Era madrugada de sábado, pouca coisa pra fazer na nossa cidade, eu estava com uma roda de amigos bebendo.
O celular vibrou no bolso e olhei o Mensageiro BARBEARIA THIAGO.
Tiago da Barbearia me mandando mensagem as 2h da madruga.
-- FALA AI NIKÃO, TA POR ONDE?
-- QUAL É THIAGO, TO NA PRAÇA, E VOCÊ?
-- ACABEI DE CHEGAR EM CASA, TA CURTINDO NÉ, DEIXA PRA LÁ ENTÃO.
Aquele "deixa pra lá", quer matar a minha pessoa e não contar algo, sou curioso demais.
-- NADA DISSO, COMEÇOU TERMINA, O QUE MANDA?
-- NADA MESMO, ACHEI QUE TU ESTAVA EM CASA DE BOA
-- HUM, QUERIA ALGO LA DE CASA?
-- QUERER ALGO EU QUERO, MAIS NÃO DA SUA CASA.
-- O QUE VC QUER? FALA... (eu já desconfiava do que ele estava querendo, mais eu queria ler, o cu já estava piscando só com a possibilidade de mamar outra vez aquele gostoso)
-- PORRA, NADA PRA FAZER, CHEGUEI JA FUMEI UM BACK, TESÃO DO CARALHO, TENHO OUTRO PRA FUMAR, VAI QUE VOCÊ QUERIA DAR UMA MAMADA.
-- TE MAMAR, SEMPRE, CLARO QUE EU QUERO (eu não ia perder a oportunidade de cair de boca naquela maravilha de homem, de jeito nenhum)
-- VOCÊ VAI DEMORAR A VIR EMBORA?
-- ACHO QUE NÃO, PESSOAL JA TA CANSADO, ESTAMOS NA SAIDEIRA
-- VAI VIR MESMO? AFIM DEMAIS EM UM BOQUETE HOJE
-- VOU PORRA, CLARO QUE VOU. TE AVISO ASSIM QUE EU SAIR.
Voltei a perceber a conversa da mesa, e de fato já estávamos querendo ir embora. Não demoramos nem 30 minutos a mais na mesa Cesar, meu melhor amigo já fala que estava afim de vazar pra casa.
-- VOU EMBORA, NIKÃO, VAI COMIGO DE CARONA?
-- VOU SIM.
-- BORA ENTÃO
Cesar e eu somos amigos de infância, o que eu chamo de amizade herdada dos pais. Já transamos várias vezes, tenho ele como meu "fudedor principal" kkk.
Entramos no carro, eu já estava pensando em mamar nele a noite toda, mais com a oportunidade do Thiago resolvi ficar na minha, não ia falar nada aquela noite, se ele pedisse uma mamada não negaria, mais preferi não pedir leitinho pra ele.
Ao que pareceu, ele TB não tocou no assunto, me deixando em casa sem nenhum grande acontecimento.
Entrei no meu portão, esperei ele sair com o carro e mandei mensagem pro Thiago.
-- FALA AI MACHO, MAMADEIRA TA CHEIA?
-- JA ESTA VINDO?
-- PASSANDO EM FRENTE A MINHA CASA
-- VOU ABRIR O PORTÃO, TU ENTRA, TRANCA E VEM DIRETO PRA BARBEARIA.
-- BELEZA
Fui então para a casa dele, uns 200 metros da minha, entrei pelo portão, e fui para a barbearia, porta entre aberta, entrei e tranquei a porta.
Caralhoooo, que delicia o que eu estava vendo, o Thiago estava completamente pelado, aquele corpo dele todo desenhado, a barba no rosto que lhe conferia um estilo de homem viking, barriga trincadinha, peitoral lindo, braços fortes, a cara de safado com aqueles olhos azuis, um sorriso totalmente ordinário e uma das minhas pirocas top 5. Reta, veia da uretra super destacada, 20cm (ou mais) grossa no ponto certo e uma cabeça rosada que convidava ao boquete. Ele estava sentado, pau totalmente duro, ele brincava balançando o pau apontando para o teto
-- TIRA A CAMISA, VEM MAMAR TEU MACHO VEM
Eu já me ajoelhei retirando a camisa e indo de encontro aquele mastro, iniciei com uma bela lambida no saco dele, dei uma cheirada, ele segurou meu rosto pelo queixo e deu três batoladas com aquela piroca dura e pesada em minha cara, enfiou o dedo polegar em minha boca:
-- HOJE TU VAI TOMAR MUITO LEITE CARA,
-- ABRE A BOCA, ANDA
Eu obedecia abrindo a boquinha e colocando a linguinha pra fora, ele esfregava o pau e me fazia chupar a cabeça inteira, tirava, dava outra batolada em minha cara e voltava a me por para chupar a cabeça do pau dele
-- CARALHO THIAGO, QUE PAU DELICIA, TU É GOSTOSO DEMAIS MACHO, PQP
-- TU CURTE O BARBEIRO NÉ, ACHA QUE SOU GOSTOSO É, GOSTA DE MAMAR NO MACHO AQUI (falava estas coisas apartando um de seus mamilos, enquanto me fazia chupar a cabeça do seu pau)
-- ISSO, MAMA NO PAU DO SEU BARBEIRO GOSTOSO, SE MAMAR DIREITINHO, VAI ATE GANHAR PAU NO CU
Bem típico de macho achar que levar pika, só pq é com eles é um prêmio pra mim. Mais não estava nem aí, queria mamar, e se eu levasse pika no cuzinho, daquele macho lindo, porra melhor ainda.
Ele colocou a mão em minha nuca e empurrou, me fazendo engolir uma boa parte daquele pau suculento, eu dava início ao meu trabalho, me dedicava ao boquete no meu macho, lhe babava bastante o pau deixando ele bem molhadinho e o movimento dos lábios de subir e descer eram frenéticos, em alguns momentos chupava como que mama uma mamadeira, sugava, em outros deixava ele me fazer engasgar levando a cabeça do pau até o limite de minha garganta...
-- CARALHO, TRU BOQUETE SO MELHORA, PQP
-- BOQUINHA QUENTE DA PORRA
-- VAI, ENGASGA NÃO, ENGOLE TUDO, ANDA
-- VAI TOMAR LEITE NA GUELA HOJE
Eu ouvia as coisas que ele falava e mais tesão sentia, me dedicava mesmo em mamar aquele macho, o maxilar já doía, os joelhos incomodavam no chão, mais nada iria me fazer desistir de tirar leite daquele macho... Apertava lhe o pau com os lábios, lambia o saco, esfregava a rola em minha cara olhando sempre pra ele que admirava o que eu fazia me olhando o tempo todo...
-- ENGOLE VAI, ABOCANHA CARALHO, TA VINDO O TEU LEITE
Segurei na base do pau dele, abocanhei, dediquei uma chupada saborosa na cabeça abrindo minha boquinha em seguida permitindo que ele vise o primeiro jato de porra entrar na minha boca, suguei o pau, fui de guloso, colocando na garganta e recebendo todo o seu néctar de macho engolindo tudo, não deixei nada escapar, nenhuma gota sequer, mamava como um bezerro querendo leite.
Aquele mastro pulsava em minha mão, entregando leite aos jatosBEZERRINHO SAFADO, MAMOU GOSTO HEIM, CARALHO VIADO
O corpo dele tremia, ele estava satisfeito, gozou feito um cavalo...
Eu ainda não havia tirado a boca do pau dele, ainda saboreava aquele mastro, olhando sempre para o Thiago
-- ISSO, PARA NAO, DEIXA FICAR MOLE NÃO, CONTINUA MAMANDO VAI
-- VAI ME DAR MAIS LEITINHO?
-- VIADINHO GULOSO, QUE MAIS LEITE É?
-- SE VOCÊ TIRAR MAIS LEITE DE MIM EU TE DOU, MAIS VAI DAR TRABALHO TIRAR LEITINHO OUTRA VEZ...
-- COME MINHA BUNDINHA THIAGO?
-- HUM, TA AFIM DE DAR A BUNDINHA É?
-- TO, QUERO SER SUA PUTINHA
-- VAI AGUENTAR A MINHA PIKA INTEIRA NO CUZINHO? OLHA, EU VOU METER TUDO HEIM
-- VOU, EU QUERO TUDINHO NO MEU CUZINHO, VOCÊ VAI ME FAZER GEMER NA TUA ROLA, NÃO VAI?
-- HUM, QUER GEMER NA PIKA NE, BICHA SAFADA. VAI GEMER FEITO CADELA. PEDE PIKA PEDE
-- ME DA PIKA VAI, ME DA PIKA THIAGO, METE ESTE PAUZÃO NI MEU CUZINHO, METE...
eu falava todos estas coisas sempre alternando nas mamadas, olhando pra ele com uma cara de pidão, de putinha querendo algo do macho... Completamente vadia, sabendo que dar o prazer para aquele macho de ser desejado, de quase ver alguém lhe implorando por uma pirocada era algo que o deixava estourando de desejo, prazer e tesão.
CONTÍNUA...