A partir daqueles dias havia me tornado uma mulher completamente, papai e mamãe amavam ter uma filinha, e eu amava a liberdade de poder usar as roupas femininas que amava usar escondido e agora podia usar em liberdade. Passando pela rua as vezes ouvia alguns assobios, me sentia a garota mais sortuda do mundo. Meu eu ainda “homem” parecia cada dia mais ir se esvaindo, e eu me sentia bem comigo mesma cada dia a mais, me sentia mais Bianca do que “Pedro”, era mágico. Todos os dias quando acordava em minha cama depois de ter dormido meu sono de princesa, usando baby-doll, calcinha e sutiã, me lembrava — Como é tão melhor me vestir assim, sentindo o fiozinho da calcinha no meu bumbum, o sutiã segurando meus peitinhos. Olhava e me admirava no espelho todos os dias vendo minha silhueta e corpo feminino em roupas que realmente refletiam e combinavam com tal. Em um dia como esses acordei, fiz meu xixizinho sentada como mocinha, tomei meu banho e coloquei minhas roupas, já fazia algum tempo que usava a gaiolinha todo dia, era uma parte de mim. Desci as escadas correndo, papai estava na cozinha, em seu notebook e mamãe no fogão, ajeitando o café da manhã.
— Bom dia meu bem! Não corre, assim você se machuca Bianca!
— Desculpa mãe, é que hoje vai ser o dia não?
— Sim, meu bem. A gente só vai comer e já vai, okay?
Chegava a hora em que finalmente eu poderia me tornar Bianca completamente, todo o medo que tinha em relação a isso já tinha se esvaído completamente. Agora queria mais do que tudo ficar completamente livre do meu eu “homem”, queria enterrar Pedro para que ele nunca mais pudesse voltar a vida. Mamãe havia me convencido após longos dias de que eu deveria tomar hormônios, o que iria me ajudar a ressaltar minhas características femininas, deixar minha voz mais fina e talvez aumentar o tamanho dos meus seios, isso tudo a alguns dias atrás parecia loucura, mas cada dia a mais percebia o quanto gostava de ser uma mulher, meus gostos que já eram femininos antes da transição pareciam terem se aflorado ainda mais. Queria ser Bianca, completamente Bianca. Já havia inclusive feito alguns exames para ver os meus níveis hormonais. Depois de tomar meu café da manhã e escovar os dentes fomos para o carro, mamãe estava me levando para uma endocrinologista, iria começar a tomar hormônios femininos, estradiol mais especificamente. Ao chegarmos no consultório a doutora nos cumprimenta e então me passa as receitas para a compra do hormônio.
— Bianca, seus níveis de testosterona estão ótimos para uma mulher como você! Estão bastante baixos.
— Obrigada, doutora! — Digo isso com felicidade em meu rosto.
Saímos do consultório e mamãe no carro me diz:
— Ah Bianca estão tão feliz que agora tenho uma filha, sempre quis isso! Amo você meu amor!
Mamãe me abraça com força, sinto-me tão bem por isso. A partir daquele dia havia começado o tratamento hormonal, minhas características femininas, já existentes antes da transição foram se aflorando, minha bunda e meus seios cresceram, ficando grandes iguais do de minha mãe, meu rosto parecia mais feminino, meus quadris estavam mais arredondados, meu pintinho havia encolhido mais ainda assim como meus testículos e minha voz também havia afinado. Agora tinha me desprendido completamente de toda e qualquer masculinidade, era uma mulher indiscutivelmente. Assim terminava meu processo de feminização, mas não é o fim dessa história.
Aguardem os próximos capítulos! Beijinhos!!
Ass: Bibisissycd