COMENDO A VELHA PORTUGUESA

Um conto erótico de Ursão120kg
Categoria: Heterossexual
Contém 1637 palavras
Data: 13/11/2024 02:06:56

Bom pessoal, esse ocorrido me apareceu numa viagem a trabalho em Portugal. Eu tenho 1.80, 122kg, sou bem forte, mas ainda tenho uma barriguinha(rs).

Nesse acontecimento eu estava analisando uma remessa enorme de azeites para serem exportados para o Brasil, meu papel era coletar material enviar para laboratórios credenciados para liberar licenças! Sempre que estou em um país diferente eu ligo o tinder pra vê se arrumo uma foda gostosa e diferente.

E dessa vez deu certo demais! No meio da correria e estadia na cidade de Aveiro me chega uma notificação no tinder de uma senhora de 67 anos. Eu logo olhei suas fotos e vi que era uma senhora vistosa, mas já com aparência de idosa... Rosto com muitas rugas, lábios finos, cabelos meio branco, nem gorda e nem magra, seios pequenos e parecia ser bem de vida nas fotos. Logo puxei assunto e conversamos bem até eu revelar que minha intenção era curtir, achar uma boa transa pelo fato de tá de passagem. No app informava que ela tava a 5km da minha hospedagem, ela muito solícita e se engraçou por mim que tenho 31 anos, corpo bem forte, pernas grossas, barbudo e cheio de tesão. De um dia para o outro marcamos um encontro, não sei se pelo bom papo ela me chamou pra ir direto na casa dela, logo me avisou que morava sozinha, pois era viúva e que tinha dois filhos sendo um médico e uma engenheira ambos morando em outras cidades.

Tudo fluiu e chegou o momento do nosso encontro, ficou acordado para eu chegar lá às 18h e assim eu fiz.

Era uma bela casa, cheguei meio ansioso e logo toquei o interfone que só fazia o barulho. Ela abriu de forma rápida com um sorrisão no rosto e disse em alto tom -Grande caparro!!

Dei risada e a cumprimentei com um abraço perguntando o que seria grande caparro, ela explicou que seria um homem grande, forte como eu...(rs).

Entrei e percebi ela meio trêmula... Disse que notei seu nervosismo e perguntei se tinha algum problema e que eu podia ir embora se ela quisesse. Ela ficou chateada e meio que disse -Você não vai nem querendo agora, gajo(nome sotaque bonito do português PT dela). Se prontificou de pegar um vinho pra tomarmos e quando ela deu as costas percebi que ela apesar de não ser gordinha tinha uma bunda até avantajada, percebi também que ela estava muito cheirosa. Já tomando vinho e conversando sobre a vida ela me revela que estava trêmula pelo fato de tá ali comigo e que já tinha imaginado tanta coisa... Fiquei indagado com aquilo e disse que desde que tinha começado a falar com ela no app já teria fantasiado tudo. A milf granny ficou vermelha, esqueceu até como falar gagejando...Eu já com maldade pensando como eu ia fuder aquela velha gostosa no sofá. Então pedi pra ela ficar calma. E perguntei se podia me aproximar dela pra lhe dar um abraço. Ela disse que sim e queria muito um abraço meu.

Me aproximei, segurei sua mão(ainda bem trêmula), abracei ela e dei um beijo na sua bochecha, outro no pescoço e um no canto da boca esperando qual a sua reação. Ela suspirou forte e veio de encontro a minha boca. Demos um beijo calmo que em questão de minuto eu já estava chupando a língua dela apertando sua perna perto da buceta. Peguei sua mão e botei em cima do meu pau que já estava explodindo quase pulando fora da calça... Nesse momento ela já estava ofegante e lentamente abrindo as pernas. Com cuidado fui botando minha mão na buceta dela e estava quente, pegando fogo... Quando passei a mão ela fechou os olhos e gemia. Eu disse -Que gostosa você é! Não vou me perdoar em ir embora sem chupar essa buceta quente.

As pernas dela trêmulas foram relaxando... Pra animar a situação fiquei de pé tirando o cinto pra mostrar o pau pulsando pra ela.

Rapidamente botei meus 16cm de uma tora grossa e cabeçuda que quando joguei na cara dela já estava lambendo os lábios. E carinhosamente ela botou a cabeça do meu pau na boca e foi me chupando devagar até forçar botar ele todo na boca. De forma impaciente eu pedi pra que ela ficasse de pé que iria tirar aquela roupa toda. Ela de prontidão obedeceu e eu da mesma forma terei sua roupa. Pra minha surpresa fiquei maravilhado quando observei aquela buceta linda com pelinhos igual um tapete, fios brancos e pretos mesclados, porém nada muito grande, estavam bem cuidados e aparados. Coisa linda! Eu com pressa pra sentir aquele sabor a coloquei sentada de pernas abertas no sofá, quando abri as suas pernas a buceta estava encharcada, toda ligada com seu suco. Eu beijei a testa da sua buceta, depois a virilha e parecia que a cada beijo mais ela gemia e tremia... Beijei cada vez mais próximo da sua buceta linda e peluda. Até lamber do fim da buceta trazendo todo aquele suco gostoso pra minha boca até o seu grelo lindo. Chupei por um bom período. Ela gozou duas vezes de forma intensa cada vez mais liberando seu suco de prazer... Pedi pra ela ficar de 4 que agora seria o momento que eu iria fuder ela com força, quando ficou de 4 eu vi seu cuzinho brilhando do seu gozo escorrer... Me aproximei com cuidado e dei várias linguadas naquele cuzinho apertadíssimo... Ela apertava as almofadas do sofá com força... Ela dizia -És muito apetitoso e gostoso, gajo(dizia se derretendo e apertando as almofadas do sofá enquanto eu linguava aquele rabo). Depois de lamber todos os lugares possíveis daquele cuzão gostoso eu apontei meu pau na entrada daquela buceta... Fui botando devagar até que ela parou tudo pra sentir eu preenchê-la. Logo eu estava 100% dentro e comecei o bota e tira vendo aquela liga entre mim e ela do seu gozo farto já formando aquela espuma branca da meteção gostosa. Pra não falar inverdades pouco aguentei, mas ainda assim consegui fazê-la gozar pela terceira vez quando comecei a meter de forma mais forte e rápida. Quando gozei foi tudo dentro dela e tinha muita porra, foi um descarregamento grande... Tirei meu pau e abri aquele rabo pra olhar o resto do gozo escorrer da sua buceta. Parei, coloquei ela de pé mesmo bem molinha que ela estava e dei-lhe um beijo de língua forte vendo a hora ela cair no chão de tão mole que estava. Sentamos no sofá para a primeira pausa e ela falava nunca ter conseguido gozar antes na penetração e me olhava profundamente nos olhos dizendo que eu era perfeito. Eu devolvia o elogio me desculpando por não ter segurado mais... Que estava cheio de tesão nela e não aguentei. Ela disse que não tinha que se desculpar pois teria sido perfeito. Ficamos nesse papo sobre nosso encontro enquanto dávamos uma descansada.

Não demorou nada ela já botava sua perna por cima da minha conversando enquanto massageava meus ovos. Logo se atentou de cuspir na ponta dos dedos e ficar acariciando a cabeça do meu pau que não demorou nada já respondia crescendo. De forma cômica eu disse -Te prepara que eu já estou pronto pra te foder novamente e dessa vez quero ao menos entrar nesse teu rabo. Ela disse -Já tivestes minha pita(expressão pra se referir a buceta em Portugal) agora queres também meu cu?

Eu disse que sim dessa vez a colocando de barriga pra cima e pernas abertas no sofá de frente comigo e já fui entrando de novo naquela pita gostosa enquanto a beijava. Dessa vez meti bastante enquanto ela gemia e me apertava. Parei de meter e desci pra lamber aquele cu e deixá-lo bem lubrificado. Depois de tentar amaciar aquele cuzinho apertado botando toda minha língua dentro chegou a hora de botar o pau. Deixnado ela de 4 mirei o pau naquele rabo percebi que de fato ele era muito apertado e que ela iria sentir meu pau grosseiro esticar ela toda. E assim foi, eu com muita calma devagar com ela dizendo calma o tempo todo... até que consegui. Estava com a cabeça passada e começava meu tira e bota naquele rabo lindo. Meti muito enquanto apalpava seus seios com ela de 4, beijava suas costas enquanto mecetava aquele cu apertado. Até não aguentar e meter uma gozada enorme naquele rabo. Pedi pra que ela abrisse a bunda com as mãos e dizia -Que estrago lindo eu fiz! Que cuzão arrombado maravilhoso ficou. Mandei ela botar o dedo no cu pra sentir como estava, ela surpresa disse -Ele tá aberto demais, arrombaste meu cu, gajo.(rindo suavemente).

Depois disso ficamos conversando ela deitada em mim no meio das minhas pernas onde eu ainda fiz ela gozar tocando uma siririca naquela buceta gostosa. Fiquei na sua casa de 18h até quase meia-noite. Me despedi e disse que não iríamos nos ver mais por conta de que eu iria voltar pro Brasil no dia seguinte. Ela ficou meio desconcertada com a informação, mas eu expliquei que as vezes ia em PT umas 2 a 3x no ano. Daí ela entendeu um pouco mais e disse que se sentiu uma jovem menina ao meu lado, que tivera sido mágico e se sentiu uma fulana de uma série chamada toy boys que eu nem sei qual é(kkkkkkk).

Me despedi com um beijo gostoso e segui meus 5km de volta a hospedagem a pé refletindo sobre aquele encontro tão gostoso e repentino, estava pensando que queria viver aquilo novamente. Isso ocorreu em junho desse ano de 2024. E provavelmente irei lá em janeiro e a dita cuja já está avisada(rsrsrs). Dessa vez vou fazer o cu dela prolapsar de tanto fuder ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Urso Brabo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bonita estória.

Dois reparos: Pita é o significado de uma jovem pré-adolescente, PITO é um dos "nomes" por que é tratada a vagina (boceta). Gajo nunca será empregue da forma como escreveu. "você não irá embora agora, gajo", ou "és muito apetitoso e gostoso, gajo" não existe, ninguém diz isto em português de Portugal. O que a personagem poderia ter dito seria "és um gajo muito apetitoso e gostoso". A primeira versão nunca será dita, nessa frase nunca será empregue a palavra gajo, quanto muito ela poderia ter usado uma frase, falando para si própria, do género "este gajo não se irá embora agora", ou "não vou deixar escapar este gajo". ou seja, a palavra gajo nunca ou raramente é usada num diálogo entre duas pessoas e muito menos no final de uma frase. Espero ter ajudado. E volte em Janeiro e conte como foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi uma adaptação do que eu ouvi e não me recordo 100% exatamente como foi dito naquele exato momento! Já estive naquelas bandas por mais de 10 vezes nos últimos 4 anos, porém nunca passo mais de 4 dias. Prometo gravar as falas para reproduzir tudo de forma fidedigna caso tenha um novo desenrolar da história. Se não me engano a casa da senhora gostosa se chamava glória ou esperança, não me recordo 100%. Me esforçarei pra coletar informações exatas. Obrigado.

1 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos que tive curiosidade para ler mas não tive tempo