Casada fiel cedendo a tentação - Parte 2 - Cedi a tentação e dei tudo no motel

Um conto erótico de MS
Categoria: Heterossexual
Contém 1336 palavras
Data: 14/11/2024 18:58:07

No outro dia, logo após o almoço, o Beto apareceu e falou "vamos passear", e eu, agora que estava em plena consciência, já fui logo dizendo que não e que, o que aconteceu ontem, não deveria acontecer nunca mais, que eu era fiel ao meu marido, e não poderíamos mais nos encontrar. Claro que vi ele ficar decepcionado, mas me mantive segura, e ele falou se pelo menos nossos cafezinhos a gente ainda podia tomar, pensei um pouco e falei "o cafezinho sim, mas só café, nada mais". Ai ele deu uma animada e foi embora, e fiquei aliviada que ele não forçou a barra, aceitou até que numa boa, e me senti aliviada por estar tudo normal novamente, como deveria ser. Mas no fundo, minha bucetinha dizia o contrário, ela estava melada só com a presença dele. Passou alguns dias e ele apareceu para gente tomar um café, fui com ele, como era no começo, e ele se comportou como se nada tivesse acontecido, o que foi muito bom, e nos próximos dias, aconteceram outros cafezinhos. E um dia que fomos tomar café, o local estava cheio, e ele falou que tinha outro local, bem próximo, e fomos andando para lá. No caminho, fomos conversando e ele falou que eu estava muito elegante, agradeci e chegamos no local, que era muito bonito, e ficamos num local bem discreto. Era num canto, entrei primeiro, e pensei que ia sentar na minha frente, mas sentou ao meu lado, na hora nem liguei para isso, mas depois percebi que quando a gente conversava, ele acabava tocando no meu braço e na perna, até o momento que ele passou o braço pelo meu pescoço, olhou nos meus olhos e me deu um beijo, tentei empurrar ele, mas eu já estava sendo dominada, não resisti aos seus encantos, e mais uma vez, eu estava nas mãos dele, me beijando, sugando minha língua e enfiado a dele na minha boca, dai ele parou, foi pagar a conta, e pegamos um taxi que estava bem na frente. Eu estava em transe, super excitada, nem ligava pra mais nada, e só ouvi ele falar pro taxista Motel xxxxx. E fomos aos beijos e abraços, depois daquele dia, apesar de negar, eu estava sentindo falta dele, e ele soube que eu ia ceder novamente.

Chegamos no motel, entramos no quarto e continuamos nos beijando até cair na cama, e dessa vez, ele já foi baixando meu vestido e beijou meus seios, e minha bucetinha já devia estar encharcada, eu sentia minha calcinha molhada, ele levantou e tirou toda roupa, e pude ver o cacete dele, um pouco maior que do meu marido, e me puxou para tirar minha roupa, e em pouco tempo, eu estava nua em pelo, fiquei envergonhada, pois nunca tinha ficado pelada na frente de outro homem, além do meu marido. Mas ele foi carinhoso me abraçou e me beijou, e senti o cacete duro dele, roçando minha pele, me deitou na cama, chupou meus seios e foi descendo até minha bucetinha. Assim que ele tocou no meu grelo, ai vi que não tinha mais controle sobre mim, já estava perdida e dominada, nem ligava pra mais nada, e ele chupou todo meu melzinho, sugou meu grelo, quase me fazendo gozar, mas ele sabia o que estava fazendo, porque, eu tive que pedir e implorar para ele meter em mim, que eu não estava mais aguentando, e ele encostou o cacete na entrada e numa socada enfiou tudo. Na hora, dei um urro de prazer, e ainda passou na minha cabeça, que estava traindo meu marido, mas quando ele começou os movimentos, perdi a noção de tudo, e só fiquei sentindo todo prazer que o cacete dele me proporcionava. Eu estava no limite da excitação, como nunca senti antes, e com apenas algumas metidas, comecei a gozar, era um orgasmo atrás de outro, nem sei quantas foram, e ele continuava a meter e meter, então, senti o corpo dele tremer e senti ele gozando dentro da minha buceta.

Ele deitou ao meu lado, ofegante, mas inteiro, se recuperou um pouco e começou a passar a mão no meu corpo, e me beijar, veio para cima de mim, e para minha surpresa, o cacete estava duro e procurando minha bucetinha toda gozada, falei para ele "calma, ainda estou descansando", mas assim que terminei de falar, o cacete penetrou minha buceta, e começou o vai e vem, e apesar de cansada, o tesão foi aumentando e falei "vai , mete tudo".

Como é bom a juventude, mal gozou e já tá com o pau duro de novo, e acabando comigo, minha buceta ainda estava com a porra dele, e ele quer mandar mais porra ainda. Nem sei quanto tempo durou, mas eu já havia gozado mais vezes e ele não parava, até que ele deu uma metida mais forte e gozou.

Agora sim, ele estava acabado, e fomos tomar um banho, fui ao banheiro com a porra escorrendo pela minha perna, minha buceta nunca recebeu tanta porra, era incrível a quantidade que ele gozou dentro de mim, nessas duas vezes, fazia um rastro no chão e não parava de sair. Tomamos um banho, claro, com muitas carícias, e fomos pra hidromassagem, seria uma boa descansar um pouco antes de ir. Mas quem disse que ele tinha acabado, me fez chupar seu pau delicioso, e quando ele estava bem duro, me fez apoia na beirada da hidro, ficando praticamente de 4, e meteu de novo na bucetinha, mas o objetivo dele era outro, só percebi quando ele enfiou um dedo no meu cuzinho, mas tudo bem, meu marido sempre metia no meu cuzinho, então só relaxei e falei pra ele "mete no meu rabo", e ele tirou o pau e colocou na portinha do cuzinho, foi forçando e entrando, e quando estava todo dentro, o Beto virou um monstro, começou a socar com vontade, o cara não cansava, mas a virilidade dele me dava mais tesão ainda, fiquei esfregando meu grelo, e gozei de novo e de novo, eu já não aguentava mais, pedi pra ele gozar logo, mas ele nem me ouvia, continuou socando, até que gozou.

Foi tão prazeroso, que esqueci da hora, fui ver o relógio e já estava quase na hora de fechar meu estabelecimento, liguei rápido para minha funcionária, e falei que não iria voltar a tempo, e pedi para fechar tudo. Depois liguei para meu marido, falando que iria demorar um pouco. E o Beto, assim que desliguei o celular, veio ao meu lado e falou "sabia que você era um vulcão na cama, muito melhor que muitas menininhas", fiquei até lisonjeada, mas a gente precisava ir embora, fui me trocar e antes de ir, ele pediu para dar uma chupadinha nele, claro que chupei, e me assustei, comecei a chupar, e o negócio foi ficando duro de novo, não acreditei, e vendo a cara dele de prazer e o pau duro na minha boca, não consegui parar de chupar, e o cara gozou na minha boca, e engoli tudo, não foi muito, mas também depois de ter gozado tanto, mas gostei disso também. Nos arrumamos rapidamente e fomos embora, me deixou na minha empresa, peguei meu carro e fui correndo para casa, assim que entrei, meu marido estava esperando como sempre, jantamos, e na hora de dormir, eu torcia para que meu marido não quisesse transar, minha bucetinha e o cuzinho estavam ardendo, nem sei se ia aguentar. Ainda bem que ele dormiu mais cedo.

E quando fui deitar, vi ele na cama e me deu remorso, traí meu marido a algumas horas atrás, e devia ter porra de outro na minha buceta agora, mas também, não deixava de pensar, o quanto gozei com o Beto, eu pensava que estava satisfeita com o sexo com meu marido, mas hoje foi algo de outro nível, nunca senti nada igual. Mas não sei se seria capaz de fazer isso de novo, mas só de lembrar, minha buceta já ficou molhadinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive MSav a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto, nota 10!! Não fique com remorso, de ter traído seu marido, afinal, ele não satisfaz plenamente como seu amigo. E outra, a relação com seu marido não vai mudar, pois é apenas o sexo que faz com que vc se sinta mulher de verdade. Vivo uma situação assim, com minha mulher. Nos damos bem em todos os sentidos, porém, na cama, ela não me acompanha. Por isso, acabei buscando fora, e consegui me realizar por completo. Beijos. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de foxu

🍓Aqui v­o­­­c­ê p­ode ti­rar a ro­­up­a d­a g­a­­­­r­­ota e vê-la n­­­ua) Confira ➤ https://ja.cat/nuabr

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Mas um remake da antiga série "uma.puta esposa que virou uma esposa puta."

Conto bem escrito e com erotismo nas alturas. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Oi mais um vez muito bem escrito, parabéns.

"Para trair e coçar basta apenas começar" .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Porra! que conto bem escrito! Deixa eu dizer: esse cara tem muita sorte e a mulher no mesmo nível.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de história, parece que o Beto tirou a sorte grande kkk

felipemeto88@outlook.com

0 0