Toda essa história de se tornar um casal mais liberal e poder desfrutar de mais liberdades dentro da relação não é uma coisa que aparece da noite para o dia, no nosso caso considero que não somos um casal liberal no sentido comum da palavra e sim um casal que está aproveitando as oportunidades que nos aparecem no nosso dia a dia. É claro que nós dois ficamos ligados nessas oportunidades e vivemos já há algum tempo um clima de mais intimidade no nosso dia a dia, quando estamos perto um do outro falamos sobre sexo e nossas vontades e desejos, quando longe trocando mensagens calientes e até algumas imagens (A Dri tem muito receio de um hacker obter esse tipo de imagem nos nossos celulares, por isso só algumas) ou video chamadas super quentes quando estamos longe no período noturno.
Mas tudo isso teve um início já faz um tempão quando estávamos casados há apenas uns 7 anos. Na época morávamos em uma casa com um sobrado ao lado local que foi alugado para uma construtora acomodar o pessoal de engenharia de uma obra aqui na minha cidade. Eram 8 engenheiros residindo no sobrado e eles saiam pela manhã e voltavam à noite ficando apenas duas funcionárias de limpeza que faziam a comida da manhã e da noite. Acho que os engenheiros eram quase todos do sul e um pessoal muito educado e que nunca nos incomodaram.
A Dri na época, era bem nova, 100% dona de casa e apesar de já ter tido nossos filhos tinha com um corpo nota 10 e se aproximando as minhas férias pianos passar uma semana na praia e então, como só ficavam duas mulheres no sobrado durante o dia e Dri depois de deixar os meninos na escola ficava no quintal de biquini fazendo suas atividades e aproveitando para pegar uma cor para chegar na praia pelo menos com um leve bronzeado. Isso ela fez vários diasdia, a D. Lourdes (Cozinheira da empresa) que batia papo com a Dri todo dia disse:
_Oi Dri, você fica assim tomando sol meio pelada e aqui do lado tem homem, viu?
_Uai, mas eles não saem todo dia de manhã e só voltam no fim do dia? E nem estou pelada, meu biquini é até meio grandinho!
_ É grandinho para você, mas você sabe como é homem, né? Ainda mais em uma menina com o seu corpão! . . . É que um dos meninos aqui tem “esquecido” alguma coisa todo dia na parte da manhã, sobre para o quarto e fica lá um tempão e hoje ele quando saiu tinha até tomado outro banho!
_ Credo, que nojo, D, Lourdes!!! Será que ele estava me espiando?
_ Acho que sim, Dri, estou te avisando porque acho você e seu marido um casalzinho tão bonito, vai que o seu marido sabe de uma coisa dessas e dá uma briga, ou sei lá, coisa pior!
_ Não se preocupe D. Lourdes o Carlos é bem compreensivo e conhece a mulher que tem. E tem mais: só olhar não tira pedaço! Mas, qual dos rapazes aí que anda me espiando?
_ É o Lucas, aquele mais novinho que usa um carro azul, você sabe quem é ?
_ Sim, é claro que eu sei. Ele até que é bem bonitinho né? Bom, de qualquer jeito obrigada por ter me avisado D. Lourdes.
A Dri naquele dia não me falou nada sobre o acontecido, mas à noite me pereceu estar super fogosa, me esperou voltar do trabalho com um short mais curto e uma camiseta sem sutiã e um chinelinho que eu adorava, depois dos meninos dormirem ela tirou a camiseta e ficou só de short e veio esfregar os seios na minha boca, fui chupando aqueles biquinhos rosadinhos e deliciosos e tirando o short dele e percebi que ela estava sem calcinha e ela me disso:
_ Gostou da surpresa?
_ Adorei você está deliciosa, Dri, o que foi?
_ Nada, só saudades do meu maridinho!
Aí ela já veio querendo meter e acabei tirando o que restava da minha roupa e comecei a meter ali mesmo em cima da mesa da cozinha, pegando ela deitada e eu de pé chupando os dedinhos dos pés dela e gozamos quase juntos e depois de gozar esse vez bem gostoso, tomamos banho juntos e retomamos com a Dri me sugando a cabeça do pau muito forte. . . Gozei na boca dela e ela levantou e me beijou com a porra ainda na boca. Que foda deliciosa foi aquela! Mas mesmo sendo tão gostoso, achei meio estranho esse tesão todo dela de uma hora para a outra. . .
No dia seguinte o dia estava de novo muito quente e a Dri novamente botou um biquini, só que esse um pouquinho mais ousado (Nada de fio dental, etc, só mais cavado. . .) e ficou ali fazendo suas coisas ao sol e tentando reparar se tinha alguém atrás das cortinas de algum dos quarto do sobrado vizinho. Dito e feito, lá pelas 10:00hs ela ouviu um carro entrando na garagem do sobrado e foi olhar da nossa sala e sim, era o Lucas entrando na garagem. A Dri até deu uma ajeitada no cabelo e foi lá para o quintal só de biquini para “lavar o corredor” (Foi como ela me disse depois… Só que já tinha lavado logo cedo). . .
De onde ela estava ela reparou que havia um vulto na janela mais do fundo e ali ela ficou “lavado o piso” com a mangueira e de vez em quando se abaixando para pegar uma folha, etc. . . Depois de meia hora ela estava acabando a “limpeza” e enquanto guardava a mangueira escutou o carro saindo novamente da garagem do sobrado. . .
Logo depois a D. Lourdes chamou ela:
_ Dri, vem aqui no muro, sua danadinha!
_ OI D. Lourdes o que foi?
_ Você sabe, né? O Lucas esteve aqui e devia estar se acabando na punheta por sua causa ! Você é danada mesmo!
A Dri ainda negando que estava gostando disse:
_ Nem repareiMas não conseguiu segurar o riso, afinal de biquini asa delta, cavado e com a parte de cima pequena não tinha uma justificativa. . .
_ Tá bom, reparei sim, mas vamos falar entre nós, um cara bonito desses quem imagina que vai ficar escondido atrás da cortina fazendo sabe-se lá o que? E você é mulher né? Sabe que é gostoso ser admirada. . . Vou ser sincera, nem dormi direito de ontem para hoje pensando nisso !
_ Mas Dri, e o seu marido falou para ele?
_ Não. . . Não tive coragem de falar, mas vou contar sim e não vai passar disso, só exibir de vez em quando. . .
_ Eu sabia que você estava com o maior fogo lá embaixo! Sua cara está de quem está aprontando alguma coisa! Só te falo para ir com cuidado porque você sabe como é homem, né?
_ Sim, não dá para negar que eu fiquei com a maior curiosidade e o maior fogo na periquita mesmo. . . Mas vamos ver como isso fica. . . É que é bem gostoso se sentir desejada. . . Mas assim que puder eu conto para o Carlos, amo ele demais, mas estamos juntos a quase 10 anos e agora que já estou meio coroa e com dois filhos e eu nunca imaginava que a esta altura um homem pudesse ter algum interesse em me ver de biquini.. .
_ Menina, você sabe que eu sou bem mais velha que você e até hoje sempre me aparece um doido querendo coisa comigo… Aproveita que é bom demais se sentir mulher de verdade, se fosse eu já estava nhanhando com o Lucas, que meu marido não vale muito, mas você pode aproveitar se tiver juízo, mas quando você falar com o Carlos me conta a reação dele !
Os dias foram passando com a Dri super tarada comigo à noite e eu até com receio de perguntar muito o porquê. Era todo dia colocar os meninos para dormir e tome sacanagem ! Estava chegando o dia da nossa viagem e ela estava já bem bronzeada (Estava realmente linda com a cor e com uma aparência especialmente luminosa) e me pediu para eu comprar uns dois biquinis do jeito que eu quisesse (Ela sabia que eu iria procurar os menores possíveis, mesmo assim me pediu? Estranho, mas OK!) É claro que no mesmo dia fui comprar e acabei levando 3 biquinis e um maiô preto inteiriço super cavado com nada nas costas. Quando cheguei em casa ela foi experimentar os biquinis e um mais gostoso que o outro e o maiô então, ficava entrando na bunda (Só de lembrar já me deixa de pau duroNessa noite a mesma rotina, só que fizemos um 69 de ladinho e comigo sugando o grelinho dela que acabou com ela esguichando gozo no meu rosto, uma delícia !
No dia seguinte passei o dia pensando no que poderia estar acontecendo com a Dri, afinal ela nessa época pouco saía de casa e era muito dedicada às coisas da casa e aos meninos. . . À tarde antes de sair do trabalho liguei para ela para saber se precisava levar alguma coisa para casa e na conversa aproveitei para perguntar o que estava deixando ela tão radiante e fogosa como nas últimas semanas (Isso já tinha uns 20 dias da Dri taradinha). Ela meio que desconversou e falou que à noite me explicaria o porquê. . .
À noite quando cheguei em casa notei que estava tudo meio silencioso e quando entrei percebi a razão, os meninos não estavam em casa e a Dri toda maquiada, cabelo com escova feita, um vestido super decotado que eu adorava ver nela e uma sandália de salto alto que deixava ver os pés dela totalmentea visão deslumbrante para um marido naturalmente tarado como eu. . . Quase sem ar, ouvi ela dizer:
_ Carlos nem me beija, eu quero te pedir para tomar um banho e volta aqui para jantarmos e eu te contar uma coisa que ainda não sei se você vai gostar, mas acho que sim, se eu te conheço. . .
Fiz o que ela pediu, mesmo um banho rapidinho fiquei pensando o que seria. . . Estaria grávida ? Ela recebeu uma herança ou coisa parecida? Nada estava “casando” com a situação.
Quando eu acabei ela apareceu no banheiro linda daquele jeito que ela estava e falou :
_ Só se enxugue e coloque o roupão que está aí junto com a toalha…
Novamente obedeci. . . Aí já estava pensando que ela iria sair pela porta e nunca mais eu a veria ou coisa parecida. . . Com o coração aos pulos e o pau meia bomba (A situação era muito, muito sensual mas meio estranha) sentei de frente para ela e ela começou a me contar o que estava acontecendo, que um cara, sim aquele cara que eu conversava no final de semana, estava a espionando e a D. Lourdes jurava que ele ficava batendo punheta atrás da cortina do quarto dele toda vez que me via, e eu escutando cada detalhe e estranhamento ficando cada vez mais relaxado, tranquilo, afinal (Coisa que eu pensei naquela hora) era somente um cara admirando e com tesão pela mulher pela qual eu era tarado e na verdade, percebi que a Dri estava gostando muito de se exibir para ele e talvez fosse uma exibicionista e nada “físico” havia acontecido entre os dois, na verdade, eles nem tinham se falado. . .
Quando eu percebi a Dri estava chorando e pedindo desculpas, prometendo que nunca mais faria algo assim, que para ela o importante era o nosso casamento, etc, etc. . .
Peguei as mãos dela e beijei, colocando ela de pé e começamos a nos pegar e desci as alças do vestido dela e como ela estava sem sutiã já cai de boca nos seios dela, puxei um pouco mais o vestido que caiu, revelando que ela estava também sem calcinha, peguei ela no colo e a levei para a cama e como estávamos os dois com muito tesão já fui penetrando a bucetinha peludinha dela e rapidamente gozamos ela alguns segundos antes de mim, logo comecei a chupar a buceta dela sugando a minha própria porra lambendo do grelo até o cuzinho que piscava toda vez que eu passava a língua nele. ela apertando o meu nariz na rachinha dela com força acabou gozando de novo e aí ela ficou bem mole, quase dormindo e me perguntou:
_ Você me perdoa? Juro que foi um deslize e nunca mais faço isso, me diz que me perdoa, diz!
_ Dri, tem coisas que um homem não pode perdoarVários segundos de suspense) e sim INCENTIVAR! Neste momento você pode até não entender, mas eu adorei tudo que você me contou. Desde o seu tesão pelo Lucas, afinal é um cara muito legal e interessante para uma mulher mesmo, seu comportamento de se exibir de forma meio light, pois biquini é roupa que você usa na praia, né? E pelo fato de que sem falar comigo você não deu nenhum passo além do que já havia acontecido. . .
_ Tem certeza? Mas agora o que você vai e o que eu vou fazer? Pra falar a verdade eu gosto é de você, não quero nada com ele, só gosto de que ele me admire e me deseje, mas na hora que eu sei que ele está lá esse fogo vem na buceta e o tesão é incontrolável .
_ O problema é que eu fiquei com um tesão incontrolável também!!! rsrsrs Acabamos de meter e o meu pau está pulsando forte só de falar com você sobre isso. . . E se você continuar e me contar todo dia os detalhes de como foi?
_ Você é corno? Uai, está me entregando de bandeja? Tá doido?
_ Não, estou querendo curtir isso junto com você, que eu quero que você seja uma mulher completa, se for para algum dia você me trair ou fazer algo com alguém que seja bom para você e que isso te faça feliz, mas neste caso você tem como turbinar o tesãod e dois homens, um que está te comendo e outro que está imaginando como é te comer. . . Só isso!
_ Bom. . . De verdade eu imaginava que você ia falar algo assim, mas estava com medo da sua reação. . .
_ Vamos combinar, amanhã e depois você continua a sua rotina e me conta tudo como foi, se der, fica olhando para a janela para ele saber que você sabe que ele fica te espiando… No sábado vamos para a praia, e lá combinamos como seguimos com isso, que tal?
_ Tá bom, te amo! Você é o homem que toda mulher merece. . .
_ Menos, menos Dri, sou só um cara apaixonado e tarado pela mulher que tem. Só isso.
Não estava tanto calor nos dois dias, mas mesmo assim a Dri “fez arrumação e limpeza” com short curtinho e camiseta branca meio transparente. . . Ficamos 6 dias na praia e retornamos na noite da outra sexta-feira, foram dias gostosos em família, mas toda noite muito sexo entre nós dois… A Dri pegou uma super cor e marquinhas com o biquini menorzinho. . .
Combinamos de ela ficar comportada como sempre no sábado e domingo e até conversei com o Lucas na frente de casa sobre assuntos aleatórios, futebol, etc.
Pedi para a Dri na segunda feira que estava calor novamente ela quando percebesse que o Lucas estava a espiando sair da cozinha enrolada só com uma toalha e em algum momento deixar cair para ele ver as marquinhas… Bom ela até saiu com a toalha como combinado mas ficou com vergonha ou medo de deixar a toalha cair. . . Mas, quando estava voltando para dentro fixou o olhar na janela para deixar claro para o Lucas que ela sabia. . . Na hora ele entrou para dentro. . . Mais tarde, falando com a D. Lourdes disse que o Lucas estava muito envergonhado e que ele pediu para a D. Lourdes conversar com a Dri pedindo desculpas. . .
_ D. Lourdes, eu olhei para ele de propósito, afinal não tem porque ele se esconder assim, apesar de ser bem gostoso um negócio escondido, agora ele pode ficar escondido mas sabe que eu não me importo…
_ Não se importa e adora, né?
_ Tá, adoro mesmo e vou te dizer: falei com o Carlos e ele na verdade gostou da situação. . . E eu fiquei bem mais quente com ele desde que essas coisas começaram, por isso ele me deixou manter as coisas assim até quando eu quiser. . . Ele disse que sou exibicionista. … Eu não sabia disso, mas acho também. . .
Mais uns dias se passando e todo dia o Lucas espiando a Dri se exibindo com roupas mais ousadas e eu toda noite gozando muito na deliciosa Dri…
Duas semanas depois da nossa volta das férias a Dri finalmente teve coragem de deixar a toalha cair e ele pode ver as tais marquinhas ainda bem visíveis sobre a pela bronzeada da Dri. Nessa noite a Dri até levou os meninos para dormir na cada da avó e pudemos ter uma longa noite de muita sacanagem com a Dri me chamando de Lucas e eu adorando ouvir o nome de um outro homem na boca dela sem sentir ciúme e sim muito tesão… Essa situação toda durou alguns meses com mais três exibições da Dri nuazinha para o Lucas e muito tesão nos três envolvidos.
Com o final da obra todos os engenheiros foram transferidos para a próxima obra bem longe daqui e antes de se mudar o Lucas mandou para a Dri uma caixa de bombons e um bilhete pedindo desculpas pelo comportamento dele. . . Até hoje quando queremos incrementar o sexo de vez em quando usamos o nome do Lucas nas nossas metidas e sempre acabamos gozando osPS: Pedi para a Dri ler e corrigir esse relato e após pequenos ajustes é o texto aí em cima que é mais fiel à realidade. Depois de ler e ajustar o texto, saímos e fomos “comemorar” (Nem sei o que) em um motel bacana aqui perto e levamos um pinto de silicone (Que chamamos de Lucas, rsrsrs) para fazer uma DP com nosso antigo vizinho mesmo sem ele saber !!!