Durante o banho que tomamos na casa do Jeferson, Isa me confidenciou algo:
- Amor que cara gostoso esse Jeferson, mete bem demais, tem uma pegada que me deixou louca.
- Gostou dele é sua safadinha.
- Adorei.
Fomos interrompidos pelo próprio Jeferson que entrou no banheiro, já com o pau duro, abriu o box e já foi logos mandando.
- Sai corno, deixa eu foder sua mulher novamente.
Sua voz grave e autoritária fez com que eu nem argumentasse nada, sai do box e deixei ele entrar, Jeferson foi logo beijando a minha esposa de uma forma que só um macho dominador beija a fêmea dominada, suas mãos pegaram Isa pela bunda forçando o corpo dela a colar no dele, de forma que ela sentisse o pau dele duro e latejante, enquanto sua língua explorava a boca da minha esposa, Isa o abraçou pelo pescoço e passou a esfregar seu corpo no corpo do macho, ele então parou de beija-la e foi beijando seu pescoço, sua orelha, fazendo Isa gemer e se arrepiar de tesão, ao mesmo tempo que sua mão já dominava a bucetinha da minha mulher.
- Já tá toda melada né putinha. Disse ele a olhando com a maior cara de safado. Assim que eu gosto.
Jeferson passou então a chupar os seios dela, com força, deixando marcar roxas, um, dois, três chupões, como se estivesse marcando seu território no corpo da minha mulher, como se fosse para cada vez que eu vise aquelas marcas lembrasse que ele tinha feito, foi descendo pela barriga, até que com uma habilidade tremenda chegou a buceta dela, colocou uma de suas pernas no seu ombro e começou a chupar a buceta da Isa, nessa hora Isa me olhou e balbuciou algo tipo, "Que delicia", na verdade não sei se foi bem isso mas algo parecido, percebi que realmente aquele macho dominava ela de uma forma que eu nunca tinha visto, nem o Rui ou o segurança do Shopping tinham dado tanto prazer a ela.
- Vira putinha. Ordenou ele. E empina bem essa bunda.
Isa obedeceu na hora, ficou de costa pra ele e empinou bem a bunda, Jeferson abriu bem a bunda de Isa e passou a beijar o seu cuzinho, em um beijo grego que fez ela gemer de tesão, vi a língua dele percorrer o reguinho todo da minha mulher, ai ele ficou em pé e passou a esfregar seu pau na bucetinha, já toda úmida dela, Isa gemia olhando para trás praticamente implorou.
- Me come.
- Quer que eu te coma é? Ela fez que sim com a cabeça. Então pede pro corno por meu pau na sua buceta.
Nessa hora meu coração disparou, nunca tinha pego em outro pau que não fosse o meu, senti a Isa meio que hesitante, isso também era uma novidade pra ela, porém o tesão era grande, tanto o dela quanto o meu por estar sendo dominados por aquele homem.
- Amor, põe o pau do Jeferson a bucetinha da sua esposa, põe.
Fiquei parado sem saber o que fazer.
- Vai corno. Disse ele sacudindo o pau. Não ouviu sua puta falar.
- Vai amor, põe, tô com muito tesão.
Meio sem jeito e envergonhado segurei no cacete dele, senti ele pulsar na minha mão, não sei te dizer qual foi o sentimento daquele momento, direcionei ele para a buceta da Isa e quando ele já tinha posta a cabeça tirei a mão, vi o caralho do Jeferson sumir todo dentro da minha esposa.
- Olha corno, meu pau tá todo dentro da buceta da sua mulher.
Dessa vez as estocadas dele eram ritimadas, chegava a tirar o pau quase todo fora e socava novamente todo, arrancando gemido e suspiros da minha mulher, as vezes tirava e ficava esfregando o pau na bucetinha dela, para depois voltar a come-la, isso deixava a Isa nitidamente louca de tesão, não aguentei e comecei a me masturbar, meu tesão era enorme em ver aquele macho dominando por completo a minha esposa, Jeferson chegou a tirar o pau para fora e me mostrar, estava completamente melado do gozo de Isa.
- Olha corno como sua puta goza gostoso no meu pau.
Essas palavras só aumentava o tesão em mim, Jeferson então novamente agarrou a Isa pelos cabelos e passou a fode-la rapido e com força, Isa gritava de prazer a cada estocada do macho na sua buceta, buceta de puta casada, buceta da minha puta, a Isa realmente agora era uma Hotwife e cada vez mais tesuda, de repente um grito enorme brotou na boca dela.
- Caralhooooooooo, como você mete gostosooooooo, vou gozarrrrrr!!!!!!!!!!!
Isa gozou em convulsões, Jeferson teve que parar de meter para segura-la, em poucos segundos os dois sairam molhados mesmo do banheiro e foram para o quarto, lá o Matheus os esperava, segui eles, o Matheus estava deitado na cama e o Jeferson já mandou que ela sentasse no pau do amigo dele, foi ai que me toquei, o Matheus estava de camisinha, porém o Jeferson estava comendo a Isa no pelo, mas nem tive tempo de pensar, fiquei vendo minha esposa subir e descer no cacete jovem do Matheus, como o cacete dele era mais grosso, sua buceta foi ficando cada vez mais arrombada e vermelha, foi ai que o Jeferson subiu na cama, abriu a bunda da minha esposa e apenas cuspiu no seu cuzinho.
- Agora você vai ser preenchida por completo sua puta, como toda mulher de corno merece vai levar pau no cu e na buceta ao mesmo tempo.
E sem dó socou seu pau no cuzinho da Isa, ela gritou de dor é claro, mas não dava para fazer nada, os dois a seguravam e sem ligar para seus gritos de dor continuaram a socar nela, um no cu e outro na buceta.
- Caralho seus putos vocês estão me arrombando.
- Cala boca puta, não queria rola então toma rola sua vagabunda. Disse Jeferson dando tapas na bunda dela ao mesmo tempo que socava no seu cu. Que cuzinho delicioso, cu de puta casada.
Ele então tirou o pau para que eu pudesse ver o cu da minha esposa bem aberto, quase desmaiei de tesão, só quem é corno sabe do que estou falando, sorrindo voltou a meter nela, aos poucos os gritos dela se transformaram em gritos de tesão e não mais de dor, vi Isa gozar,uma, duas, três vezes sendo penetrada duplamente, o primeiro deles a gozar foi o Matheus, porém nada do Jeferson gozar, foi ai que ele disse.
- Vai puta, vem aqui e senta com esse cu na minha pica. Ela então fez isso ficando de frente para mim com sua buceta completamente inchada e vermelha, arrombada mesmo. Agora manda o corno te chupar enquanto como seu cu.
- Me chupa corno, vai me chupa. Isa falou na hora dominada pelo tesão. Vem corno chupa a buceta arrombada da sua mulher vai, não era isso que você tanto queria, ter uma esposa vagabunda? Agora você tem.
Dominado pelo tesão cai de boca na buceta dela, e chupei enquanto Jeferson comia o cuzinho dela, podia sentir através da parede da sua buceta o pau do comedor entrando e saindo do cu da minha mulher, Isa explodiu em um gozo enorme, rebolando com a pica dele toda dentro do seu rabo, nesse momento ele não aguentou e gozou, e eu também gozei sem nem por a mão no pau de tanto tesão.
- Isso corno estou enchendo o cu da sua mulher de porra, mas ainda essa noite vou encher a buceta dela para você poder limpar na sua casa.
Exaustos nos três caimos na cama, a Isa no meio nosso, mas não tinha acabado para ela ainda não, o Matheus veio a colocou seu pau para ela chupar até ele gozar outra vez, dessa vez na boca da minha esposa.
CONTINUA......