Família Moderna: 6 = Prazeres e Conhecimentos.

Da série Família Moderna
Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 3628 palavras
Data: 21/11/2024 18:58:53

Eu tinha acabado de ter um orgasmo incrível com Gabi me chupando com aquela boca deliciosa e Hugo devorando meus seios. Mas meu corpo ainda queimava de tesão. Eu sentia cada célula do meu corpo queimar de desejo por debaixo da minha pele. Eu nunca tinha sentido algo assim e eu estava amando sentir aquilo. Ali entre aqueles dois eu me sentia a mulher mais desejada do mundo e parecia que era exatamente assim que eles queriam que eu me sentisse. Entre beijos e carinhos safados eu recebia elogios que só me deixava mais excitada.

Gabi falava no meu ouvido que eu era uma delícia, enquanto Hugo me beijava gostoso. Hugo dizia que eu era linda e gostosa, enquanto Gabi chupava minha língua. Eu aproveitava aqueles beijos e os elogiava de volta nos poucos momentos em que minha boca não estava sendo invadida por uma língua atrevida. Hugo beijava muito bem e suas mão eram fortes. Eu sentia sua pegada firme no meu bumbum e massageando meus seios. Mas o beijo da Gabi era sem dúvidas melhor, seus lábios eram macios e suas mãos percorriam pelo meu corpo tocando os lugares certos. Era como se ela soubesse exatamente onde tocar para me dar prazer. Eu já imaginava que eu iria gostar de ficar com uma mulher, só não imaginava que eu iria gostar tanto.

Ficamos naqueles amassos ali por alguns minutos. Depois Gabi pegou minha mão e saiu me puxando junto com Hugo para outro cômodo da casa. Quando entramos ela bateu palmas e as luzes se acenderam. Eu vi uma cama enorme e vi Hugo ir sentar na beirada dela. Ele logo começou a tirar sua roupa. Gabi veio na minha direção e começou a tirar o meu vestido que ainda me vestia da cintura para baixo. Depois de me deixar totalmente nua, ela começou a se despir. Eu nem piscava olhando aquele corpo perfeito ser revelado aos poucos. Quando ela estava só de calcinha eu não aguentei só ficar olhando e me aproximei. Eu não sabia direito o que fazer, mas eu queria muito sentir aqueles seios gostosos nas minhas mãos.

Eu comecei a massagear seus seios e eles eram firmes, porém muito macios. Não demorou muito e coloquei minha boca neles e comecei a sugar seus mamilos. Eu fazia exatamente os mesmo movimentos que ela tinha feito nos meus e aquele funcionou já que logo ouvi seus gemidos de prazer. Fiquei ali me deliciando com aquelas delícias por um tempo, mas Gabi tinha outra coisa em mente. Ela me puxou até a cama onde Hugo já estava totalmente nu nos esperando. Ele estava sentado na beirada da cama e abriu um sorriso safado quando nos aproximamos. Pela primeira vez eu reparei no seu membro. Era menor que o do Pedro graças a Deus. Mas era mais grosso, na verdade bem mais grosso. Gabi se ajoelhou entre suas pernas meio de lado e me puxou para fazer o mesmo. Assim que eu me ajoelhei do seu lado, ela pegou no pau do seu marido e praticamente me ofereceu. Não me fiz de rogada e comecei a chupar ele com vontade. Era diferente de quando eu chupava o Pedro, eu tinha que abrir bastante minha boca para conseguir engolir aquela delícia, porém eu conseguia engolir ela quase todo. Eu sentia a cabeça do seu pau na minha garganta. Hugo gemia gostoso e eu e Gabi revezamos nossas bocas naquele pau gostoso. Às vezes passamos nossas línguas juntas ao redor e nos beijamos bem gostoso. Ficamos naquilo por um tempo e eu já estava louca de tesão. Gabi se levantou e deitou na cama. Ela abriu as pernas e me chamou usando o dedo indicador de uma das mãos.

Quando olhei entre suas penas eu mordi os lábios ao ver aquela bucetinha rosa que chegava a brilhar com o reflexos da luz nos teus líquidos. Minha boca chegou a salivar, não pensei duas vezes e fui até ela. Fiquei d4 com o rosto entre suas pernas. Passei minha língua devagar abrindo seus lábios vaginais, voltei a passar a língua bem devagar. Pode sentir a textura, o calor e o gosto daquela delícia na minha língua. Voltei lamber mas dessa vez mais rápido. Depois suguei seu clitóris e ela gemeu gostoso. Eu sentia aquele sabor agridoce na minha boca. Seu gosto era uma delícia e eu queria mais e mais. Comecei a devorar sua buceta com minha boca, até sentir seus líquidos melar meus lábios. Ela movimentava seu tronco e gemia gostoso a cada vez que meus lábios sugava seus clitóris.

Eu tinha até me esquecido do Hugo, mas me lembrei quando senti sua língua na minha buceta. Eu abri mais minhas penas e ele começou a me chupar gostoso. Ele apertava meu bumbum e me dava uns tapas de leve. Eu continuava chupando Gabi, que já se contorcia toda com minha boca na sua buceta. Hugo continuou me chupando por um tempo, mas parou e eu imaginei o que viria a seguir. Em um momento de lucidez eu olhei para trás e ia falar algo, mas não precisou. Vi Hugo abrindo um envelope. Não sei onde ela pegou aquela camisinha, mas nem quis saber.

Voltei a chupar Gabi e logo senti Hugo me penetrando devagar. Quando seu pau entrou todo dentro de mim eu me senti totalmente preenchida. Logo ele começou a se movimentar devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos. Eu me concentrei no clitóris da Gabi, eu queria muito sentir ela gozar na minha boca. Hugo continua a me foder gostoso, mas em um ritmo mais lento. Ele parecia adivinhar o que eu queria. Gabi começou a gemer de forma descontrolada. Colocou as mãos na minha cabeça e empurrava minha boca na sua buceta. Ela começou a movimentar o tronco do seu corpo mais rápido. Eu sugava seu clitóris e depois brincava com minha língua nele. Gabi começou a gemer muito alto e depois seus gemidos sumiram. Eu só ouvia um som rouco sair da sua boca. Senti seu corpo tremendo e suas coxas apertando minha cabeça entre suas pernas. Ela estava gozando na minha boca e eu usei minha língua para lamber sua buceta todinha.

Aos poucos ela foi relaxando e eu senti Hugo aumentar seus ritmo atrás de mim. Ele passou a socar seu pau com força e rápido. Eu comecei a gemer gostoso com o prazer que aquilo me proporcionou. Logo senti um tapa mais forte na minha bunda e aquela mistura de dor e prazer me fez delirar. Senti ele pegando no meu cabelo e puxar para trás. Sua outra mão segurava na minha cintura e só saia dali às vezes para me dar outro tapa. Eu sentia tanto prazer que meu gemidos se transformaram em gritos. Senti Gabi segurar meu rosto e quando abri os olhos ela está sentada na minha frente me olhando com uma cara muito safada. Hugo foi intensificando seus movimentos atrás de mim.

Gabi segurava meu rosto com as duas mãos e me olhava nos olhos. Do nada ela deu um pequeno tapa no meu rosto, em vez de reclamar eu sorri e levei outro tapa.

~ Você gosta né safada? Gosto de levar na cara enquanto meu marido te fode gostoso.

Eu estava a ponto de gozar e ela não estava errada. Eu gostei.

~ Gosto sim cachorra. Bate mais, bate.

Ela me atendeu e voltou a me bater na cara.

~ Toma safada. Agora goza gostoso no pau do meu marido, goza. Eu deixo vadia.

Hugo começou a urrar e a meter muito forte. Gabi me deu mais um tapa. Eu senti uma onda de calor se formar no meu útero e espalhar pelo meu corpo. Eu estava gozando de novo e dessa vez estava melhor ainda. Eu senti Hugo sair de dentro de mim e logo depois eu desabei na cama. Estava difícil respirar, eu tentava buscar o ar, mas parece que ele não vinha. Gabi ficou fazendo carinho no meu rosto e me dando alguns beijinhos. Minha respiração foi voltando aos poucos, mas eu ainda sentia pequenos espasmos pelo corpo e minha buceta pulsar entre minhas penas.

Hugo se aproximou de Gabi e deu um beijo nela. Depois disse um eu te amo que foi retribuído no mesmo momento. Ali eu percebi o quando aqueles dois se amavam. Aquilo fez brotar um sorriso no meu rosto. Gabi me olhou e sorriu para mim. Eu consegui levantar meu corpo e dei um beijo com muito carinho nela e depois no Hugo.

~ Vocês são incríveis. Obrigado por essa noite maravilhosa.

Gabi me olhou com uma cara de safada e respondeu meu elogio na lata, como sempre.

~ Você também é incrível! Mas ainda não chegou a hora de agradecer. A noite ainda está grande e eu quero muito aproveitar de você sua safada.

Realmente a noite foi longa. Eu não sei onde aqueles dois tiravam tanta energia, mas ainda transamos muito naquela noite. Eu, depois de ser saciada de todas as maneiras possíveis, eu pedi arrego. Eu realmente não aguentava mais depois de tantos orgasmos. Saí da cama e fui tomar um banho. Eu estava totalmente exausta. Ali do banheiro eu ainda podia escutar os gemidos e xingamentos da Gabi se acabando no pau do marido. Eu demorei no banho e quando estava quase saindo os dois apareceram. Se juntaram a mim e ficamos ali um bom tempo conversando. Eu pude matar algumas curiosidades sobre o relacionamento dos dois. Eles tinham regras muito específicas e cumpriam à risca. Os dois além de serem dois safados eram muito carinhosos. Eu estava encantada com os dois, mas não vou negar que me encantei mais com Gabi. Acho que por ser ela ser a primeira mulher com quem tive uma relação íntima e por ela ter sido tão perfeita.

Depois do banho a gente foi dormir e os dois fizeram questão de me deixar entre eles na cama. Eu nem aproveitei muito porque assim que deitei eu praticamente apaguei. Só fui acordar no outro dia com Gabi me chamando. Ela disse que a gente precisava ir à empresa. Ela tinha nas mãos uma toalha e um conjunto de peças íntimas ainda na embalagem. Ela falou para eu ir tomar banho que ela iria procurar uma roupa para mim, porque meu vestido não tinha condições de ser usado de novo. Eu a agradeci e fui tomar um banho rápido. Quando voltei ela me deu um vestido dela e até que vestiu bem em mim. Apesar de eu ser mais alta, nossos corpos eram um pouco parecidos.

Do quarto a gente foi para a cozinha tomar café. Perguntei pelo Hugo a Gabi. Ela disse que ele tinha saído cedo para trabalhar e ela nem viu. Estávamos tomando nosso café e conversando. Mas eu estava morrendo de vergonha da empregada que circulava pela cozinha. Gabi notou e disse para eu ficar tranquila, que ela era de confiança. A empregada sabia o tipo de casamento que eles tinham. Eu fiquei mais tranquila mas só me soltei mesmo quando a empregada saiu. Quando estávamos terminando o café ouvi o interfone tocar. Logo a empregada aparece com dois buquês de flores. Hugo tinha mandado entregar um para Gabi e outro para mim. Eu fiquei encantada com aquilo. Gabi falou que ele sempre fazia aquilo meio que de surpresa. Eu achei aquilo muito fofo. Gabi tinha um marido incrível. Hugo além de ser um homem bonito e gostoso, era inteligente e romântico.

Assim que terminamos o café, Gabi se trocou e me levou ao meu hotel. Eu me troquei e seguimos para a empresa. Estávamos atrasadas alguns minutos, mas Gabi já tinha avisado Fernanda.

Quando chegamos já fomos direto para sala da Fernanda que nos aguardava. Assim que entramos, Fernanda veio nos cumprimentar. Quando ela me abraçou, ela deu uma olhada no meu pescoço. Depois deu um pequeno sorriso e olhou para Gabi. Essa se fingiu de morta, eu entendi na hora o tinha acontecido. Eu fiquei com algumas marcas no pescoço. No hotel eu cobri elas com maquiagem, mas parece que não foi o suficiente para esconder da ruiva. Porém ela não falou nada a respeito e pediu para a gente se sentar. Ela disse que a diretoria tinha dado o ok. Agora era só assinar o contrato e registrar. Eu fiquei muito feliz. Aquele contrato era muito importante para minha empresa e era o maior contrato fechado naquele ano. Com isso, eu mais uma vez seria a pessoa com mais contratos fechados para a empresa e com os três maiores do ano.

Peguei o contrato e entreguei a Fernanda. Ela assinou e depois Gabi assinou. A assinatura do meu patrão e do advogado da empresa já estava nele. Fernanda perguntou se Gabi poderia levar para registrar enquanto a gente conversava. Eu disse que tudo bem. Eu só não sabia o que ela queria conversar comigo. Gabi saiu e disse que em uma hora no máximo estaria de volta. Assim que ela saiu, Fernanda disse que falou com meu patrão e ele disse que eu iria assumir a presidência da empresa. Eu confirmei a ela e disse que provavelmente isso só ia acontecer um pouco antes das férias do final de ano. Ela disse que se eu quisesse algumas dicas ela poderia me dar, que estava com o resto do dia livre. Eu claro amei a ideia e disse que iria adorar se ela pudesse me dar algumas dicas. Ela se levantou e pegou sua bolsa. Disse que era melhor a gente ir até um restaurante. Assim a gente poderia conversar e almoçar também, já que não iria demorar muito para o horário de almoço.

Eu a agradeci e seguimos para o mesmo restaurante que Gabi me levou. Fernanda ligou para a Gabi e avisou onde a gente estava. Ficamos conversando durante um bom tempo e recebi ótimas dicas de Fernanda. Ela tinha bastante experiência e era muito inteligente. Logo Gabi chegou e também me deu alguns conselhos. Era incrível como ela era diferente quando precisava falar algo sério. O assunto rendeu e depois de um tempo Fernanda recebeu uma ligação. Pelo que percebi era da sua esposa. Quando desligou ela chamou eu e Gabi para ir com ela até o shopping encontrar com a esposa. Eu no início não queria ir, mas acabei sendo convencida. Gabi me entregou o contrato e eu disse que precisava passar antes no meu hotel. Fernanda disse que não tinha problema algum. Saímos às três no carro da Gabi e depois de passar no hotel, seguimos para o shopping. Eu tinha vestido algo mais confortável e guardei o meu contrato. Agora eu estava por conta delas.

Achei que iria ver o pequeno Nathan de novo, mas a outra Fernanda estava sozinha. A gente andou quase o shopping todo. Gabi pelo jeito amava fazer compras, teve que ir no carro duas vezes para guardar as sacolas. Até eu fiz umas compras também. Depois a gente foi para uma choperia e ali a conversa rendeu. Fui muito zoada pela Fernanda ruiva que tinha percebido as marcas no meu pescoço. Mas elas me deixaram super confortável com isso, pelo jeito para elas era normal. O tempo que passei ali com aquelas três mulheres foi muito divertido e de muito aprendizado. Cada uma de nós tinha sua história. Algumas partes tristes e outras muito felizes. A única diferença entre essas histórias é que elas tinham encontrado sua felicidade e eu nem sabia se algum dia encontraria a minha.

Eu nem vi a hora passar e quando me dei conta o dia já estava acabando e eu ainda teria que viajar para minha cidade. Quando falei isso, Gabi já falou que eu estava proibida de viajar. Que era para eu ficar o final de semana. Eu poderia ficar na casa dela e no domingo eu iria embora. Eu mais uma vez relutei um pouco, mas resolvi ligar para minha filha e saber o que ela achava. Júlia deu a maior força para eu ficar. Ela disse que estava com saudades, mas era para eu ficar e me divertir com minhas novas amigas, que estava tudo bem em casa. Pensei bem e disse a ela que eu iria ficar sim, mas que no domingo lá pelas 22 horas eu estaria em casa. Me despedi da minha filha e dei a notícia a Gabi, que já me olhou com a cara mais safada do mundo.

Ficamos ali mais um bom tempo conversando e depois resolvemos ir embora. A ruiva foi embora com a esposa, mas antes fez eu prometer que iria almoçar com elas no sábado e eu prometi. Gabi passou comigo no hotel, peguei tudo que era meu, fechei minha conta e fui com ela para sua casa. Quando cheguei eu conheci seus filhos. Dessa vez eles estavam em casa. Quando Hugo chegou, ele abriu um sorriso enorme ao me ver. Acho que ele ficou feliz com a notícia que eu iria ficar ali porque quando ele me abraçou eu senti um volume ir se formando entre suas penas.

Eu nunca me diverti tanto na minha vida. Naquela noite eles me levaram em uma casa de swing. Eu amei o lugar, mas não me atrevi a ficar com ninguém. Não me senti confortável para isso. Hugo e Gabi me deixaram totalmente à vontade para fazer só o que eu realmente quisesse. Não me forçaram a nada em nenhum momento. Mas eu amei o lugar! Saí dali toda melada e louca para gozar e não demorou muito para isso acontecer. A caminho do motel, Gabi veio no banco de trás comigo e me fez gozar nos seus dedos. Já no motel eu realmente me soltei de vez. Até meu rabinho deixei Hugo fuder. Eu gozei gostoso na boca da Gabi enquanto ele me enrabava.

Nos divertimos e gozamos muito juntos. Fora que a conversa era sempre muito boa. No sábado fui almoçar com as Fernandas e conheci todos da família. Gabi foi comigo e levou os seus filhos. Hugo não pode ir porque iria trabalhar o sábado o dia todo. Passei o dia na casa das Fernandas e mais uma vez a conversa foi ótima. Mais uma vez aprendi muitas coisas sobre a vida, relações, negócios e amor. Eu com certeza sai dali com um vasto conhecimento adquirido e também muito feliz de ter conhecido aquela família. A noite de sábado para domingo foi tranquila na casa de Gabi, foi mais uma noite entre amigos. Eu acabei dormindo no quarto de hóspedes porque os filhos deles estavam em casa. Mas no domingo eles foram para a casa dos avós e aproveitamos a casa só para nós três. Era incrível a sintonia e a química que a gente tinha entre a gente. Mas tudo que é bom dura pouco e no início da tarde eu estava embargado de volta para BH. Com certeza eu iria sentir falta de todos, mas em especial da Gabi. Tudo aconteceu por causa dela e ela sempre ia ser a minha primeira mulher. Eu iria ter sempre um carinho especial por ela.

Minha viagem foi tranquila e durante toda a viagem eu fiquei pensando em tudo que tinha acontecido. Fui organizando minhas ideias e planejando algumas mudanças que eu iria fazer na minha vida. Nada radical é claro, mas eu não era a mesma mulher que sai de BH. Eu tinha aprendido muitas coisas novas e tinha confirmado algo que eu já imaginava. Eu era bisexual, disso eu não tinha dúvida nenhuma. Conversar e conhecer casais de diferentes tipos de relacionamentos também foi um grande aprendizado. Marcos e Raquel tinham um casamento aberto, mas era diferente do casamento liberal que Gabi e Hugo tinham. Outra dinâmica, outras regras e eu gostei de saber como funcionava. As duas Fernandas por outro lado eram monogâmicas, algo que eu conhecia bem, porém eu nunca tinha conversado com um casal homoafetivo. Foi muito bom poder ter conhecido elas e ver de perto que amor é amor. Não importa a sexualidade, basta ter amor, respeito e cumplicidade . Elas formam um casal lindo e muito feliz.

Cheguei em BH e peguei um uber para minha casa. Cheguei já eram umas 20 horas, já que adiantei em duas horas minha chegada. Quando entrei na casa vi a TV da sala ligada mas não tinha ninguém. Fui para o meu quarto e guardei minhas coisas. Depois fui até o quarto da Júlia. A porta estava entreaberta, então entrei. O quarto estava vazio e o banheiro também. Saí dali e fui até a cozinha para ver se encontrava minha filha e nada dela. Resolvi beber um copo de água antes de voltar a procurar Júlia. Depois de beber a água eu fui até a pia para lavar o copo. Quando olhei pela janela eu vi que a luz da sala da casa da Maria estava acesa. Lavei o copo e resolvi ir até a casa da Maria. Quando me aproximei escutei um gemido e vinha do quarto. Parei e fiquei em silêncio. Novamente ouvi o gemido, com certeza era de uma mulher e essa mulher era minha filha.

Fui até a janela e coloquei meu ouvido colado nela. Ali eu tive certeza absoluta que era Júlia e que aqueles gemidos eram de prazer. Nessa hora passou um monte de coisas na minha cabeça, mas eu não sabia como reagir. Foi então que eu ouvi os gemidos ficarem mais fortes. Minha filha provavelmente estava tendo um orgasmo. Eu resolvi sair dali, mas quando fui sair eu ouvi uma voz.

~ Nossa, que delícia você é!

Eu reconheci aquela voz, na verdade eu a conhecia muito bem. Mais uma vez o destino me pregava uma peça. Eu não sabia como reagir. Sinceramente eu estava em choque com aquela descoberta.

Continua..

( Críticas, dicas e elogios são sempre bem vindos, desde que feitos com respeito e educação. Obrigado. )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 36Seguidores: 150Seguindo: 29Mensagem Uma leitora a mais de 10 anos e uma aventureira na arte da escrita. Escrevo as vezes, mas por pura diversão, mesmo assim cada texto é feito com muito carinho! ❤️ Te amo Beto ♥️

Comentários

Foto de perfil genérica

tudo leva a crer ser a Maria e a Julia, mas eu torço muito que não seja.

Se for na minha maneira de ver a Samantha vai ser traída mais uma vez pela mulher que ela esta ajudando desde o inicio.

Mas tudo pode acontecer.

Esse capitulo foi quente demais...

Parabéns

0 0
Foto de perfil de Lore

Opaaaa, o negócio esquentou, pegou fogo e foi as cinzas!

Com a Gabi e o Hugo, não poderia ser diferente. Samantha foi felizarda, ainda mais que foi sua primeira experiência, saiu com ótimas impressões!

Será que é a Maria mesmo? 👀

Até o fim da história não vai sobrar um sem passar pela mão dela, se continuar assim! 😂

Capítulo maravilhoso, Jú! Parabéns! 😘❤️

Curiosa para próximo, aguardando e confiando! 😂❤️🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ah eu sei que você sabe quem é, num é pussive kkkkkkkk

Samantha foi parar na mão do mulher certa em matéria de diversão sexual kkkkk

Tadinha da Maria gente, a mulher está grávida de quase nove meses e o povo já querendo jogar a bixinha na fogueira kkkkkkkkk

Muito obrigada Lore 🤗🥰

Se tudo der certo sai mais um amanhã.

isso aí, aguarde e confie 🤗🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Lore

Se não for a melhor amiga, ficarei surpresa 😂🤷🏽‍♀️

Por nada, linda! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Td aponta para a Maria, e eu sei q n é uma história de mistérios, mas acho q n é ela 😂

Talvez eu só n esteja torcendo pra isso, já q criei na minha cabecinha q ela era como uma 2ª mãe para a Júlia. Se for, td bem, como Lore diz, eu sou completamente manipulável a cada capítulo 🙃

Capítulo fantástico!

Adoro sua escrita, seus personagens, suas histórias, a riqueza de detalhes. Tddd! Parabéns pelo talento, a saga está cada vez mais gostosa de ser lida! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tudo aponta para Maria? 🤔

Sim, não tem mistrerio não, esta tudo no texto, é só prestar atenção nas entrelinhas kkkkkk

Você não criou, a história aponta isso, tem no texto que Júlia vê Maria como uma segunda mãe, tudo bem que é pela visão da Samantha, mas mesmo assim tudo indica que essa é mesmo a relação das duas, faz todo sentido você pensar assim.

Tomara que você seja mesmo manipulável a cada capítulo, porque tenho uma leve impressão que você vai surtar comigo em algum momento dessa história kkkkkkkk

Muito obrigada Juh! Você como sempre é uma fofa 🥰

Sou muito agradecida por esse carinho que você tem comigo Famozinha! 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N surto mais c ninguém aq 😂

Por nada, Rainha! Vc merece mt mais! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Aqui não, mas aí eu sei que você surta, uma passarinha me contou 🐦😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Em casa pode 🙃😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pode sim, e aqui também, está liberado kkkkkk

🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aq vira frase de camisa e print eterno 😭

😂😂😂😂😂😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

verdade, esse povo é mal kkkk

🤗🥰😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Misericórdia, Deus me livre dessa má hora que a Samantha teve 🤦🏽‍♀️😂😂😂😂

🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela falou que ia chegar as 22, ela mentiu, está totalmente errada 🤷🏻‍♀️kkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Nunca ✍🏽 mais ✍🏽 surpreender ✍🏽 com ✍🏽 horários ✍🏽

NUNCA! 😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acho q Lore desmaia 😂

1 0
Foto de perfil de Almafer

Amiga só surpresas amei nota mil parabéns.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou meu amigo.

Grata pelo comentário e pelo elogio Almafer!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente nem sei o que dizer...

Ultimamente eu nem venho gostando de ler a maioria dos contos do site. Praticamente leio os que tem alguma história, mas pela história mesmo!!

Mas a descrição da Samantha se esbaldando mexeu comigo...kkk... realmente que foda maravilhosa!!

Qt a continuação da história!!! Eu sempre suspeitei da relação entre a Maria e a filha!!! Eu espero que não seja o Pedro!!! Pq aí eu já acharia algo "moderno" demais!!

Mas ansioso para ver a continuação!!!

3 estrelas é pouco!!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sempre leio os contos aqui por causa de boas histórias, desde o início foi o que me cativou aqui, infelizmente esses contos estão cada vez diminuindo, mas ainda tem alguns bons aqui que eu acompanho sempre que dá.

Sinceramente acho que é a parte que mais fico devendo nas minha histórias, é a parte do sexo, isso quando tem kkkkkk

O Pedro não é, pode ver as tags, não tem incesto e nunca terá nas minhas histórias, a não ser que seja entre parentes não sanguíneos, nada contra quem escreve e quem gosta de ler contos com incesto, mas não é algo que eu goste, nem de ler e muito menos de escrever.

Quanto a sua suspeita, eu não posso falar muito para não dar spoiler, mas o próximo capítulo vai esclarecer isso.

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas Manfi!

0 0
Foto de perfil genérica

É que bom que pensamos muito parecido!!!

Ótima noite!! Ansioso para a continuação

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado! Uma ótima noite para você também.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Conto cada vez mais controverso. Vejo que vc vai dar um nó na cabeça dos conservadores (eu sou um deles). Adoro ler contos que desafiam meus valores. Mas o título está mais para família desfuncional. RSRSRS.....

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se homossexualismo, casais liberais e casais com casamento aberto vai contra seus valores, com certeza essa história é um prato cheio sim.

Para mim não vai ter nada de desfuncional na família, acho que na verdade tinha antes, quando ela era um típica familia brasileira. Mas isso está mudando e para melhor, claro que vai haver muitos obstáculos pelo caminho mas no fim vai virar uma família bem comum nos dias de hoje, aguarde e confie kkk

Grata pelo comentário GTFreire.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

podem me chamar de retrogrado, antiquado ou ultrapassado. Mas casamento aberto é um pseudocasamento e se assemelha em muito com uma vida de solteiro onde duas pessoas moram juntas com beneficios. Não acredito em amor verdadeiro em uma relação aberta ou liberal. Respeito mas não me convenço. Sobre homosexualismo, não me relacionaria nunca com pessoas do mesmo sexo. Mas respeito quem gosta como respeito quem gosta de jiló cru. O home deixou de ser homosapiens e esta evoluindo para um ser 100% sexual, sem se importar com sentimentos que deveriam estar em uma prateleira acima do sexo. A necessidade sexual cegou o ser humano e ultrapassou a barreira da honestidade, do amor, e da empatia. As pessoas só reparam nisso quando a vaca já foi para o brejo.

2 0
Foto de perfil de Whisper

É um direto seu pensar assim e respeito sua opinião, apesar de não concordar em alguns pontos. Mas sou do tipo que não gosto de discutir certos assuntos porque isso não vai mudar nada na minha vida e nem na vida da pessoa que estou discutindo.

Eu sou do tipo que acho que todos tem direito de ser feliz como achar melhor.

Desde que não prejudique ninguém, eu acho que tudo é válido.

Eu por exemplo nunca tive e nem terei um relacionamento aberto ou liberal, mas respeito e não tenho nada contra quem tem esse tipo de relacionamento, por isso mesmo escrevo e leio sobre isso.

Eu sou do tipo que respeito as escolhas das outras pessoas sem julgá-las já que são escolhas delas e não minhas. Se não gosto de algo me afasto e pronto.

Mas esse é meu jeito e cada um tem o seu, pessoas diferentes, pensamemtos diferentes e vida que segue.

2 0
Foto de perfil genérica

Comecei lendo o texto já pensando em comentar " nossa, o verão tá cada vez mais próximo" e tal...

Daí o terra plana capota e temos esse final.

Parece que o diabinho saiu daqui e foi praí...

Conto bombástico, Whisper. 3 estrelas

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não veio não, muita calma nessa hora kkkkkkkk

O verão ainda não chegou, mas está chegando kkk

Fico muito feliz por você ter gostado meu amigo!

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas Turin!

1 0
Foto de perfil genérica

Eita q a Samantha se esbaldou, tirou todo o atraso kkkkk.

Foi foda em chegar em casa mais cedo e pegar a filha com a Maria.

Qual será a reação dela? Vai surtar? Vai apoiar?

Bora aguardar cenas dos próximos capítulos kkkkkk

Parabéns foi top esse capítulo

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ah ela aproveitou bem a oportunidade kkkkk

Se for mesmo com a Maria com certeza ela vai surrar eu acho kkkkkkk

Amanhã se tudo correr bem sai o próximo.

Grata pelo comentário e pelo elogio Dali!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Quantas informações!

Parabéns Jú!

Meu chará fez jus ao nome! 😌😌😌

Outro capítulo de aplaudir de pé!

A Maria passando o rodo na família? Será? Kkkkkkkkkkk

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

O Hugo continua o mesmo e Gabi também, Samantha pediu água kkkkkkkk

Que bom que gostou meu amigo!

Será que a Maria pegou a novinha? Kkk

Grata pelo comentário e pelo elogio Hugo!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Eu amo a maneira como vc escreve seus contos, o seu enredo, a escrita, vc é PHÓDA!

Vc tem o seu lugar na minha primeira prateleira!

Parabéns e obrigado Jú!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito obrigado pelo carinho de sempre Hugo, você está aqui me apoiando desde o início, fico muito agradecida por isso meu amigo!

São comentários como o seu que insentiva a gente a continuar escrevendo!

Obrigado mesmo!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Vc tem esse Dom, então multiplique-o, nunca deixe ele apagar de vc!

Muitos queriam ter, mas poucos o tem!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou fazer o possível para não deixar isso acontecer e sempre que der trazer uma história aqui para vocês meu amigo!

Mais uma vez muito obrigado!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Bora ler 📖👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻

😂❤️

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

😂😂😂😂

O Beto voltou 🥳🥳🥳❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sdds de você Juh! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Demorou mais aprece eu 🤷🏻‍♀️kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Siiim, agr n vai ficar deprimido 😂🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não, está todo feliz com made in China nas mãos kkkkkkkkkkkk

1 0