Amizades e romances de Bianca 2 - Primeira vez gozando como uma garota!

Um conto erótico de bibisissycd
Categoria: Crossdresser
Contém 399 palavras
Data: 24/11/2024 19:44:20

Nos dias depois da escola passava estudando, ouvindo música pop ou assistindo à alguma série, no momento estava assistindo a série Supernatural, com os dois irmãos galãs Sam e Dean, prefiro o Sam pra ser sincera rs rs rs. Estava assistindo à série quando recebo uma mensagem no celular:

“Oi! Tudo bem? Eu sou o Gabriel, sentei do seu lado hoje na sala, a Lari me passou o seu contato.”

— Meu deus! Como vou responder ele agora? — Pensei comigo mesma.

Respondo Gabriel, passamos então a tarde inteira conversando sobre todos os assuntos possíveis enquanto imagino nós dois juntos. Depois de um longo período conversando ele diz que precisa ir pois tem um compromisso:

“Bibi depois falo contigo viu? Gostei muito de conversar com tu, se cuida”.

Fiquei nas nuvens depois de ter lido essa mensagem, era mágico. Não conseguia parar de pensar em Gabriel, então durante a noite me bateu um tesão. Queria aquele homem comigo agora, entrando dentro de mim. Queria que ele me fizesse mulher na cama. Já estava pronta para dormir, de camisola branca e calcinha e sutiã azuis de tom claro, estava explodindo naquele sentimento mais forte do que eu mesma, precisava bater uma “siririca”. Desço devagarinho minha mão, levanto a camisola levemente, percebo o meu grelinho (pintinho trancado na gaiolinha de castidade) já todo meladinho por dentro da calcinha, abro minhas pernas e desço minha mão em direção à minha cucetinha, começo a massageá-la em movimentos circulares e indo de baixo para cima preparando meu dedinho para adentra-la. Levanto-me da cama e pego o lubrificante que usava já quando ainda me considerava “homem” para brincar com minha cucetinha. Deito-me novamente na cama com meus dedos melados de lubrificante e me preparo para enfia-los dentro de mim. Primeiro vou devagar, quase massageando meu interior, com cuidado e delicadeza, vou acelerando aos poucos. Em minha mente penso em Gabriel, fodendo gostoso minha cuceta. Em um certo momento seguro o lençol, sinto que estou prestes a gozar. Meu grelinho pulsa dentro da gaiolinha de castidade. Decido então mudar de posição, fico de quatro e passo minha mão por baixo do meu corpo, enfio com toda a força os dedos dentro de mim, sinto-me próximo ao clímax, quando de repente: Uma rajada de gozo sai do meu grelo e cai na cama, junto com o gozo, desmaio em êxtase. Assim foi minha primeira vez gozando como uma mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive biancasissycd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mãe devia ter comprado junto com a gaiola um vibrador, iria ser um lindo presente 🎁🎁🎁

0 0