Sendo netas de um avô bem safado

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1398 palavras
Data: 10/11/2024 01:22:21

Ter uma vida paralela nem sempre é fácil. Digo que tentar conciliar o tempo de tudo. Trabalho formal, família, amigos ... manter a discrição

Quem me acompanha sabe que sou acompanhante e longe de qualquer estigma de vulgaridade. Meus clientes são organizados semanalmente e os novos que surgem vou encaixando... por semana transo em média com 8 à 10 homens e 90% deles fixos. Se eu gosto? Eu adoro transar! Adoro quando ficam desejando meu corpo e loucos por minha bucetinha, que mesmo dando tanto mantenho cuidada pra está sempre apertadinha. E não nego que adoro receber por isso! E não estou buscando clientes novos aqui, só venho conversar com vocês. Quem é inteligente conversa saudavelmente comigo por e-mail.

Não vou perder tempo me descrevendo pois já fiz em vários outros contos.

Tempo que não contos minhas histórias para você, não é? Primeiro que fiquei de férias do banco por 15 dias e dos meus clientes, segundo que estou pensando em um novo formato de trazer minhas histórias que por aqui tem limites. Recebo e-mails, nos quais respondo a todos, me perguntando como começou minha vida sexual dentre tantas coisas outras. Vou contar pra você curioso (a) mas em breve. Vamos lá aos fatos novos.

Esta semana minha amiga, Camila já falei dela aqui, me perguntou se eu tinha interesse em participar de encontro envolvendo fetiches. Um deles é de um homem com 72 anos que o seu desejo era ser chamado de vovô, roleplay. Então a pedidos dele me vesti como uma moça “inocente”.

Sábado Camila manda mensagem confirmando horário do nosso encontro para irmos juntas ao encontro do nosso vovô. Coloquei um vestidinho branco de caça bordada, sandália de borracha de uma marca famosa e uma bolsinha transversal cor de rosa. Uma maquiagem bem leve, um gloss transparente e cabelos presos em uma parte e solto em outra, deixando cair um franjão. Estava com lingerie com estampa de florzinha, diferente das que uso.

Mila estava de macaquinho amarelo e um converse azul. Cabelos soltos e uma bolsa transversal também. Ela passou em minha casa e me pegou, ao chegar no prédio nos identificamos e o porteiro interfonou falando: senhor Tales, suas netas estão subindo. No caminho para o apartamento, Camila me falou que o filho dele que era cliente dela e que seria a primeira vez que ela faria um atendimento assim.

Ao chegar no andar, nosso vô estava na porta. Um homem alto, maios ou menos 1.80 de altura, acredito que 90 kg, branco de barba e cabelos brancos. Não era um homem feio. Vestia uma bermuda jeans, uma camiseta polo azul marinho verde que destacava seus olhos verdes e calçava havaianas branca. Nos recebeu com muito gentileza:

- Oi minhas meninas! Estava esperando por vocês duas! Entrem!

Um apartamento com uma sala enorme, uma varanda vista para o mar. Ele pediu que o acompanhasse e pediu que sentássemos no sofá. Assim fizemos. Ofereceu água e aceitamos, a funcionária trouxe uma garrafa e três copos e serviu. Bebemos a agua sentados no sofá e ele:

- Não vão abraçar o vô de vocês?

Camila levantou:

- oh vô! Tava querendo seu abraço mesmo. Eu e Alice estávamos com saudades.

Levantei e o abracei que logo ele colocou a mão por dentro do meu vestido apertando o bico do meu peito:

- Alicinha sempre tão tímida e Camila sempre mais ativa.

Rimos e logo ouvimos a funcionária chegar na sala e ele nos apresentar. Ela sorriu e avisou que já estava no horário dela ir embora. Após ela fechar a porta ele:

- Vocês são muito bonitas. Senta no colo do vovô!

Sentamos cada uma em uma perna e ele alisando nossas pernas falou com as mãos subindo meu vestido e a outra entrando pela lateral do macaquinho de Mila:

- Como que tá a xoxotinha das minhas netinhas?

Eu: - quer vê minha xoxotinha vô?

Ele: - mostra para o vô!

Levantei o vestido ainda no colo dele e coloquei a calcinha de lado. Ele alisou e falou: - que xoxota linda! E a sua Camilinha?

Camila estava sem calcinha e como sua roupa era folgada ficou fácil mostrar colocando de lado. E ele: xoxotinha com pêlos, que delícia tá uma mocinha!

Baixou as alças das nossas roupas e nossos peitos ficaram a mostra. Ele chupou um a um conosco sentadas em seu colo. Logo pediu que sentássemos na mesa da varanda pois queria chupar as xoxotas das netinhas dele. Sentamos na mesa de madeira e ele na cadeira. Sr Tales começou comigo. Colocou minha calcinha de lado e caiu de boca na minha buceta molhada. Sem parar ele segurou meu grelinho na boca e gozei ali na boca do meu vô gemendo: - ah vô vou gozar! Continua chupando minha bucetinha, não para!

Logo depois ele foi pra Camila e dedou a buceta dela bem como chupou e se lambuzou de mel. Ela também gozou em sua boca. Após terminar ele falou:

- Quem vai ser a primeira a mamar a rola do vô?

Falando e colocando o pau para fora. Um pau grosso rosado com poucos pêlo e um ovo grande. Camila desceu da mesa e ele sentou, também desci e intercalei a mamada com ela.

Ele não gozou e pediu que parássemos pois queria brincar mais. Nos chamou pra dentro e pediu que subisse com ele. Na parte de cima tinha um terraço, uma piscina pequena que ele nos convidou a tirar a roupa e uma mesa posta com petiscos.

Tiramos nossa roupa e entramos na piscina com ele. Abraçadas a ele, fui a primeira a ser beijada e depois Camila. Enquanto ele a beijava, eu apertava seu pau. Sentamos na borda e ele novamente chupou nossas bucetas. Não gozamos. Era momento dele sair da piscina e fomos petiscar. Percebi ele colocando a camisinha e sentando na cadeira:

- Camilinha, vem cá pro vô brincar um pouco com a rola em sua xoxota.

Ela: - vô que ousado!

E sentou no colo dele de frente esfregando por fora e depois segurou a rola dele e sentou. Camila subia e descia do pau dele, gemendo segurando a cabeça dele e ele com as mãos na bunda dela. Ela anunciou que gozaria e ele: - goza na rola do seu vô! Goza meu amor!

Ela ainda ficou ali abraçada a ele e depois saiu. Ele controlando o orgasmo, levantou retirou a camisinha e me pediu pra sentar na perna dele e me beijou: quer que o seu vô foda sua xoxotinha meu amor?

Respondi alisando minha bucetinha: quero sim vô!

Ele me chamou para dentro que tinha um sofá, e colocando a camisinha me colocou deitada e me fodeu no papai e mamãe. Ele socava gostoso na minha buceta o que me deixava louca de tesão. Camila se aproximou e me beijou em seguida a ele. Ele gemia e falava muita putaria:

- ah minha netinha, o vô tava louco pra foder sua xoxota. O vô vai querer outras vezes.

Eu: - ah vô que delicia! Soca mais na minha bucetinha soca!

Ele: toma meu amor! Toma rola!

Gozei e ele tirou a pica de dentro, tirando a camisinha e pedindo pra Camila mamar. Enquanto estava me recompondo ela mamava e logo dividi com ela a mamada. Ele tirou a rola das nossas mãos e gozou em nosso rosto. Ele gemia e as pernas tremiam. Deitou no sofá e fomos limpar o rosto no chuveiro da piscina. Quando voltamos enroladas na toalha ele pediu nossa chave pix e fez o pagamento combinado.

Pensei que ele iria querer outro round. Mas era visível que ele estava cansado. Sentamos os três pra comer e ele agradeceu nosso momento e que seriamos as netas dele e que iriamos foder uma vez por semana.

Vestimos nossas roupas, nos despedimos dele e fomos pra casa. No caminho Camila: - amiga o velho tem um pau que nossa! E chupa gostoso demais!

Eu: - amiga que pica gostosa eim! E chupada deliciosa também! Nem parecia que era nosso vô! Kkkk

De lá saímos, fomo para um barzinho e bebemos uns drinks. Logo depois fui pra casa e cheguei por volta das meia noite.

Você que lê meus contos, sei que você gosta das minhas histórias que são reais! Sim eu sou acompanhante. E quero a sua generosidade! É isso mesmo!

Me procura lá no ich.alicinha@gmail.com que te conto melhor!

Se quiser que eu continue a escrever minhas vivências entre em contato comigo!

Um beijo carinhoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro sus contos

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Comentando... e curiosidade. Transar com velho é muito excitante, mas não falta pegada? Tenho a impressão que vcs desejariam muito mais, mas ele não tem muita força e virilidade suficientes para satisfazer as duas. Não da um certo tipo de frustração.. vontade de saciar e gozar muito mais. Impressão que tenho.

0 0
Foto de perfil de Alice_intensa

Vontade deu. Quando saímos de lá fomos em outro local...

Mas eu gosto de transar com velhos. Eles não cansam tanto

0 0