Olá caros leitores, me chamo Daiana! Moro no Sul e tenho 40 aninhos. Sou morena, pele clara, seios fartos e bunda que chama a atenção, cabelos crespo e sedutores.
Fui casada por 17 anos com meu ex em uma relação que foi de zero a 100, optamos desde cedo que não queríamos filhos e isso nunca foi um problema desde então.
Namoramos, casamos e nesse meio todo descobri desejos sexuais, aqueles pelos quais alguns, precisei esconder, de certa forma, pra não correr o risco de perder o casamento.
Mas no meio desse ano, decidimos pelo bem, a separação, continuamos nos dando como amigos e volta e meia voltamos pra relembrar e apagar o fogo que sempre tivemos, mas eu queria mais.
Por volta dos meus 32, ainda casada, fui descobrindo um desejo profundo de ser prostituta, no início me reneguei mas o tesão em momentos de sexo que eu me colocava como uma frente ao meu marido era completamente deliciosos e foi assim, depois da separação que comecei a ser.
Tirei fotos, paguei ensaios e fui atrás de sites de acompanhantes pra me cadastrar.
Minha cidade não é muito grande, então, de certa forma, preciso manter um certo nível discreto.. mas não é tão difícil, visto que basicamente você passa a ser avaliada somente pelo seu corpo.
Completei o cadastro e alguns dias se passaram, esperava ansiosamente pro meu celular tocar e eu ter a sensação de pertencer a alguém, é um tesão inexplicável.
Aliás, antes de mais nada, eu gosto é de ser bem usada mesmo, doar o máximo de mim, não só por profissional, mas pelo prazer de me sentir sendo um objeto sexual de um homem qualquer e eu tava sedenta por isso.
Após 6 dias de cadastro ativo veio o primeiro “oi”. Era um jovem, apresentava ter seus 18 anos, magro, alto e com uma carinha de vigem.
Antes de mais nada, todos ou a maioria sabe que para mulheres como eu (gordinha) é mais difícil esse trabalho, a maioria não quer, não gosta, então além de tudo eu precisava fazer bem feito pra ganhar mais dinheiro, eu queria muito viver só disso.
O jovem me chamou, perguntou se eu fazia video chamada ou vendia vídeos, eu disse que não, somente atendimento presencial, como estava no anúncio.
Ele disse que era desejo dele ficar com uma mulher como eu e então perguntou como poderia fazer.
Era minha primeira vez, assim como ele eu também estava nervosa, mas eu tentei manter a serenidade e a tranquilidade para dizer pra ele que poderíamos marcar um horário que ele se sentisse mais a vontade.
Marcamos uma hora e eu sem muita experiência perguntei se ele queria algo em especial da minha parte, como roupas, etc.. ele disse que não.
Esperei por ele até a hora estipulada, estava suando frio, coloquei uma roupa normal, me maquiei pra espera-lo.
Quando chegou me deu um beijo no rosto e levei ele até a sala da minha casa, comecei a conversar com ele pra tentar diminuir o meu nervosismo e o dele, que chegava a tremer.
Ele de fato me disse que era virgem, que não tinha transado ainda por não ter encontrado uma mulher que ele tivesse tesão e que encontrou isso em mim nas fotos.
Eu disse: pois bem, vou precisar colocar algo especial, como estava nas fotos, para que você tenha tesão em mim.
Perguntei do que ele gostava e pra me ajudar e dar a ele mais tranquilidade, levei comigo no quarto.
Comecei a conversar e a mostrar minhas calcinhas, meus consolos e minhas roupas, até que vi um volume no calção dele, e de imediato, coloquei a mão e pedi pra ele baixar a calça
Ele tinha um pau médio, e eu tava louca pra fazer o que ele quisesse.. nunca havia dado pra um tão novo e muito menos virgem.
Comecei a perguntar o que ele queria que eu fizesse, ele pediu uma calcinha de renda que eu havia mostrado e pediu pra eu deitar na cama pra ele “brincar” comigo.
Fiquei até meio assustado, mas quando fiz isso ele pegou um dos meus consolos e a esfregar na minha buceta.
Eu comecei a gemer e a gostar, mas comecei a falar e a pedir pra ele me foder. “Vem comer tua gordinha, não era assim que vc queria?”
Ele com o pau duro enfiou o consolo em mim e mandou eu ficar de 4 pra mamar ele.
Ja fiquei com tesão na mesma hora de ser mandada, o pau dele ja tava todo melado, eu me acabei naquele pau novinho todo lambuzado mamando enquanto ele me chamava de putinha dele.
Ele gozou em 3 minutos de boquete e eu tomei cada gota..
Quando terminei de mamar, fui beijando ele pelo peito até chegar na boca mas ele recusou meu beijo. Perguntei: “não quer o beijo da sua puta com sua porra na boca?”
Ele com um olhar de apavorado me disse que não e então eu respondi: “quero ver esse pau dentro de mim então, você aguenta me comer?”
Ele deitou, mandou eu ir por cima dele e colocar os peitos na car dele, esfreguei bem, fiz ele lamber cada centímetro dos meus melões e ele gozou sozinho, mais uma vez, com meus peito na boca.
Eu vendo que ele tinha gozado disse: que delicia, meu gostoso, eu vou lã esfregar esses peitos nesse pau gozado.
Virei a bunda pra ele, e lambuzei todo meu peito com o pau melado dele, gemendo, sem deixar ele descansar.. ele não aguentou e gozou de novo.
Sai de cima dele, e lambi meus peitos gozados enquanto ele assistia tudo.
Quando terminei, eu disse, “eu queria dar pra você? Será que você ainda aguenta?”
Ele fez com a cabeça que sim, mas o pau dele não subiu novamente.
Ele ficou um tanto decepcionado mas eu prometi pra ele ficaria entre nós e que ele teria desconto na próxima vez pra poder me comer.
Ficamos prometidos a um próximo encontro, nos despedimos e ele foi embora.