Se divertindo junto com a sogra

Um conto erótico de Stefany
Categoria: Trans
Contém 2119 palavras
Data: 11/11/2024 16:17:29
Última revisão: 11/11/2024 16:21:06
Assuntos: Trans, Hetero, Bissexual

Oi amores hoje vou compartilhar uma experiencia de um banho que tomei com a mãe do meu namorado(Voltei com meu ex mais temos uma relação aberta ainda).

Meu nome e Stefany e sou uma trans bem siliconada,Peitos grandes mais nada exagerados,Meus 2 destaques minha bunda de 120cm de muitooo silicone,E a minha rola de 23,5 ou 24cm como prefirirem.

No dia 6 de Novembro ,Pela manhã eu estava em casa cuidando das tarefas normalmente,Mais estava bem entediada por não ter muito o que fazer,fiz as tarefas e fiz almoço,Pela parte da tarde fui dorme,por volta das 19:00,Meu namorado saiu com o pai dele para ir ver jogo de futebol em Belo Horizonte,Voltariam bem tarde.

Minha sogra que mora ao lado me chamou para ir a casa dela para conversarmos,Logicamente aceitei pois e bem chato ficar horas sozinha sem fazer nada.

Chegando na casa da minha sogra ela tinha feito porção de batata frita e linguiça pra gente e uma boa cerveja.

Começamos a conversar de tudo como sempre,Sempre conversamos de tudo,desde como vai meu relacionamento com o filho dela,A vida pessoal,e claro sexual.

Minha sogra tem 45 anos,E mesmo eu não tendo tanto tesão em mulheres,Ela é uma das poucas que me chamava atenção de certa forma,Ja cheguei a tocar ela algumas vezes ,Mais como não curto mulher nunca penetrei ou quis tentar com ela.

Mais ela é uma milf boa,Rosto bonito,labios carnudos,Bunda redonda pequena,Mais o destaque dela são os peitões desproporcionais ao tamanho dela,Isso é algo que ate eu ficava abismada sempre que olhava ela.

As vezes eu e ela saiamos juntos,E uns novinhos piram nela,Minha sogra tambem e bem safada,As vezes quando saimos juntas ela sempre fica com alguém,Eu e ela ja fizemos ate boquete juntas algumas vezes,Fora as vezes que ela dava a bucetinha tambem nas nossas saidas.

A gente tava num papo bem legal,Ela me perguntou se eu tinha dado muito o cuzinho em outubro ,Falei pra ela que foi um mês mais parado,Ela concordou e falou que so deu a buceta umas 2 vezes .

Eu ri e falei que tava dificil mesmo,Pede permissão a ela pra ficar pelada ,Pois não gostava de ficar de roupa,Minha sogra deixou pois ja tinha se acostumado,a gente tava curtindo muito a companhia uma da outra,Estava bem legal.

Ela acabou tirando a roupa dela tambem,Mais falou pra não contar pro marido dela,Ela tirou a roupa e deixou o corpinho dela bem amostra,Com a buceta dela depiladinha,E os lindos seios dela a mostra.

Ela me falou que realmente era bom ficar nua dentro de casa mais que é chato ficar assim so quando vo visitar ela,Perguntei a ela se ela não tava afim de aprontar enquanto os rapazes estavam fora,Era 20:10,Ela falou que se não demorasse muito toparia.

Perguntei a ela se ela me deixaria chupar ela,Tanto a buceta quanto os peitos dela,Ela pensou um pouco achando meu pedido estranho,Mais falou que ja esperava algo assim,Falei tambem que queria gravar tudo.

Ela falou que a filmagem não poderia chegar a ninguem nunca ,ela falou que ela iria me chupar tambem,responde que tudo bem sem ploblemas,Perguntei pra ela onde ela queria que a gente brincasse,Ela respondeu que no quarto dela mesmo.

Chegando no quarto ela pegou minha mão e foi me sentando na cama,Ela pegou a caixa de musica e começou a por umas musicas de putaria bem doidas,Ela disse que queria chupar primeiro,Ela foi pegando no meu pau punhetando ele de leve,Ela falava que meu pau era muito grande mesmo,A coroa então começou a por minha rola na boca,Ela chupava devagar bem gostoso ,Meu pau ja tava bem melado,Ela começou a dar uma aumentada no ritmo,Pegava nas minhas bolas,Chupava e mordia elas bem gostoso.

Falei que a boquinha dela era muito boa ,Achava que ela não era boa nisso,Ela parou de me chupar e me deu um sorriso e falou que de tanto chupar pika de novinhos ela acabou ficando melhor ainda,Ela continuou me chupando

Bem gostoso,Mais eu não tirava os olhos dos peitões dela que eram bem grandes,Ela percebeu e parou de me chupar.

Ela falou que sempre curtia quando eu olhava pra pros peitos dela,E que sabia que eu tinha certa tara neles,Dei um sorriso envergonhada e responde que eles eram muito atraentes,Ela se levantou e abriu o guarda roupas,Ela pegou um vidrinho de oleo e jogou nos peitos dela,Eu engoli em seco e meu pau ficou mais vivo ainda.

Ela com um sorriso bem safado se ajoelhou denovo ,Ela deu uma chupada no meu pau e o pois entre os peitos dela,Ela falou que ia fazer minha rola gozar com a parte do corpo dela que eu mais curto,Ela então começou a mecher os seios sobre o meu pau ,Fazendo um vai e vem bem gostoso,Me levando a loucura e me fazendo dar uns grunhidos de extrema satisfação.

Ela aproveitando pois meu pau na boca dela enquanto usava os seios tambem,Fomos aumentando o ritmo com muita força,Uns 10 minutinhos depois não aguentei e gozei pra caralho na boca dela,Foi quase 2 minutos so gozando,Com ela deixando a minha gozada cair nos peitos dela.

Fiquei uns 2 minutos parada me recompondo dessa gozada,A minha sogra então me chamou e quando olhei para ela ,Ela estava deitada na cama com a mão na buceta me esperando,Ela falou que era minha vez de mamar a bucetinha dela.

Eu me levantei da cama e puxei ela um pouco pra frente,Eu falei pra ela que não tinha experiencia ja que não tinha me relacionado com nenhuma mulher,Ela falou que não tem ploblema que meus instintos vão me guiar,Mais que ela me daria uma mãozinha.

Me aproximei da buceta dela e comecei a olhar,Bem cheirosa e depilada,Comecei a passar a mão devagar sobre ela por um tempo,Depois fui começando a passar a lingua sobre a xota dela ,Ela tava bem molhadinha pra min,Comecei a lamber com mais vontade e minha sogra se remexia,Ela falava pra eu continuar e que não era pra eu parar.

Eu chupava ela bem gostoso e brincava com o clitoris dela,A buceta dela era muito gostosa,o cheiro me deixava louca,Parei de lamber ela um pouco e passei a meter 2 dedos na sogrinha,Que começou a gemer e dar uns gritos bem gostosos,Minha sogra se remexia e falava umas putarias bem gostosas,A safada ainda segurava o peito esquerdo pra dar umas lambidas nele.

Voltei a socar os meus 2 dedos na buceta safada dela,Ela gemia muito gostoso pra min,Ela toda hora pedia por mais ,Eu voltei a chupar a buceta dela ,So que sugando ela toda na minha boca agora,Eu levantei as pernas dela e pus a aquela xota toda na minha boca,Minha sogra estava quase no limite.

Eu fui com tudo socando a minha lingua e lambendo ela toda ,Eu por fim cheguei no ponto critico dela,E fui agredindo a buceta dela com força,Em um berro e num ultimo suspiro,Ela mandou a goza toda na minha boca,Ela inundou a minha boca de porra,Eu fiz questão de engolhir tudinho .

Eu soltei ela devagar e a deixei na cama,Falei que foi muito bom,Ela concordou e olhamos a hora,Tava batendo 21:30 ,Quase 2 horas so em um oral,somos muito vadias ela me falou,comigo rindo junto com ela.

Ela falou que os rapazes demorariam um pouco ainda ,Eu avisei a ela que iria limpar o chão rapidinho e então fui buscar o pano.

Depois de um tempinho ,Eu limpei o quarto dela,So que vi que ela me olhava estranho,Perguntei a ela o que houve,Ela me perguntou se eu não ia terminar o serviço,Falei que não entende,Ela falou que era hora deu fuder a buceta dela.

Olhei ela um pouco surpresa e falei que não fazia sexo com mulheres,Ela disse pra eu deixar de bobagem que perder a virgindade de comer uma buceta ainda sim e obrigação de uma mulher trans,Ela falou tambem que ficaria entre a gente de qualquer jeito então não teria ploblema.

Falei que tudo bem então,Minha sogra falou que tava com fogo na buceta pra dar ela pro meu pal ,Eu fui me deitando na cama e ela veio ficando por cima de min,Falei pra ela pegar uma camisinha,Mais ela falou que não era preciso,pois tomaria pilula,E nos beijamos,Ela cuspiu no meu pau e foi introduzindo na buceta dela.

Mal tinha entrando a metade e ela ja tava quase gozando,Falando que era enorme,Falei que ela pediu rola então ia dar rola na buceta dela,Sem dizer nada enfiei tudo de uma vez na bucetinha dela,Puta que pariu senti ela se abrir toda pro meu pau,Ela deu um berro alto falabdo que era grande pra caralho.

Eu vi meu pau quase indo na barriga dela,Então mandei ela começar a se mexer,Com muita dificuldade ela foi se ajeitando e começou a cavalgar,Ela gemia e gritava bem gostoso e alto ,A sorte é que a musica tava bem alto então tava de boa,Ela mexia a bunda de forma bem safada na minha rola me fazendo dar suspiros,Ela mandava eu fuder ela com força.

Atendendo ao pedido dela puxei ela sobre meu peito e comecei a martelar a minha rola na buceta dela,Ela gritava enquanto eu socava bem rapido no fundo da buceta dela sem dó dela,De quebra ainda mete uns tapas bem dados na bundinha dela,

Ela então acabou gozando e de quebra tendo um squirt bem pesado,Mais eu não liguei e chamei ela de vagabunda e continuava socando meu pal nela com todo prazer do mundo.

Eu chupei os peitos gigantes daquela cadela com gosto e puxando os bicos com força,Mordi eles bem gostoso e mandei ela colocar aquele lindo par de peitos na minha cara,Ela falava meu nome e implorava por mais ,Comecei a passar a mão no cuzinho dela ,Ela gemia bem gostoso e falou que se eu quisesse eu podia meter no cu virgem dela.

Falei pra ela que em outra oportunidade eu iria,Mais que hoje a minha gozada seria so na buceta dela,Então eu inverte nossas posições e pus ela de ladinho,Antes de meter nela dei uma lambida no cu dela na buceta dela,Tava linnda toda gozada,Então enfiei meu pau nela de uma vez denovo e comecei a arrombar a xota dela de forma violenta denovo.

Eu metia com vontade e com toda força,Minha sogra gemia,gritava,se remexia sem parar falando que era pra eu arrombar ela toda e deixar a buceta dela com o formato do meu pau,Atendendo ela eu forcei mais ainda sobre o utero dela ,Batia no ponto G dela sem dar pausa e urrava de tanto tesão com aquela buceta.

Ja estava no meu limite e acabei gozando demais na buceta da minha sogra,Com ela me acompanhando e gozando junto e molhando a cama,Eu gozei na buceta dela por 3 minutos,Era a minha primeira buceta e unica.

Minha sogra se virou pra min sorrindo e falou que eu fui a melhor de todas as fotos que ela teve ate hoje,A buceta dela com a minha goza saindo dela foi o auge pra min,Nois 2 nos beijamos por um bom tempo.

Como ela estava com dificuldade para se levantar ,Eu limpei o quarto e a cama todo,Demorou mais deu pra disfarçar,Eu ajudei ela a por a roupa dela e ajudei ela se deitar na cama.

Eu estava vestindo a minha roupa perto dela e ja tinha colocado a camisa,Quando eu vou por a calcinha ,Ela me chamou e pediu pra não por ainda,Pediu pra eu ir ao lado dela,Ela pois minha rola na boca e limpou a goza que tinha,E me beijou falando que agora eu estava limpa.

Terminei de me vestir e fui pra casa,Olhei a hora e era 23:35,Minha primeira buceta e unica buceta foi a da minha sogra.

Oi amores,Se quiserem que eu conte uma experiencia em que eu e minha sogra chupamos algumas rolas quando saimos juntas ,Eu conto aqui pra vcs ,Caso queiram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive YenneferD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia de conto, família de sorte essa sua!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e o meu sonho é ficar com uma mulher trans maravilhosa como vc, me daria o prazer de mandar algumas fotos deste pau gostoso e dos seios pelo qual sou tarado?, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia vc é uma trans das que gosto de fuder.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0