Vizinha Pelada Batendo Siririca na Janela (conto com vídeo)

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1534 palavras
Data: 12/11/2024 04:25:42
Última revisão: 12/11/2024 04:26:12

1,60 de altura. Vinte e poucos anos. Loirinha com jeitinho de patricinha comportada. Completamente pelada abrindo as pernas na janela pros vizinhos verem a vontade. Eu estava com tédio e tesão. E acabei perdendo os limites rs.

Mas pra sorte dos meus leitores, eu filmei esse conto pra vocês rs.

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha e viciada em provocar. As coxas grossas de horas na academia, os peitinhos turbinadas e a bucetinha lisinha de princesa sendo escancarada na janela pros vizinhos apreciarem.

Era uma tarde de sol qualquer, dia de semana, enquanto todo mundo tava seguindo suas vidinhas no trabalho, eu tomava um banho gostoso pra me refrescar do calor do verão.

Entre uma ensaboada e uma brincada com as mãos na xaninha, eu tive uma ideia safada.

Meu apartamento tem vários outros prédios em volta. A varanda da minha casa dá de frente pra um prédio vizinho. E é claro que o meu instinto de menina sapeca já me deu ideias exibicionistas pra matar o tédio naquela tarde de sol....

Sai do meu banho, me enrolei na toalha, peguei meu cel e já comecei a planejar o vídeo da tarde. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e tenho o vídeo peladinha na janela do conto de hoje. Quem quiser, pode mandar mensagem me pedindo.

Ainda molhadinha, com cabelos escorrendo, toalha amarrada com nozinho nos seios, toalha mal cobrindo o meio das coxas, eu posicionei o meu cel pra me filmar indo até a varanda estender umas roupas no varal.

Assim, de toalha enroladinha, recém saída do banho, apareci pra todos os vizinhos me verem na varanda da minha casa. Liguei uma música pra tocar e ficava arrumando as roupas no varal, dançandinha parada ao som de Ludimilla.

Eu demorava de proposito pra dar tempo de olhares safados aparecerem nas janelas do prédio da frente.

Com uma lingeriezinha preta por baixo da toalha e sem nenhuma vergonha na cara, eu me preparava pra dar o meu showzinho os vizinhos fofoqueiros e tarados. Eu fingia mexer no varal, até que a primeira cabecinha apareceu numa janela de frente.

Meu observador disfarçava, fingia falar ao telefone, mas seguia de frente da janela me olhando tentando ser discreto.

Quem não foi discreta fui eu, que num impulso exibicionista, simplesmente desamarrei o nó da toalha, e fiquei de calcinha, estendendo a toalha pra secar no varal. Uma baixinha CAVALA, com os peitinhos de fora e uma calcinha fio dental preta.

Claro que os tarados iam surgir pra ficar me olhando. EU ADORO ESSES OLHARES RS.

Ele seguia fingindo que falava ao telefone, ou vai ver tava falando de verdade, mas ele paralisou por 2 segundos quando eu fiquei de calcinha com os peitos ao vento.

Uma ajeitadinha na calcinha, como se eu tivesse na frente do espelho, sem me importar de estar na porra da varanda. Mais uma reboladinha ao som de Ludimilla e mais um segundo vizinho apareceu em outra janela.

Tava aumentando a minha plateia, então eu tinha que aumentar o espetáculo rs

Entrei na sala de casa, peguei uma vassoura e simplesmente comecei a varrei e fingir que arrumava as coisas, ainda apenas de calcinha e peitos de fora.

Com uma calcinha fio dental desaparecendo dentro da minha bunda, uma vassoura na mão e nenhuma vergonha na cara, eu quase que fazia pole dance segurando o cabo da vassoura e rebolando enquanto varria o chãozinho da minha casa

Na varanda, eu ficava mais exposta, dentro da sala, eu sei que o ângulo de visão dos vizinhos era menor. Mas principalmente os andares de cima, conseguiam ver bem as minhas reboladas varrendo a sala.

E era justamente um dos andares de cima que os 2 vizinhos me assistiam. Ou até mais, eu que não percebi os outros kkk

Comecei a puxar os sofás pra varrer o chão em baixo deles, e me empinava toda pra puxar e empurrar o sofá de um lado pro outro da sala.

Com a bunda toda virava pra janela, de calcinha micro fio dental enterrada e 2 vizinhos me olhando, eu me empinava e praticamente ficava de 4 com a bunda pra cima na cara da janela.

Eu tentava demorar o máximo possível, pra deixar a raba toda escancarada na cara dos meus observadores. Nesse momento, meu tesão tava muito forte.

Meu cel filmando tudo, e eu nem ligava mais pra render conteúdo, eu só tava na adrenalina e tesão de me exibir com a bunda toda de fora na cara dos vizinhos.

Meus peitos chacoalhando a cada rebolada e a cada vassourada que eu passava no chão. A bundinha empinada pro alto. O montinho da minha buceta estufando o fiozinho da minha calcinha toda enterrada.

Era praticamente um pornô da faxina kkkk

Toda essa cena não demorou 5 minutos, mas parecia uma eternidade tamanha a adrenalina que eu tava. Meus vizinhos não saiam da janela e meu tesão não saia da minha cabeça

Foi quando eu resolvi finalizar a brincadeira, dando a cereja do bolo do pornô na janela naquela tarde.

Peguei uma das poltronas do sofá, puxei até a frente da varanda. A janela da varanda toda aberta, o sol batendo na sala da minha casa. Meus peitos de fora dando olá pros vizinhos...

Puxei e posicionei a poltrona na frente da janela. Peguei meu cel pra filmar tudo, sentei na poltrona de frente pros vizinhos e liguei o foda-se total

Se era pornô que eles queriam, então era pornô que iam receber...

Sentei na poltrona e comecei a passar a mão nas pernas, na barriguinha ate subir pros meus peitos. Um dos vizinhos saiu da janela, talvez com medo de ser identificado. O outro do cel ate parou de fingir que falava e so botou os cotovelos na janela, se acomodando pra me assistir.

Sentada de frente pra varanda, de frente pro prédio vizinho, comecei a abrir as pernas e puxar a minha calcinha.

Aos leitores curiosos e safados, eu tenho esse vídeo... A calcinha se desenrolando pelas minhas coxas, a bucetinha aparecendo e o sol batendo direto na minha xaninha...

O vizinho que tinha ido embora ate voltou... A plateia estava completa...

Sentadinha na poltrona, com os pezinhos pro alto, as pernas abertas, a calcinha no meio das coxas. Uma loirinha safada, descendo a mãozinha pelas pernas. Alisando a parte interna das coxas, até chegar na frente da minha xotinha toda babada de tesão.

Eu comecei a esfregar a minha bucetinha NA CARA dos vizinhos... Foi um dos conteúdos mais sacanas e que mais me deu tesão de fazer...

1 dedinho... 2 dedinhos...

Eu levava o dedinho na boca e deslizava pelo corpo ate voltar na minha bucetinha. Deslizando os dedos entre os lábios da minha xaninha, enfiando e tirando. Numa siririca acelerada e tarada. Eu gemia manhosa e os vizinhos me olhando tarados.

- Ainnnnn ainnnnnnnnnnnnnnn Ainhêêêêênnnnnnnnn

Descabelada, descontrolada. Com as pernas abertas. ARREGANHADA DE FRENTE PRA JANELA. A visão dos vizinhos me vendo de frente, toda escancarada com a mão na bucetinha. Esfregando, gemendo e batendo os pezinhos no chão.

Eu tava morrendo de tesao e aquela siririca tava super honesta pra apagar meu fogo. Os vizinhos nem disfarçavam mais

Azar de quem tava no trabalho no meio daquela tarde, porque os vagabundos puderam assistir a vizinha safada se masturbando na frente da janela...

Os meus peitinhos chacoalhando a cada siriricada que eu dava. Os meus mamilos com os biquinhos durinhos de tesão. Mordendo os lábios da minha boquinha e revirando meu rosto de um lado pro outro.

A VIZINHA PIRANHA DE PERNAS ABERTAS ENFIANDO 2 DEDINHOS NA XOTA!!!

A marquinha de biquini, a bucetinha de fora, as pernas abertas de frente pros vizinhos. Era tanta coisa acontecendo que a minha cabeça tava nas nuvens. Me dá tesão me exibir. Me dá tesão me sentir uma piranha. Me dá tesão chocar os tarados com o meu rostinho de menina comportada e jeito de vagabunda pervertida.

Fiquei uns 3 minutos brincando com a bucetinha na cara dos meus vizinhos, me desligando do mundo e só queria gozar. Eu tava com muito tesão!!!

- Ainnnnn ainnnn tesaaaaaaaummmmmm... Ainnnnnnnnnnnnnhêêêênnnnnnnnnn

Eu nem olhava mais pra eles, eu nem conseguia enxergar nada... Meus olhinhos se fechando de tesão, meus gemidinhos manhosa, meus dedinhos frenéticos na minha xaninha

Saber que eles estavam me olhando só dobrava o meu tesão naquela tarde de sol. Era um show explicito da vizinha safada

Meus dedinhos me matando de tesão, os vizinhos alimentando o meu lado exibicionista e meu cel filmando tudo pra deixar esse momento registrado pros meus leitores safados. Eu gosto de provocar vocês também kkkkkk

Gozei igual uma cachorra exibida na cara dos meus vizinhos

Quase desabei no sofá por uns 5 segundos até voltar pro planeta terra... Eu tinha que arrumar tudo antes que levasse uma multa do condomínio kkkk

De vez em quando ainda volto na varanda, as vezes reparo algum vizinho nas janelas. Mas nunca tive contato com nenhum dos safados que me assistiram na poltrona.

Espero que tenham gostado desse conto simples, mas provocativo. E quem quiser as minhas nudes ou vídeo do conto de hoje, só mandar mensagem nos meus contatos. As perninhas abertas esperando por vocês rs.

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos que tive curiosidade para ler mas não tive tempo