Olá sou a Malu Carioca, muitos leitores já me conhecem, para quem não sabe. Sou morena com 1,70m de altura e 37 anos, tenho peitos médios, cintura fina e quadril largo minha bunda é grande e bem durinha que aguenta muita rola !!! Sou casada há 5 anos com o Diego e a história que vou contar hj é de uma viagem que eu e me corninho fizemos num final de semana prolongado para praia.
Decidimos viajar só nós dois para Maresias, alugamos um quarto numa pousada de frente para a praia e fomos na quarta-feira à noite para voltar somente no domingo. Estávamos precisando descansar e curtir uma viagem para relaxar da rotina de trabalho e do stress do dia a dia. Fizemos as malas e na estrada eu estava tão animada que no caminho eu até paguei um boquete pro Diego enquanto ele dirigia.
Chegamos no hotel, fizemos o check-in, fomos direto pro quarto que por sinal era maravilhoso. Tomamos um banho, bebemos um vinho, dei meu cú gostoso pro meu corninho e dormi com meu rabo cheio de porra.
Minha intenção era passar o feriado de boa, junto com o Diego e ficar só com ele para nós dois aproveitarmos sozinhos, até pq meu chefe me comia a semana inteira e meu corninho sabia disso ( leiam os meus contos " DANDO O CÚ PARA O MEU CHEFE " - " A PRIMEIRA VEZ QUE O MEU CHEFE ME COMEU " - " MEU CHEFE ME COMEU NA FRENTE DO MEU CORNINHO " ). Então quando acordamos na manhã seguinte, eu ainda peladinha comecei a beijar o Diego dizendo que o amava e o quanto ele era importante para mim, fui beijando seu pescoço e descendo pelo seu peito até chegar no pau dele.
Acho que eu nunca comentei eu nenhum conto, mas meu corninho não tem um pau muito grande, mas também não é pequeno. Ele têm uma rola de tamanho médio capaz de satisfazer os desejos de qualquer mulher, inclusive os meus. Comecei a beijar sem pressa o pau dele e depois chupei a cabeça e engoli sua pica. Paguei um boquete caprichado e num instante estávamos fazendo um delicioso 69. Gozei na boca do Diego que diga-se de passagem sabe chupar uma buceta deliciosamente. Em seguida eu fiquei de 4 e pedi pra ele comer meu cú.
O Diego passou o KY e meteu pica no meu rabo sem dó, do jeito que eu gosto, com força, me dando vários tapas na bunda e gozando no meu cú. Depois da comida de rabo, fomos tomar café da manhã e conhecer o hotel.
O espaço era maravilhoso e contava com área de descanso e lazer num jardim repleto de árvores e plantas, área de esportes com quadras de futebol society, tênnis, vôlei e sala de musculação, além de um salão de jogos com mesas de carteado, tênis de mesa e uma outra sala com sinuca. Tinha também uma sauna que ficava ao lado dos vestiários e um espaço com piscinas, uma infantil e uma outra enorme de adulto com um quiosque no centro que servia drinks para os clientes. Ao lado ficava um espaço com churrasqueira e forno a lenha.
Depois de conhecermos o espaço do hotel, fomos para a praia e passamos a manhã toda lá. Ficamos num quiosque e bebemos cerveja, alguns drinks e comemos umas porções. Peguei um sol pra ficar com a marquinha do biquíni branco minúsculo que eu vestia que mal cobria os meus peitos e deixava minha buceta estufada, além da minha bunda ficar totalmente a mostra.
Deitada na canga, pedi para o Diego passar o bronzeador nas minhas costas, ele foi passando lentamente e carinhosamente até chegar na minha bunda, aonde é claro deu mais atenção e ficou massageando. Eu estava gostando daquela sacanagem em público e enquanto ele massageava minha bunda passando o bronzeador eu percebi três tarados sentados bebendo numa mesa no quiosque em que estávamos. Eles ficavam olhando e secando sem fazer questão de disfarçar e confesso que aquilo me deixou com pouco de tesão mas não levei muito a sério no momento.
Passado um tempo, o Diego disse que ia dar um mergulho para nós irmos embora e voltarmos para o hotel, e disse que tudo bem e fiquei esperando. Assim que ele foi, não passou nem mesmo 2 minutos, eu ainda deitada com a bunda pra cima percebo alguém se agachar do meu lado e dizer:
_ Oi tudo bem ?
Eu tomei um susto e respondi:
_ É...nooossa que susto vc me deu !!! Oiii quem é vc ?!?
_ Prazer eu sou o Leonardo, e vc como se chama ? disse ele estendendo a mão para pegar na minha.
_ Eu me chamo Malu ! respondi e peguei na mão dele e então ele beijou minha mão como um cavalheiro e em seguida disse.
_ Posso te confessar uma coisa...eu e meus amigos não pudemos deixar de reparar quando o cara que está com vc estava passando bronzeador no seu corpo, especialmente nessa bunda gostosa que vc têm !!!
Quando ele disse aquilo eu achei ele muito atirado e folgado mas confesso que gosto de caras assim, que vão direto ao ponto, com jeito de macho dominador que já chegam me tratando como uma vagabunda qualquer. Então eu fiz tipo de mulher certinha mas dei corda pra ele.
_ Vc não acha que é muito abusado não ? E outra coisa, esse cara que vc disse que está comigo é meu marido !!!
_ Eu sei disso e também sei outra coisa !!!
Fiquei intrigada com a resposta dele e prontamente perguntei:
_ Como assim, o que vc sabe ?
_ Calma gata, não é nada demais. Eu sei que ele é seu marido por causa da aliança, é óbvio. E sei também que vcs estão hospedados na mesma pousada que eu e meus amigos, aliás no quarto vizinho ao nosso. Vcs estão no 303 e nós estamos no 305, é só isso !!!
Fiquei um pouco aliviada em saber que não era nada demais mas mesmo assim respondi pra ele fazendo pose de santinha:
_ Tá certo, entendi. Mas mesmo assim é...Leonardo né !!! Vc é muito abusado de vir aqui me dizer essas coisas, principalmente sabendo que eu sou casada !!!
_ Honestamente Malu, ontem a noite nós escutamos vc dando pro seu marido e pedindo pra ele comer seu cú com força, bater na sua bunda e tudo mais....
_ O que eu faço com meu marido é problema nosso, ninguém têm nada com isso !!! eu cortei mas ele continuou.
_ Isso é verdade eu concordo. Porém demonstra que vc é uma safada que gosta de rola, até aí não tem nada demais e eu nem viria falar com vc. Acontece que quando seu marido estava passando o bronzeador na sua bunda, eu tava olhando pra vc e vai negar que vc ficou de sorrisinho pra mim ???
O pior é que era verdade, eu tinha ficado excitada mesmo com aquela situação mas não queria confirmar então eu neguei e disse que ele estava ficando louco e que era melhor ele ir embora pois meu marido já iria voltar. Antes de ir o Leonardo falou que nos veríamos na pousada e que teríamos a oportunidade de nos conhecermos melhor. Aquilo me deixou apreensiva e excitada ao mesmo tempo.
Assim que o Diego chegou ele me perguntou com quem eu estava conversando, eu contei tudo pra ele e falei o que o Leonardo havia dito, inclusive que ele e os amigos estavam hospedados no quarto ao lado do nosso e que tinham escutado a gente transando na noite anterior. Meu corninho já com receio do que poderia acontecer ficou irritado e me disse que não queria que eu ficasse de conversa com ele e nem com nenhum dos amigos dele, eu concordei e voltamos para a pousada.
Tomamos banho e fizemos um sexo gostoso no chuveiro, fomos almoçar e depois voltamos para o quarto para tirar um cochilo. Quando acordei o Diego ainda estava dormindo, então resolvi sair um pouco para dar uma volta e deixei meu maridinho descansando mais um pouco.
Estava caminhando pela pousada e quando passei pela sala de musculação vi o Leonardo e seus amigos fazendo exercícios mas nem dei bola e continuei caminhando e fui para a área de lazer na parte que tinha as árvores com vários bancos e redes de descanso para leitura.
Quando terminei a volta nesse espaço e estava voltando, dei de encontro com o Leonardo que chegou dizendo:
_ Oi gata tudo bem ? Não disse que nós teríamos oportunidade de nos conhecer melhor, vem aqui comigo que eu quero te mostrar um lugar !!!
_ Não obrigada, não quero ir há lugar nenhum. Já estou indo pro meu quarto !!!
_ Relaxa gata, vamo lá é rapidinho vc vai gostar de ver o que eu quero te mostrar vem !!!
_ O que vc quer me mostrar ?
_ É surpresa !!!
O Leonardo me puxou pelo braço e foi me conduzindo e eu simplesmente fui acompanhando ele. Aquele jeito de macho dominador que ele tinha mexia comigo, a forma como ele estava falando com um tom de quem sabia o que queria e de quem sabia o que estava fazendo, de alguma forma me deu um certo tesão e quando eu percebi já estava junto com ele num local um pouco afastado dessa área de lazer, onde tinha umas pedras e um pequeno riacho com algumas árvores que cobriam a visão de quem estava dentro da pousada.
_ E aí gostou da paisagem ?
_ É realmente é bem bonita, adoro natureza !!!
_ Sabia que vc ia gostar gata, por isso te trouxe aqui !!!
Eu estava com um vestido azul claro soltinho curto, sem soutien e com uma calcinha branca minúscula enfiada no rabo de costas pro Leonardo, e todo atrevido ele me abraçou pelas costas me fazendo sentir a pressão do seu pau na minha bunda e disse:
_ Sabia que eu te acho uma morena muito gostosa !!!
Eu me soltei do abraço me virei e disse:
_ Tá maluco, não te dei essa intimidade !!!
_ Não se faz de santinha Malu, eu conheço o seu tipo. Vc pode até ser casada, mas tá na cara que vc é uma puta !!!
_ Vc deve tá ficando louco !!!
_ Tô nada !!! Se vc não fosse uma puta, não tinha ficado de risadinha pra mim lá na praia e também não tinha vindo sozinha comigo até aqui. Agora deixa eu te mostrar uma outra coisa que eu tenho CERTEZA QUE VC VAI GOSTAR !!!
O Leonardo era um moreno alto de 1,90m de altura, corpo forte de academia, bem musculoso, cabelo raspado e cara de macho dominador com muita atitude. Quando ele disse aquilo pra mim, simplesmente sem o menor pudor ele tirou pra fora da bermuda uma pica de 25 cm, grande e grossa.
Não teve como não olhar pra baixo e ficar admirando aquela rola, fiquei alguns segundos paralisada até que ele disse:
_ E aí gostou ?
Voltei a pensar no que estava acontecendo e na hora pensei no Diego e lembrei que tinha planejado passar o feriado junto com ele. Então coloquei a mão no peito do Leonardo dando um passo para trás e disse:
_ Escuta aqui, eu sou casada, é melhor vc parar com isso. Vou voltar para o meu quarto agora !!!
Me virei para ir embora, mas o canalha me segurou pela cintura me encoxando e pressionando aquele pauzão na minha bunda. Começou a beijar meu pescoço e eu mandei ele parar tentando me soltar, o Leonardo mordeu de leve minha orelha, levantou meu vestido, apertou minha bunda e falou:
_ Para de fingir que eu sei que vc é uma putinha e tá doidinha pra chupar minha rola !!! Fala a verdade se vc não quisesse nem tinha vindo até aqui, se não tivesse afim de nada não tava deixando eu te pegar desse jeito sua piranha !!!
O Leonardo me virou de frente pra ele, eu olhei nos seus olhos e respondi:
_ Eu não quero fazer nada, estou com meu marido, vou voltar pro meu quarto !
Apesar de dizer aquilo, a verdade é que eu tava louca e cheia de tesão com muita vontade de cair de boca naquela rola gostosa, mas tava tentando me segurar pra não fazer aquilo com o meu corninho pq eu sabia que se eu fizesse, provavelmente acabaria dando pra ele o feriado inteiro.
Porém o Leonardo era um macho de verdade, pegou minha mão com atitude, levou até o pauzão dele e me fez segurar sua rola e perguntou, dessa vez com uma voz mais autoritária, do jeito que eu gosto:
_ RESPONDE PRA MIM SUA PUTA, MAS FALA A VERDADE. ME DIZ QUE VC NÃO TÁ COM VONTADE DE CHUPAR MINHA PICA ?!?
Eu não respondi nada, apenas fiquei parada olhando pra minha mão segurando a rola dele. Nisso o Leonardo simplesmente me puxou pela nuca me fazendo cair de joelhos e eu sem dizer absolutamente nada engoli o pauzão dele e comecei a pagar um boquete caprichado.
Ele tinha uma rola gostosa de chupar. E eu chupei, engoli, levei surra de pica, além dele me xingar de puta, vadia, vagabunda e piranha. Depois de uns 10 minutos ele gozou na minha boca e me fez engolir tudo o leitinho. Quando estávamos saindo eu disse pra ele:
_ Olha só Leonardo, isso nunca aconteceu tá certo ?
Falei aquilo pq de verdade queria passar o feriado com o Diego aproveitando com ele aqueles dias, no entanto o Leonardo não gostou da ideia e respondeu:
_ Não é bem assim !!! Isso foi só o começo, vc acha mesmo que eu não vou querer comer essa bunda gostosa ?
_ Já te disse que eu sou casada !!!
_ E EU JÁ TE DISSE QUE VC É UMA PUTA !!! E VAMO FALAR A VERDADE, VC PODE ATÉ SER CASADA, MAS SEU MARIDO DEVE SER MUITO CORNO, OU VC NÃO IA PAGAR UM BOQUETE PARA UM CARA QUE ACABOU DE CONHECER !!!
_ Isso não é da sua conta.
_ O NEGÓCIO É O SEGUINTE... VC VAI DÁ ESSE RABÃO PRA MIM OU EU VOU CONTAR PRO CORNO DO SEU MARIDO QUE VC PAGOU UM BOQUETE PRA MIM, VC QUE SABE !!!
Ele disse isso e entrou pra academia indo ao encontro dos seus amigos novamente e eu voltei para o quarto e encontrei o Diego que me perguntou aonde eu estava, desconversei e disse que tinha ido dar uma voltinha e não quis acordá-lo. Passamos a tarde na piscina e a noite demos uma volta na praia.
Voltamos pra pousada e fizemos um sexo completo bem gostoso, dei minha buceta e meu cú pro Diego e pegamos no sono.
Na sexta-feira o dia passou normal, aproveitamos a pousada, a praia e nem sinal do Leonardo e seus amigos, porém no final da tarde quando o Diego foi tomar banho eu disse que iria dar uma olhada numa lojinha que tinha lá na pousada, ao sair do quarto dei de cara com o Leonardo e um dos seus amigos, seu nome era Lucas. Ele também era moreno, mais claro que o Leonardo com 1,80m com o corpo malhado, porém menos forte.
_ TÁ INDO AONDE SUA PUTA ? perguntou o Leonardo com um tom autoritário e ar de cafajeste.
_ Não é da sua conta !!!
Respondi já virando de costas pra ir andando, porém o Leonardo me segurou pelo braço e disse:
_ OPA,...PERAÍ VADIA, ONDE VC PENSA QUE VAI COM TANTA PRESSA ASSIM ? VEM AQUI VAMOS CONVERSAR !!!
_ Não tenho nada pra falar com vcs !!!
_ É VERDADE, NÃO TÊM NADA PRA CONVERSAR MESMO, MAS TÊM UMA COISINHA QUE EU QUERO QUE VC FAÇA PRA GENTE, VEM AQUI NO NOSSO QUARTO AGORA !!!
O Leonardo me puxou pelo braço me levando para o quarto deles, eu reclamei dizendo que não queria ir mas acabei entrando, o Lucas fechou e trancou a porta e então o Leonardo disse:
_ ENTÃO MALU ESSE AQUI É O MEU AMIGO LUCAS. EU FALEI PRA ELE QUE VC É UMA PUTA !!! CONTEI TAMBÉM QUE VC CHUPOU MINHA ROLA E QUE VC PAGA UM BELO BOQUETE !!! O NEGÓCIO É O SEGUINTE NÓS DOIS ESTAMOS AFIM DE UMA CHUPETA E VC VAI PAGAR UM BOQUETE PRA GENTE AGORA SUA VADIA !!!
_ Vc tá maluco, sai da minha frente e me deixa ir embora agora !!!
Eu falei e forcei para tentar passar por ele, mas nisso o Leonardo segurou meus dois braços e me virou de costas. Eu usava uma blusinha branca sem soutien em um shortinho de malha preto bem curtinho que marcava o contorno da calcinha pequena vermelha enfiada na bunda que eu estava usando por baixo.
Ao ficar de costas pra ele, logo senti um tapão na minha bunda plaaaaaaft, um apertão e ele disse:
_ EU NÃO TÔ PEDINDO, EU TÔ MANDANDO SUA PUTA !!!
Dizendo isso ele já abaixou meu shortinho e me deu outro tapa, plaaaaaft....terminou de tirar meu shorts e eu sem reação já dominada pelo tesão e também por aquele macho só estava aceitando a situação e começando a obedecer suas ordens e foi então que ele falou:
_ AJOELHA !!!
E eu como uma putinha submissa não questionei, simplesmente ajoelhei de frente pra rola enorme dele e peguei ela na minha mão e lambi a cabeça dando beijinhos e começando a chupar. Em seguida o Lucas colocou o pau dele na minha cara, ele tinha uma pica de uns 18 cm, mas era bem fina. Eu parei de chupar o pauzão do Leonardo e engoli a pica do Lucas e na hora me veio na cabeça o quanto eu era puta. Eu nem tinha cumprimentado o cara, nem tida dado oi pra ele ou dito muito prazer sei lá, qualquer coisa do tipo e já estava com o pau dele na minha boca, eu sou muito vagabunda.
Ajoelhada no meio daqueles dois machos eu mamei a pica deles com vontade, chupei, engoli, lambi o saco até que os dois começaram a me dar surra de pica na cara e o Leonardo mandou eu dizer:
_ FALA PRA GENTE QUE VC É NOSSA PUTA E QUE GOSTA DE CHUPAR ROLA SUA VADIA !!!!
_ Eu sou a puta de vcs e gosssto de chupar rola !!! Bate esse pauzão na minha cara !!!
E eu continuei chupando e levando surra de pica até que o Leonardo e o Lucas gozaram na minha cara e na minha boca. Depois disso o Leonardo disse:
_ AGORA PODE IR SUA PUTA !!!
_ Deixa eu ir no banheiro me limpar primeiro !!!
_ NÃO SEU QUARTO É AQUI DO LADO, SE LIMPA LÁ NO SEU BANHEIRO !!!
_ Não posso meu marido tá lá !!!
_ PROBLEMA É SEU, NINGUÉM MANDA SER VAGABUNDA, ANDA LOGO VESTE AQUI SEU SHORTS E PODE SAIR !!!
Como não tinha outro jeito eu vesti meu shorts, me limpei do jeito que deu com a blusinha e saí do quarto.
Quando saí pela porta eu dei de cara com o Diego entrando no nosso quarto, o cafajeste do Leonardo ainda fez questão de dizer um "Boa tarde meu amigo, sua mulher é muito gostosa, hahaha" e fechou a porta. Olhei pro meu corninho e não sabia nem o que dizer apenas entrei no nosso quarto e ele em seguida, fechou a porta e já me perguntou:
_ Que porra foi essa Malu ?
_ Aiiii amor não sei nem como te explicar !!!
_ Vai Malu fala logo o que foi que vc fez ?
Então eu contei exatamente tudo o que aconteceu desde a situação da praia, do boquete que eu tinha feito pro Leonardo e do que tinha acabado de acontecer no quarto. O meu corninho ficou obviamente muito irritado comigo e saiu do quarto e não quis mais conversa. Ficou um bom tempo fora e eu fiquei arrependida do que tinha feito. Mais tarde ele voltou, eu pedi desculpas e disse que não queria que ele ficasse bravo e que queria aproveitar o restante do final de semana com ele. Ficamos numa boa e fizemos um sexo gostoso e depois fomos jantar.
Voltamos pro quarto, tirei minha roupa e fiquei somente de calcinha, deitei na cama ao lado do Diego que estava sem camiseta. Comecei a beijar seu peito, fui descendo, tirei sua bermuda e sua cueca e quando beijei seu pau ele me perguntou:
_ Pq vc pagou boquete para aqueles caras amor ?
_ Ahhh meu amor, por favor vamos deixar isso pra lá, esquece vai !!!
_ Pow Malu é meio difícil deixar pra lá. A gente vem pra cá pra ficar juntos, só nós dois e vc faz uma chupeta para os caras que estão no quarto do lado do nosso. E eu ainda pego vc saindo do quarto deles com a cara suja de porra, é foda !!! Pq vc fez isso ?
_ Ahh amor eu não sei o que foi que me deu....mas vc sabe como eu sou !!! O jeito que aquele Leonardo falou comigo, a maneira que ele me tratou feito puta, sei lá, quando eu fui ver, já tava com a rola dele na boca !!! Desculpa não queria que tivesse acontecido nesse final de semana !!!
_ E vc chupou o pau deles dois ? Vc gostou de chupar o pau deles ?
O Diego não gostava muito que eu dava para outros machos, mas no fundo eu sabia que ele gostava de ser meu corninho e que ele ficava com tesão de me ver chupando rola, dando a buceta e tomando no cú, então eu chupei o pau dele e comecei a esfregar na minha cara dizendo:
_ Me desculpa meu amor, eu sei que combinamos que esse final de semana seria só nosso. Mas fala a verdade pra sua puta !!! No fundo vc até que gostou né ? Fala pra putinha da sua mulher que vc tá com tesão de saber que eu chupei a rola daqueles machos fala !!!
Eu engoli o pau todinho do meu corninho e chupei bem gostoso. Ele não respondeu e eu continuei chupando até que eu pedi pra ele:
_ Bate na minha cara com esse pauzão bate !!! Dá surra de pica na sua puta !!!
O Diego começou a bater com a pica na minha cara e levando surra eu falei:
_ Isso bate na minha cara, bate essa rola na cara da sua puta !!! Fala a verdade pra mim fala....vc gostou de me ver saindo do quarto deles com o rosto sujo de porra de outro macho né ?!? Fala a verdade meu corninho, vc gostou de saber que a putinha da sua mulher tava de joelhos chupando rola, não gostou ?!?
Com o pau duríssimo e cheio de tesão meu corninho não aguentou e falou enquanto eu voltava a caprichar no boquete chupando e engolindo o pau dele...
_ Eu gostei sim sua puta !!! Gostei de saber que vc chupou rola sua vadia !!! E vc gostou de chupar a pica deles hein vagabunda ?
_ Gossstei sim meu corninho !!! Eles me deram surra, chupei muito a rola dos dois e eles gozaram na minha cara e na minha boca. Me come vai !!! Fode o cú da sua puta !!!
Eu fiquei de 4 na cama e o meu corninho já foi passando o KY e logo enfiou a pica no meu cú. Puxando meus cabelos e me dando tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft, ele me comia gostoso socando com força, arrombando meu rabo e eu comecei a gemer e dizer:
_ Aiiiinnnn,...isso assim me fode vai !!! Aiiinnnn,.....me come gostoso,....aiiinnnn....fala pra mim meu corninho,...aiiiinnnn....vc tá querendo ver a putinha da sua mulher dando para aqueles machos do quarto aqui do lado não tá ???
_ Sua puta safada, vc que tá querendo dá o rabo pra eles que eu sei !!! VADIA !!! plaaaaaft.
_ Aiiiinnnnn,....quer ver eu dando a bunda pra eles hein ?!? Quer ver,...aiiiinnnn....a putinha da sua mulher levando comida de rabo de outro macho ?!?
_ Vc já chupou a rola deles, eu sei muito bem que vc vai acabar dando o cú pra eles sua vadia !!!
_ Aiiiinnnnn amooor !!! Eu também acho,....aiiiinnnn...acho que eles querem me comer !!!
_ E vc vai dá o rabo pra eles sua puta, fala pra mim, vai dá o cú ? Vai aguentar um monte de caralho na bunda sua vadia ?!?
_ Aiiiinnnn,...eu vou dá minha bunda bem gostoso na sua frente meu corninho !!! Quero ficar de 4 e,... aiiinnn....e aguentar um monte de caralho no meu cúuuuuu,... aiiinnn,.... chupando rola pra vc ver um monte de macho fudendo a puta da sua mulher seu corno !!!
Gozamos gostoso e eu dormi com meu rabo cheio de porra. Na manhã de sábado, acordamos e fomos tomar banho juntos, comecei a ensaboar o Diego e deu uma bela de uma atenção no pau dele pra depois pagar um boquete caprichado. Em seguida foi a vez dele passar sabonete por todo o meu corpo para depois, me virar de costas e me colocar com as mãos apoiadas na parede pra socar pica nas minha buceta. De pé no chuveiro toda empinada pro meu corninho, levando pica na buceta eu disse:
_ Aiiinnn,... isso assim, vai me fode gostoso !!! Me come com força,... aiiinnn.... vai querer ver a puta da sua mulher dando cú hein hj seu corno ?!? Fala pra mim, quer ver outro macho comendo minha bunda ?!?
Meu corninho ficou mais excitado e começou a me comer com mais força metendo fundo na minha buceta e respondeu:
_ Vc tá falando isso pq na verdade tá louquinha pra dá a bunda pra eles né sua vadia ?!? Eu sei muito bem que vc tá querendo rola nesse cuzão sua puta !!!
_ Aiiinnn amor eu quero,... aiiinnn eu quero dá meu cúuuu !!!
Gozei gostoso super excitada com a possibilidade do que poderia acontecer naquele dia, na sequência meu corninho gozou na minha cara e terminamos de tomar nosso banho e nos vestimos para tomar café e depois ir para a piscina.
O Diego vestiu uma regata branca e uma bermuda e eu coloquei o mesmo biquíne branco que tinha usado na praia que deixava minha bunda toda de fora. Mas para o tomar café, coloquei também uma saia curtinha preta transparente e mais nada.
Depois do café da manhã, fomos para a piscina, peguei um sol, o Diego deu um mergulho e algum tempo depois ficamos no quiosque que havia no centro da piscina. Sentamos em uns banquinhos que ficavam dentro d'água a beira do balcão. Pedimos umas cervejas, caipirinhas e conversamos nos divertindo e aproveitando aquele momento nosso.
Já tínhamos bebido um pouquinho e estávamos bem alegres, havia se passado uma hora e meia ou um pouco mais, até que o Leonardo e o Lucas chegaram com o seu outro amigo e vieram nos cumprimentar.
O cara de pau do Leonardo chegou me deu um beijo no rosto e disse..."Oi gostosa"... Passou a mão na minha bunda e deu um apertão, em seguida estendeu a mão pro Diego dizendo:
_ Eu já conheço sua mulher, mas nós ainda não fomos apresentados. Prazer Leonardo.
O Diego apertou a mão dele dizendo o seu nome. Em seguida o Lucas também me deu um beijo no rosto me dizendo um "oi", e passou a mão na minha bunda ( pelo menos dessa vez eu cumprimentei ele antes de chupar sua rola, rssss ) e depois se apresentou ao Diego.
Por fim o Leonardo apresentou o amigo deles, seu nome era Rafael, um loiro com o cabelo bem baixo, quase raspado, com 1,80m de altura e bem forte, semelhante ao Leonardo. Ele cumprimentou o Diego e em seguida me deu um beijo no rosto.
Os três pareciam ter bebido bastante também pois estavam bem alegres e disseram ter vindo da praia. No início ficou uma situação um pouco estranha, obviamente pelo fato de eu ter pagado um boquete pro Leonardo e pro Lucas. Mas poucos minutos depois, não sei se por causa da bebida, o clima ficou mais descontraído.
O Leonardo puxou assunto de futebol, coisa que o Diego adora e os três ficaram falando sobre seus times, a seleção brasileira e eu também fiz meus comentários pq também gosto do assunto e como boa carioca sou flamenguista.
O papo foi fluindo, pedimos mais cerveja e outros drinks e claro, todos nós ficamos mais alegres. Nisso o Leonardo começou a se soltar e fazer brincadeiras e piadinhas até então sem segundas intenções. No entanto, num determinado momento em que ele pediu mais um balde de cerveja, o safado deu um jeitinho de ficar atrás de mim, bem pertinho esperando o garçom trazer o pedido, nisso ele ficou passando a mão nas minha bunda e cutucando meu cú com o dedo.
Sentada naquele banquinho, a água chegava um pouco acima da minha cintura e minha bunda ficava metade pra fora do assento, o que facilitava pra ele passar a mão e enfiar o dedo. Com ele de pé bem encostado em mim, se aproveitando da situação eu olhei pra trás e encarei ele. O Leonardo deu um sorrisinho de cafajeste e perguntou descaradamente:
_ O que foi ? Vai dizer que vc não gosta de um pouquinho de sacanagem em público ?
Acontece que ele me perguntou aquilo sem se importar com os seus amigos ao nosso lado e, principalmente com o Diego na minha frente. Eu não respondi nada, olhei pro meu corninho que claramente estava percebendo que o Leonardo tava passando a mão na minha bunda e não sabia o que dizer.
Na sequência o Leonardo pegou o balde e e foi servindo o copo de cada um. Apenas eu e o Diego estávamos sentados, então depois que o Leonardo colocou cerveja no copo de todos, ele voltou a ficar do meu lado, porém meio que um passo para trás de mim.
Voltamos a conversar e não demorou muito para ele começar a fazer piadinhas dizendo para o Diego que ele tinha que ter muita disposição, que pra dar conta de uma morena como eu tem que ser muito macho. Que mulher gostosa ninguém come sozinho e coisa e tal.
A cada piadinha que ele falava, o Leonardo ou jogava o corpo pra cima de mim, sempre esfregando a rola no meu braço, ou passava a mão na minha perna apertando minha coxa, ou até mesmo me abraçava pela cintura descendo a mão e passando na minha bunda dando uns apertões.
Eu não falava nada apenas dava um ou outro sorrisinho e olhava pro Diego e via que ele estava constrangido com a situação, mas eu sabia que no fundo ele não iria fazer nada e deixaria a coisa toda acontecer.
O Leonardo, percebendo que o Diego não falava nada das suas piadinhas, e que eu não reclamava dele passar a mão na minha perna e ficar apertando minha bunda, se sentiu mais confiante e num certo momento ele na maior cara de pau, colocou uma das mãos no meio das minhas pernas encostando na minha buceta, e a outra ele apertou e segurou minha bunda, olhou bem nos meus olhos e perguntou:
_ Me diz uma coisa que eu tô curioso pra saber Malu. Vc contou pro seu marido daquele lugar aqui na pousada que eu te levei pra conhecer ?
Eu olhei bem pra cara de safado do Leonardo, senti um pouco de raiva misturada com tesão e me fiz de sonsa:
_ Que lugar vc tá falando, aquele atrás da área de lazer ?
Sem tirar as mãos da minha buceta e da minha bunda e com o meu corninho vendo e ouvindo nosso diálogo o Leonardo respondeu:
_ Esse mesmo, aquele lá que têm o riacho lembra ? Vc contou pra ele que foi lá comigo ? Disse como lá é bonito ?
_ Ahh é... Eu falei sim !!!
_ Legal...e vc falou também o que vc fez pra mim lá ? Pq o que vc fez no quarto pra mim o pro Lucas eu tenho certeza que ele ficou sabendo... hahaha !!!
Aquele cafajeste sabia a resposta, mas ele queria provocar, me fazer dizer na frente do meu corninho. Sem saber o que falar eu apenas respondi:
_ Sim ele sabe de tudo o que aconteceu !!!
Nisso o Leonardo virou para o Diego e perguntou:
_ Então meu amigo, vc sabe que a sua mulher é uma puta né ?!?
O Diego meio sem graça respondeu que sim e os três deram risada. Na hora até eu fiquei com um pouco de vergonha da situação, tanto por mim quanto pelo meu corninho, mas confesso que já tava ficando cheia de tesão.
Então o Leonardo, já muito alto e bastante alegre de tanta cerveja e caipirinha, como se fosse a coisa mais normal do mundo disse:
_ Já que vc sabe de tudo mesmo eu posso falar numa boa sem problema nenhum. Acontece que a puta da sua mulher pagou boquete pra mim e pro Lucas, mas nós contamos pro Rafa e ele também quer uma chupeta. E tem mais, lembra que eu te falei que eu queria comer esse rabão gostoso ?!? Hein,...vc lembra que eu falei que eu ia te comer sua puta ?!?
Naquela hora por mais que eu tivesse bebido bastante, eu olhei pro Leonardo e com certa indignação eu falei:
_ Opa perai, vc acha que é assim ? Ele tá afim de um boquete, eu vou lá e chupo, vc quer comer meu rabo, eu vou lá e dou a bunda pra vc ? Fácil assim ?!?
_ Ahh para de gracinha, vai ser fazer de difícil agora ? Todo mundo aqui sabe que vc é uma puta, inclusive o corno do seu marido !!!
_ Mas eu não tenho que fazer nada só pq vc quer !!!
_ Tá bom eu tive uma ideia então pra resolver isso. Que tal a gente fazer o seguinte, vamos jogar uma partida de bilhar. Eu e o Lucas conta vc e o Diego. Se a gente ganhar vc será nossa puta e vai dá pra nós três, topa o desafio ?!?
_ E se nós ganharmos ?
_ Se vcs ganharem eu pago todo o consumo de vcs dois no dia de hj !!!
Eu olhei pro Diego que não respondia nada, ele apenas me olhou com uma cara deixando claro que a decisão estava por minha conta. Eu não jogava muito bem, mas meu corninho era bom pra caramba, e o fato era que no final das contas de um jeito ou de outro eu ia acabar dando pra eles mesmo então eu topei a aposta e fomos pra sala de jogos.
Chegando lá tivemos que esperar uns 15 minutos dos caras que estavam terminando uma partida. Ficamos bebendo mais cerveja que levamos num balde pra lá e em seguida começamos o jogo.
Seria apenas uma partida de sinuca, 15 bolas ímpares e pares com a número 1 de castigo. O Leonardo deu a saída e não caiu nenhuma bola. Na sequência o Diego matou a bola 3 e eu comemorei:
_ Isso amor, não vamos pagar nada hj...kkkk !!!
_ Calma o jogo tá só começando !!! respondeu o Leonardo.
O Diego jogou novamente e não caiu nenhuma bola. Depois dou a vez do Lucas que matou a bola 4, em seguida matou a bola 10 e deixou a bola 8 na caçapa. Na minha vez eu não matei nada e o Leonardo também não matou.
Na vez do Diego, ele matou duas bolas e na sequência o Lucas matou uma. Chegou a minha vez novamente e eu dei bola branca saindo uma bola deles.
O jogo foi seguindo e no final restavam somente uma bola deles contra duas nossas. O Leonardo matou a bola deles e pegou a bola número 1 de castigo, deu a tacada e errou. Na vez do Diego ele conseguiu matar nossas duas bolas, mas não matou a número 1. O Lucas também errou sua tacada e então foi a minha vez.
A bola tinha parado na reta da caçapa, eu me concentrei, mirei e dei minha tacada, mas para o meu azar ao invés de matar a bola, eu deixei ela na boca da caçapa, o Leonardo abriu um sorriso largo e disse:
_ Hahaha, pode ser preparar sua puta que hj vc vai tomar muito nesse cuzão !!!!
Eu olhei pra cara do meu corninho e vi que ele estava inconformado com a minha tacada, com a merda que eu tinha feito, e eu pensei comigo, eu literalmente tomei no cú !!!
Obviamente o Leonardo acertou a tacada e encaçapou a bola ganhando a partida, e então ele disse:
_ É ISSO MEUS AMIGOS GANHAMOS A APOSTA !!!! AGORA ESSA PUTA VAI TER QUE FAZER TUDO QUE EU MANDAR !!! VAMO LÁ COMER A BUNDA DESSA VADIA HAHAHA !!!!
Eu estava em pé ao lado do meu corninho vestindo o biquíne, e também estava com a saia preta transparente, o Leonardo veio atrás de mim, levantou a saia com uma mão e com a outra deu um tapão forte, estalado na minha bunda, plaaaaaaft e disse:
_ TÁ PRONTA PRA LEVAR UMA SURRA DE PICA SUA VAGABUNDA ?
Olhei para trás sobre os ombros e não respondi nada, o Leonardo deu outro tapa ainda mais forte plaaaaaaaaaft e perguntou novamente:
_ RESPONDE MINHA PERGUNTA VADIA !!!! TÁ PRONTA PRA DÁ ESSE CUZÃO ? PRA AGUENTAR TRÊS CARALHOS NA BUNDA ?!?
Não tinha o que fazer a não ser responder aquele macho dominador que já estava começando a mandar em mim, então eu respondi o que ele queria ouvir:
_ Sim, aposta é aposta né !!! Eu perdi então vou pagar !!!
_ MAS VC SABE QUE A PARTIR DE AGORA...VC É NOSSA PUTA CERTO ? E VAI FAZER TUDO DO JEITO QUE EU MANDAR !!!
_ Eu sei muito bem o que foi que nós apostamos Leonardo !!!
_ ÓTIMO.. MARAVILHA !!!! ENTÃO ME DIZ EXATAMENTE O QUÊ VC TERÁ QUE FAZER ?
O safado queria me dominar, queria me fazer falar, ele queria ouvir da minha boca que eu seria a puta dele e faria tudo que ele mandasse, então eu falei:
_ Eu perdi a aposta Leonardo, então eu vou ser sua puta !!! Vou fazer tudo que vc quiser do jeito que vc mandar !!! Vou chupar rola, vou dá minha buceta e vou dá meu cú pra vcs três do jeito que vc mandar eu fazer, é isso, eu sou sua puta, pode fazer o que quiser comigo !!!!
_ MUITO BEM VC ENTENDEU DIREITINHO SUA VADIA !!! BOM ENTÃO NÃO VAMO PERDER TEMPO GALERA... BORA LÁ PRO QUARTO COMER ESSA VAGABUNDA !!!
E lá fomos nós , o Leonardo fez questão de me comer no quarto em que eu e meu corninho estávamos hospedados. Entramos e o Leonardo já mandou eu tirar a saia e ficar somente de biquíne, mandou também o Diego pedir um balde de cerveja na recepção.
O Leonardo mandou eu ficar em pé em frente a cama ele ficou sentado na beirada, ao lado dele estava o Lucas e o Rafael em pé do meu lado. Os três começaram a passar a mão por tudo o meu corpo e o Leonardo me xingando xingava de puta, vadia, piranha, vagabunda e tudo mais batendo muito na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft...
Em seguida ele mandou eu rebolar pra eles empinando minha bunda, o Rafael também se sentou nos pés da cama e eu, mesmo sem música, comecei a rebolar empinando bastante meu rabo para aqueles machos tarados que iriam me comer.
Eu rebolava e sentia mãozadas a todo instante na minha bunda além de vários tapas fortes e estalados. Poucos minutos depois tocou a campainha, era o serviço de quarto trazendo a cerveja que pedimos. Nisso o Leonardo mandou o Diego pegar a cerveja, mas antes se levantou ficou em pé no corredor de acesso a porta do quarto e disse para mim:
_ VEM CÁ SUA PUTA AJOELHA E CHUPA MINHA ROLA !!!
_ Tá maluco o funcionário dar pousada pode ver alguma coisa !!!
_ E DAÍ ? SE ELE VER ALGUMA COISA, VAI VER UMA PUTA PAGANDO UM BOQUETE, SÓ ISSO !!! VEM LOGO AJOELHA E CHUPA MEU PAU !!!
Eu não acreditei que o Leonardo estava mandando eu fazer aquilo, mãe não tinha outro jeito, eu tinha que obedecer e fazer o que ele teve mandando. Então me ajoelhei na frente dele, tirei aquele pauzão enorme pra fora da cueca e comecei a chupar enquanto meu corninho foi andando pra abrir a porta e o Leonardo falou pra ele:
_ ESCUTA AQUI SEU CORNO, ABRE A PORTA E FICA MEIO DE LADO ENCOSTADO NA PAREDE PRO CARA PODER VER ESSA VAGABUNDA PAGANDO BOQUETE. SE VC FICAR NA FRENTE TENTANDO ESCONDER A PUTA DA SUA MULHER, EU VOU MANDAR ELE ENTRAR E PERGUNTAR ELE QUER UMA CHUPETA TAMBÉM !!!
Continuei chupando e escutei o meu corninho abrir a porta, não parei de chupar e também não olhei pro lado, percebi que o funcionário que veio entregar o balde de cerveja estava assistindo o meu boquete, quando o Leonardo disse:
_ TÁ GOSTANDO DO QUE TÁ VENDO MEU AMIGO ?!? ESSA PUTA AQUI ADORA CHUPAR ROLA !!! VAMO FAZER UNS FESTINHA COM ELA, TODO MUNDO AQUI VAI COMER O CÚ DESSA VADIA, MENOS ESSE CORNO AÍ DO MARIDO DELA... HAHAHA !!!!
O Diego fechou a porta e eu continuei chupando aquele pauzão. O Lucas e o Rafael ainda estavam sentados na cama quando o Leonardo os chamou para se levantarem e ficarem de pé ao meu redor, claramente era ele quem ditava as regras daquela festinha, ele era o macho que dominava a situação e mandava em tudo, principalmente em mim.
Os dois se levantaram e ficaram ao meu redor comigo ajoelhada no meio, com as três picas na cara pra chupar. Duas eu já conhecia, somente a do Rafael que eu ainda não tinha visto. Era uma rola de 20 cm muito, mas muito grossa, com uma cabeça enorme e avermelhada. Peguei aquela rola na mão e lambi a cabeçona, depois engoli tudo e comecei a chupar batendo punheta para os outros dois. Fui me revezando e chupando cada uma daquelas rolas e ouvi o Leonardo mandando o meu corninho abrir três latinhas de cerveja para eles.
Enquanto eles bebiam cerveja eu chupava rola e meu corninho vendo tudo sentado num sofazinho que tinha ao lado da cama, também bebia sua cerveja.
Eu já tava ficando louca de tesão, estava ajoelhada no meio de três machos chupando rola feito uma puta, com os caras bebendo e se divertindo. Eu já estava totalmente dominada e submissa no momento que o Leonardo me perguntou:
_ VC É UMA VAGABUNDA MESMO MALU !!! TÁ CHUPANDO TRÊS ROLAS NA FRENTE DO CORNO DO SEU MARIDO NUMA BOA !!! VC É UMA PUTA SEM VERGONHA !!! ME RESPONDE UMA COISA ELE NÃO LIGA NÃO DE VER VC CHUPANDO PICA ?!?
Eu já estava entregue ao tesão, mas naquele momento eu olhei pro meu corninho pra ver como ele estava. Parei de chupar o pau do Rafael, olhei pro lado, o Leonardo começou a esfregar o seu pauzão na minha boca. Eu vi o Diego sentado bebendo cerveja, com o pau pra fora batendo uma punhetinha, então eu percebi que ele já tava curtindo o momento e resolvi falar a verdade:
_ Ele não liga, meu corninho já me viu chupando muita rola, ele sabe que a mulher dele é uma puta !!!
Os três deram risada e o Leonardo perguntou:
_ ENTÃO ESSE CORNO É MANSO, TÁ ACOSTUMADO !!! JÁ VIU VC DANDO TAMBÉM COM CERTEZA NÉ ?
_ Sim, várias vezes. Ele já viu um monte de macho me comendo. Já dei muito a buceta na frente dele, já aguentei muito caralho na bunda com ele batendo punhetinha.
O Leonardo começou a bater o pauzão dele na minha cara e logo os outros dois também. Eu tava levando surra de três picas na cara e o Leonardo mandou eu dizer:
_ ENTÃO FALA PRA ESSE CORNO QUE HJ VC É MINHA PUTA E QUE VAI DÁ PRA TRÊS MACHOS !!! FALA QUE VC VAI LEVAR COMIDA DE RABO E QUE NÓS VAMOS TE DEIXAR TODA ARROMBADA !!!
De joelhos apanhando na cara de três rolas, dominada por aquele macho e cheia de tesão, não dava pra olhar pro meu corninho, então eu apenas falei pra ele ouvir:
_ Tá vendo isso seu corno ? Tá vendo a puta da sua mulher levando surra de pica ?!? Hj eu sou puta desse macho !!! Hj sua mulher é a puta do Leonardo e vai fazer tudo que ele mandar seu corno !!! Vc vai ver três machos me comendo, me fudendo !!!! Vai me ver levando comida de rabo e aguentando muito caralho na bunda até ficar toda arrombada !!!
Meu corninho acabou não aguentando e entrou no clima, aumentou o ritmo da punheta e disse pra mim:
_ Vc é uma vagabunda mesmo, tá adorando né ?!? Tá querendo tomar no cú né sua puta ?!?
_ Quero !!! Eu quero dá meu cú !!! Quero pica no meu rabo !!! Pede pra ele seu corno, pede pro meu macho comer minha bunda agora pede !!!
E o meu corninho curtindo ver a puta da mulher dele sendo tratada feito uma vadia pediu pro Leonardo:
_ Come o cú dessa puta ! Mete pica nesse rabão que ele gosta !!! Come gostoso e mete com força na bunda dessa vadia e deixa ela toda arrombada !!!
Nisso o Leonardo tirou a parte de cima do biquíne e mandou eu me levantar e apoiar as mãos nos pés da cama empinando a bunda pra ele. Fiz o que mandou e ele veio atrás de mim, passou a mão na minha bunda e disse:
_ SABIA QUE VC TÊM UM BUNDÃO DELICIOSO ?!?
_ Uhumm, eu sei !!!
_ E VC SABE QUE PUTA COM RABÃO GRANDE ASSIM, TÊM QUE APANHAR NA BUNDA E TOMAR MUITO NO CÚ ?!?
_ Uhumm, eu sei disso também !!!
_ ENTÃO PEDE PRA APANHAR SUA PUTA !!!
_ Me bate !!! Bate na minha bunda !!! Bate na sua puta !!!
O Leonardo ainda estava passando a mão e alisando a minha bunda, em seguida eu senti um apertão e em seguida uma sequência de tapas fortes e estalados, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft,.....
_ TÁ GOSTANDO VADIA ? GOSTA DE APANHAR ?
_ Aiii, gosssto... Aiii, isso assim vai, bate na minha bunda, bate na sua puta !!!
_ PUTA IGUAL VC TÊM QUE APANHAR PRA SABER QUEM É QUE MANDA ENTENDEU VADIA ?!? FALA PRA MIM QUEM É QUE MANDA AQUI NESSA PORRA !!!
Com as mãos apoiadas na cama, o rabo empinado, levando vários tapas na bunda eu respondi:
_ Aiii,... é vc meu macho, é vc que manda !!! Eu sou sua puta e faço o que vc quiser, me bate !!! Bate na sua puta !!!
Levei mais alguns tapas até que o Leonardo tirou a a parte debaixo do biquíne me deixando peladinha e mandou eu ficar de 4 na cama.
Eu obedeci e esperei um pouco pra saber o que ele iria fazer, se meu macho ia comer minha buceta ou se já seria direto no meu cú. Quando senti a cabeça daquele pauzão encostando no meu cú, eu olhei pra trás eu pedi com voz de putinha manhosa:
_ Passa gelzinho antes por favor, pra ficar mais fácil pra vc enfiar.
_ AHH TÁ DE SACANAGEM COMIGO SUA PIRANHA ? VAI ME DIZER QUE ESSE CUZÃO NÃO AGUENTA ROLA ?!?
_ Não é isso que eu tô querendo dizer ! Eu aguento sim !!! Pode meter pica no meu cú com força que eu aguento...mas passa o gel que fica mais fácil pra enfiar. Pode meter tudo !!! Mete a rola toda e soca caralho na minha bunda !!!
O Leonardo me deu um tapão na bunda, plaaaaaaft e disse:
_ TÁ BOM VADIA CADÊ ESSA PORRA ?!?
_ Pega lá na pia do banheiro pra ele por favor meu amorzinho !!!
Meu corninho foi no banheiro, pegou e entregou para o Leonardo que agradeceu dizendo:
_ VALEU SEU CORNO !!! AGORA SENTA AÍ E FICA VENDO UM MACHO DE VERDADE COMENDO O RABO DA PUTA DA SUA MULHER !!! EMPINA A BUNDA SUA PIRANHA !!! plaaaaaaft...
Eu estava de 4 na cama e olhei pra trás sobre os ombros e vi o Leonardo passando o KY no pau. Em seguida ele começou a lambuzar meu cú com o dedo, girando e enfiando. Depois comecei a sentir a pressão da cabeça do pauzão dele forçando a entrada do meu rabo.
Nisso os outros dois vieram e me botaram pra mamar a rola deles, engoli a pica enorme do Rafael punhetando o Lucas. Chupando aquele pauzão eu fui sentindo a pica do Leonardo invadindo meu cú e começou a doer um pouco e eu gemendo como uma putinha manhosa falei:
_ Aiiinnn,... meu cúuuuuu tá doendo !!! Mete devagarinho por favor !!!!
O Leonardo não deu atenção e continuou enfiando. Senti o pauzão dele entrando no meu rabo eu dei um gritinho e pedi novamente:
_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo meu cúuuuuu !!!! Mete devagar porra.... Tá doendo !!!!
Ele parou de enfiar mas começou a me dar vários tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft dizendo:
_ VAI FICAR FAZENDO FRESCURA SUA VADIA ? PENSA QUE A GENTE NÃO ESCUTOU VC DANDO PRA ESSE CORNO E PEDINDO PRA ELE METER COM FORÇA NO SEU CÚ ? FORA QUE VC ACABOU DE DIZER QUE JÁ DEU A BUNDA PRA UM MONTE DE MACHO NA FRENTE DELE !!!
_ Eu sei disso mas....
_ MAS O QUÊ ? VAI DIZER AGORA QUE NÃO AGUENTA ROLA NESSE CUZÃO ?!? E TEM MAIS, VC É MINHA PUTA ESQUECEU ? VC TÊM QUE ME OBEDECER E FAZER TUDO QUE EU MANDAR, DO JEITO QUE EU QUISER, ENTÃO CASA VIVA E AGUENTA !!!
Ele voltou a enfiar denovo mas mesmo assim eu falei:
_ Tá bom Leonardo,... aiiinnn... eu sei disso tudo,... aiiinnn... é verdade eu sou sua puta,...aiiinnn...e vou fazer o que vc mandar !!! Aiiiinnnn...e também é verdade que eu já,... aiiinnn.... já levei muita comida de rabo e já aguentei um minuto de caralho né bunda !!!! Aiiiinnnn,... só tô pedindo pra enfiar devagar por favor,... aiiinnn... depois que vc meter a pica inteira pode socar com força que eu gosssto !!!
_ TÁ BOM SUA PUTA !!! ENTÃO CHUPA PICA E REBOLA PRA EU ENFIAR MINHA ROLA NESSE CUZÃO !!! MAS EU VOU METER TUDO ATÉ AS BOLAS E DEPOIS VOU TE COMER COM FORÇA E VC VAI TER QUE AGUENTAR, NÃO QUERO NEM SABER !!!
Apenas respondi que tudo bem, que ele podia enfiar a pica toda e depois meter com força e voltei a chupar o pauzão do Rafael e comecei a rebolar pra rola do Leonardo entrar no meu cú.
De 4 na cama eu chupava duas picas enquanto o Leonardo enterrava o pauzão no meu cú. Ele foi enfiando até que entrou tudo e eu senti suas bolas encostando na minha buceta. Ele ficou parado com o pau inteiro dentro do meu rabo e disse:
_ REBOLA VADIA... REBOLA COM UMA PICA ENFIADA NO TEU CÚ !!!
Eu comecei a rebolar sentindo aquela rola atolada no meu rabo ao mesmo tempo que chupava o pau dos outros dois, e o Leonardo me perguntou:
_ GOSTA DE REBOLAR COM PAU ENFIADO NO CÚ SUA VAGABUNDA ?!?
_ Gossssto !!!
_ GOSTA DE DÁ A BUNDA ? GOSTA DE LEVAR PICA NESSE CUZÃO GOSTOSO ?!?
_ Adoooro levar pica no cú !!!
_ HAHAHA... É UMA PIRANHA MESMO !!! JÁ AGUENTOU QUANTOS CARALHOS NESSE RABÃO ?!?
_ Não sei !!!
_ COMO ASSIM NÃO SABE ? JÁ DEU TANTO A BUNDA QUE NÃO LEMBRA MAIS QUANTOS MACHOS TE COMERAM ?!?
_ Não sei, não lembro mesmo !!! Já dei muito meu cú !!! Muito macho já comeu meu rabo, já aguentei muito caralho na bunda !!! Não sei mais pra quantos machos eu já dei meu cú !!!
_ VC É MUITO PUTA MESMO MALU !!! FOI TANTO MACHO QUE JÁ TE COMEU QUE VC NÃO LEMBRA PRA QUANTOS QUE VC DEU A BUNDA !!! FALA QUE VC É UMA PUTA, UMA VADIA QUE MERECE TOMAR ROLA NO CÚ !!!!
_ Eu sou uma puta... Uma vadia que merece tomar no cú mesmo, vai mete pica no meu rabo mete !!! Come meu cú com força !!!
O Leonardo começou a meter com força no meu rabo, a cada estocada eu sentia o tranco forte das bolas batendo na minha buceta. De 4 na cama eu aguentava aquele caralho né bunda e me revezava chupando duas picas com meu corninho vendo tudo.
Levando vários tapas na bunda, sendo xingada, chupando rola e levando surra de pica na cara de 4 na cama, eu era uma perfeita puta sendo comida como uma vadia. O Leonardo ficou um bom tempo me comendo até que gozou enchendo meu cú de porra.
O Leonardo tirou o pau do meu cú e o Rafael já foi logo dizendo que era a vez dele me comer. Eu confesso que fiquei com receio pq a rola dele era muito grossa mesmo, mas não tinha o que fazer, eu iria ter que dá meu cú para aquele macho.
Continuei de 4 e o Rafael se posicionou atrás de mim e já foi pincelando a cabeçona do pau na entrada do meu cú. Pedi pra ele ir devagar dizendo que a rola dele era muito grossa. O safado deu risada e falou:
_ Devagar porra nenhuma sua puta, vc vai aguentar minha pica nesse rabão sem reclamar !!! Vou te deixar toda arrombada sua vadia !!!
O Rafael deu um tapão na minha bunda, plaaaaaaft.... Mandou eu empinar meu rabo e começou a enfiar aquele pauzão enorme e grosso no meu cú. Por mais que tivesse acabado de dar o rabo, a pica dele era muito grossa e tava doendo pra entrar e eu gemendo pedi pra ele:
_ Aiiiinnnn,....mete devagar no meu cúuuuuu por favor !!!!
_ Aguenta vadia !!! Aguenta que eu vou arrombar esse cuzão gostoso !!!
O Rafael empurrou minhas costas fazendo eu empinar ainda mais meu rabo, abriu minha bunda com as mãos e enfiou tudo de uma vez só. Eu senti as bolas batendo na minha buceta e uma dor tremenda com aquele pauzão enorme arrebentando meu rabo e gritei:
_ Aiiiiinnnnnn,... Meu cúuuuuu caralhooooo !!!!
O Rafael começou a meter com tanta força no meu cú, que parecia que iria rasgar o meu rabo todinho. Ele puxava meu cabelo e me dava vários tapas na bunda e eu voltei a chupar o pau do Lucas aguentando aquele caralho enorme arrombando meu cú.
No começo daquele comida de rabo, eu confesso que tava doendo muito, mas logo o meu cú se acostumou com a grossura da pica do Rafael e ficou gostoso dar para aquele macho tarado que me comia feito uma vadia.
Senti prazer e meu tesão foi aumentando, comecei a rebolar enquanto ele socava no meu cú ao mesmo tempo que chupava o pau do Lucas. Percebendo que eu estava gostando o Rafael disse:
_ TÁ GOSTANDO NÉ VADIA !!! TA GOSTANDO DESSE PAUZÃO NO SEU CÚ NÃO TÁ ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,... tô gossstando !!!!
_ ENTÃO PEDE PRA EU COMER SEU CÚ !!!
_ Aiiiiinnnnnn....Me come assim vai,... aiiinnn... isso mete com força no meu cú,... aiiinnn... come meu rabo seu safado !!!
_ FALA PRO CORNO DO SEU MARIDO QUE VC GOSTA DE TOMAR NO CÚ !!! QUE VC GOSTA DE DÁ A BUNDA PRA OUTRO MACHO NA FRENTE DELE SUA PUTA !!!
_ Aiiiinnnnn,...tá vendo seu corno,...aiiiinnnn....tá vendo a puta da sua mulher tomando no cú ?!? Levando uma comida de rabo de um macho gostoso ?!? Eu gosssto de aguenta um caralho grosso igual esse na minha bunda pra vc ver como sua mulher é vadia !!! Tá gostando de ver esse macho me comendo ? Tá gostando de ver ele arrombando meu cú seu corno ?!?
_ Tô gostando sim sua vadia !!! Vc é muito puta mesmo pra aguentar tanto caralho na bunda !!! Come essa puta, arromba o cú dela que é isso que ela merece !!!
O Rafael continuou metendo sem dó, com força, arregaçando meu cú enquanto eu continuava chupando o pau do Lucas e também do Leonardo que me botou pra mamar o pauzão dele denovo. De 4 na cama levando uma bela de uma comida de rabo, aguentando um caralho enorme e grosso fudendo meu cú e chupando duas rolas, eu me sentia uma vagabunda, uma puta que tinha obrigação de fazer tudo aquilo que os machos que tavam me comendo quisessem.
Depois de um tempinho me comendo o Rafael disse que ia gozar na minha boca, tirou o pauzão do meu cú e mandou eu abrir minha boca. Bateu punheta e gozou enchendo minha boca com sua porra e escorrendo pela bochecha e também nos meus peitos.
Na sequência foi a vez do Lucas comer meu cú, comigo ainda de 4, ele veio atrás de mim e já foi enfiando pica no meu rabo. A rola dele entrou com facilidade pq além do meu cú estar todo arrombado, o pau dele era bem mais fino que o dos outros dois. O Lucas meteu tudo de uma vez só e começou a socar pica no meu cú e sentindo os trancos de mais um macho comendo minha bunda eu voltei a chupar o pauzão do Leonardo.
Pouco tempo depois o Leonardo disse que queria comer minha buceta, então o Lucas tirou o pau do meu cú e o Leonardo se deitou na cama. Subi por cima dele, encaixei sua rola na minha buceta e comecei a cavalgar naquela pica.
Levei alguns tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft rebolando naquela rola com o Leonardo me xingando de puta, piranha, vadia e vagabunda até que o Lucas veio atrás de mim pra meter pica no meu rabo novamente.
Joguei meu corpo pra frente por cima do Leonardo que abriu minha bunda com as duas mãos para o amigo enfiar pica no meu cú. Senti a cabeça do pau dele encostando na entrada do meu rabo, ele forçou um pouco e sua rola entrou facilmente.
O Lucas começou a bombar no meu cú e nisso o Rafael chegou e se ajoelhou do meu lado colocando aquele pauzão na minha cara pra eu chupar denovo.
Eu tava dando a buceta e tomando no cú ao mesmo tempo em que chupava outra rola. Aquele três machos me comiam como uma puta e eu obedecia tudo sem reclamar. Louca de tesão acabei gozando gostoso e gemendo feito uma putinha manhosa.
Percebendo que eu tinha gozado o Leonardo disse:
_ GOZOU NÉ SUA PUTA ?!? TÁ GOSTANDO DE DÁ PRA VÁRIOS MACHOS NA FRENTE DESSE CORNO NÉ ???
_ Aiiiiinnnnnn,... gozei !!! Aiiiiinnnnnn,...eu tô gossstando !!! Eu gosssto de dá na frente desse corno,... aiiinnn...eu gosssto de um monte de macho me comendo pra ele ver como a mulher dele é puta !!!
Meu corninho ainda batia sua punhetinha sentado no sofá quando o Leonardo disse:
_ ENTÃO CHAMA O CORNO DO SEU MARIDO PRA CHEGAR AQUI PERTINHO DA CAMA PRA PODER VER MELHOR A PUTA DA MULHER DELE SENDO COMIDA !!!
_ Aiiiinnnn,...vem cá meu corninho vem,... aiiinnn...vem aqui ver de pertinho esses machos me comendo !!!
O Diego levantou e se aproximou chegando bem próximo ficando em pé ao lado da cama vendo de pertinho eu chupando o pauzão do Rafael e eu disse pra ele:
_ Tá gostando seu corno ? Aiiiinnnn,... tá gostando de ver a puta sua mulher chupando essa rola ?
Falei e engoli o pauzão do Rafael enquanto os outros dois me comiam e o meu corninho respondeu:
_ Tô gostando sua puta !!! Vc sabe que gosto de ver como vc é vagabunda !!!
Eu peguei a pica enorme do Rafael e comecei a bater nas minha cara e falei:
_ Aiiiinnnn,...olha só isso seu corno !!! Tá vendo o tamanho dessa rola !!! Aiiiiinnnnnn,...nem sei como eu, aiiinnn... como eu aguentei tudo isso no meu cú !!!
_ É grande mesmo !!! Ele têm um pau enorme, mas eu sei que vc gosta sua puta !!! Eu sei que essa bunda aguenta um caralho grande assim !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... é verdade eu gosssto mesmo !!! Já aguentei muito caralho enorme nesse cuzão guloso !!!!
O Lucas começou a meter com mais força e disse que ia gozar, então eu falei pro meu corninho:
_ Aiiiiinnnnnn,... esse macho vai fuder meu cúuuuuu !!! Vai fuder,.. aiiinnn...o cú da puta da sua mulher !!! Chega pertinho pra ver ele gozando no meu rabo seu corno !!!!
Meu corninho ficou vendo de pertinho o Lucas socando no meu rabo e disse:
_ Isso vai come o rabo dessa vadia, fode o cú dessa puta !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... tá vendo seu corno,... aiiinnn... tá vendo esse macho comendo meu cúuuuuu !!!
E nisso o Lucas gozou enchendo meu rabo de porra. Ficou parado com o pau dentro do meu durante um tempinho e deu mais umas bombadas pra depois tirar a pica do meu rabo.
Em seguida o Leonardo me fez ficar no chão der joelhos e eu chupei o pauzão dele e do Rafael mais um pouco até eles gozarem na minha cara.
Depois que eles gozaram, os três foram embora e o Leonardo ainda disse que iriam me comer no dia seguinte. Eles saíram do nosso quarto e eu fiquei de joelhos no chão encostada na cama enquanto meu corninho fechava a porta.
Ele veio até mim e eu disse pra ele:
_ Desculpa amor, eu sei que esse final de semana era só nosso, mas a situação saiu fora de controle.
_ Não faz charminho não Malu que eu sei muito bem que vc adorou dá pra eles !!!
_ Eu não disse que não gostei !!! Pra falar a verdade eles me comeram gostoso !!! Só tô dizendo pq não era esse o nosso combinado. Apesar que vc também gostou de ver a putinha da sua mulher sendo comida né ? Dando a bunda feito uma vadia, gostou que eu sei !!!
_ Vc é uma puta safada !!!
_ E vc gosta disso !!!
Fomos tomar um banho juntos e quando deitamos na cama eu fiz uma chupeta caprichada pro meu corninho e pegamos no sono.
No domingo de manhã eu dei meu cú pro Diego e depois fomos tomar café. Em seguida, ficamos na piscina e encontramos os três. Bebemos um pouco e antes do almoço fomos para o nosso quarto e eu dei para os três novamente. Aqueles três machos me comeram feito uma puta novamente com o meu corninho vendo tudo, mas dessa vez todos, inclusive meu corninho gozaram na minha cara no final.
Depois da festinha que eles fizeram comigo, tomei um banho e almocei junto com o Diego. Voltamos para o quarto e descansamos um pouco para depois irmos embora.
No caminho de volta, eu vim pagando boquete pro meu corninho na estrada.
Espero que tenham gostado !!!
Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!! Beijinhos !!!!