Uma garota virgem acima de 20 anos, com sua boceta intacta, cuzinho tão fechadinho que chega doí na hora de fazer força no banheiro. Uma entradinha coberta de pelos pubianos pois ela não ver motivos para se depilar atoa pois não conhece ninguém e nem pretende perder sua pureza agora.
Mas um dia ao tomar banho olha para sua genitalia e ver pêlos acumulados de 3 meses consecutivos então resolve passar sua gilete amarela, deixando-a bem lisinha e com cheirinho de leite-rosa.
Você sabe que ela é virgem e ela é sua. Apenas sua. Você mostrará seu pau seja grande ou pequeno e colocará na boquinha dela. Não importa o tamanho da sua piroca pois é o primeiro que ela tem contato e você está se deliciando pela primeira chupada dela na vida inteira. Você a ensina como lamber e como engolir até a garganta, ela tosse, engasga, baba muito, mas você não para até ver ela fazendo uma cara ruim pelo gosto do seu sêmen e a ver querer vomitar, mas você dá um copo de água e ela se acalma sabendo que terá que se acostumar.
Na bocetinha você sabe que ela se preparou pra você, se depilou, passou creme para hidratar a entrada do cabacinho até os arredores do pequeno cu. Cheirando a Morango ou a Erva-Doce. Tudo para impressionar o homem que ela ficará pela primeira vez.
E você naquele momento tendo a pedido em namoro ou em casamento sabendo que ela será sua pra sempre, apenas você gozará de todas as formas naquela pequena e agora grande menina-mulher. Depois do tempo de conquistas saberá que valeu apena a espera na seca pois agora você quebrarar o lacre da apertada bocetinha de sua jovem garota, já planejando fazer o mesmo no cuzinho dela. Pois você sabe que mesmo ele sendo um buraquinho pequeno, intocado, que apenas serviu sua amada no banheiro. Ele servirá seu pau apertando freneticamente acostumando-se a alargar para cabê-lo em meio a dor dela que apaixonada e casada cederá com toda certeza para satisfazê-lo.
Você ensinará que é normal um homem xingar a garota na cama, bater na bunda dela, bater no rosto dela durante as estocadas de prazer, irá normalizar atitudes de submissão e ela acatará pois você é o professor e o novo exemplo de homem. Poderá ensinar limites de castigo caso ela magoe seus sentimentos e mostrar que uma boa pisa (palmadas fortes no bumbum dela seguido de um toques na buceta para estimular) não é algo ruim. Ela poderá te dar filhos caso queira e falará orgulhosamente para seus amigos que sua mulher o esperou virgem e é só sua.
[...]
.
.
.
[...]
Uma garota jovem acima do 20 anos, com sua boceta acostumanda a receber várias rolas deste que completará 17 anos anos. A primeira com um amigo da escola; a segunda com colega de outra sala; a terceira com provável amigo que conheceu em uma festa; a quarta foi na faculdade com um adulto em um trabalho para apresentar; a quinta foi com um senhor na volta para casa pois o via todo dia no ônibus e resolveu da seu chá para ele sabendo que a esposa não estaria lá. Até se relacionar com você seriamente tornando namorada. E assim ela vive.
Você a conhece quando ela completa 21 anos. Ela te conta que não é mais virgem, e na hora você escolhe: Conhecer o passado dela antes ou depois da transa.
E daí ela te conta que já teve ex-namorados e diversos ficantes, vocês se apaixona e ficam juntos. Você repara que ela não depilou sua genitalia pois sua opinião se gosta ou não de lamber com pelos pubianos não importa pra ela (se não gosta ela irá embora e encontrar outro que goste). Ela está no comando, sentará em você loucamente e com habilidade adquirida com outros homens segurarar seu gozo com a pressão na buceta continuará quicando até ela decidir quando você vai gozar.
Até ela lhe fazer a pergunta se vai na boca ou na buceta e você ver estrelas sendo saciado por essa menina-mulher tão habilidosa. Ao terminar você deseja o cuzinho dela que pela experiência já não era pequeno e tão pouco intacto, você procura no cu dela a sensação de aperto que a buceta não teve pois forá alargado com tempo pelos relacionamentos passados. E você delira com isso gozando forte na garota que chama de puta.
Sendo um casal oficial seus amigos sabe que ela era rodada, você sabe que ela tinha diversas fotos com outros homens, e que durante as discussões ela não permitia atos de castigos como pisa ou palmadas pois ela sabe que isso era submissão e não faz parte da índole dela. Você jamais conheceria outra como ela, é viva, sagaz e te vira do avesso na hora do sexo te satisfazendo te todas as formas que você achava que conhecia antes dela chegar.