Amizades e romances de Bianca 4 - A festa do pijama e o novo crush!

Um conto erótico de Bibisissycd
Categoria: Crossdresser
Contém 611 palavras
Data: 25/11/2024 19:56:34

Ao chegarmos da festa as 4 tomaram banho novamente para lavar o suor produzido durante a festa. Ao sair do meu banho coloco o pijama ainda no banheiro. Depois de tanto tempo que havia passado sozinha, ter amigas de verdade aquecia meu coração. Lari, Dani e Agatha eram as pessoas mais importantes em minha vida. Ouço batidas na porta.

— Amigaaa, vai logo que ainda tem eu pra tomar banhooo. — Disse Agatha.

Passamos a noite e madrugada inteira conversando e fofocando, quando chegamos a um assunto:

— Bia como foi o beijo com o Gabriel? Foi bom? — Perguntou Dani em tom de curiosidade e excitação.

— Ahhh, foi amiga! Aff acho que estou apaixonada.

— E você Lari? Nem te perguntei! Rolou alguma coisa com o Bernardo?

— Simmmm amiga!!! E mais do que sou um beijo! Fomos para o banheiro naquela hora que saí com ele e acabou rolando.

Todas nós ficamos chocadas com a declaração de Lari! Quem dera se algo do tipo tivesse acontecido entre eu e Gabriel, mas ao mesmo tempo eu gostava que estávamos indo aos poucos. Ele me conquistava cada dia mais e mais.

Acordo no domingo na casa de Lari com uma mensagem:

“Bom dia princesa! Dormiu bem?”

Ao ler isso senti borboletas na barriga, sentia-me assim toda vez que lia alguma mensagem de Gabriel. Era mágico para mim ter um homem tão lindo como aquele me dando atenção. O resto do dia na casa de Lari assistimos a um filme e passamos um tempo juntas. Ao fim do dia fui buscada por mamãe:

— Como foi, meu bem? A festa e a “noite das garotas”?

— Foi tudo muito bom mamãe! — Respondi.

Ao chegar em casa subo as escadas rapidamente e tomo meu banho para ir dormir. No outro dia, ao chegar da escola, precisava ir a cabeleireira novamente, mais especificamente ao salão de Rita, amiga de mamãe e a responsável pela minha mudança radical no cabelo que ajudou a me atribuir um aspecto mais feminino. Ao chegar lá cumprimento Rita e me sento, quando vejo pelo espelho a imagem de um lindo rapaz, loiro, olhos verdes e cabelos cacheados sentado no banco atrás de mim, já o havia conhecido, era Lucas, filho de Rita com que eu lembrava de ter conhecido brevemente em algum momento da minha infância. Mamãe vivia no salão de Rita, então seu filho já a conhecia. Ele olha para o espelho, percebendo que eu o olhava também. Rita estava prestes a começar o corte de cabelo quando percebe nossa troca de olhares, e então diz:

— Filho você já conheceu a Bianca, filha da Cláudia?

— Oi! Prazer! Sou Lucas.

Em um momento estava caída por Gabriel, já no outro estava encantada por outro. Na minha cabeça só pensava “I was enchanted to meet you” como na música da Taylor Swift, Lucas era tão bonito quanto Gabriel. Ao terminar o corte de cabelo, olho-me no espelho, estava linda é claro, todas as mulheres ficam assim depois de terem a ajuda de Rita. Lucas vem então em minha direção:

— Oi, desculpa te incomodar, mas tu pode me passar teu número? Nem sabia que a Cláudia tinha uma filha, ainda mais linda desse jeito.

— Ah, posso sim. — Digo isso ficando corada com a situação.

E agora? O que deveria fazer? Deveria prosseguir as coisas com Gabriel, com quem já tenho a chance do acontecimento de algo mais “picante”, ou deveria tentar algo com Lucas também? Me sentia tal qual a Rory Gilmore de “Gilmore Girls” tentando decidir entre Dean e Jess. Tudo se passava pela minha cabeça novamente: o beijo de Gabriel e a troca de olhares com Lucas. Qual será a minha decisão?

Confiram no próximo capítulo! Beijinhos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biancasissycd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários