Mamando o pau gostoso do papai

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 2218 palavras
Data: 25/11/2024 16:07:41
Última revisão: 25/11/2024 16:10:12

Meu pai foi proprietário de uma loja de material de informática, e nos fundos com acesso restrito tinha um sexshop com bastante produtos eróticos. Desde nova, quando ia na loja do meu pai; depois do expediente e antes de fechar a loja não me proibia de ver toda aquela variedade de produtos. Adorava ficar olhando principalmente para aqueles pintos de borracha de vários tamanhos, cores e texturas. Ele ficou muito mal quando descobriu que minha mãe andava lhe colocando chifres com outro comerciante que trabalhava no mesmo prédio que ele. Lógico que houve a separação, e continuei morando com meu pai por vontade própria... Sempre fui muito agarrada com ele. Com o tempo ele mudou a loja para outro shopping, e montou dentro da nossa casa um depósito para os produtos eróticos que ele passou a vender somente pela internet. Ele tinha funcionários que cuidavam da loja de informática, onde ele sempre se ausentava pra ficar em casa cuidando do envio dos materiais encomendados pelo site. Sempre que via ele no depósito eu ia ficar vendo-o embalando e etiquetando as caixas pra colocá-las no correio. Quando ficava na dúvida, eu perguntava pra qual finalidade era determinado produto e ele me explicava normalmente sem nenhum rodeio. Foi com ele que aprendi como usava vibrador, anel peniano para o homem ficar mais tempo com o pau duro; e até vagina de silicone tubular (idêntica a uma de verdade) que normalmente homens solitários usavam imaginando estar transando com uma mulher de verdade. Um dia com um pequeno vibrador de cor azul (12 cm) na mão olhando os detalhes, ele virou pra mim me perguntando se eu gostaria de ganhar aquele vibrador de presente.

- Pai??????

- pra mim é normal se você tiver vontade de usar!

Como ele sabia que tinha terminado um namoro recentemente, me dei conta que ele também devia imaginar que eu já não era mais virgem nos meus quase 18 anos... Acabei agradecendo e guardando na minha bolsa... Passei a me masturbar constantemente utilizando aquele pequeno aparelho. Tudo veio a dar uma cambalhota nas nossas vidas, quando meu pai recebeu uma encomenda de um estranho produto chines: Uma mulher de borracha em tamanho natural; quase perfeita, com seios volumosos, vagina com até pentelhos suaves, uma bundinha farta contendo até o furo do ânus e uma boca um pouco aberta que meu pai explicou que era pra simular chupando um pinto. Mas não se sabe o motivo essa encomenda foi devolvida para o nosso endereço devido o comprador ter se mudado do endereço. Três meses depois de ficar aguardando alguma reclamação meu pai resolveu abrir o pacote, e usando uma bomba portátil que vinha como acessório encheu a boneca e a deixou sobre sua mesa. Entrei e vendo aquela coisa; que realmente parecia uma mulher nua deitada sobre a mesa, ele me explicou o que tinha ocorrido dizendo que não sabia o que ia fazer com aquilo, já que seria muito difícil outra pessoa fazer aquele tipo de encomenda por ser muito caro. Eu achando graça em ver aquela boneca com as pernas abertas. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 vc vai amar meus packs e quem sabe podemos sair rs, também pode me procurar no insta Renatavonsk

- Ué pai; fica com ela pra você!

Ele achando graça, levou a mão na vagina da boneca passando o dedo me mostrando como era quase perfeita.

- Até pensei filha, mas ainda prefiro uma mulher de verdade.

Tive vontade de perguntar se ele andava se relacionando com alguma mulher de verdade, mas me calei, pois ele não demonstrava ter ninguém fora de casa. Foi quando me deu na telha de continuar a brincar com meu pai.

- Tinha vontade de ver como um homem pode transar com uma mulher de borracha.

- O que você está pensando sua doidinha? Ver seu pai transando com essa coisa?

- Kkkkkk! Já imaginou? Seria interessante, né?

Ele pegando um pinto de borracha na prateleira de 17 cm e 4 de diâmetro.

- Seria também interessante ver você usando esse pinto!

- Você acha que eu deixaria você ficar olhando eu enfiando isso em mim?

- Se você tivesse coragem, eu teria coragem de transar com a boneca na sua frente!

Rimos muito, mas logo cada um foi para um lado.

Passei a noite toda imaginando mil coisas em relação a sexo; até tentava imaginar meu pai pelado sem ter uma definição de como seria seu pinto. Tive que usar o vibrador pra aliviar minha tensão. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 vc vai amar meus packs e quem sabe podemos sair rs, também pode me procurar no insta Renatavonsk

No dia seguinte cheguei do colégio, e não vendo meu pai em casa achei até que ele devia estar na loja de informática. Ao entrar no depósito vi que ele tinha fixado aquele pinto de borracha que tinha me mostrado; que era de sucção, bem no centro da mesa, e a mulher de borracha estava ainda cheia jogada sobre um pequeno sofá. Vendo que o pinto estava realmente grudado na mesa, de vestido colegial resolvi tirar a calcinha, subir sobre a mesa e ir descendo até colocar minha xoxota sobre a ponta daquele objeto. Mas bastou encostar pra sentir um enorme tesão, e me achando sozinha foi descendo e fazendo minha bucetinha ir engolindo todo aquele pinto. Comecei a movimentar meu corpo pra cima e pra baixo, e estava quase tendo um orgasmo quando meu pai entrou de repente. Rapidamente sai de cima bastante assustada, e ele vindo me abraçar.

- Continua filha! Deixa assistir você fazendo mais um pouco!

Minha xoxota estava muito molhada e latejando; pois estava quase tendo um orgasmo quando parei.

- Mas pai, não tenho coragem de fazer na sua frente!

Ele fazendo carinho no meu rosto e sorrindo disse que se eu fizesse na sua frente, ele faria com a boneca também na minha frente. Sabia que nada daquilo era normal entre um pai e uma filha, mas a vontade de ver como era o instrumento do meu pai me fez tomar coragem. Pedi pra ele ficar de costas, subi novamente sobre a mesa e fui novamente descendo até conseguir colocar parte daquele pinto dentro da minha buceta. Com o coração acelerado; quase saindo pela boca autorizei meu pai virar e ficar vendo minha bucetinha com aquele pinto dentro. Mesmo muito nervosa, rapidamente fui sentindo vontade de mostrar pro meu pai do que eu era capaz de fazer com um pinto mesmo que fosse de borracha. Comecei a subir e descer.

- Tá gostando de ver pai?

- Muito!...

Era algo inimaginável, mas meu pai ajeitou a boneca sobre o braço do sofá, e sem parar de olhar pra mim arriou as calças e com um pinto um pouco maior do que o pinto de borracha foi enfiando na vagina da boneca começando um lento vai-e-vem. Eu bem putinha acelerei o movimento do meu corpo e sem nenhum pudor comecei a gemer.

- Aaaaaah! Aaaaaaahhhh! Vou gozar pai! Vouuuu gooooozarrrrrr!!!!!

Ele soltou a boneca e veio até a mesa com seu lindo pinto duro apontando pra mim, colocando suas mãos nas minhas coxas sem tirar os olhos da minha xoxota.

- Isso filha! Vai! Vai! Goza pro papai ver!...

Eu sentia um tesão sem tamanho que fechei os olhos pra ter o orgasmo mais estranho da minha vida. Saí de cima do pinto e sentei na beirada da mesa ainda ofegante com as pernas abertas e com o vestido todo enrolado na minha cintura. Tive que arquear um pouco o corpo pra trás, pois meu pai veio enfiando a cara do meio das minhas pernas pra começar a chupar minha buceta que estava toda melecada com meu gozo. Mesmo assim chupou bastante até parar e sem me avisar colocar seu pau e ir me penetrando. Acontecia tudo tão rápido que quando me dei conta ele estava me fodendo tão gostoso que praticamente me deitei sobre a mesa sentindo aquele pau duro fazendo vai-e-vem dentro de mim. Tive um segundo orgasmo sentindo-o ainda dando mais algumas bombadas, tirar seu pau e gozar esfregando seu pau na minha coxa. Me limpei com minha calcinha, com meu pai vindo me dar um beijo sem fazermos nenhum comentário sobre o que tinha acabado de acontecer. Peguei minha calcinha toda suja e fui ao banheiro deixando meu pai ainda com seu pinto fora das calças. Quando retornei meu pai tinha saído provavelmente indo pra loja. A noite quando notei que meu pai estava no depósito, fui até lá vendo-o sentado na mesa mexendo em alguns papeis. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 vc vai amar meus packs e quem sabe podemos sair rs, também pode me procurar no insta Renatavonsk

- Oi filha, vem cá me dar um beijo!

Sentei no seu colo e lhe tasquei um beijo na boca.

- Te amo muito, tá?

Ele também me dando beijos na boca.

- Também de amo! Você é a pessoa mais importante pra mim.

Me recostei no seu peito e vendo a boneca sobre o sofá virada pro nosso lado.

- Olha lá pai, parece que ela está com ciúmes por eu ter tomado o lugar dela.

- kkkkkk; será filha?

Ele suspendeu a camiseta que eu usava e começou a chupar meus peitinhos.

- Quer ficar peladinha pro papai?

Rapidamente sai do seu colo pra ir me despindo e vendo-o abrir e arriar a calça me mostrando que já estava de pau duro. Eu mesma fui me ajeitando, e segurando seu pau fui descendo o corpo de costas pra ele começando a sentar sobre seu pau que minha bucetinha foi engolindo até praticamente sentar sobre seu saco. Comecei a movimentar meu corpo pra cima e pra baixo.

- Huuummmm! Huuummmm!...

E ele com as mãos na minha bunda me ajudando a subir e descer.

- Oooooh filha! Oooohhhh! Que bucetinha deliciosa!...

Acelerei meus movimentos.

- Tá vindo pai! Táááá vinnnnnnnndo!!!!!

Sentei de vez sobre seu pau e jogando o corpo pra trás fui gozando enquanto ele ia beijando minha nuca, até pedir pra sair que ele também ia gozar. Dois dias depois, ele chegou entrando no banheiro onde eu estava tomando banho; pois muitas vezes nem me preocupava mais em trancar, principalmente no banho. Ele aproveitou tirando a roupa pra entrar comigo, e me beijando muito foi alisando todo meu corpo; principalmente apalpando minha bunda e falando baixinho no meu ouvido como se estivesse alguém ali pra ouvir.

- Quer dar uma chupadinha no papai?

Eu fingindo estar indignada com o convite; como se nunca tivesse chupado meu namorado.

- Vai lá colocar na boca da boneca pai!

Ele me beijando na boca.

- Queria sentir essa boquinha linda me chupando!

- Tá bom, mas só se você me chupar também!

- Chupo você sempre que quiser!

Fui descendo o corpo até ficar de joelhos na sua frente e abocanhar aquele lindo e gostoso pau que mamei com vontade até ele soltar o primeiro jato na minha boca, tirar e gozar o restante no piso do box. Dez minutos depois estávamos no seu quarto onde ele chupou bem gostoso minha bucetinha me fazendo ter um maravilhoso orgasmo.

Passei a ser a safadinha do meu pai, e pra culminar nossas safadezas, cheguei do colégio encontrando-o no escritório onde a mulher de borracha já se encontrava murcha, porém com seu rosto ainda virado pra mesa como se estivesse tomando conta de tudo. Sentei no colo dele beijando-o com ele em seguida me mostrando um objeto.

- Sabe o que é isso?

- Sei sim, você me disse que é um plug-anal!

- Queria ver você usando um!

- Pai?????

Muitos beijos na boca com ele enfiando a mão por baixo do vestido colegial, empurrando a calcinha e passando o dedo na minha xoxota e voltando a pedir pra ficar peladinha. Ficamos pelados juntos, comigo sentando sobre sua perna segurando seu pau duro e ele mamando nos meus peitinhos. Fomos pro sofá onde ele tirou a boneca jogando-a no chão me mandando ficar de quatro. Enterrou toda a pica na minha buceta pra em seguida encostar e ir empurrando o plug-anal no meu cuzinho que também não era virgem. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 vc vai amar meus packs e quem sabe podemos sair rs, também pode me procurar no insta RenatavonskPassou a socar na minha buceta e mexer com o plug, até tirá-lo, tirar seu pau da minha xoxota e colocá-lo no lugar do plug. Desde quando fiquei de quatro sobre o sofá já imaginava que ele ia colocar aquele objeto em mim, mas não imaginava dele fazer aquilo de tirar e socar seu pauzão no meu cuzinho. Fui sentindo um incomodo com seu pau alargando meu delicado cuzinho, mas logo estava adorando sentir ele me fodendo com força apesar da dor. Depois de alguns minutos, ele parou com seus pentelhos pressionados pela minha bunda e com seu pau toda dentro de mim começando a gozar... Nesse mesmo instante sem nada na minha buceta fui também gozando e gemendo alto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renatinha112 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários