fez em mim com ela mais cedo - disse Luiza.
Ela que depois de um tempo nem tava aguentando mais, começou a gozar enquanto me comia com o cintaralho. Se tremeu e tirou o cintaralho de dentro de mim deixando só o pau da Danny dentro de mim. Luiza se afastou, tirou o cintaralho e me mandou chupar sua buceta melada, o que fiz com maior prazer.
Nisso Danny não parava de me comer até que me mandou ficar de frango assado. Troquei a posição e ela voltou a me comer. Luiza vendo isso, sentou com a buceta na minha boca e começou a beijar a Danny. Passou um tempo, Danny anuncia que ia gozar. Luiza se joga em cima de mim e pede pra Danny gozar em cima da sua buceta, o que Danny faz. Depois, Luiza volta a por a buceta na minha boca cheia da porra da Danny envolta, o que limpei com todo carinho.
Enquanto lambia a porra da Danny da buceta da Luiza, senti a Danny bater uma punheta pra mim. Luiza começou a me empurrar mais pro meio da cama e quando eu percebi, Danny já estava posicionando minha rola em seu cuzinho. Uma delícia, chupava a buceta da Luiza enquanto Danny começou a cavalgar no meu pau.
Luiza saiu de cima de mim e a Danny também, mas as duas ficando de quatro na cama. Comecei a dedar Luiza enquanto comia o cuzinho da Danny. Depois comecei a comer a bucetinha molhada da Luiza. Após voltar pro cuzinho da Danny, Luiza se levantou e ficou do meu lado e começou a me beijar até que eu falei que estava quase gozando e Luiza chamou a Danny pra se ajoelhar ao lado dela.
Gozei no rosto das duas que começaram a se beijar e lamber minha porra. Luiza lambeu meu pau e voltou a beijar a Danny e eu me ajoelhei e ficamos num beijo triplo compartilhando minha porra.
Depois de descansar um pouco no chão e nos beijarmos por mais um tempo. Voltamos a conversar um pouco e depois de 20 minutos decidimos tomar um banho. Luiza entrou junto com a Danny que começou a beija-la novamente e a pegar em seu pau que logo deu sinal de vida novamente.
Continua...