Coroa me levou no papo 2

Um conto erótico de Gui
Categoria: Gay
Contém 382 palavras
Data: 22/11/2024 07:46:41
Assuntos: Gay

Oi sou Gui, continuando o conto anterior, depois daquele dia o coroa me bloqueou do whats fiquei chateado mas entendi, pois ele era casado e deve ter ficado com medo.

O problema é que gostei, passei dias pensando naquele dia e a sensação de ter feito um homem gozar.

Resolvi voltar para o Badoo, dessa vez procurei homens mais novos. E fui aleatóriamente, like like like like uma atrás do outro até que um deu match. Nome dele era Gustavo, 18 anos magrelo, branquinho e cabelos pretos, começamos a conversar ele disse que tinha namorada, mas comeu um amigo dele e curtiu. Aí já fui direto e reto sem enrolação. Quer me comer ? Então ele perguntou se eu tinha local.

Falei que em casa até às 17h estava sozinho. Aí marcamos ele veio em casa numa quarta feira era 13:30. Ele chegou subiu no meu AP. Quando vi ele aparentava ser bem mais novo, magrelo 1,79m cara de nerd. Ele entrou ficou meio se jeito, tomou uma coca cola. Aí já peguei na mão dele e já levei para meu quarto. Eu sentei na cama e ele ficou em pé na minha frente, já logo baixei a bermuda dele, já estava duro, deveria ter uns 15cm grossura legal, fiquei chupando ele e passando a mão na barriga dele. Ele pediu para parar pois ele iria gozar, parei e peguei uma camisinha e o ky na cômoda. Passei no pau dele, eu nem baixei toda a minha bermuda, só a deixei a bunda para cima deitado na cama com a permuta arriada. Ele veio e colocou de uma vez, doeu um pouquinho mas nem se compara. Entrou inteirinho de primeira, ele começou a bombar rápido. O meu tesão foi aumentar até que em 2 minutos eu gozei com o pau dele na minha bunda e aquele moleque socando sem dó.

Ele em 3 minutos gozou TB acho que no total foram uns 5 minutos. Ele saiu de cima de mim tirou a camisinha e foi até o banheiro. Voltou arrumando a bermuda e falou que precisava ir embora. Levei ele até a porta e ele foi embora. Aquele momento pensei " agora ferrou tô viciado nisso" próximo conto vou falar do próximo cara que conheci no Badoo, viciei em dar a bunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fefenandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários