Vamos lá ao final dessa história.
Depois daquele almoço com minha esposa onde aquele plug anal não parou de vibrar e me fazia gemer a cada movimento nós voltamos para o quarto para nos trocar para a piscina como a Bis (minha esposa) havia mencionado. Chegando no nosso quarto encontramos Mary arrumando algumas roupas na cama.
Mary: Oi meninas!! Como foi o almoço? Bem Bis, já separei aqui a roupa da nossa amiga para a piscina do jeito que você recomendou!
Bis(esposa): Foi ótimo!! Perfeito Mary. Vamos tomar um banho antes de ir?
Mary: Claro...já estou preparada aqui como vc pediu tb...rss!
Eu: Ué...como assim?? Vai tomar banho aqui?
Bis(esposa): vai tomar banho com a gente. Ela me contou como vocês tomaram banho ontem e fiquei muito curiosa pra ver. Vamos!
Mary me puxou pela mão, me ajudou a tirar toda a roupa até ficar apenas com o plug e me encaminhou para o chuveiro. Lá minha esposa já me esperava e ao contrário do que eu esperava me deu um beijo apaixonado como de inicio de namoro. Eu sentia os seios dela no meu peito, aqueles biquinhos duros me tocando. Não conseguia resistir e meu pau começou a dar sinal de vida, Nessa hora sinto a Mary pegando na minha cintura e sinto aquele consolo enorme que ela já tinha usado em mim antes tocando minha bunda.
Mary: Oi putinha! Ficando de pauzinho duro antes da hora?rs
Bis(esposa): amor...hoje vc não vai usar isso pra nada...hoje vc é minha esposa!! Vai Mary, quero ver quanto minha esposa é safada.
Nisso Mary começa a tirar o plug do meu cuzinho me fazendo gemer como uma putinha e sem perder tempo já direciona a cabeça naquele consolo de 24cm na portinha.
Bi(esposa): Vai meu amor! Olha nos meus olhos e pede pra Mary te fuder.
Eu: ai...Mary, me come, come vai! hum...aaaii...uii...hummmm...isso...coloca tudo...hummm...nossa!!
Bi(esposa): ah que safada...vai Mary...arromba essa rabo como vc arrombou ontem. Quero ver...vai mete na minha esposinha!!
Mary não titubeou e meteu todo o resto de uma vez. Pude sentir a cintura dela batendo na minha bunda e começou a meter tirando tudo e enviando de novo e parecia que entrava sempre um pouco mais. Eu gemia, gritava, abraçava minha esposa enquanto ela só falava no meu ouvido o quanto eu era puta, vadia, safada, vagabunda e beijava e xingava mais e eu só gemia.
Bis(esposa): Fica de 4 aqui no chão meu amor e me chupa. Mary continua arrombando esse cuzinho!!
Fiquei de 4 e a Mary saiu de mim pra meter tudo de uma vez de novo comido de joelhos no chão. Nisso minha esposa vira de costas, abra as pernas e arrebita aquela bunda gostosa e pra minha surpresa vejo que ela tb está com um plug anal igual ao que eu usava!
Bis(esposa): me chupa safada...quero gozar na sua boca com esse plug no meu cú.
Mary parecia que tinha ficado mais alucinada e começou a acelerar mais e mais...minhas pernas tremiam enquanto eu chupava aquela bucetinha melada e via o cuzinho da minha esposa mastigando aquele plug...cuzinho que ela nunca quis dar pra mim!. Chegue a gozar assim sem tocar no pau e pude sentir minha esposa gemendo e tremendo tb até ela mesma não aguentar ficar de é e cair de joelhos junto comigo. Mary continuou metendo mais uns minutos de pois parou com o pau ainda dentro de mim, totalmente arrombado pra ela.
Bis(esposa): nossa...acho que nunca gozei tão forte assim!
Mary: rsss...sempre te falei que era uma delicia dar o cuzinho..rss...até seu marido sabe disso...rs
Eu: nossa...fiquei surpreso...vc nunca quis dar pra mim!
Bis(esposa): quis saber pq vc gostou tanto de dar pra Mary!! realmente foi gostoso...doeu um pouco pra entrar, mas depois foi uma delicia!!
Mary: Já viciou...rsss...bem vindo ao clube amiga...o Clube das que gostam de um anal gostoso...rs!
Bis(esposa): rss...sou novata perto de vcs duas...mas sei que minha esposa aqui vai me ajudar...rsss
Eu: sempre que vc quiser...vou adorar comer seu cuzinho tb...rsss
Bis(esposa): só se eu comer o seu...rs..
Eu: SEMPRE QUE QUISER...rs
Depois de alguns minutos conseguimos nos recuperar e finalmente tomar nosso banho em paz. Depois descobri que a Mary também estava com um plug no rabo e tinha conseguido gozar enquanto me comia. Conversamos como 3 amigas enquanto nos secávamos e voltamos para o quarto.
Bis(esposa): amor...tinha falado pra Mary separar roupas exatamente iguais pra gente e um detalhe a mais que prometi que ia pensar....mas acho que depois desse banho foi fácil decidir..Resposta é SIM Mary.
Mary: Excelente!! Sabia que ia entrar no nosso grupo...rsss
Eu: Alguém pode me explicar??rss
Mary: Vamos nos trocar primeiro e depois fazemos a surpresa.
Então começamos. Mary tinha separado bikinis bem pequenos preto pra mim, vermelho pra Mary e branco para minha esposa. A parte de cima era pequena para o peito da minha esposa e da Mary, basicamente só tampando o mamilo ficando uma delicia e bem safadas! No meu caso ficava perfeito no meu peito pequeno de ginecomastia..rs Já a Calcinha era pequena e sumia nas nossas bundas. Elas fizeram um tucking em mim que meu pau simplesmente desaparecia mesmo em uma calcinha tão pequena do bikini.Cada uma de nós colocou aqueles shorts de piscina bem pequenos que deixa parte da bunda de fora, tipo de dançarina de funk. Nos maquiamos e quando estávamos prontas Mary veio com a surpresa.
Mary: pronto meninas...o toque final são essas joias aqui...rs
Nisso ela tirou 3 plugs anais , 1 médio e 2 grandes...mas eles tinha pedra brilhante na ponta.
Mary: Pronto...ajudo sua esposa Bis e ela coloca em vc...vamos dar esse gostinho pra ela...afinal sempre quis te comer..rss
Bis(esposa): mas desse tamanho pra mim? minha primeira vez foi hoje!
Mary: quer arrombar a gente e sair de boa??rss,,,não...e alguém que toma um plug pela primeira vez tão de boa como vc aguenta um médio sim...rss!
Nisso abaixei minha bermuda preta, empinei a bunda e puxei o bikini pro lado. Mary chupou o plug e foi enfiando devagar tudo no meu cuzinho. Quando entrou ela arrumou o bikini, o short e me deu um selinho. Fiz a mesma coisa com minha esposa e fui enviando bem devagar, bem devagar enquanto ela gemia de dor e prazer até o plug entrar todo nela. E ela fez o mesmo com a Mary.
Eu já estava um pouco acostumado de andar com aquilo de tanto que me fizeram usar, mas minha esposa não e ela andava e gemia o que nos deixava com mais tesão ainda..rs!
Quando chegamos na piscina vimos que estava bem cheia de gente. Muitos casais e muitos caras solteiros também. Achamos alguns lugares pra sentar e poder pegar um sol e ficamos lá curtindo um pouco. 1 Hora depois Mary disse que ia mergulhar e chamou todas pra ir.
Mary: Vamos?? (e foi tirando o short)
eu: Ta doida mulher. agora que vc abaixou deu pra ver de boa que vc estava com um plug.
Mary: Eu sei..rss..e vão perceber a de vcs tb...vamos!!
Pra mim surpresa minha esposa nem reclamou e já foi tirando a bermuda também. Estava bom a bunda virada pra mim quando abaixou a bermuda e deu pra ver tb. Ai não tinha mais desculpa e fiz o mesmo. Andando normal não dava pra perceber, mas qualquer abaixada, qualquer mergulho com certeza seria visível. Mas como quem está na chuva é pra se melhor fomos. Pulamos, mergulhamos, plantamos bananeira ficando com a bunda toda de fora da água, nadamos e ficamos depois conversando na beira da piscina rindo da loucura que estávamos fazendo. Ficamos conversando e rindo até que meu "amigo", marido da Mary chegou já meio bêbado e com 3 negões de quase 2m.
Marido: oi suas putas! Estão se divertindo com minha cara?
Eu: Calma cara..ninguém está mexendo contigo.
Marido: Come minha esposa, transa com ela e não estão?? VSF...não vai ficar parado não
Mary: Calma amor...calma!!
Marido: Cala a boca puta!! Pra familia vc é uma santa...no trabalho é uma santa e agora vejo que é a mais puta de todas??
Bis(esposa): Calma...já nos vingamos aqui do meu marido...ele teve que chupar vc lembra?
Marido: e estão todas rindo de boa ai pq?? Não, não...é o seguinte...estou gravando vcs escondidas nesses últimos dias ae...toda essa putaria que vcs estão fazendo, inclusive a brincadeira no chuveiro de agora a pouco. Acho que vai ser interessante ver como vai repercutir né!!!
Mary: calma amor..calma pelo amor de Deus!!
Bis(esposa): calma, calma..vamos conversar...deve ter um jeito de remediar a situação.
Marido: Vou ter minha vingança aqui ou depois!!
Eu: Como assim aqui ou depois?
Marido: Bem...vcs não gostam de ser putas!! Então vão se fuder!! Esses 3 amigos que conheço aqui ficaram curiosos com minha história e não acreditaram em mim e vim aqui pra provar pra eles sabe. A parada é simples...vão me obedecer e ser as putas pra mim e parar de caçar de mim ou mostro isso pra todo mundo!!!
Mary: Amor...calma...vamos conversar!!
Marido: Cala a boca...a primeira é vc.. Esse aqui é o Marcão. Dá um mergulho e chupa o Marcão agora..!
Mary: Vc ta louco amor???não faz isso...!!
Marido: o negócio é o seguinte...se cada uma de vcs não ajoelhar e chupar o pau deles AQUI E AGORA quando eu marcar esses videos vão estar no celular de todos que eu conheço e conheço muitos amigos de vcs e até familia!! vcs escolhem!! vcs tem 1 minuto pra decidir e nem vou falar. Se em 1 minuto não ver vcs com a boca no pau deles já sabem!
Nós ficamos nos olhando apavoradas,mas Mary foi a primeira a ajoelhar, abaixar a sunga do cara e mergulhou pra chupar! O Marcão começou a gemer um pouco e alguns segundos depois Mary reapareceu.
Marido: mto bom putinha! Muito bom!! E agora moças??? O Tonho e o Juca estão esperando!!
Alguns segundos depois minha esposa cai de joelhos, tira o pau do Tonho pra fora e mergulha com a boca na pica do negão. O cara automaticamente suspira. Alguns segundos depois ela levanta e olha pra mim.
Marido: Isso putinha...rssss...e ae cara...como é ver a esposa chupando outro??rss gostou??rsss ...vai...o que vc decide??
Eu acabei fazendo o mesmo e colocando o pau no Juca na boca..pelo menos o que consegui porque era gigante de grosso e do mesmo tamanho que aquele que a Mary usou pra me comer. Chupei algumas vezes e levantei ficando do lado das meninas.
Marido: Perfeito, perfeito!! Parece que entenderam quem está no controle aqui!! Bem moças!! Na balada da noite quero vcs vestidas da forma mais puta que conseguirem e prontas pra satisfazer meus amigos aqui e alguns outros que eu quiser...entenderam?? Podem ir vadias!!
Nisso eles foram embora rindo e nós ficamos desesperadas lá sem saber o que fazer. Começamos a ver vários olhares de pessoas que perceberam que chupamos os caras. Resolvemos sair de lá correndo e ir pro quarto cada uma presa em um pensamento.... Nossa noite prometia...mas não sei se coisas boas ou ruins.
Continua...