A loucura, também conhecida como insanidade, é um termo amplo que se refere a uma variedade de condições mentais que afetam o pensamento, o comportamento e a percepção da realidade. Historicamente, a loucura foi mal compreendida e frequentemente associada a estigmas e tratamentos desumanos. Hoje, com o avanço da psiquiatria e da psicologia, temos uma compreensão mais profunda e empática dessas condições.
A loucura pode se manifestar de várias formas. Uma delas é a Esquizofrenia, transtorno mental grave caracterizado por alucinações, delírios e pensamento desorganizado. Confesso que sou esquizofrênico, minha mente é repleta de gente de todas as raças, credos e países. Alguns conheci, me relacionei, mas não tenho certeza de que existem. A maioria são mulheres lindas, cheias de tesão e vida. Algumas gozei na boca, na buceta e no cu, outras nas minhas próprias mãos. As últimas foram muito prazerosas, embora solitárias, na minha mente eram muitas trepando juntas numa verdadeira orgia louca. Tudo finalizado com muita porra nos dedos, no chão e na parede as vezes.
Tenho também Transtorno Bipolar, aquele caracterizado por episódios de mania (euforia extrema) e depressão. Sim as vezes conheço pessoas que me deixam muito eufórico, quero estar com elas, senti-las, fodê-las. No momento seguinte, muitas vezes quando as encontro pessoalmente, vem a depressão. Aquelas pessoas que se vendiam como livres, cheias de tesão, verdadeiras princesas, são na verdade a bruxa malvada, querem me levar para prisões nas tores de seus castelos, locais de chamam de lar ou simplesmente pretendem me envenenar com as maças da ilusão e do sono eterno. Então volto a minha loucura e fico em dúvida, não sei mais se sou a serpente, a maça, a Eva, Adão, Deus ou Paraíso. Além de bipolar, sou bígamo, poligâmico, adoro uma suruba, logicamente com pelo menos meia luz para não acabar com um pinto no cu ou na boca, sem comer ninguém. Monogamia rima com monotonia, vade reto bruxa malvada casamenteira.
Sofro ainda de Transtornos de Ansiedade, condições como transtorno de pânico, transtorno obsessiva-compulsivo (TOC) e fobias. Vivo transitando em todas elas. Tenho pânico quando broxo, já aconteceu e relatei aqui, tenho TOC quando construo minhas esculturas vivas com carne, ossos e cordas. Sou muito metódico com minhas cadelas, exigente em seu adestramento. Colocou coleira tem de obedecer, se não obedece é castigada, humilhada, precisa sentir dor. Muitas vezes precisam ficar dias sem serem fodidas, sem terem suas bocas, bucetas e cus invadidas por uma pica. Não existe punição maior do que trepar e não ter permissão para gozar.
Meus Transtornos de Personalidade incluem borderline, transtorno de personalidade antissocial, principalmente sociopatia. Já escrevi um conto sobre isso chamado o “Perfil de um Dom”. Acredito ser um texto bastante esclarecedor. Já que não me permito sentir empatia pela dor de minhas putas, minhas cadelas. Se sentisse eu não seria um Dom ou Lord, seria um pastor, um padre, um líder religioso, um hipócrita qualquer que mente e ilude em troca de poder e dinheiro. Celibatários e moralistas pedófilos, traidores loucos para foder as “fiéis” com todas as suas forças. Eles dizem para ficarem de joelhos para orarem e te imaginando sugando o pau deles, eu pelo te coloco de joelhos para me chupar e imagino que está sentido a vida escorrer pela sua garganta quando bebes minha porra. Chocante? Não apenas verdadeiro.
As consequências da loucura podem ser devastadoras tanto para o indivíduo quanto para a sociedade. Dizem que pessoas com transtornos mentais graves muitas vezes enfrentam isolamento social devido ao estigma e à falta de compreensão por parte da sociedade. Outra mentira, recebo todos os dias dezenas de contato de pessoas que adoram os meus contos, os meus métodos. Isolamento social é uma piada mal contada. A loucura pode afetar a capacidade de uma pessoa de manter um emprego estável, levando a dificuldades financeiras e falta de independência. Trabalho há mais 20 anos e nunca tive problema, quem me procura sabe que sou louco e trato outros loucos que se imaginam normais. Transtornos mentais podem estar associados a problemas de saúde física, como doenças cardíacas, diabetes e obesidade, devido ao estilo de vida sedentário e ao uso de medicamentos. Isso é ápice da insanidade, faço yoga, musculação, peso proporcional a minha altura, tudo dentro do normal. Sou louco não deficiente físico.
A loucura pode ter um impacto significativo nas famílias, causando estresse, ansiedade e dificuldades emocionais para os entes queridos. Isso é muito fácil de resolver, não tenha família. Quem precisa de família? Aliás as pessoas que mais te atrapalham e escravizam são exatamente essas. Se você é casado trepa uma vez por semana, uma vez por mês de forma muito burocrática sem tesão. Quando está com um amante não tem hora, local ou condição, só tesão e pau para dentro e para fora ritmadamente. Dizem têm um risco aumentado de comportamento suicida, o que torna essencial o acesso a tratamento e suporte adequados. Outra mentira, eu na verdade tenho vontade de matar esses Zombies que me assombram querendo me deixar quadrado e que chamam isso de vida. Prefiro ser um desgraçado comedor de bucetas e cus, do que um filho da puta comedor de cérebro.
A loucura é uma condição complexa. O tratamento é bem simples, não precisa de nada além do que reconhecimento. Como diz a canção, dizem que sou louco, mas louco é quem me diz que não é feliz... Eu sou feliz e você?