Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (1).

Um conto erótico de Blackdom
Categoria: Heterossexual
Contém 1467 palavras
Data: 24/11/2024 08:48:35

Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar

Olá, meu nome é Mariana mas vocês podem me chamar de Mari, eu sou jovem magra, bem branca, loirinha e peituda.

A minha história começou na adolescência com o meu primeiro namoradinho, o nome dele é Carlos ele é negro alto magro e muito bonito, nós éramos muito apaixonados um pelo outro e como estávamos no auge da juventude.

E estávamos cheios de tesão um pelo outro e durante um filme enquanto nos beijamos as coisas esquentaram e Carlos queria transar comigo ali mesmo mas estávamos na casa dos meus pais e não a ser legal.

Então decidimos que era hora de darmos o próximo passo e marcamos de transar Carlos queria me levar para um motel e eu até queria ir, mas eu tenho vergonha então acabamos indo para um hotel.

Mas só de imaginar transar com o Carlos me enchia de tesão, eu passava várias noites tocando siririca assistindo filmes pornôs com homens negros com paus enormes comendo uma mulher loira só de me imaginar sendo comida pelo Carlos daquele jeito com ele me empalando com o pau dele imenso grosso e cheio de veias me deixava encharcada.

Eu fiquei tão ansiosa que dormia tarde da noite de tanto me masturbar mas depois de alguns dias chegou o fim de semana e eu fui aproveitar o fim de semana com o Carlos

no hotel quando estávamos no elevador ele me agarrou e me deu um beijo tão intenso que me deixou até sem ar.

Assim que entramos no quarto nós fomos direto pra cama e começamos a nos beijar Carlos colocou a mão dentro da minha saia colocou a minha calcinha para o lado e começou a me tocar.

Enquanto eu passava a mão no pau dele por cima da calça já que ele estava de cinto, quando eu já estava ficando bem molhada então tirei o cinto dele então ele parou e começamos a tirar a roupa e jogar em qualquer lugar já que não estávamos aguentando mais.

Foi só o tempo de tirar as roupas e colocar uma camisinha e começamos a transar ele começou bem devagar no começo doeu um pouco principalmente porque não coube o pau dele todo mas com o tempo a dor foi diminuindo e comecei a sentir prazer e quanto mais prazer eu sentia mais devagar ele me comia ate ele gozar e me deixar na mão.

No início eu pensei que fosse coisa de primeira vez. mas durante todo o final de semana nós transamos varias vezes mas só ele gozava ou ele é muito ruim ou o problema é comigo.

Enquanto ele dormia eu ia para o banheiro me acabar na siririca eu me toquei que eu ficava toda suada e com a mão doendo mas eu gozei todos os dias em que eu estive naquele hotel pena que não o meu homem era só tamanho mas era precoce.

Mesmo não tendo coragem de contar a verdade pra ele porque homem geralmente é muito inseguro sobre o próprio pau eu comecei a provocar ele e pedir sexo todo dia e falando frases como (vamos foder até de manha) e outras indiretas sobre o tempo do nosso sexo.

Essa se tornou a minha rotina durante um mês até que o Gabriel (moreno alto e musculoso), o meu irmão mais velho, levou a nova namorada dele lá pra casa a Bianca (branca tipo a branca de neve longos cabelos pretos e corpo violão) e eles acabaram transformando a nossa casa em um motel, deixa eu explicar o quarto do meu irmão fica acima do meu quarto e tanto ele como a Bia não faziam questão de ser silenciosos.

Tudo o que eles faziam era ligar a televisão bem alto e foderem como coelhos e quando os meus pais não estavam em casa eles fodiam a tarde toda e às vezes viravam à noite eu estava morrendo de inveja e até hoje eu não sei como ela não ficou gravida ou como aquela porcaria ainda não quebrou

Mesmo não gostando daquela situação, ouvir aqueles dois gemendo todo dia acabou me deixando com tesão então eu comprei um massageador e comecei a usar enquanto eles transavam.

Eu gozava a vontade e depois ficava toda suada com a buceta melada e exausta e depois eu apagava. essa se tornou a minha rotina até eu ter um sonho erótico com eles.

Nele eu estava me masturbando quando eles entram no meu quarto de repente e me flagram. e ao invés de brigar comigo o meu irmão me beija enquanto a Bia começa a chupar a minha buceta.

E depois a Bia começa a chupar o pau do meu irmão até deixar ele bem melado e depois

O Gabriel começou a me foder na posição papai e mamãe enquanto a Bia me beijava me fazendo sentir o gosto do pau do meu irmão.

Eu não preciso nem falar que quando eu acordei a minha calcinha estava tão molhada que chegou a molhar o meu short, e depois daquele sonho eu comecei a assistir filmes pornôs e ler contos eróticos sobre incesto.

Aquilo abalou a minha relação com o meu irmão já que agora toda vez que o Gabriel ou a Bia ficam perto de mim eu fico bastante excitada e sempre que a Bia aparecia lá em casa eu ganhava o meu dia.

Mas nem todas as aparições deles eram boas, teve uma vez que o Carlos apareceu lá em casa e o Gabriel e a Bianca começaram a transar eu sabia porque a televisão deles estava alta, mas como eu e o Carlos estávamos na sala vendo um filme.

Ele não ouviu os gemidos e o ranger da cama mas eu fiquei muito excitada tanto que não consegui disfarçar e agarrei ele e começamos a nos beijar e durante o beijo eu agarrei a mão dele e coloquei na minha buceta.

Os dedos dele foram tão fundo na minha buceta e ele não teve pena, foi cada vez mais rápido e mais forte a minha buceta. os dedos dele eram bem melhores que o pau dele e a minha buceta começou a fazer sons molhador e a se contrair e quanto mais excitada eu ficava mais vulgarmente eu o beijava.

Até que eu o abracei com toda a força e tenho um orgasmo bem forte eu fiquei até sem forças e cai em cima dele, mesmo eu tendo gozado eu ainda queria mais e pedi pra ele me comer mas ele já havia gozado deixando uma enorme mancha melada na calça.

E acabou ficando com vergonha e deu uma desculpa e acabou indo embora me deixando na mão de novo literalmente na mão porque depois que ele foi embora eu me acabei na siririca no banheiro eu precisava gozar só mais uma vez só mais uma vezinha.

A minha buceta estava me implorando por mais um orgasmo mas não importava o quanto eu me tocasse eu não conseguia gozar e depois de alguns minutos eu já estava toda suada e com o braço dolorido e mesmo assim eu não conseguia gozar até que eu ouço alguém abrir a porta do box.

Eu estava de olhos fechados então tudo o que eu senti foi alguém me agarrando e me beijando e quando eu abri os olhos eu percebi que era o meu irmão e na mesma hora eu tentei afastá-lo.

Mas ele não deixou e me agarrou com ainda mais força e conforme nós beijamos o pau dele estava roçando na minha buceta até eu ceder e retribuir o beijo. e nesse momento ele me manda segurar no pescoço dele.

Nesse momento ele segurou as minhas pernas e me levantou e me pressiona contra a parede e assim ficamos do mesmo tamanho e ele foi enfiando o pau dele bem devagarinho para não me machucar.

E o pau dele se encaixou perfeitamente na minha buceta foi só o pau dele chegar no fundo da minha buceta que eu gozei na hora e ele não teve pena continuou me fodendo até eu perder a noção do tempo.

Ele me fez gozar tanto que eu nem estava mais pensando direito e tudo o que eu queria era que esse momento não acabasse mas pelo barulho do portão os nossos pais haviam chegado.

Então o meu irmão me colocou no chão mas eu estava tão fraca que eu sentei no box e fiquei chupando o pau dele. e depois disso ele falou que só poderíamos fazer isso de novo

de novo semana que vem.

Autor - Se você chegou até aqui me manda uma solicitação de amizade e curte se puder compartilhar seria melhor e o mais importante comente nos contos eu preciso saber a sua opinião é muito importante pra mim principalmente se for opinião de mulher gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive BlackDom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo, estarei esperando uma continuação sobre este relato se for possível .

0 0