meu primeiro amor real cap 3

Um conto erótico de LUIZ
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 13/11/2024 14:43:57

Cap 3

- nem eu sei ho kkkk. ele riu e disse que já tinha tido uma experiencia e não foi legal e agora ele tinha certeza que não rolaria nada.

- eu vou ti falar uma coisa e leva pra tua vida. Disse ele pra mim. Na vida tu tens que experimentar de tudo pra saber se tu gosta, tu não pode falar que não gosta de comer chuchu se tu nunca comeu e comecei a rir kkk, o que o álcool não faz com as pessoas.

Já dizia um grande filosofo que “ a bebida entra e a verdade sai!” pensei comigo.

Os outros 2 chegaram e finalizamos a noite lá pelas 5 da manha e nada a mais aconteceu naquele dia. Volto pra casa como de costume lá pelas 11 da manhã e meio tonto ainda e tinha uma surpresa, minha mãe estava em casa e não com uma cara agradável, estava brava e soltando fogo pelas ventas, adivinhem o porque... por que eu n estava em casa na hora que ela chegou, mais depois de uns dias eu fiquei sabendo que foi um primo meu que ia dormir em casa pra eu não ficar totalmente sozinho que ligou pra ela falando que eu estava dormindo fora de casa quase todas as noites aff pqp que ódio que fiquei dele.

Pronto ela iria ficar em casa pelo menos uns meses e quando ela ficava em casa eu n poderia sair como saia, so se dormia fora se algum colega inventasse algo bem cabuloso pra eu dormir fora e mesmo assim, como dizia ela, eu sei que é mentira mais vai, so ti digo uma coisa se tu for preso tu n diz nem que é meu filho pq tu vai apodrecer na cadeia, pq pra minha mãe quem n estava na igreja estava no “mundo” estava ou vendendo droga ou consumindo kkkkkkk.

E assim se seguiu pelos próximos e intermináveis 3 meses seguintes, eu falavas com ele por SMS, lembram que tinha torpedos ilimitados? Rsrsrs pois é era tipo isso e fomos por incrível que pareça ficando tão íntimos mais tao íntimos que parecia que nos conhecíamos mais de 10 anos kkkk, a gente planejava a próxima social que íamos fazer e nunca chegava esse dia. Tive que parar de tocar na banda do colégio pq a mamãe n ia embora nunca. Meu pai tbm resolveu passar uns 15 dias em casa ai pronto, por um lado era bom pq tinha os 2 proximos a mim, saiamos pra comer junto. SPOILER

Meu pai faleceu na pandemia e o que mais sinto falta hoje em dia eram justamente desses momentos em família, mesmo ele n sendo muito presente, por telefone eu falava com eles quase que diariamente e isso sinto muita mais muita falta, enfim justo nesse ano, 15 dias foi o que mais sinto e falta.

Fim de setembro chegou e com isso mamãe inventou de ir visitar minha tia em Manaus e assim foi, e com isso meu tio dessa vez veio pra casa pra eu “ não ficar sozinho” como eu estudava das 11:30 as 19:30 eu já fui com algumas coisas na mochila pq da escola já iria direto pra minha segunda casa kkkkkkkkk e a mamãe viajou justamente em uma sexta feira pqp kkkkk foi uma alegria só, mais eu fingindo esta triste , obvio”!.

E assim seguiu meu plano sair do colégio peguei um mototáxi e fui direto pra casa do meu amigo e chegando la já estava rolando bebida e comida eu dei minha parte. E minha bebida favorita sempre foi e até hj é vodk com suco de laranja rsrs.

Comida rolando e ele me chamou pra ir pra frente da casa pra gente conversar, e assim fizemos,

- pow big brother faz tempo eim, tu vai ficar até amanha mesmo? Indagou ele

- vou sim mano, eu trouxe até umas roupas já na mochila kkkk. Respondi eu

-blz, ei pow tu fez falta esses meses eu nem bibia mais com os meninos, eu gosto de conversar contigo pq tu é inteligente rsrs. Fiquei todo me achando quando ele falou isso.

Noite seguiu sem muitas coisas além da normalidade.

Porém ele tinha trocado pra um quarto menor que tinha na frente da casa tipo um puxadinho rs, ele me disse pra levar minhas coisas pra la que eu ia dormir la pra gente conversar mais, assim fizemos levamos bebida botamos um dvd ( sim gente DVD)

E falamos sobre família, e nisso ele me perguntou.

- luiz já amou alguém ?

- nando sabia que não pow eu sou novo e acho isso coisa de gente mais velho.

- é mais tem vezes que a gente tem que aproveitar as oportunidades que a vida dá.

Sim meu povo brasileiro nesse mais clichê que se pode acontecer ele pulou sentou do meu lado e me beijou, eu achei meio estranho pq os meninos que já tinha beijado 2 no total não tinham barba e a do Nando estava por fazer e não foi uma das melhores sensação do mundo por conta desse pequeno detalhe, não tive borboletas na barriga nem nada fiquei totalmente apático. Terminou e ele disse:

- curtiu veado? acho que era pira dele chamar de veado em horas bem inapropriadas rs.

- veado é um bicho que corre no mato caralho. Respondi eu meio puto

- kkk desculpa luiz costume. Respondeu ele

-foi legal mais já peguei melhores. – respondi eu querendo não parecer um veado como disse ele.

- não sabia que tu era rodado pelo que conversamos até agora tu não me disse nada sobre isso. Enfim bora dormir amanhã a gente fala sobre isso.

Foi pra rede dele e n demorou nem 3 minutos ele estava roncando ( ai sim fiquei meio besta com tudo isso).

Amanheceu o dia chuvoso mesmo assim sai era umas 10 da manha fui esperar o ônibus passar e chegando em casa so queria dormir mais ainda, quando deu umas 16 hrs fui olhar meu celular e tinha um sms dele que dizia mais ou menos assim:

“ saiu cedo e ainda deixou a casa aberta, vem hoje aqui, esquece aquela parada viu? Bora assistir um filme hoje, já fui na fera e compre uns dvds de filme e uns cds de musica.”

Pronto, uma decisão a tomar e duas opções:

Esquecer de tudo e não tocar no assunto e voltar lá e continuar pegando ele toda ves que fossemos beber ou esquecer ignorar e vida que segue, pois eu me valorizo.

E o que fiz ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seuandre123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários