Amiga "obrigada" a ser minha esposa - 6 Final

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 3926 palavras
Data: 22/11/2024 17:12:55

Como mencionei no conto anterior, tivemos que chupar 2 negões gigantes que o marido da Mary levou lá na piscina pra se vingar da gente. Voltamos para o quarto desesperadas sabendo que agora estaríamos na mão desse desgraçado e sabe-se lá até quando. Ia durar só o período da viagem? continuaria depois? como mais ele chantagearia a gente.

Nem 20 minutos depois que chegamos no quarto e o marido da Mary entra de novo com 6 caras, 3 que já tínhamos conhecido na piscina e mais 3 que a gente não tinha visto.

Marido da Mary: Opa...excelente. Nem tiraram os bikinis!! Meus novos amigos aqui ficaram doidos com as chupadas de vcs na piscina e me encheram o saco pra mostrar onde vocês ficavam. Falei que só mostraria se eles me ajudassem primeiro a mostrar pra minha esposa que vida de puta não é fácil...rssss

Nisso o Marcão, o cara que a Mary chupou na piscina, já foi ficando pelado e deitando na cala. Ai pudemos ver o tamanho do pau do cara. Tinha fácil uns 23cm e era bem grosso também.

Marido: Vai "esposinha" senta naquele cacete agora. Cavalga nele.

A Mary foi andando em direção ao Marcão, tirou a calcinha do bikini, montou nele e começou a encaixar aquela rola gigante na bucetinha. Não entrou fácil, mas depois de alguns minutos a gente viu que a cabeça abriu passagem e ela começou a descer devagar. Ela gemia e subia e descia cada vez mais até que conseguiu engolir aquele monstro todo naquela bucetinha. Só de virar parada ela já gemia e arfava. Nisso ela começou a cavalgar devagar e tirava só metade do pau e sentava de novo e gemia cada vez mais alto.. Até eu e minha esposa (Bis) começamos a ficar excitadas.

Marido: E ae...preciso de mais 2 com pau gigante ae pra mostrar como a vida é dura pra minha "esposinha". Podem ir lá seus putos!! Quero um pau no cú dela e outro na garganta pra preencher ela inteira...vão seus FDP!

Os caras olharam com uma cara de poucos amigos pro marido da Mary, mas foram. Um dos que foi era o Juca, o que eu tinha chupado. O pau dele também tinha uns 23 e tão grosso quanto do Marcão. O Marcão puxou a Mary pro peito dele e abraçou prendendo ela e deixando o rabo totalmente desprotegido e aberto para o Juca fazer o estrago. Ele chegou e vou se ajeitando atrás e direcionando a rola pro cuzinho da Mary que começou a pedir pra não fazer isso!

Mary: Amor..não faz isso...nunca 2 pra 2 assim, eles são muito grandes...vão me machucar...por favor!

Marido: cala a boca sua puta...não gosta de ser vadia e puta...puta não reclama por rola...vai seu puto...fode ela logo...ta esperando o que??

Mary: amor...não...ai...aiiii...porra...de...va..uiii...gar...ta doendo..ai...humm...para...para...paraaaaaaaaa ...aiiiii

Juca: calma gatinha...a cabeça já entrou..a parte difícil já foi...vou com cuidado agora...não quero machucar vc!!

Marido: cala a boca caralho...arromba essa vagabunda logo...to mandando!!

O Juca estava ignorando aquele canalha e indo com todo cuidado mesmo. Devagarzinho e sempre dando tempo pra ela respirar. Demorou uns minutos, mas finalmente o pau todo dele estava no rabo da Mary que gemia e chorava naqueles monstros. Aos poucos eles começaram a se mexer tirando e colocando devagar pra ela ir se acostumando até que um 3º negão, que não sabia o nome desse, chegou e deu o pau pra ela chupar. Já enfiando na boca pra não dar tempo dela reclamar. Aquela visão da Mary com 3 rolas de pelo menos 23cm cravadas nela até o talo e ela gemendo, chorando estava deixando os outros 3 caras excitados e a gente também. Mary literalmente gemia e chorava..mas parecia que estava gostando e as vezes dava uma reboladinha. Os caras estavam arrombando ela como nunca ninguém fez... tudo estava uma delicia até que o marido da Mary começou a gritar com os outros 3.

Marido: vai seus putos...estão esperando o que? arrombem essas outras putas....e esse viadinho maldito!!

Um que não conhecia já veio pra cima de mim e eu não queria violência e comecei a já ficar de joelhos pra chupar o pau dele. Se iam me comer, pelo menos que estivesse meio lubrificado né. Ele chegou e tirou o pau da bermuda e era monstro que nem os amigos. Comecei a chupar e o pau só crescia e endurecia na minha boca. Ele me pediu pra ficar de 4 na cama do lado da Mary, puxou minha calcinha pro lado e começou a meter no meu cuzinho. Doeu um pouco pra entrar, mas ele foi com calma e logo já estava todo dentro de mim metendo no mesmo ritmo da Mary. Minha esposa também chupou um deles e eles fizeram ela ficar de 4 na minha frente, nossos rostos a cms um do outro e pude ver o negão dela também metendo na bucetinha dela e ela gemendo naquela rola gigante.

Eu: Amor...nossa...eu...te...humm...amo...mas...humm..ai...dar ...o cú...é...hummm...muito...bom..!!

esposa (bis): tb..te amo...é ..gostoso...caramba...estão me...arrombando...amor...ui...gosta...da...sua esposa...arrombada...ui!

Eu: gosto...de ..todo...jeito..hum...caramba...aii..ui.

Estavam uma delicia ali e o maldito do marido da Mary só xingando a gente, xingando os cara como se fossem empregados dele e filmando a gente lá.

Marido: duas putas...puta tem que ser arrombada mesmo por esses vagabundos...mete nelas porra...vai seus bostas...come essas vadias!!

Até que tudo mudou!! O Tonho, um daqueles que a gente chupou na piscina deu o ar da graça.

Tonho: Com quem vc pensa que ta falando seu merda?? Acha que somos seus empregados?? Estamos aqui pq gostamos das minas e elas são gostosas...mas acha que vai ficar xingando a gente quanto quer??

Nisso ele deu um tapa na cara do marido da Mary que caiu no chão.

Tonho: seu FDP...vai aprender a tratar a gente!!

Nisso tonho já deu mais um tapa nele prendeu ele na parede e já encoxou ele...na base da força tirou a bermuda e a sunga dele e já foi forçando o pau no cú do cara que começou a chorar e pedir pra parar, pedia desculpa, chorava como uma menininha até que o Tonho tapou a boca dele com a mão.

Tonho: agora está com educação? agora é tarde!! vai tomar no cú e não vai ser no jeitinho como as gatinhas ali não!

Nisso ele foi forçando e pudemos escutar o grito abafado do Marido da Mary quando a rola entrou...O negão que estava dando de mamar pra Mary saiu, pegou o celular que tinha caído da mão do marido da MAry e começou a filmar ele dando o cú e sendo enrabado. Dava pra ver que ela ele, dava pra ver o rosto dele e ele gemendo e dava pra ver a rola do Tonho entrando e saindo daquele cú. Nisso todos os outros pararam de comer a gente e cercaram o tonho que depois de comer muito aquele miserável deixou ele de joelho no chão e todos começaram a gozar na cara e rosto do marido da Mary.

Tonho: Pronto seu merda....seu celular agora é nosso. Meninas..não se preocupem..todos os videos que ele fez de vcs a gente vai apagar e vamos ficar com a performance desse bosta aqui. Depois me passem o número de vcs que vou mandar para o celular de vcs também. Se ele importunar vcs de novo ou se olhar torto, vcs podem disparar pra todo mundo!!

Mary: Muito muito obrigado...!!

Tonho: de boa!! bem...já tivemos nossa diversão hoje. Não precisam fazer o que esse merda tinha mandado sobre a festa da noite!!

Nisso Mary olhou pra mim e pra Bis (minha esposa) e todas nós tivemos o mesmo pensamento que ela verbalizou.

Mary: Não precisamos, mas queremos, se vcs quiserem a gente e cuidarem da gente hoje lá!

Tonho: claro princesas, não precisava nem pedir...rs!! Esperamos vocês.

Juca: e bem...esse lixo ai ta na mão de vcs...vcs decidem o que fazer com ele!!

Bis(esposa): já sei o que fazer com ele...ele vai ser mais uma mina pra vcs "cuidarem" hoje...então podem chamar uns amigos pra ele, ou melhor, ela...rsss.. se quiserem

Marcão:hahahahaha...boaa...estamos em 6 mesmo...sempre bom ter uma mina extra pra dividir a carga...rsss....até mais tarde gatinhas!!

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas olhando o marido da Mary no chão, olhando pra baixo com vergonha de sequer levantar a cabeça pra olhar pra gente. Nisso a Mary levantou da cama e foi em direção a ele. Eu achei que ela ia esculachar o cara pelo que ele tinha feito com ela, com a gente, mas o que aconteceu depois me pegou de surpresa.

Mary: Calma amor...calma!!

Marido: o que vai ser de mim agora??

Mary: nada...pq ninguém além de nós aqui sabe o que aconteceu e ninguém precisa saber.

Marido: mesmo depois de tudo que fiz com vcs não vão espalhar?

Mary: não...não é meninas?

Bis(esposa): vc foi bem FDP com a gente, mas se a Mary que foi a que mais sofreu ai não quer falar nada, nós nunca falaremos!

Mary: sofri naquelas..rs...no começou doeu, mas no final já estava gostoso..rs! Então nenhum mal foi feito.

Eu: Mas ainda tem a gravação no celular com os caras lá!!

Marido: To ferrado!

Mary: só fazer o que eles mandaram...a gente pega o celular de volta e pronto!! fica tudo entre a gente!

Marido: Mas eu de mulher?? eu??

Mary: Sempre quis fazer inversão contigo e vc nunca quis.. Por isso procurei o Mariik, mas agora que vai acontecer...aproveita...curte. Se ele gostou pq vc não pode?

Eu: não vou negar que é mto gostoso...rss

Mary: olha ai...aproveita...o que acontece no navio morre no navio...rs!

Ficamos falando com o cara mais um tempo até que ele se conformou e ficou decidido que eu ia me arrumar com a Mary e o marido dela com a bis (esposa). Já que cada uma queria fazer uma surpresa pra outra.

Fomos tomar um banho e dessa vez sem nenhum tipo de putaria já que sabíamos o que aconteceria mais tarde. Tomamos um banho calmo e demorado juntas e saímos. Mary não deixou eu escolher nada já que ela queria fazer uma surpresa para a Bis. Provavelmente alguma competição delas pra ver quem deixava o marido da outra mais putinha...rs.

Quando ela voltou com a roupa que eu usaria fiquei apaixonada. Era o tipo de roupa que eu sentia tesão nas mulheres. Primeiro ela me deu calcinha e sutiã pretos. Sutiã com enchimento que me deixava com um peitinho bem gostosinho e calcinha fio dental que era literalmente um fio no rabo. E me deu um vestido de látex preto justíssimo que chegava pouco abaixo da bunda. Pra finalizar uma sandália de salto 15 com faixas que iam quase até o joelho. Ela fez uma maquiagem linda e pra finalizar um batom vermelho bem forte. A Mary foi toda de branco. Ela colocou uma calcinha branca estilo a minha, que era só um fio no rabo, e sem sutiã. E colocou um macacão de corpo inteiro de látex também, mas que tinha um zíper que abria por baixo passando no meio das pernas. Uma sandália branca salto 15 também. Como ela era bem branquinha pra dar um contraste ela passou um batom mais escuro e caprichou na maquiagem também. Quando estávamos prontas nos olhamos e ficamos com tesão doido uma na outra, mas não poderíamos brincar ainda...rs Resolvemos ir no quarto onde minha esposa e o marido da Mary estavam se arrumando.

Quando entramos no quarto só encontrei a minha esposa que estava com uma blusinha branca mostrando o sutiã preto aparecendo, com barriga de fora e um piercing no umbigo. Uma calça de couro brilhante muito colada até a canela e mostrando a alça de uma calcinha branca que pela marca é minúscula também. Estava um tesão!!

Eu: Uauuu...nunca vi vc assim...tão tesuda...rs

Bis (esposa): posso dizer o mesmo de vc amor...rs...vc está mto gostosa.

Eu: mas vc está mais...se meu pau não estivesse tão escondido aqui já estaria duro...rs

Bis (esposa): pois é...to passando a mão aqui e só parece uma bucetinha de tão lisinha. Não sabia que tinha uma esposa cavala assim..!

Eu: e eu não sabia que tinha essa putinha aqui...com essa calcinha enfiada no cuzinho assim...rs

Bis (esposa): ahh...vcs me ensinaram a gostar disso...agora me segura...rsss

Eu: perdi a esposa??

Bis (esposa): não...nunca vou deixar essa putinha longe de mim...mas vou aprontar junto...rsss

Eu: TE AMO MAIS AINDA...rss

Mary: está indo isso suas putinhas...mas eu quero saber do meu maridinho...ou melhor, minha nova putinha...rs

Bis (esposa): vai se surpreender....vem princesa...!!

Nisso a porta do banheiro abre e nós não acreditamos no que estávamos vendo ali. O marido a Mary estava com uma sandália prateada de salto 15, olhas pintadas de vermelho, com uma calça wet legging branca, com calcinha fio dental branca também que ficava bem evidente a marca na calça. Parecia que tinha uma bucetinha lisinha tb porque não tinha volume nenhum ali. Estava com um top de mangas compridas brilhante e um sutiã branco com algum enchimento também que deixou ela com tetinhas até maiores que as minhas. E pra nossa surpresa ela tinha uma cinturinha fina e um bundão incrível. Estava com uma peruca preta comprida e batom vermelho também. Não tinha NENHUM traço feminino ali.

Mary: Uauuu...que tesão maridinha...PQP se soubesse que vc ficaria tão gata já tinha te convertido antes...rsss

Marido Mary: Para...estou ridículo.

Bis (esposa): ta doidA...está uma delicia.. e trate de se tratar no feminino pq hoje vc é como a gente...fêmeas indo de encontro aos machos....rs

Eu: e que machos...o menor ali tem pau de 22cm...rs

Mary: eu que o diga...fiquei com 3 dentro de mim...nunca vou esquecer...rs

Eu: gostou??

Mary: no começo doeu..mas depois foi um tesão. Sentir aquelas rolas gigantes todas dentro de mim, o calor, o tesão...nossa...vcs vão ver como é bom daqui a pouco...rs...eu tb...rs

Eu: Então vamos pra essa festa e curtir nossa última balada aqui no navio..!!

O marido da Mary ficou quieto o caminho todo. Eu estava andando com a Bis um pouco atrás e vimos Mary e ela juntas. Ele podia estar negando pra ele mesmo que não gostava, mas ele rebolava muito andando e acho que já estava preparado pro que esperava ele ou até desejando. Nos 4 estávamos chamando muita atenção e olhares dos machos daquele navio e quando chegamos na festa, um grande salão escuro e com luzes estroboscópicas alucinantes lá já fomos direto para o bar pra começar os serviços. Começamos a beber e dançar na pista pra incentivar nossa nova amiga a se soltar ali. Poucos minutos depois nossos amigos começaram a chegar e circular a gente. Além daqueles 6 que a gente conheceu antes apareceram mais 2 negões...todos pareciam mais jogadores de basquete do que qualquer outra coisa. Todos altos e atléticos.

Juca: oi meninas. Vcs estão demais...um tesão PQP

Tonho: vc viu nossa nova amiga?? caralho, nem reconheci...está um tesão...estava perdendo tempo sendo "homem"...rss...vamos meninas, viemos chamar vcs pro nosso camarote ali em cima!! mais reservado.

Eles foram guiando a gente e realmente o camarote era super espaçoso e até meio fechado um pedaço. Mas tinha 2 mesas, 2 sofas e umas cadeiras. Várias bebidas em vários baldes lá estava por lá!

Juca: pronto moças...arrumamos esse cantinho aqui pra curtir nossa noite. Fiquem a vontade. Tem bebidas diversas ai pra gente curtir.

Eu: Obrigado...parece ótimo...Como conseguiram um espaço desse?

Juca: temos alguns contatos...rs...não se preocupa com isso...vcs deviam se preocupar é com outra coisa...rs

Mary: o que?

Tonho: Que vcs tem 8 amigos aqui todos doidos pra comer vcs bem gostoso...bem putinha...quero sentir sua boca de novo!! chupa muito gostoso!!

Mary não pensou duas vezes e já foi agachando e tirando o pau dele pra fora e começou a chupar ali mesmo. engolia tudo e olhada pra cima deixando o cara maluco. Ela chupou até deixar bem duro. Levantou e empurrou o cara pra ficar deitado em cima da mesa. Ela mesmo já abriu o zíper daquele macacão dela, puxou a calcinha pro lado e montou de uma vez naquele mastro de 23cm.

Mary: Isso...ai caralho...delicia...pau gostoso...mete tudo...hum...!!

Tonho: isso...caralho...tesão...dificil aguentarem meu pau todo assim...puta gostosa!! senta vadia!!

Mary: ai tesão...vem...quero alguém no meu cuzinho aqui vem me comer!!

Nisso outro cara já chegou e começou a meter no cuzinho da Mary. O cara também tinha um pau gigante, mas entrou tudo de uma vez com a Mary gemendo e pedindo pra fuder com ela!! Eles ficaram lá metendo nela e ela gemendo gostoso.

Ouro negão chegou e deitou na outra mesa e mandou minha esposa chupar ele tb!! Ela estava de pé só curvada chupando aquele gigante e outro chegou e abaixou a calça da minha esposa, abaixou a calcinha e começou a lamber a bucetinha dela. Pouco depois ele levantou, cuspiu no pau dele e começou a meter na bucetinha dela enquanto ela chupava o outro deitado na mesa. Pouco tempo depois o cara mandou ela montar como a amiga dela.

Bis (esposa): nossa..hum...que...pau..grande...uuuiii...hum...caralho...que pau gostoso!

Ela começou a montar devagar, mas subindo e descendo cada vez mais até que ela conseguiu engolir aquele pau inteiro naquela bucetinha que era tão fechadinha!

Bis (esposa): isso...caralho...ta me arrombando..isso..delicia!!..Quero mais um pra fazer comigo o que estão fazendo com a Mary...vem!! preenche meu cuzinho!!

Um outro cara se prontificou e já foi pra trás dela direcionando aquela rola para o cuzinho da minha esposa!

Bis (esposa): isso...hum...ai .aiii. aii...devagar...hum....davagar....aaiii..aiii...hum...passou...a cabeça passou...caralho...hum...vai...me preenche...isso...hummm!

E nisso o cara começou a entrar e sair do rabinho da Bis....e cada vez mais rápido e mais fundo até meter tudo nela e eu escutar ela quase gritando e gemendo descontroladamente.

Eu olhava minha esposa montada naqueles 2 cavalos quando escuto o Juca.

Juca: Oi gatinha...meu pau esta com saudade da sua boca...vem...me chupa...fica de joelhos aqui e me chupa!!

Ele sentou no sofá e colocou aquela rola pra fora. Fiquei de 4 no chão com bunda empinada chupando aqueles 23cm deliciosos. Nisso um outro cara começou a me sarrar e me pegar pela cintura. Ia sentindo o pau dele ficando mais duro a cada sarrada. Senti ele puxando minha saia pra cima e deixando minha bunda toda aberta pra ele. Ele não perdeu tempo e começou a chupar meu cuzinho, deixando bem molhadinho.

Juca: vai...mete nesse cuzinho...é delicioso...mete esses 25cm nesse rabo ae!

Nossa...quando ouvi o tamanho já senti aquele monstro forçando e quando mais ele forçava mais eu ia engolindo a rola do Juca tentando fugir! Até que meu queixo bateu nas bolas do Juca, que eu engoli os 23cm e aquele monstro começou a entrar no meu cuzinho e a cada cm que entrava parecia que ficava mais grosso. Eu gemia empalado naquele monstro e com outro atolado na minha garganta. Até que o cara que estava me enrabando começou a me puxar pela cintura fazer entrar cada cm daquele pau no meu rabo. Até que eu senti a cintura do cara na minha bunda.

