Ireversível

Um conto erótico de Turin Tur
Categoria: Heterossexual
Contém 1995 palavras
Data: 13/11/2024 07:53:50
Última revisão: 14/11/2024 09:19:21

A noite ameaçava cair quando elas se levantaram para tomar banho. Amélia já tinha pensado em tudo, comprando sabonetes e toalhas antecipadamente. A loira sugeriu a Vitória ir à frente, mas foi surpreendida por Vitória ao ser abraçada por trás.

— O que foi? — perguntou Amélia.

— Vem tomar banho comigo… — Provocou Vitória, ao apertar o abraço.

— Aquele box é apertado.

— Melhor assim.

Vitória puxou Amélia pelo braço. Naquele momento, a loira não se opôs por muito tempo. As duas entraram no banheiro abraçadas, em um clima provocante, interrompido pela água fria do chuveiro.

A dupla saiu do chuveiro correndo, restando à Vitória a ingrata tarefa de voltar lá e desligá-lo. Só então a Personal se lembrou de o André ter avisado sobre o chuveiro queimado. Vitória ligou para o namorado, pedindo para ele vir com urgência trocar a resistência. O entregador apareceu em poucos minutos, deparando-se com a inusitada cena de Amélia e Vitória enroladas em suas toalhas.

— Oi, princesas. — disse André com um sorriso enorme no rosto enquanto beijava a namorada e tentava, sem sucesso, beijar Amélia.

— Amor, você pode trocar a resistência para a gente tomar banho?

— Não vou levar choque, não? — perguntou André, desconfiado.

— É só desligar o disjuntor antes. Você não disse que fazia de tudo? — perguntou Amélia.

— Tudo, desde que eu não leve choque.

— É fácil trocar, rapaz.

— Então troca, você.

Amélia nada disse, apenas cruzou os braços mostrando não estar disposta a fazer a troca, vestindo apenas uma toalha.

— Olha como a gente está, amor? Faz isso para a gente!

Assistindo à discussão entre Vitória e André, Amélia ria consigo mesma. Achava graça daquele homem folgado, metido a fazer tudo, estar morrendo de medo. Ao mesmo tempo, não conseguia olhar nenhuma das duas nos olhos, pois seus olhares sempre desviavam para as coxas expostas das duas mulheres enroladas em toalhas. Assim, ela pensou em um argumento matador para convencer André.

— André, a gente quer tomar banho juntas. Você não pode ajudar as suas princesas? — disse Amélia, ao abraçar Vitória por trás.

— Preciso dar banho nela antes de voltar para casa. — Provocou Vitória, pegando o embalo.

André respirou fundo algumas vezes ao ouvir ambas falarem assim. Sempre chamou Amélia de princesa por mera provocação, mas nunca imaginou o dia em que ela se reconhecesse como uma, mesmo sendo de brincadeira. O medo de ser eletrocutado era quase irracional, mas não superava o ego daquele homem ao ter duas beldades pedindo daquele jeito. Com muito medo, ele fez a troca da resistência e o chuveiro voltou a funcionar. Vitória o agradeceu com um beijo lascivo, deixando a toalha escorregar. A Personal entrou no banheiro nua, com a toalha na mão, chamando Amélia para ir consigo.

A dupla finalmente podia desfrutar da água quente. Se espremeram naquele espaço já minúsculo, disputando a queda d’água. Os corpos se esfregavam naturalmente, mesmo antes de Vitória pegar o sabonete. As duas se olharam.

— Vira, deixa eu esfregar você.

Amélia virou de costas e sentiu as mãos de Vitória passearem pelo seu corpo.

— Você pensa no que está acontecendo conosco? — perguntou Amélia, ao se virar de costas.

— Sim, eu tento entender. Não sinto essas coisas com mulher nenhuma, mas quando fico perto de você, tudo muda. — disse Vitória ao ensaboar os braços, pescoço e costas de Amélia.

— Eu também. Perto de você, sinto coisas que só sentia com o meu marido. — Amélia fechava os olhos ao sentir as mãos ensaboarem seu corpo. — Mas às vezes me sinto culpada por isso.

— Pensa que está traindo-o?

— Sim. Não pensa isso em relação ao André?

— Já pensei, mas não fico mais neurótica por isso. Acho que a gente tem uma amizade gostosa. Hoje penso que isso é só intimidade, mas não cruzamos nenhum limite.

Vitória abraçou Amélia por trás, ensaboando sua barriga e os seios. Gemidos sutis das duas reverberaram pelos azulejos.

— Ainda acha que não estamos cruzando o limite?

— Não. Só estou te dando banho. É claro que, se sentir que estou indo longe demais, pode me pedir para parar.

Amélia gemeu mais alto ao sentir os bicos dos seios serem apertados.

— Continua. Acho que tem razão. Hoje, você é a minha melhor amiga e essa intimidade faz parte disso.

— Também gosto da sua amizade e adoro esse carinho que a gente tem. Você não quer prescindir do seu marido e nem eu do meu namorado, então acho que podemos apenas aproveitar essa amizade.

As mãos lhe ensaboaram a bunda, abrindo-a.

— Vai me ensaboar aí também? — perguntou Amélia, manhosa ao sentir as mãos ensaboadas deslizarem entre as nádegas.

— Vou cuidar de você todinha — respondeu Vitória.

A Personal se agachou atrás dela, ensaboando as coxas e descendo mais até ensaboar os próprios pés. Subiu, alisando o corpo de sua aluna até ficar de pé e abraçá-la por trás e deslizar-lhe a mão por entre as pernas.

— Faltou ensaboar aqui.

Amélia gemeu, segurando a mão de Vitória e executando um singelo movimento do quadril, para frente e para trás, esfregando o grelo.

— Tem outra coisa — disse Amélia antes de gemer — você mexe comigo, me deixa excitada e fico cheia de vontade de transar com o Arnaldo. Acho que melhora meu casamento.

— Que sorte a desse homem que pega você com tesão.

— Queria mesmo é poder contar para ele o que você faz comigo.

As duas trocaram de lugar, mas desta vez com Vitória de costas para a parede e de frente para Amélia.

— Sério que você não conta?

— Ele é muito conservador. Ele pediria divórcio por menos.

— Me desculpe dizer isso, mas o seu marido é um chato. É tão gostoso contar o que a gente faz para o André.

— Você conta e ele fica assanhado comigo.

Vitória ri.

— É o jeito dele. Adoro vê-lo safado.

— Não acha que ele fica com outras?

— Se ficasse, não voltava para casa. Ele é tão atirado que ninguém dá muita bola para ele. Você sabe bem disso.

As duas riem. A loira começou a ensaboar no rosto, olhando-a nos olhos. Desceu para o pescoço, ombro, braços, voltando para os ombros e massageando os seios dela. Desceu mais, ensaboando a barriga e a boceta, onde Vitória gemeu mais alto.

— Vai dar para o André quando eu terminar de te dar banho?

— Com certeza. Pode assistir se quiser.

— Não me tente.

— O que tem? Já assistiu uma vez.

— Sim, assistiria de novo, mas está ficando tarde e preciso ir embora. Antes disso, deixo você com bastante vontade de transar com ele.

Se abaixando, ensaboou as pernas e os pés de sua treinadora, se levantando para abraçá-la e levar as mãos até a sua bunda. Coxas e seios se roçavam com corpos molhados e ensaboados. Amélia apertava e alisava a bunda de Vitória. Lentamente se esfregavam uma na outra, em um singelo rebolado. Se olhavam nos olhos, aproveitando o desejo mútuo. Sorriam uma para a outra, decidindo não ir além daquilo. Se enxaguaram com a mesma sensualidade, se aproveitando do corpo uma da outra. Saíram do box e se enrolaram em suas toalhas rindo e, na saída do banheiro, se depararam com André, com uma expressão de espanto no rosto.

— André, você ficou ouvindo a gente? — perguntou Vitória.

— Não, amor, jamais. — respondeu o namorado.

— Então, como me explica isso? — perguntou mais uma vez, apontando para o volume generoso na calça do rapaz.

Amélia riu, enquanto o rapaz gaguejava tentando encontrar uma explicação. De uma postura inquisidora, Vitória mudou de jeito, caminhando com um sorriso sapeca até o namorado. Alisou o volume por cima da calça enquanto deixava a toalha cair.

— Ficou pensando maldade da gente, é? — perguntou Vitória.

Era uma situação curiosa. André, antes tão desinibido, ficava tímido com a namorada, ou talvez na frente de Amélia. A loira sentiu que estaria sobrando e se despediu dos dois, saindo do quarto para a sala vestir suas roupas.

— Amor, a sua sorte é que gosto de você safado.

— Você é que me deixa safado.

— Meu safadinho. Quer fazer uma safadeza comigo?

— Tem certeza, princesa?

— Você merece.

Ao ver a namorada se ajoelhar na sua frente, André tirou a camisa. Assistiu, ansioso, Vitória abrir a sua calça e abocanhar o pau carinhosamente. O vai e vem lento era feito sem tirar os olhos dele, o hipnotizando. Mãos lhe arranhavam as coxas durante o deslizar de lábios macios e molhados. Entregue aos carinhos de Vitória, André fechou os olhos, enquanto gemia. Ao abrir os olhos, viu Vitória lambendo a sua rola de olhos fechados, mas também Amélia. A loira se escondia atrás da parede, observando casal pelo vão da porta. Os olhares se cruzaram e Amélia levou uma das mãos, onde André intuiu ser o seio. A toalha caiu.

Mesmo a nudez de Amélia sendo escondida pela parede, a queda da toalha fez aquele homem quase gozar. André olhou Vitória, que se masturbava com o pau na boca, e segurou seus cabelos. Vitória arregalou os olhos ao ser imobilizada e sentir a rola entrar e sair pelos movimentos dele. André lhe fodia a boca. Ela entrou no jogo, fechando os olhos, se permitindo aquilo. André voltou os olhares para Amélia, se exibindo ao foder da boca de Vitória.

Amélia assistiu André tirar o pau da boca da namorada e bater em seu rosto. Não resistia, se tocando discretamente por trás daquela parede, tentando esconder a nudez de André. Ele esfregava o pau no rosto da namorada, se exibindo. Vitória sorria, pedindo mais.

Ainda segurando a namorada pelo cabelo, André fez Vitória ficar de quatro no chão. O casal ficava de lado para a vista de Amélia. A loira assistiu o homem enfiar a rola lentamente na boceta da namorada. O som do gemido manhoso de Vitória foi acompanhado do estalo do tapa em sua bunda.

— Minha putinha adora apanhar na bunda, não é?

— Sim, amor. Adoro. Bate mais!

Virando o rosto para a porta onde estava Amélia, André acertou vários tapas seguidos.

— Bate mais forte, eu aguento!

André batia mais forte, arrancando gemidos manhosos de Vitória.

— Seu safado. Você me deixa doida!

— Vai ficar mais ainda.

André empurrou o polegar no meio das pregas de Vitória, que gemeu manhosa. Amélia levou uma das mãos atrás, empurrando um dedo em si, por ali. Assistindo André foder Vitória de quatro, a loira se masturbava olhando sua Personal ser fodida com golpes cada vez mais contundentes do quadril de André. Amélia gozou, trincando os dentes para não chamar a atenção. Virou-se para a sala, escorando-se na parede enquanto deslizava para o chão. Ali, acariciou seu corpo enquanto ouvia os últimos gemidos do casal que gozava ao lado.

Amélia se levantou, vestiu a calcinha, o sutiã e, ao pegar o vestido, viu André. O rapaz estava de pé no vão da porta, nu. O som do chuveiro ligado indicava que Vitória voltara para tomar outro banho.

— Gostou do que viu, princesa?

Amélia não respondeu, limitando-se a dar um sorriso, sem tirar os olhos do membro já flácido daquele homem. Sem deixar de olhar para a nudez dele, ela terminou de colocar seu vestido.

— Quer ficar mais um pouco? — perguntou André.

— Não, já está noite e preciso voltar para casa. Arnaldo já deve estar chegando.

Amélia foi para casa eufórica com tudo que havia acontecido. Tudo o que fizera e assistira naquela tarde alimentou seus desejos com o marido. Estava pronta para chegar em casa e fazer uma surpresa para Arnaldo. A surpreendida, entretanto, foi ela.

Ao chegar em casa, viu que o marido já havia chegado e com cara de poucos amigos. O esposo perguntou se André já frequentava aquela casa antes de tê-lo flagrado. Ao responder que não, Amélia foi confrontada com a informação que o marido recebera dos vizinhos, de ter visto André sair daquela casa antes e se despedir dela. O fato de ela estar vestida com um short curto e sutiã só piorou as coisas. Amélia tentou se explicar, mas Arnaldo era irredutível. Estava irritado demais, para aceitar qualquer desculpa e sua decisão era irreversível. Aquela seria a última noite de Amélia dormindo naquela casa. Arnaldo exigia do divórcio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Turin Turambar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTurin TurambarContos: 287Seguidores: 274Seguindo: 110Mensagem Olá, meu nome é Turin Tur, muito prazer. Por aqui eu canalizo as ideias loucas da minha cabeça em contos sensuais. Além destas ideias loucas, as histórias de aqui escrevo são carregadas de minhas próprias fantasias, de histórias de vi ou ouvi falar e podem ser das suas fantasias também. Te convido a ler meus contos, votar e comentar neles. Se quiser ver uma fantasia sua virar um conto, também pode me procurar. contosobscenos@gmail.com linktr.ee/contosobscenos

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Imaginando a cena de Amélia assistindo Sua personal levando rola enquanto se masturbava gostosamente.

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

O clima de erotismo está elevadíssimo entre Amélia e Vitória, mas a presença do André faz as situações saírem do controle, e a Amélia se entrega cada vez mais as suas fantasias, lésbicas, vouyer, de exibição.

Toda a sequência do banho foi primorosa, sem falar nos diálogos que deixam as cenas muito mais quentes.

A série está entre as melhores qye já escreveu Turin. Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, Morfeus.

Realmente, acho que minhas histórias nunca tiveram tanta repercussão.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Turin, boa noite. me desculpe a demora em comentar, só consegui ler o episódio agora noite.

Olha, mais um vez eu repito, parabéns pela qualidade do seu texto, sempre envolvente e excitante, a parte do banho esta gravada aqui dentro da minha cabeça, parece que eu estava assistindo escondido pela janela basculante do banheiro... kkk

em relação aos conflitos, eu sinceramente prefiro não emitir opinião, acho que poderei sem mal compreendido.

Grande abraço...

2 0
Foto de perfil genérica

Neto, muito obrigado pelo comentário.

O que importa é se divertir na leitura.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, vamo do começo.

1) ela era uma arquiteta, perdeu o emprego e se acomodou. O primeiro episódio narra isso muito bem. Assim como narra o Agnaldo voltando exausto do trabalho e, mesmo assim, parecia "comparecer". Então estar economicamente dependente era opção.

2)A mulher estava insatisfeita...mas isso aconteceu quando?? Sempre foi assim? Será que ele não está subindo stress no trabalho? Sera que sua saúde está boa? Enfim...se foi depois de casados há um motivo, se foi antes ela na namorou, noivou e casou com ele.

3) ela começou a fazer exercícios apos o marido pagar todos os equipamentos e a personal e, mesmo com desconfiança, aceitou uma pessoa desconhecida morar com eles. A vitória ajudava com alguma coisa da casa? Elas começaram a se envolver sexualmente, pq sexo não é só penetração e emocionalmente...ela sabia que era algo errado e continuou.

4) trazer o namorado da vitória pra casa então...e elas conversam antes, ela permitiu sabendo que iriam transar e ela poderia "aproveitar". Desde então ela comecou a desejar outro homem, mesmo ele causando sentimentos conflitantes nela.

5)durante uma discussão a Amélia ficou contra o marido e mesmo assim ele aceitou que ela ckntinuasse em sua casa. Ele só surtou e mandou q vitória embora quando ele pegou a vitória e seu namorado sem roupas na cozinha.

6)ela sai p limpar a casa da amante e acontece tudo que aconteceu, volta para casa e mente para o marido.

Sinceramente, tirando os que tem uma mente aberta do site, quem ignoraria tantas red flags. E de novo, vc colocar o peso igual da culpa no marido e na Amélia é surreal...ela teve consciência de tudo que acontecia e escolheu ir por esse caminho sem pensar nas consequências, sem pensar no marido. Tentar reverter isso é algo inacreditável. Todo mundo que ama, pelo menos para 98 porcento da população que não tem um relacionamento aberto, tem ciúmes. Qd vc perder ciúme pela sua companheira (o) é pq vc não se importa mais , aí já era.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Manfi82, você é muito cartesiano nessa sua análise. Se todos fossem como esse manual de boas condutas que você desenhou, não acontecia o conto. Simples assim. De que adianta esse julgamento? Acho equivocada essa ideia de ficar parametrizando os comportamentos dos outros, já que errar é humano e faz parte da vida. Errou, se ferrou, e pronto. Acho mesmo que todos se machucam, Acontece todos os dias. Mas essa história de amor, é balela. Se o Arnaldo ama realmente a esposa, ele vai perdoar, pois quem ama perdoa, quando um dos dois comete um erro. Que papo é esse de amor? Pura fantasia. Basta ser contrariado que esse "amor" vai pro saco. Vivem falando de amor, mas isso não é amor, é relacionamento condicionado. Não vou nem responder mais pois ficou muito longa essa conversa. Não estou bravo, apenas vendo por outro ponto de vista. A vida é como ela é e não como deveria ter sido. Ponto.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que é um conto fictício.

Eu sei que é um conto erótico...e que a ideia é aproveitar toda a putaria que rolou.

Leia meia abaixo eu falando sobre a cena do banho...p mim o carinha folgado já podia ter aproveitado aí...e ela voltado p casa com porra escorrendo pelas pernas...

Eu antes de saber que realmente isso iria acontecer já comentei a respeito, e para mim, o único de salvar o casamento que já estava acabando teria que partir dela.

O cara não sabia que era insuficiente

Não sabia que a esposa estava entediada

Não sabia que tinha colocado uma talarico em casa, a mantendo enquanto tudo acontecia

E não sabia que aínda teria outro homem na jogada.

Eu falei w alguns contos, o jeito p salvar o casamento era ela tentar se reconectar com o marido. Só disse isso.

Mas enfim... é ficar jogando argumentos para cima sem motivo.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

E não passa de 36 estrelas! Isso parece até a BETs dos Rankings, alguns autores não decolam, nem com um míssil Exocet embutido no conto como essa deliciosa Amélia!

1 0
Foto de perfil genérica

Isso para mim é o ápice, rsrrsr.

Acho que segredo para ter mais estrelas seria ter mais seguidores. Sem a galera ser avisada que o texto saiu, eu sou lido na sorte.

Engraçado você falar do míssil exocet porque hoje eu estava ouvindo "Kátia Flávia, a Godiva do Irajá", ahahahahah

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente eu não consigo entender quem fala que todos perderam.

1) a vitória e seu namorado continuam juntos felizes, o rapaz não teria problema nenhum em hospedar a Amélia por um tempo.

2) Amélia...se ele está tão insatisfeita assim, o que aconteceu com ela foi um passe para a tal liberdade que todos pregam. provavelmente ela vai se hospedar na casa da amante, vai continua brincando com ela e ainda terá o pau do carinha folgado de brinde.

3) Agnaldo...ele de uma p outra percebe ter sido traído, tera que reconstruir a vida sozinho, tendo que continuar se matando no trabalho e, provavelmente, terá que dar uma parte de seu salário para Amélia...

Será na casa de vitória ela vai trabalhar, fazer coisas que o marido machista e opressor não "deixava"

Acho que o autor não era tão longe!! Mas não dá p dizer eur todos perderam nessa situação.

Como sempre o marido, corno e otário, que vai sofrer e ainda bancar sua ex mulher

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu acho que perderam. O Arnaldo perdeu a esposa trabalhadeira e dedicada, e a oportunidade de aprender a ser melhor parceiro sexual corrigindo sua incompetência sexual, que certamente vai repetir com outra se tiver outra. A Amélia perdeu a casa, o marido, e terá que se reinventar. Sem depender do casalzinho que mal se sustenta. A vitória perdeu a chance de ser ajudada pelo Arnaldo, um engenheiro com muitas relações, que a poderia indicar para outros clientes, se ele aceitasse conhecer a personal que ajudou sua esposa. E o namorado a amiga, perdeu pois poderia melhorar muito de vida se o Arnaldo os ajudasse. No final, ele poderia dar uma aula de como se deve foder direito para o corno machista que não sabe nem ouvir os outros. Perderam todos. Em vez de terminarem felizes e fazendo swing, vão cada um ficar com um lado ruim dessa situação. Sem falar no custo de um divórcio.

1 1
Foto de perfil genérica

Sobre a traição de Amélia, é bom lembrar que Arnaldo se separa da esposa pelos boatos, que sugerem algo muito distante do que aconteceu.Ele não faz ideia do que Amélia aprontou, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Manfi82,eu fui o primeiro que disse (parodiando a Dilma) que todo mundo ia perder. E mantenho. A amiga Whisper argumentou (logo abaixo) que o namorado da personal poderia se dar bem. Pode ser, mas até ele vai sofrer as consequências indiretas.

Duvido que a Amélia, se sair mesmo de casa, vá morar com eles. Seria o mesmo que reconhecer que a versão do marido é verdadeira. E a vida dela vai ter um belo reset.

O marido, bem, óbvio que vai perder, nem precisa explicar.

E a Vitória vai se afastar da amiga, perder a cliente e talvez ficar marcada (as histórias correm...)

Então, emocionalmente 3 perdem, e financeiramente todos (o malandro indiretamente, mas perde).

Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Lendoessa discussão sobre quem perde e quem ganha me dá até vontade de jogar Spoiler aqui... amanhã vocês vão ter uma visão melhor...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Depois de muito tempo querendo ler todos os capítulos dessa história, hoje eu consegui ler o último postado.

A história é muito boa e muito bem escrita por sinal.

Quanto aos personagens, no meu humilde ponto de vista, não tem nenhum que se salva e talvez por isso a história tenha ficado tão boa.

Vamos ver o que vem pela frente, não vejo nada de bom no horizonte para nenhum deles, a não ser para o namorado da amiga da Amélia, esse sim vai se dar bem pelo andar da carruagem kkkkk

Ótima história Turin.

Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Whisper.

Tem mais alguns capítulos pela frente.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou ler com certeza, a sua história atiçou minha curiosidade rsrs

Por nada Turin.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Nunca comentei nesse conto,mas diante dos fatos não a argumentos, Amélia é a maior culpada disso tudo, depois vem o casal de Talaricos filhos de uma puta, mas a culpa realmente e.da Amália, se fosse uma mulher de valores e bom caráter, teria ao menos tentado resolver seu casamento e sua vida sem traição, mentira, manipulação, Amélia se transformou no exemplo do q.mais se encontra hoje na vida real,. mulheres sem caráter, sem um pingo de empatia e amor aí seu parceiro, uma mulher egoísta e facilmente manipulável, será um livramento ao Arnaldo se livrar dela, já q ela está gostando tanto da nova fase na vida, q vá viver com o casalzinho Talarico e deixe o marido viver em paz, como diz o velho ditado,(antes só q mau acompanhado), e pra viver ao lado de uma mulher dessa melhor sozinho

2 1
Foto de perfil genérica

Velhaco, obrigado pelo comentário.

A discussão sobre Amélia está indo longe.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

E vai render muito pano pra manga ainda, são muitas opiniões, mas quase todas se esquecem do fato dela ter traído o marido e agido de forma leviana

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Minha visão é contrária. Sem passar o pano nos erros da Amália, a culpa na verdade de tudo que acontece começa por ter um babaca de um marido machista dominador, metido a dono da esposa, incompetente para satisfazê-la sexualmente, incapaz de parar para ouvir as suas necessidades, com mania de decidir o que é bom e o que pode e o que não pode, e acabou vendo a vaca ir pro brejo, mesmo ele achando que bastava trabalhar, pagar as contas, e manter a pobre esposa reprimida e prisioneira, à espera dele todos os dias, um parceiro ruim de transa, com ejaculação precoce, gozando rápido e virando para o lado, dormindo, e deixando a gostosa cheia de carência. Como dialogar com um empedernido desse? Agora, que ela foi descobrindo outras formas de se satisfazer, pois nem diálogo conseguia com o machão, poderoso e inflexível, ele acordou depois do caldo entornar. Excelente o conto, retrato do que acontece quase sempre quando a mulher não aguenta a submissão e encontra uma forma de contornar sem romper. A culpa maior é do machão bruto e insensível. Não basta, hoje em dia, ter poder e dinheiro, precisa entender em que mundo se vive e que as mulheres estão cada dia mais buscando realizar seus desejos e fantasias. Quem não entender isso, vai viver sempre revoltado e chamando todas de vadias.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom eu vou pedir licença para o Leon e vou dar minha opinião utilizando um trecho de seu comentário.

Agora, o maridão machista tradicional e conservador assume a frente e fica intrnsigente, uma reação muito natural e compreensível desse tipo de personalidade.

Eu acho que quando um liberal pede para analisarmos um conto com essa temática tentando entender o que esse tipo de casal pensa, devemos fazer a mesma coisa com um conto que claramente não tem a mesma temática.

Mas eu entendo esses tipos de adjetivos e um certo preconceito em relação a esse homem (e, pelo amor de deus , mão leve para o lado pessoal).

Eu gostaria de saber qual o erro que esse marido cometeu?? Ele não demonstrou ser abusivo com mulher, embora seja realmente inseguro fazendo com que seja ciumento e controlador.

Ele é uma pessoa que, até onde o autor nos mostrou, é honesta e trabalhadora. Ele sai de casa e deixa sua esposa trabalhando de forma doméstica, o que por si só é um trabalho pesado e igualmente importante.

Ela começou a se exercitar com uma personal trainer, com apoio marido certo?. Ela em momento algum conversou com ele sobre possíveis problemas ou micro problemas de sua relação.

Ela comeca a ter uma relação mais íntima com a personal, traz ela para casa e passa a se relacionar com ela. (Eu acho engraçado pq neste caso as pessoas se esquecem que hoje em sexo não é considerado só penetração.)

Ela não satisfeita deixa sua casa e vai limpar a casa da amante...kkk...quem que não tem a cabeça tão aberta iria entender esse tipo de coisa? Aí ela fica até tarde na casa da amante, sai com uma roupa um tanto quanto questionável e ainda mente para o marido sobre a visita de um outro homem enquanto ele está fora e ainda se deixa ser vista pelos vizinhos.

O cara a confronta, ela mantém a mentira novamente e ele é intransigente? Poh estava na cara que isso oq acontecer. Vamo ter um pouco de empatia e pensar num todo, não só na personagem que estamos "torcendo"

Mas enfim, realmente temos visões de manhã não completamente diferente...

Qt a história, nada mais do que o que já esperávamos. Agora provavelmente ela vai se "consolada" pela amante e o moleque folgado e o Agnaldo vai demorar meses para se recuperar.

Isso pensando na realidade. Mas é um conto erótico, todo torce para que ela volte lá e vire putinha do moleque folgado também.

Não estou questionando, criticando o rumo da história e nem nada disso...só sempre tento dar minha opinião.

Faltou maturidade e um pouco de honestidade da parte dela...não em relação a tudo que aconteceu com a amante, que teve uma evolução muito rápido, mas no sentido de perceber que sei casamento estava com.rachadutaa e se misturar disposta a conversar e resolver. Eu falo muito da Amélia, pq nem temos muito o que falar do Agnaldo. A não ser pintar ele de machista e controlador como muitos fizeram.

Mas Turim, está de parabéns!!

Respondendo só seu comentário no outro conto, não pense que vai decepcionar algum leitor. Kkk...continue sua história...o leitor a lê e interpreta conforme seu modo de pensar.

Parabéns!!

3 estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

Ahhh...adorei a cena do banho TB!!

Até esperava mais atitude do moleque folgado!!

Mas acho que do próximo não passa!!! Agora que quem vai precisar de uma casa é a Amélia...kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Estou curtindo o debate. Eu ficaria só lendo, mas gostaria de colocar um ponto que entendo ser fundamental, mas que tem passado desapercebido. Amélia é dependente de Arnaldo, economicamente. Isso leva a uma relação desigual, onde ela pede permissão para ir a academia (e barganha uma personal). Amélia sempre pode por na mesa suas demandas, mas o tipo de relação faz ela acomodar certas questões. Ela acomoda tanto que não se sente traindo o marido, por mais íntimos que sejam seus momentos com Vitória.

Veja que não questiono moralmente Arnaldo, apenas aponto um cenário que é desfavorável a ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Em outras palavras: o tempo depois que perdeu o emprego aparentemente trouxe um efeito colateral para a Amélia, já que ela parece ter perdido uma parte do senso de realidade, dificultando calcular o possível efeito dos seus atos.

Isso a torna uma pessoa ruim? Certamente não, mas ela fica sem ter como empurrar a responsabilidade integral para outras pessoas.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Manfi82. Eu não disse que o Arnaldo cometeu erro, apenas caracterizei o personagem como machista, possessivo, ciumento, e dominador. Não é culpa ser assim, é apenas o jeito dele. E não percebeu que abafava e reprimia uma mulher insatisfeita sexualmente. E no fundo, geralmente esse é um dos muitos motivos pelos quais as esposas buscam outras satisfações fora. No conto, a Amélia disse várias vezes que ele era refratário ao diálogo e determinava como ele achava que deveria ser. Muitos, agem dessa forma, pensando que basta prover a casa, e a dispensa, e se esquecem que cada pessoa tem suas próprias vontades e carências. Eu não achei que a Amélia agisse de má fé, mas sempre disse que agiu errado. E no final, acaba como sempre, neste tipo de situação, em erros e conflitos. Vão pagar o preço. E será sempre alto. Vejo gente chamando a Vitória de talarica, mas quem começou com as provocações foi esposa que o machão do Arnaldo deixava sem ser satisfeita.

1 0
Foto de perfil genérica

Eita! Sabia que esse folgado ia prejudicar a loirinha! Uma pena isso ter acontecido... ou não.

A parte do banho das duas me deu taquicardia! Minha respiração ficou forte. Como se eu estivesse assistindo o contraste de duas beldades de tons de pele diferentes, molhadas, e se aproveitando gostosamente uma da outra. Arnaldo parece ser um cara bom, mas poderia aproveitar esse potencial de sua linda esposa.

1 0
Foto de perfil genérica

É Monsieur, você tinha razão...

Que bom que gostou da cena do chuveiro. O final foi tão forte que o pessoal parece ter esquecido do que aconteceu antes, rs.

Obrigado pelo comentário.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O problema era mais do que esperado. Agiu de forma descuidada, sem pensar que poderia ser descoberta, mesmo sendo sem maldade, deixou o rabo de fora. Agora, o maridão machista tradicional e conservador assume a frente e fica intrnsigente, uma reação muito natural e compreensível desse tipo de personalidade. Mas a história ainda tem muita estrada e vamos ver onde termina. Concordo que perderam todos. Por enquanto. O importante é que chegou num ponto de virada forte. Parabéns. Gosto muito dessa história. Muito verossímil.

1 0
Foto de perfil genérica

Leon, obrigado pelo comentário.

Estou aqui numa video conferência me segurando pra não rir com o "deixou o rabo de fora", rs.

É um final importante para fazer a vida de Amélia mudar totalmente.

Amanhã tem a continuação.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

O que a Amélia fez foi traição, e mentiu.

Tudo tem um preço, e pelo visto ela vai arcar com as consequências!

Parabéns meu irmão!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil genérica

A partir daqui, tudo desanda. Amanhã veremos as consequências disso.

Obrigado pelo comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

O curioso é que não há ninguém errado nessa história. Cada um com um ponto de vista interessante.

1 1
Foto de perfil genérica

Obrigado Astrogildo.

Nunca foi minha intenção fazer um julgamento moralista nessa história.As coisas apenas acontecem.

0 1
Foto de perfil genérica

Sou mulher mais já estava cansada de contos com homens frouxos agora sim estou gostando

1 0
Foto de perfil genérica

Rafaela, obrigado pelo comentário.

Pelo visto, não deve gostar de contos de Cuckold..

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a mentiras humilhação traição e manipulação não gosto mais quando ha cumplicidade total acho interessante

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quando eu digo que as maiores propagadoras do machismo são as mulheres, não me entendem. Aqui está um exemplo claro de mulher machista e que é defensora de machos fortes, intransigentes, dominadores, possessivos e insensíveis. Macho tem que ser assim, segundo ela. R@faela. Só faltava essa mulher ter um pau entre as pernas.

0 2
Foto de perfil genérica

Deu merda. Aqui pra nós, a Amélia foi muuuuito descuidada em vários momentos. Ainda mais conhecendo o marido.

Vai ser quase impossível consertar esse vaso quebrado.

Chego a ficar com medo do que possa acontecer no desfecho.

Abraços.

2 0
Foto de perfil genérica

Old Ted, nem diria ser uma questão de descuido, já que as situações com André ocorreram ao acaso. A partir de agora, tudo muda.

Obrigado pelo comentário.

1 0
Foto de perfil genérica

Ela tem que sofrer as consequências de suas atitudes

1 0
Foto de perfil genérica

Turin, mesmo concordando com você sobre o acaso de algumas situações, ainda penso que faltou um pouco de cuidado. A própria situação usada pelo marido era facilmente evitável.

No mais, olhando o quadro geral, era um casamento cheio de disfuncionalidades. Olha que eu sei do que estou falando...

1 0
Foto de perfil genérica

A questão é que se Amélia de fato tivesse traído o marido com André, ela com certeza tomaria cuidado. Não foi o que aconteceu. Pelo contrário, ela o desprezava naquele momento.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ela conhecia o marido e provavelmente os vizinhos... Mesmo não tendo feito nada de errado, um pouco de cuidado era necessário.

Mas isso não é o coração da história. Lembrei da nossa ex-presidente: todo mundo vai perder, não importa o final... Pena, porém real.

1 0
Foto de perfil genérica

Por esse lado, você tem razão. Só lembro que ela estava tão preocupada em mandar aquele folgado embora que nem pensou nessas consequências, rs

0 0