2050, o mundo é dominado pela esquerda, existe fracas resistências em pontos isolados do globo, a maioria dos países caiu, e o comunismo finalmente vigorou apesar disso em vários países existem resistências internas, membros dissidentes, Germano é um deles 27 anos,1.88 de altura, sempre impressionou pela oponencia, Germano sabia que a punição para dissidentes era severa,as punições ninguém sabia o que era, o que se sabia e que todo cidadão capturado pelo governo e julgado nunca mais voltava, alguns diziam que eram mortos por estacas, crucificados, devorados por cães, os mitos eram grandes, mas a verdade ninguém sabia o que acontecia com um opositor do governo capturado.
Germano se considerava um mártir, era preferível morrer segundo ele, que viver sem liberdade, Germano era hetero, nunca teve sequer atração minima por homens, a homossexualidade e carregava dentro de si uma forte homofobia, que não deixava transparecer pois a homossexualidade era prática livre no novo mundo.
Germano tramava junto com Vitorio chefe da resistência um ataque a tiros contra um prédio do governo, o objetivo não era militar, mas sim demonstrar que eles estavam lá, a resistência não fazia nenhum ataque a 4 anos, e era necessário mostrar que ainda havia resistência, um ato de propaganda, Germano foi escalado com outros 7 homens e 2 mulheres para o ataque, sabiam que havia chances altíssimas de serem pagos, mas a resistência era conhecida por sua coragem.
Após meses planejando, o dia do ataque chega, 5 de agosto, dia da implementação mundial do comunismo, as 2 moças vão ate os guardas e o destraem, 3 dos 7 rapazes ficam na retaguarda, e mais 3 ficam nos arredores para caso de confronto, Germano entra, sem dificuldades ele percorre o prédio, não era um prédio altamente importante, e a segurança estava focada no evento da praça da cidade, e foi fácil despistar os seguranças.
Germano planta a bomba, mas antes de ativa lá, sente um mão pesada em seu ombro, mal sabia que seu pesado começa aí, após ser capturado Germano é conduzido para fora, os demais fogem sorrateiramente do local, enquanto as moças são capturadas.
Não se sabe ao certo o que se acontece com as moças, mas Germano é levado a uma cela, e lá informado que dentro de uma semana será levado a julgamento.
Germano então cai na real, e vê o quão estúpido foi ter entrado pra resistência, ele podia ser só mais um membro, mas se destacou foi escalado pra missão e agora estava lá, os dias se passaram, e a cela era solitária, a tortura era a incerteza de saber qual seria a punição, o medo começou a tomar conta, ele sabia que poderia ser torturado e morto das piores formas que um ser humano pode experimentar.
7 dias se passa, o julgamento chega.
A cela se abre, Germano surpreso acorda, e é conduzido para um salão grande e extremamente bem decorado, lá o juiz fala toda sua vida, inclusive estranhamente citando o fato de ser hetero, e faz algumas perguntas, como a se Germano se sentia atraído por homens? O que Germano estranha muito.
Após 1 hora, a sentencia é decretada, prisão perpetua e mais uma pena leve adicional decidida pelos júris.
Germano respira semi aliviado, prisão perpetua é melhor que ser torturado e uma pena, e uma pena leve, restava saber o que era, mas pensava e se for tudo uma grande tortura? Apenas para iludi-lo de que sua pena foi branda, todos sabiam naquela época, que as penas eram gravíssimas, mas Germano pensou ninguém sabia de fato quais eram as penas, respirou novamente aliviado, galves seja isso mesmo.
Meia hora se passa, os júri decide por decisão unânime.
E o juiz então lê em voz alta
Condeno Germano Becker Nasimento, a pena de prisão perpetua, mais a pena de ser entregue a recreação do exército, e por isso o mesmo esta condenado a trez vezes ao dia, ser amarrado e penetrado analmente pelos membros da ala gay do exército que se destacarem nos serviços do mês, sendo 3 homem por vez, durante todos os dias do ano até a sua pena seja concluída com o falecimento do mesmo, a pena não deixa de existir por idade, o horário do cumprimento da pena será 1 hora após acordar, às 8 horas da manhã, as 15:30 da tarde e as 21 horas da noite, o cumprimento da pena começa hoje a noite as 21 horas.
Essa é uma história fictícia, todas as pessoas envolvidas são maiores de idade
Germano estava pálido, não esboçou nenhuma reação, houve um choque, seguido por negação e revolta, quando o martelo do juiz o faz voltar a realidade, tentar correr, embora não vá longe, pois está algemado, os guardas correm, Germano tenta concentrar todas suas forças grita, se contorce, é preciso várias guardas para segura-lo, até a imobilização leva se cerca de 4 minutos, Germano da o máximo de si, todas suas forças, deu um tremendo trabalho aos guardas, mas nada fez além de adiar seu terrível destino. Até ser imobilizado, exausto sem forças para continuar sua reação.
Germano vai levado para um grande quarto pelos guardas e lá é amarrado e despido suas roupas, extremamente amarrado em uma posição frango assado, e lá é deixado para por várias horas, até chegar a hora do cumprimento de sua pena ...
Segue para parte 2 ...