Olá.
Chamo-me Guilherme . Sou casado com uma loira gostosa , desejada por muitos homens.
Desde que me casei, sempre quis ser corno.
Adorava quando percebia outros machos a olhar para minha esposa com desejo.
Comecei atiçando ela na hora do sexo. Sempre pedia para ela imaginar outros homens com ela. No começo ela achou estranho , mas depois acostumou e gozava rapidinho .
Tivemos algumas experiências a 3.
Mas ultimamente , temos andado distantes um do outro.
Os contatos que tenho com os homens que já foderam ela , continuaram, mas não marquei mais nada.
Até que ela começou a chegar tarde do trabalho .
Conversando com um dos comedores, ele me disse que ia buscar ela no trabalho .
Ele me contou que , na primeira vez , enviou uma mensagem para ela dizendo que estava por perto e que queria foder ela . Ela, no começo disse que não saía sozinha . Mas pela insistência dele e por oferecer um bom presentinho para ela , ela acabou aceitando.
Ele foi buscá-la na porta do trabalho . Disse que sem cerimónias , já chegou agindo como se ela fosse sua mulher . Assim que ela entrou no carro , ele a agarrou e deu um beijo de língua . Com medo que alguém pudesse ver , ela tentou resistir , mas os braços fortes dele a agarraram com força e ela não pode impedir.
Ele então ligou o carro e a levou para um local deserto .
Desceram do carro . Aí ele me relatou com detalhes o que fez com ela . Ele disse que ela estava enxarcada , quando passou seus dedos grossos na sua bucetinha. Então ela , que estava sem pau já algum tempo , ajoelhou e fez o que ela sabe fazer com sua boca . Apesar dele não ser pauzudo no cumprimento , é avantajado na grossura .
Ele me contou que a fez de “gato e sapato “ . Colocou -a em várias posições e a fodeu de todas as formas , deixando a bucetinha dela toda aberta e melada com seu leite farto .
Também me confidenciou que em uma das vezes , ele comeu o cuzinho dela que gozou com o pau grosso dele todo dentro do seu cuzinho . Jamais pensei que ela fosse capaz .
A putinha anda a foder com ele , por isso chega tarde.
Não posso culpá-la , pois quem viciou ela , fui eu.
Já dizia um ditado antigo : “mulher casada que conhece mais do que uma pica, sem 10 não fica”
Confesso que estou gostando de ser corno.
Ela não comenta nada . Mas fico sabendo pelos machos que ela sai .
Este é um breve relato
Maridos que gostam de ver suas mulheres com outro, tomem cuidado, pois depois que elas se viciam , vão querer continuar dando, mesmo sem vocês .
Eu gosto