Os Segredos de Júlia Parte 3

Um conto erótico de Raskcs
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 13/11/2024 09:32:45

- Está tudo bem mãe, sim eu estou me alimentando bem, também sinto falta de todos vocês - Júlia falava com a sua mãe através de uma chamada de vídeo, ao fundo ela conseguia ver seu pai e seu irmão a mesa.

Já havia 2 meses que Júlia se mudou, a única maneira de matar a saudade de seus rígidos pais era através das chamadas de vídeos, a alta e doce Júlia, a filhinha do papai agora estava se aventurando em outra cidade, sobre a proteção de seus tios, mas não era a mesma coisa, os pais estavam longe, as rédeas tinham sido soltas, sua jovem e inofensiva filha agora pertencia ao mundo.

A liberdade não tirou de Júlia a sua responsabilidade, ela não se arriscava e também não andava fora da linha, ela tinha consciência do que ela queria, ser a melhor aluna de seu curso era o seu maior objetivo no momento, o tão sonhado curso de enfermagem, Júlia tinha jeito com as pessoas, apesar do seu jeito tímido, ela sabia cuidar das pessoas, sabia encontrar o melhor das pessoas mesmo nas piores situações.

Esse lado de Júlia tinha sido posto a prova quando ela ainda era jovem, ela e seu irmão foram nadar em um rio que existia atrás da casa deles, os dois eram novos e em um acidente o menino acabou se afogando, Júlia resgatou seu irmão e fez os primeiros socorros, salvando a sua vida, porém seu irmão teve sequelas do acidente, ficando dependente dos pais para qualquer atividade.

Júlia sempre se culpou por esse dia, era um dos traumas de sua vida, até que ela estava lidando melhor com isso ultimamente, a mudança para casa de seus tios, o seu curso, até mesmo a igreja, tudo mantinha sua mente ocupada, mas o que ela mais pensava era na rola enorme de Ronaldo seu tio, enquanto ela falava com a mãe no telefone, ela estava lembrando das chupadas que o seu amado tio deu em sua vagina, em como ele deixou ela melada, a voz de seu tio e o modo de te pedir as coisas, quase que lhe ordenando.

Em seu curso Júlia sempre chamava a atenção, todos os olhares se voltavam para ela, era difícil não a notar, sua altura a destacava, 1,80, magra e com os cabelos castanhos claros parecia uma modelo, porém sua timidez era o charme, suas roupas simples, suas sandálias deixando a mostra seus lindos pés, os pés eram grandes e brancos, dedos rosas, suados, a inocente Júlia, ficava molhadinha a cada olhar de um macho para ela, ela não distinguia os rapazes, quanto mais feio e cara de bruto melhor para ela, ela sentia tesão na brutalidade, ela queria um dominador.

Júlia estava conversando timidamente com o único garoto da sua sala que era heterossexual, o Cláudio, os dois viriam a se tornar grandes amigos, quando ela olhou para frente em direção a lousa, a Professora já estava colocando seu material em cima da mesa, ajeitando a sua cadeira, olhando em direção aos alunos. Bruna se apresentou para turma.

- Boa noite turma, nossa que turma grande, sou a professora de Anatomia, me chamo Bruna, é um prazer estar aqui com vocês - ela olhava para todos, mas seus olhos se cruzavam com os de Júlia o tempo todo.

Bruna tinha 34 anos, era baixinha, negra, usava os cabelos alisados, os olhos puxados, uma bunda arrebitada, seios enormes, era casada, tinha 2 filhos.

No momento em que Bruna bateu o olho em Júlia, ela ficou enxarcada, sua calcinha melou tanto que no intervalo das aulas ela foi até o banheiro se limpar, Bruna já havia visto Júlia, Bruna frequentava a igreja de Ronaldo e Vera tios de Júlia.

No final da aula Bruna falou com Júlia.

- Você é a sobrinha dos pastores Ronaldo e Vera não é? - Bruna dizia enquanto arrumava o seu material e Júlia se preparava para sair da sala

Júlia se virou para Bruna e a reconheceu da igreja, ela era a mulher que estava com o Tício na hora que se despediram, os dois se pareciam bastante.

- Você é a irmã do Tício? - ela sorriu ao dizer

- Sou sim, ele só fala de você lá em casa viu, desde que ele te conheceu ele não fala em outra coisa - ela sorria e observava a reação de Júlia

- Ele é um amor, também penso muito nele - Júlia respondeu envergonhada e olhando pra baixo

- Deixa eu ir lá - Júlia completou fechando a porta

Na mesa de jantar o assunto repercutiu, Júlia contou aos tios que Bruna seria sua professora de Anatomia e Vera disse:

- A Bruninha é uma linda, tenho certeza que será uma ótima professora, sua cunhada te dando aula hein Júlia - Vera sorria e olhava para o marido sentado ao seu lado.

Júlia envergonhada não respondeu ela tinha sim um certo interesse em Tício, mas os dois só haviam se encontrado uma vez, podia ser só fogo de palha, ele ainda não conhecia ela, talvez ele só quisesse aquilo que todos os outros homens querem, ele podia ser igual a todos os outros, eles estavam longe de ter alguma coisa.

Paralelo a tudo isso Bruna estava chegando em casa, ela ainda estava morrendo de tesão, ela não sabia o porquê aquela menina Júlia a sobrinha dos dois pastores a tinha deixado com aquele fogo, mas ela precisava apagar esse fogo, da vagina negra dela pingava um melzinho branco, ela procurou o seu marido na cama e o mesmo não te deu nenhuma atenção, ela tentou outra vez o abraçando e nada, o mesmo fingia estar dormindo mas não estava, o relacionamento dos dois já estava fracassado, o pau dele não subia mais com ela.

Ela então abriu suas pernas e começou a passar os dedos pelo seu clitóris bem rápido pra cima e pra baixo, ficou assim por um bom tempo, ela conseguiu relaxar, ela gozou em seus dedos pensando em Júlia, agora ela entendia a obsessão de seu irmão Tício por essa menina. Júlia provocava isso nas pessoas, pensamentos pecaminosos, fascinação, veneração, aquelas longas pernas brancas, seu andar suave, seu rosto angelical, despertava os mais secretos instinstos.

Com sandálias rosas deixando seus pés a mostra, correntinha com uma estrela no pescoço, vestido azul e cabelo amarrado, Júlia chegou na igreja para o encontro dos jovens, Tício logo viu Júlia na porta da igreja e foi lá recebê-la

- Que bom que você veio - Tício a cumprimentou e não parava de olhar para ela

- não foi nada, vai ser bom para eu dar uma distraída, fugir dos estudos - ela olhava para os jovens espalhados pela igreja, eles estavam organizando o lugar

- Precisa de ajuda com algo, estou aqui para isso - completou Júlia

Júlia e Tício organizaram o culto dos jovens, e esse culto rendeu como a tempos não rendia, Júlia tinha o talento dos pais e dos tios para a igreja, ela tinha o dom da fala e de mostrar o caminho para as pessoas, sua voz doce e sua aparência gentil dominava os jovens e Tício a cada vez que olhava para ela, ficava mais apaixonado.

Júlia conheceu outros jovens nessa noite, Celina, Taís, Elen, três garotas que se tornariam suas grandes amigas a vida social de Júlia estava entrando nos trilhos.

Na saída do Culto Júlia viu o carro de seu tio estacionado do lado de fora da igreja, ela estranhou, não sabia que o seu tio estava lá, ela resolveu voltar a igreja para pegar uma carona, quando entrou na igreja escutou barulhos na sala do pastor.

Ela resolveu espionar e acabou dando de cara com a seguinte cena.

Seu tio estava sentado em sua poltrona enquanto com as suas duas mãos levantava Celina a menina do culto jovem, os dois estavam pelados, ela estava de costas para ele, a rola estava encaixada no rabo dela, ele a levantava e descia em sua rola, com toda a força que ele tinha, a boca da garota estava aberta e seus pés apontados para baixo, suas nádegas batendo nas coxas do pastor, a garota suava entre os seus seios e seus cabelos estavam espalhados pelo seu corpo, Júlia não conseguia ver o rosto de seu tio, mas sabia que era ele, dava para enxergar o seu anel de casamento.

Júlia fechou a porta e saiu correndo da igreja, seu tio escutou o barulho da porta e parou o ato na hora.

Mais tarde já em sua casa, Júlia começou a fantasiar com a cena que ela tinha visto, ela queria trocar de lugar com Celina, ela pensava "Será que meu tio aguentaria me levantar como fez com ela?" Ela só queria aquela rola descomunal dentro dela. Mas isso era um segredo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Raskchinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários