Comi minha colega de trabalho, na sala da empresa.

Um conto erótico de KALADY
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 10/11/2024 21:52:28

Olá boa tarde boa noite não sei quando vcs vão ver isso .

O texto de hora vai ser bem curto pq ainda tô no horário de trabalho kkkk

Bom vamos lá pra quem não me conhece me chamo Kalady . Se preferir pode saber mais sobre mim nos outros textos que escrevi.

Bom eu já estava a 5 anos trabalhando a noite na mesma empresa, e esse ano fui trocado para o turno do dia , a princípio eu não achei ruim queria mesmo estar todas as noites em casa , dormi com a minha esposa e fazer meus filhos dormirem.

Porém uma semana trabalhando durante o dia e eu já estava sentindo saudades da noite.

Tudo isso pq minha nova colega de turno e eu não nos demos bem , discutimos bastante a respeito do serviço pois eu fazia de uma forma e ala queria de outra , e não gosto de ser mandado não kkkk

Ela já estava acostumada a mandar no outro rapaz que foi ficar no meu lugar , e ele não dizer nada só aceitar oque ela falava ,porém eu sou diferente e se eu estiver certo não abro mão.

Quase todos os dias batiamos de frente, porém o ambiente estava ficando muito hostil , e fomos chamados para reunião sobre nosso comportamento.

Na reunião nos comprometemos a sermos mais gentis e não buscar competir entre nós, e nos deram um trabalho que precisa ser feito juntos , para garantir o contrato que estavamos perto de perder.

Ficamos uma semana direito trabalhando juntos, foi a semana mais difícil da minha vida pq ela não cedia em nada , e eu tive que Seder , quandro eu concordei com ela pela primeira vez, ela até se assustou .

Mais deu certo conseguimos segurar o contrato.

Depois desse dia acabamos nos desarmando um pouco, talvez pelo fato de ter dado certo e que recebemos uns elogios, ficamos mais sociáveis um com o outro .

As coisas foram ficando mais calmas, porém ainda não tínhamos intimidade, mais foi por pouco tempo., começamos a compartilhar mais ideias e ela acabou cedendo tbm , isso fez com que conseguíssemos uma sala só pra nós devido a alta produtividade, passamos a tomar café juntos, almoçar, e tirar um tempinho da tarde para descanso pq não dava pra descansar na hora do almoço.

Ficamos mais próximos e começamos a levar nossa amizade profissional para algo mais pessoal, como contar certas confidenciais, fazer certas brincadeiras de duplo sentido, como estamos sempre sozinhos isso tornava mais confortável nossa relação, .

Porém fomos nos envolvendo mais e mais ainda não tinha rolado nada , mais algumas pessoas achavam que sim , e começou ter certas conversas, mais até então não damos bola , e estava indo tudo muito bem até que um cliente trouxe um problema para resolver e

Fez entrarmos em atrito, o dia estava muito estressante e num dado momento acabamos explodindo, dissemos coisas pesadas um para o outro e isso foi na frente de alguns colegas de trabalho.

Logo percebemos que tínhamos passado do limite, mais não queríamos dar o braço a torcer na frente dos outros , saímos e cada um foi para um canto.

No outro dia nos encontramos cedo , pegamos nosso café e já fomos para a sala , queríamos pedir desculpas um ao outro mais não tínhamos coragem, até que tomei a iniciativa e pedi desculpas, disse que passei do limite e que não ia mais acontecer, que sentia muito e não queria ficar brigado com ela por causa de clientes. Ela aceitou as desculpas e se desculpou tbm .

Eu me aproximei para dar um abraço nela , e quando nos abraçamos ela me apertou forte e disse no meu ouvido, não quero ficar brigando com vc , eu fiquei com raiva ontem não porque o cliente disse aquelas coisas mais pelo fato de eu querer que os boatos que falavam da gente fosse verdade , mesmo sabendo que eu nunca vou admitir isso para os outros , vc me atrai e me desestabiliza , fico nervosa quando estou com vc sinto que vc ameaça minha autoridade, não sei explicar vc passa uma confiança que me faz querer te bater e ao mesmo tempo de apertar te morder sentindo seu corpo no meu .

Eu fiquei sem palavras quando ela disse aquilo pq é exatamente oque eu sinto quando vejo ela , é um misto de raiva , de euforia, de tesão que não sei explicar, na maioria das vezes eu sou calmo sou centrado mais ela me desestabilizar.

Quando ela terminou de falar e me afastei um pouco e olhando nos olhos dela , não resisti segurei seu cabelo, e beijando ferozmente sua boca até quase ficar sem ar, tranquei a porta da sala e fui como um predador na emboscada da presa , beijando sua boca abrindo sua blusa abaixando a calça com calcinha e tudo, e ela tbm não ficava para trás puxou minha camisa ferozmente e puxou meu cinto, e abrindo o zíper, pegou meu pau e começou a apertar, tirou minha calça, e assim que eu tirei uma perna da calça, eu virei ela contra o armário e encaixei meu pau na sua buceta molhada, soquei com força segurando ela contra o armário, e segurando suas mãos acima da sua cabeça, a cada socado ela soltava um gemido, meio abafado, a virei de frente e levantei a no colo e encaixei meu pau de novo na sua buceta , dessa vez ela gemia com mais vontade, segurando meu pescoço e com as costas no armário ela recebia toda minha fúria de tesão, não demorou e ela gozou me abraçando forte dava pra sentir todo seu corpo tremendo, recuperou o ar e eu a coloquei de 4 na mesa segurando seu cabelo e socando forte , me controlei o máximo pra não dar uns tapas naquela bunda gostosa , com medo de passar alguém e ouvir.

Eu virei ela e se sentando na cadeira fiz ela vir por cima , ela sentava com muita vontade, olhava dentro dos meus olhos sentava com força, passado uns minutos eu levantei e coloquei ela de joelhos bati com meu pai na cara dela e segurando seu cabelo puxei seu rosto pro meu pau, ela começou a chupar e foi ficando cada vez mais forte, chupava enquanto cravava as unhas na minha coxa , parecia estar possuída segurou meu pau com a boca pressionando ele eu sentia meu pau pulsar de uma forma até então nunca sentida kkkk não consegui segurar ela pressionou e depois soltou de uma vez voltando a chupar e punhetar , amigos sabe aquela gozada que faz retrair os dedos dos pés e deixa as pernas fraca, então foi essa soltei até um gemido quando gozei . Ela não pareou de chupar até meu pau estar limpinho.

Nos recuperamos e começamos a nos vestir tínhamos perdido a linha e transado na empresa, quando estávamos terminando de se vestir chegou alguém batendo na porta . Era nosso chefe.

Se quiserem saber mais deixa nos comentários que atualizo vcs .

Preciso ir tá quase encerrando o turno hoje .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kalady a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível, excitante ao extremo.

Admiro quem consegue pegar um tema "comum" e trazer uma estória imprevisível.

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardamos pelo próximo capítulo. Excitante situações assim... Parabéns

0 0