Sacaneando Carla

Um conto erótico de Soprazer
Categoria: Heterossexual
Contém 1360 palavras
Data: 24/11/2024 02:49:22

Olá meus queridos

Mais uma aventura gostosa vou contar pra vocês. Nossa protagonista é a Carla, pois ela está sempre disponível para uma boa foda.

Dessa vez vou relatar algumas informações sobre nós. Eu tenho 1.70m em torno de 80kg, branca, cabelos castanhos, liso, comprimidos, olhos pretos. Posso me considerar bem atraente . Meu marido: 1.76m, em torno de 100kg, branco, olhos castanhos mel, cabelos grisalhos (um charme) porte atlético , pode-se considerar bem bonito. Tem o borogodó, muito gostoso. Já a Carla, tem em torno 1.60m, 50kg, cabocla, pele morena clara, bem magrinha, os seios são grandes, avantajado para o seu corpo.

A Carla é uma vizinha que temos, muito tímida, quase não fala, asmática, começou a praticar esporte para melhorar e como resistir a um professor gostoso? Como sabem, a Carla esteve em minha casa, com desculpa de vê nossa cachorro , soube que havia morrido e deu um abraço em meu marido que estava sentado, só em casa e a partir desse momento, tudo começou. Ele aproveitou que a visão era favorável pra ele e levantou a blusa dela, Carla nada fez, só arregalou o olho e aceitou, meu marido pegou os seios dela e o sarrafo começou pela primeira vez, nisso, ficou nisso até ele gozar no meio do corredor, ele não conseguiu comer ela, pois disse que era virgem, mas ficou se esfregando nela até gozar. Manteve essa foda escondida de mim por um tempo. Nessa época, ele ainda bebia vez ou outra com os amigos, certa noite, por aqui mesmo no condomínio, reuniu com uns amigos e pra mim estava tranquilo, pois adorava quando ele bebia, pois ficava muito safado e fodíamos muito gostoso. Estava demorando muito para voltar e imaginei que já estava passando da conta pelo tempo que estava bebendo, resolvi ir lá para vê como estava, chegando, percebi que estava tudo tranquilo com ele, mas com um amigo não, acabou brigando por conta de política e acabei acompanhando ele até a portaria para ir a sua casa, ao voltar, seguimos pra casa normalmente e transamos muito gostoso, e em nossa foda o nome dela rolou e ele ficou ligando, mandando mensagem pra ela, tremenda 03:00 da manhã. Ela não atendeu, achei estranho, mas estava gostando da ideia de transar a três. Até que ele bêbado me confessou: Eu comi a Carla no salão gourmet, tentei meter mais não entrou direito e gozei por lá mesmo! Nessa hora me deu um tesão louco em saber disso e a saga estava traçada. Disse que tinha feito isso, pouco antes de eu chegar lá onde estavam reunidos. Não percebi nada, pois quando cheguei lá, estavam reunidos, conversando, não demorou e todos foram para as suas casas, já era bem tarde e estavam bem bêbados.

Daí em diante, as coisas foram acontecendo com a Carla, que se tornou a ficante de meu marido nas internas.

O que vou relatar, aconteceu nesse feriado da consciência negra. Já tá virando rotina quando cai um feriado ou final de semana, a gente programa alguma sacanagem para o meu marido comer a Carla, mas tinha uma coisa que pra mim não era legal: Ainda eram umas 15:00 e ele já começou a saliência rsrsrs pelo telefone dele já estava falando com ela e me provocando, arretando e fazendo meu tesão ficar nas alturas. Me falou: - A Carla tá perguntando se eu tô sozinho? Eu respondi que é claro que sim! O maridão perguntou e aew? Como que vai ser?

Perguntei:-Mas agora? Ainda é claro! Como eu vou ver você comendo ela? Eu queria que fosse na nossa sala, pois de lá poderia assistir tudo . Só que ele queria ir pra nossa cama e eu propus condições:

1- Comer o cú dela

2- meter 4 dedos na buceta

3- Porta aberta

4- Teria que ver tudo e teria que filmar pra eu assistir depois

Para completar, ele disse que iria meter nisso consolo na buceta dela. A princípio não gostei da brincadeira com o meu brinquedo, disse que se usasse nela, não ia mais querer! Mas aí ele perguntou: Amooooor, o que é mais importante, teu brinquedo ou meu pau? Porque eu meto meu pau nela e tu gosta! Há,há,há,há, resistir, mas não demorou e cedi.

-Tá bom então, vou deixar.

A Carla teve dificuldade para sair de casa, porque seu irmão chegou bem na hora em que ela ia sair e teve que esperar ela sair de novo, nesse meio tempo, acabou chovendo e o tempo passando, mas enfim, tudo estava dando certo e ela já estava vindo conforme combinado. Preparei o celular no tripé para filmar e me escondi.

Ela chegou e foram direto pro meu quarto e como combinado, a porta ficou aberta 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Com ela, não tem beijo na boca! Não deixo.

Já tinha combinado a posição que ela não poderia ficar, para não correr o risco de me ver na porta espiando. Ela já estava nua e ele mamando seus peitões e falavam baixinho. Deitada, começou a chupar o sua buceta e pude acompanhar tudo!!!!

Na hora, me deu um ciuminho, mas passou. Montou nela e começou socar na buceta e mandava ela falar o que ele estava fazendo e ela repetia: Tá socando o pau na minha bocetinha e eu vendo e gostando, sentindo um prazer que não consigo explicar. Meteu bastante, chegava a fazer barulho as estocadas que ela levava e gemia sem parar. Na sequência ela montou em seu cacete, de onde estava pudia ver perfeitamente o cacete dele entrando em sua buceta e ela quicou muito em seu cacete, teve uma hora, em que ele puxou ela e mamou em seus peitos, depois disso ela voltou a rebolar em seu pau e ele começou e meter os dedinhos em seu cú, caraaalho aquilo estava sobrenatural, e comecei a me tocar olhando aquilo e gozei em uma fração de segundos.... Nossa ! Que demais!❤️🌶️

Me levantei, afastei-me e recuperada rapidamente voltei a observar, queria avisar que tinha gozado, mas não tinha como. Ele deitou ela e voltou a socar por cima e depois se concentrou na missão: kkkkk meter os 4 fedidos na buceta dela e assim fez de um por um até o quarto dedinho, bem obediente meu boy😈 numa questão de segundos, pegou o consolo e já foi metendo na buceta dela e ela nem reclamou, aceitou gostoso, virou-se e colocou ela pra mamar seu cacete enquanto socava o consolo em sua buceta, nessa hora, ele olhou na porta e me viu, disse que sentiu um tesão tão grande que quase gozava, tentou fazer uma DP na buceta dela, mas não conseguiu, mandou ela ficar de quatro e disse que ia comer o seu cú, sem contestar ela virou e aquilo me tornava poderosa, por estar fazendo tudo que eu mandei. Fazia ela ficar falando o que fazia e ele socava nela e ela gemia muito, mas agora de dor, pois ele socou com força e mandou ela ficar bem empinada que ia gozar no cú dela e gozou... Eu olhando... Tive que me afastar pra não ser pega no flagra, ela se arrumou rápido e saiu com o cuzinho cheio de gala.

Quando a porta da sala bateu, sai, eu fui falar com o meu amor, estava totalmente suado e rindo, eu beijei a sua boca várias vezes e um longo beijo sensual falei olhando em seu olhos: Eu gozei!

Meu amor arregalou os olhos e ficou todo feliz porque tinha gozado e falou que quando tinha me visto olhando quase gozava. Mandei tomar o seu banho e descansar. Eu estava muito zem... Tranquila, e assim terminamos. Voltamos e fomos assistir todo o vídeo dele comendo a Carla, o vídeo ficou sensacional, vimos juntos todos os detalhes e fui falando o momento em que gozei, as feições dos artistas e tal kkkkk. A bichinha ficou toda fudida...mas é o preço de fuder com cara casado, né! Kkkk

Por fim ele excluiu o vídeo, para não deixar evidências e fomos dar uma volta e jantar fora.

Não vejo a hora de um BIS...

Na próxima foda, volto aqui pra contar pra vocês 🌶️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários