Trai meu marido com o prestador de serviço

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 30/11/2024 09:53:39
Última revisão: 30/11/2024 12:21:56

Sou a Renata 37 anos 1,67m , branca , 50 kg cabelos castanhos ao meio das costas , seios e bumbum M casada a 10 anos , sou calma , meiga e compreensiva .

No meu trabalho eu tenho uma posição na vice liderança e o pessoal dentro do meu trabalho me considera muito gosto muito de mim porque eu não sou de atacar ou pegar no pé de ninguém.

Certo dia apareceu aqui um rapaz para fazer trabalhos contratado para fazer alguns reparos ou ele tem 37 anos também é solteiro e muito bacana.

Eu sempre fui uma mulher certinha nunca traí meu esposo mesmo tendo algumas conversas e indícios de que ele já me traiu mas eu sempre me mantive firme no casamento.

Mas quando eu conheci o ZP ele começou fazendo trabalhos aqui e por um acaso um dia ele ligou para mim e na verdade a ligação não era para mim era para outra pessoa ele diz assim calculei que era ele fazendo uma tentativa só que ele desligou e eu depois retornei a ligação e conversei com ele se ele tinha ligado e tal e ele disse que foi um engano.

Então eu disse que caso ele precisasse de alguma coisa poderia ligar sim não tinha problema nenhum e ele pegou e falou ah então tá bom eu ligo sim.

O tempo foi passando e ele fazendo os trabalhos aqui e a gente sempre se cruzando e veio os olhares e eu sentindo o olhar dele a fome dele por mim então eu como uma mulher casada fiquei mais reservada além de tudo eu dava um sorrisinho e tal até que ele começou a meminar com elogios.

E dos elogios a gente começou a conversar bater papo e ligações e eu fui entrando na dele e até que finalmente ele me convidou para sair para tomar algo. De início Eu recusei mas depois eu aceitei com a condição de ser bem reservado porque eu sou casada e assim a gente fez a gente saiu tomamos algo e depois combinamos de ir até a chácara dele e fomos até a chácara dele e lá só nós dois entramos e já aconteceu o primeiro abraço primeiro beijo eu estava de vestido fio dental e salto e ali na sala mesmo a gente já começamos a trocar as Carícias ele me colocou deitada no sofá se ajoelhou e começou a me beijar e começou a acariciar minhas coxas e eu fui sentindo um tesão enorme diferente do que eu vivo dentro de casa.

Ele me chamou para ir para o banheiro tomar um banho e assim eu aceitei ali na sala mesmo ele tirou a camiseta sapato meia desabotoou a calça aquele volume enorme na calça e ele desceu as calças ali na sala mesmo jogou em cima do sofá e eu observando aquele pau enorme duro dentro da cueca.

Sentada no sofá observando ele acariciava aquela enorme pica e eu não hesitei levei a mão peguei nela por cima da cueca acariciei e tirei por pela perna da cueca eu tirei soltei as bolas também duas bolas enormes dentro do saco pendurado gostoso a vara de 20 cm Grossa e eu acariciei a primeira vez que aparecer uma vara diferente.

Eu punhetei ela um pouco acariciei as bolas uma delícia as bolas dele ele me levantou tirou o meu vestido me deixou de salto e fio dental me virou de bumbum para ele deu uns tapinhos no meu bumbum abaixou beijou minha bunda lambeu lambeu meu rego e tirou o meu salto com os dentes ele cavou no meu fio dental e desceu puxando tirou pegou na mão cheirou me deixou nua.

Ele pegou na minha mão me levou para o banheiro tirou a cueca e ali ele entrou debaixo do chuveiro comigo passando sabonete do meu pescoço para baixo lavando meus seios minha barriga minhas costas minha xoxota meu bumbum até o meu cuzinho ele lavou bem lavado lavou minhas coxas minhas pernas meus pés e eu peguei o sabonete e comecei a lavar o peitoral dele a barriga aquele cacete enorme as bolas levei a mão por baixo do saco lavei o cuzinho dele.

Nos enxugamos e retornamos para o quarto e ali na cama eu deitei ele veio por cima me beijou chupou minha língua desceu pelo meu queixo chupando meu queijo meu pescoço entre meus seios mamou os dois seios e desceu pela Linha do Horizonte até meu umbigo lambeu meu umbigo me Desceu na linha até chegar na minha xoxota ali ele lambeu ao redor toda minha virilha eu senti a língua passar passava entre a xoxota e o anelzinho aquilo eu enlouqueci estava para mijar de tesão e de repente ele começou a passar a língua no meu grelo com movimentos para cima e para baixo e para o lado direito para o lado esquerdo e aquilo foi me deixando louca de tesão.

Vez e outra ele parava de passar a língua e dava uma chupadinha depois ele voltava com a língua até que eu não aguentei segurei na cabeça dele e ele grudou no meu grelo engoliu inteiro e eu gozei na boca dele e ele tomou todo o meu leite.

Depois dele ter tomado todo Leite ele sorriu e falou tomei tudo que delícia e eu grudei no cacete e agora ele deitado eu mamei com vontade aquele cacete babão babando na minha boca e eu engolindo tudo mamei as bolas deixei ele enlouquecido passava a língua na cabeça do cacete levava a língua no pé da vara e subia até a cabeça depois mamava a cabeça ele enlouquecido.

O homem estava louco ele gemia e falava para mim eu vou dar leite na sua boca mas eu não queria leite na boca eu queria leite na xoxota então falei imagina você vai me dar esse leite na xoxota então eu me coloquei de quatro e ele veio e encaixou a vara na porta da xoxota e foi empurrando devagarinho segurando na minha e colocou até o pé e começou a foder o tesão era louco demais da para outro homem.

O macho tava tão louco que ele começou a ficar acocorado e montando na minha bunda e aquilo eu senti o pau dentro da xoxota encostando no meu c****** é as bolas vinha e batia embaixo e eu fiquei louca de tesão falei para ele eu vou gozar eu vou gozar e ele falou Eu também e a gente gozou junto ele enterrou até o pé montado como eu fosse uma égua.

Foi leite no leite ficamos todos melecado e demos um tempinho eu senti a vara saindo de dentro e caindo fez até um barulhinho flop então voltamos tomamos um banho descansamos depois fomos para piscina pelados e tomamos banho na piscina podemos dentro da piscina e depois eu fui para casa.

Mas eu tinha algo a fazer porque o pessoal tinha me falado que o meu marido me traiu com outra mulher numa casa que a gente tem na cidade onde a gente nasceu pois hoje a gente vive em outra cidade então eu tinha uma vingança eu encontrei o zp e falei eu quero ir na minha casa que eu tenho lá na minha cidade e transar com você lá.

Nossa ele ficou com medo falou para mim Imagina você está louca está lá na sua casa seu marido chegar eu ele não vai gostar nada disso mas eu o convenci e nós partimos para minha cidade E lá nós ficamos o sábado inteirinho trepamos o dia inteiro na minha cama Aliás na minha cama e do meu marido como meu marido transou com outra nessa cama eu transei com ele o sábado inteiro fizemos almoço tomamos cerveja e fodemos demais.

Mas eu conheci outra pessoa e eu parei de sair com o zp e o ZP Hoje ele namora uma amiga minha de trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente