Meu marido trouxe o amigo para me comer.

Um conto erótico de AmberLovelace
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 28/11/2024 18:46:19

Já estou casada há nove anos e acho natural que as coisas na cama não fossem mais as mesmas e por isso foi uma surpresa positiva quando vi no histórico do computador do meu marido vídeos com coisas de corno, casa de swing e similares.

O segundo passo foi ter a conversa, ele resistiu muito no início, mas convenci ele a experimentar, que pior que estava não ficava, que poderíamos trazer alguma amiga ou amigo de confiança.

Meu marido é muito inseguro sobre dar conta de duas mulheres na cama, acabou cedendo a ideia de trazer um amigo e para isso escolhemos ninguém menos que seu melhor amigo de infância.

O terceiro elemento não era muito meu tipo, era grandão, meio bruto, viciado em cerveja, falava muito palavrão, mas eu não queria criar empecilhos e atrapalhar o avanço da ideia, topei e ficou tudo marcado para o fim de semana.

Sendo bem sincera, fiquei bastante molhada quando na quinta feira escutei um áudio do homem para meu marido com coisas vulgares bem tipo “Mermão, você tem certeza? Meu pauzão não é qualquer uma que aguenta não. Eu vou destruir sua mina.”

O dia chegou e namorado havia saído para beber com o amigo antes, enquanto isso esperei em casa, numa lingerie nova, me sentia ansiosa, só se vive uma vez, eu repetia sem parar.

Quando chegaram em casa, meu marido se aproximou, me elogiou e perguntou para o amigo se eu estava gostosa. Ele confirmou lambendo os lábios, depois se aproximou, me pegando pela cintura e me beijando intensamente.

Meu marido começou beijando minha nuca e foi descendo, beijando minhas costas, minha bunda... enquanto isso eu desabotoava a camiseta do amigo enquanto ele tirava a parte de baixo.

Seu pau grande e grosso estava babando de tesão, não resisti e comecei a chupá-lo com detemrinação. Era tão grande que minha mandíbula doía, mas não queria decepcionar. Fiquei feliz quando escutei um “Ela é boa mesmo”. Meu marido embaixo de chim, chupava minha buceta, preparando-a para o que estava para vir.

“Agora deixa eu fuder essa bucetinha, antes que eu goze”, o amigo falou. Eu me virei de quatro sobre o sofá e olhei nos olhos no meu marido que parecia curioso em decifrar o que eu sentia. Eu sorri mostrando que estava tudo bem e ele sorriu novamente.

Sentia o pau do amigo afundando dentro de mim, me abrindo e enquanto minha buceta se adaptava, ele não teve muita pena e já começou a bombar. Meu marido pediu para ele tomar mais cuidado, mas ele não ligou um segundo sequer.

Eu gemia alto com cada pancada que recebia no fundo da buceta, meu marido repetia o quanto eu era linda e gostosa, até que comecei a gozar. Nunca havia gozado antes com penetração, minha perna tremia, e minha força começou a ir embora, mas o amigo me segurou mais forte pela cintura e continuou metendo sem pena alguma.

Acho que ele deve ter me comido por meia hora já e eu já havia gozado com o pau dele dentro de mim umas três vezes, meu marido também havia gozado na minha boca e agora apenas fazia carinho na minha cabeça enquanto eu estava destruída no colo dele sendo empalada.

Eu não aquentava mais gozar, precisava de uma pausa, mas o bebum continuava, até que finalmente anunciou que iria gozar. Meu marido gritou “dentro dela não”, mas o bebum respondeu apenas “cala a boca, corno”.

Senti os jatos de porra quente no fundo do útero, o pau dele pulsava com cara urro, e quando terminou ele manteve ali por um tempo até que tirou, e sua porra quente escorreu pela minha perna.

Eu não conseguia fazer mais nada. Estava destruída. O amigo pingava suor pelo corpo, perguntou se podia tomar banho e meu marido disse que sim, indicando o banheiro e dando uma toalha limpa.

Quando meu marido voltou para mim, ele já foi direto na minha buceta. “Um belo estrago ele fez aqui” ele comentou enquanto olhava o fundo do meu útero.

“Por que você não aproveita e me come também?” Comentei quando percebi que ele estava duro que nem uma pedra me olhando. Ele riu, mas obedeceu.

Eu quase não sentia o pau do meu marido, de tão larga que estava no momento, então pedi para ele usasse a porra do amigo para lubrificar meu cuzinho e foi o que ele fez. Me dedava com o dedo cheio de porra e mel, e por fim começou a comer meu cuzinho.

Eu me sentia tão usada, mas tão satisfeita que usava o resto da minha força para rebolar no pau do meu marido, até que ele sem conseguir resistir muito, também gozou dentro de mim.

O amigo passou pela sala rindo, e acho que escutei apenas um “brincadeira gostosa” antes dele colocar o tênis e ir embora. Fiquei deitada com meu marido do meu lado, comentando sobre tudo que havia acontecido e já planejando qual próximo amigo que ele traria pra gente brincar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive AmberLovelace a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da história e quero ser amigo de vcs,para ter esses momentos bons vou deixar meu email

tuquinholivio@gmail.com

Podem fazer contato e mandar fotos e vídeos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo ler contos de casadas alguma safadinha para me mandar fotos da buceta molhadinha?

wolftargaryen313@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Recife

Otimo conto, adorei, as vezes no casamento uma aventura assim acintece com alguns cadais, mas ai vira um vicio surreal de ver sua mulher ser fodida por outro

2 0