Negão: caralho...entrou tudo mano...nenhuma mina me aguentou assim!! vou arregaçar essa rabo...!!

Juca: Mete...ela adora!

Ele começou a bombar cada vez mais rápido até parecer um bate-estaca...tirava quase tudo e metia tudo de novo!! nossa...eu estava arrombado e nas nuvens sendo empalado até que o Juca chamou todos.

Juca: caras...ta na hora da nossa nova princesinha!! podem continuar fudendo as putinhas,mas quero que elas vejam.

Tirei o pau do Juca na boca e fui olhar o marido da Mary. Um dos amigos do Juca pegaram ela pela mão e mandaram ela ficar de joelho como eu estava e chupar o cara. Ela olhou pra todos nós sabendo que não tinha o que fazer. Começou a ajoelhar olhando o cara tirando aquele pau gigante pra fora. O cara mandou ele chupar e o Marido da Mary já foi abocanhando aquele pau aos poucos, no começo com "nojinho" e depois com um pouco mais de desenvoltura. Nisso o outro negão que ainda não estava comendo ninguém começou a sarrar a bunda dele com fez comigo. Ele apalpava, sarrava e ficava explorando a bunda redondinha da nossa amiga. Até que o cara abaixou a calça e começou a chupar o cuzinho dela. Ela até tomou um susto e tentou fugir, mas nisso acabou engolindo mais um pouco da rola do outro cara, se engasgando um pouco. O cara não parou e chupou, lambeu até que levantou, cuspiu no pau e começou a colocar o pau na entradinha do cuzinho do maridinho. Quando começou a forçar ele tentou fugir de novo e nisso o pau entrou fundo na garganta, mas cara de trás não parou e continuou forçando até a cabeça entrar.

O marido da Mary gemeu/gritou e vi que começou a chorar. O cara que estava metendo não sentiu dó e começou a forçar mais fazendo aquela rola entrar cada vez mais. Quando a cintura do cara bateu na bunda da nossa amiga o outro cara enviou a rola toda na garganta dela.. Ela estava como eu estava, totalmente empalada.

Juca: Pronto...arromba ela agora pessoal...vamos arrombar todas essas putinhas!!

Nisso começaram a bombar forte em todas nós.. O marido da Mary tomava as enrabadas mais fortes e é quem fazia mais barulho. Começou a gemer, gemer e me pareceu que estava gostando, mas nem prestei mais atenção pq eu mesmo queria aproveitar e chupar o Juca e dar para o amigo dele... Nossas esposas gemiam enlouquecidas nas rolas dos caras!!

Naquela noite todos nós chupamos e sentamos em todos aqueles 8 cacetes. Até o marido da Mary já não reclamava mais e chupava e montava com gosto!! Tinhamos convertido mais um pra nossa nova brincadeira..!

Foram horas fodendo, fodendo...e quando a gente parava um pouco acabava chupando um ou dando pra outro...mas nunca tomamos tanta rola. Nós viramos as putinhas deles, quando um queria meter só estalava o dedo e escolhia e uma de nós já sentavamos naquelas rolas ou chupava até sentir a porra deles. Nossas roupas, bocas ficaram todas cheias de porra. Engolimos muito, mas os caras pareciam máquinas.

No final da festa voltamos e dormimos todas juntas gozadas e fodidas, mas todas felizes. Depois dessa viagem nada foi o mesmo mais. Nossos casamentos continuaram e eventualmente eu comia minha esposa, mas ela me comia várias vezes e nós saíamos juntas pra caçar novos amigos com frequencia junto com a Mary a esposinha vadia dela...rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cigana_cd

Que delícia de final, pensar na puroca de 25cm me fez desejar todos.

Amei que todas as primas ser revezaram nós rapazes, eu queria um cruzeiro assim ...

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Então o marido da Mary levou "ferro literalmente" depois de ameaçar expor todos eles KKK. As duas mulheres saíram ganhando amigas no final das contas, e pelo visto isso renovou a amizade é amor entre os quatro.

0 0

Listas em que este conto está presente