Olá pessoal, tudo bem?
Tentei recuperar minha antiga conta, mas não consegui. Acho que não tenho mais acesso ao e-mail que usei para criá-la.
Estou pensando em retomar meus textos. Eu comecei uma série de Supernatural anos atrás e acabei largando mão por falta de tempo e criatividade. E também parei de assistir a série, então não tenho muito conteúdo. Porém quero tentar dar um desfecho pra história em algum momento, vou assistir uns resumos da série, me inteirar e tentar fechar.
Tentei colocar o link do perfil aqui, mas o site não libera. Mas é só vocês procurarem o perfil Juan P. (O número de ID do perfil éOu então procurar o conto "Supernatural - como tudo começou", publicado emGosto de dar asas a minha imaginação e escrever alguns contos baseados em séries e outros que eu assisto. Afinal aqui é o lugar que a gente pode se soltar. Porém também vou escrever contos sobre aventuras que já me aconteceram e também fictícios.
Enfim, espero que gostem do retorno. Pra quem ler meus contos do perfil antigo, desculpem o português, mas eu era bem jovem na época. Pode ter certeza que hoje tenho uma escrita bem melhor que aquela kkkkk.
_______________________________________________
Vou dar início aqui ao meu conto de retorno e depois publico ele por completo.
Título: Eu, o dotado e o Vigia Noturno
E aí galera, blz?
Aqui é o Juan P. II e vou contar uma história que aconteceu comigo uns 4 anos atrás, quando eu tava solteiro e em busca de aventuras por aí.
Vou começar me descrevendo. Sou alto (1,80 m), cabelos castanhos claros, olhos esverdeados e um pouco gordinho, um pouco peludo. Uma vibe bem ursinho.
Eu tive algumas aventuras com amiguinhos e primos no início da minha adolescência, fiz umas baguncinhas até ali pros 17 anos mas depois fiquei uns bons anos parados, sem transar. Não era assumido e tinha medo dos outros descobrirem. Até que eu descobri o mundo sigiloso do Grindr.
Após alguns rolinhos no Grindr, um dia topei com um cara gostoso que me deixou no maior tesão.
Ele se chama Alex. Um homem negro, forte, mais ou menos minha altura, com uma leve barriguinha saliente (que eu acho uma delícia). Começamos a conversar no Grindr, os dois afim de putaria, ele dizendo que adorava um branquinho e eu que tinha um tesão em caras negros e dotados, apesar de nunca ter ficado com um dotado que nem ele.
CONTINUA...