A sobrinha da minha esposa,a separação 2/2 final

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 15/11/2024 16:29:29
Assuntos: Heterossexual

Nos arrumamos e antes de ir embora ela veio ao meu encontro e me abraçando forte disse que iria adorar repetir a dose,e que adoraria conhecer minha esposa e quem sabe provar da tão deliciosa tia da amiga.

Continuando de onde parei no último relato, volto após um tempo sem conseguir escrever por conta de tudo o que aconteceu.

Após a visita e o sexo com a namorada da nossa sobrinha,minha esposa chegou dm casa e percebeu que tinha algo estranho no ar,fizemos nossas obrigações do lar e na hora de dormir ,ficamos deitados na cama somente eu e minha esposa conversando sobre como foi o dia e de como as coisas estavam tomando caminhos complexos. Ela me perguntou o que tinha acontecido e acabei contando tudo o que tinha acontecido e de ter conhecido a namorada da sobrinha.

Minha esposa ficou calada todo o tempo,não expressando nenhuma reação a tudo o que eu narrava e ao fim de meu desabafo ela só me pediu para ir dormir na sala ou aonde eu quisesse pois ela não queria a minha companhia no quarto aquela noite e que no outro dia ela iria conversar comigo, sai sem reclamar ou tentar me justificar,nossa sobrinha até tentou conversar com a tia ,porém ela estava irredutível e sem paciência para conversas sobre o que aconteceu. Deitei no sofá e sem conseguir dormir acabei passando a noite em claro e pensando no que fazer e para aonde ir caso minha esposa resolvesse pedir a separação.

A noite passou lenta e dolorosa para mim,ao dar 7 da manhã escutei barulho na parte de cima da casa e passos na escada,era minha esposa descendo para tomar café e em fim conversarmos. Ela sentou a mesa e aguardou eu preparar o café,todo o tempo ela se manteve em silêncio e não expressava nenhuma expresso do que realmente ela estava pensando ou se tinha alguma decisão tomada. Preparei o café e após servi-lo sentei-me de frente para ela e perguntei o que ela tinha decidido,ela respirou fundo e disse que a sobrinha teria que procurar um novo lar e que nós teríamos que aprender a recomeçar o josso relacionamento sem aventuras ou traições,aceitei o que ela disse e falei que assim que a sobrinha acordasse iríamos dar a notícia para ela e que não teria volta a decisão da minha esposa.

Quando deu 9 da manhã nossa sobrinha desce com um conjunto de lingerie rosa Pink de rendinha,mostrando mais do que escondendo,abraça a tia que estava na pia lavando a louça e a vira e lhe dá um beijo de tirar o fôlego, ficaram se beijando com luxúria e paixão por cerca de quase 2 minutos aonde o silêncio pairava no ar,e após o beijo ela olha para a tia e diz que aceitava a decisão da tua,pois tinha escutado a conversa dela comigo e que não queria atrapalhar nosso relacionamento,e que sim ela é apaixonada por mim e pela tia,mas que ela iria procurar um novo lar. Eu sentado na mesa estava e sem conseguir pronunciar uma única palavra, fiquei esperando para ver a reação da minha esposa e para meu deleite ela segura na mão da sobrinha e vem ao meu encontro e nos arrasta para a nossa suíte e diz que seria a última transa,já que agora a sobrinha tinha uma namorada e não poderia ficar por aí traindo a mesma como uma vagabunda qualquer. Chegamos no quarto e já fui tirando as roupas e indo para cima da minha esposa beijando-a na boca e retirando sua roupa,deixando ela virada de costas para a sobrinha que já veio por trás abraçando e beijando seu pescoço e alisando seus seios,apertando com força, enquanto eu descia minhas mãos até a sua buceta e bumbum,passando os dedos pelo seu cuzinho,fazendo-a gemer e pedir por meu pau. Deitei minha esposa na cama e penetrei meu pau em sua buceta toda melada e nossa sobrinha já se pós sentada em sua boca e a fsz chupar todo o seu mel, minha esposa não perdeu tempo e segurou a cintura da sobrinha e chutou a sua buceta com tanta vontade que parecia que estava com uma fome absurda de sexo. Fudemos a manhã inteira e na parte da tarde a namorada de nossa sobrinha veio buscá-la e Leva-la para morarem juntas.

Após esse dia não voltamos a nos encontrarmos mais sozinhos para sexo em família. Eu as vezes visito a sobrinha e sua namorada para matarmos a saudade,até porque a namorada deixou de ser lésbica para ser Bi e como elas mesmo dizem ,a culpa é minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários