Nas Pedras do Pinho - O Retorno

Um conto erótico de Socasais
Categoria: Grupal
Contém 948 palavras
Data: 16/11/2024 07:17:41
Assuntos: Grupal, Sexo e DP

Estou retornando à Praia do Pinho, 15 anos depois depois de nossa aventura nas pedras do Pinho, (ver a 1 parte aqui), da qual nunca esqueci e me deixa molhada até hoje.

Me chamo Doralice e meu marido Rodrigo, que gosta de me exibir e e me relacionar com os amigos.

Desta vez fomos para ficar alguns dias, e nos preparamos para novas aventuras inclusive no Liberty, onde na época dei discretamente durante o baile de carnaval.

Chegamos a Balneário onde ficamos hospedados, já bem bronzeada e com marquinhas de biquíni micro.

Fomos à praia com o sol bem forte e céu limpo, o dia prometia. Chegamos no estacionamento e desci do carro de biquíni bem micro, que o top tem 3 cm de base, não consegue cobrir todo o bico, e deixando aparecer a marquinha, que é um pouquinho maior, a calcinha é transparente, na frente cortininha que é bem pequena 5 cm na pare mais larga e atrás só um fio de 1 cm que está dentro da bunda.

Fui aplaudida por alguns que estavam esperando quem chega, e não me fiz de difícil, ali mesmo me exibi e fui irando o top bem sensual, e depois a calcinha melada pelo tesao.

Estava nua no estacionamento, com a micro marquinhas em destaque, me chamaram de putinha, gatona, gostosa. Será que pareço uma putinha ou uma senhora que veio só comemorar aniversário como anos atrás. Rsrsrs um senhor Argentino que estava na área mista se deliciou, com a exibição e ofereceu US$ 100,00 pelo meu biquíni.

Aceitamos mesmo porque não ia usar durante o dia.

Ficamos na praia, durante o dia eu me exibindo hora andando, e quando estava deitada abria as pernas e exibia a bucetinha aberta de tesao, e de costas deixava empinada levante a bunda, que exibia o cuzinho, as machos que passavam. Ficamos bem perto das pedras onde podíamos acompanhar mulheres/homens e casais que subiam para APRECIAR a vista, kkk.

Lá pelas 3 da tarde subimos nas pedras levando a canga KY, e camisinhas, e começamos a brincadeira.

O Rodrigo começou uma massagem bem gostosa no meu seio, descendo para a buceta lisinha e aproveitando lubrificou bem com o KY, e virei de costa e ele encheu meu rabo de KY, também, ele de pau duro comecei a chupar, e um casal ficou observando a cena e começou a vir os machos comedores, para assistir esperando serem convidados.

Mas primeiro o Rodrigo, como da outra vez, sentei de costas, ele enfiou o pau na minha buceta, e de frente para os machos mantinha as pernas fechadas que abira lentamente para que vissem o pau atolada e a buceta brincando de tesao melado.

Ficamos brincado assim até que o PAU ESCAPOU, e disfarçadamente ele colocou novamente só que foi no meu cuzinho que piscava de tesao, ficamos brincando, um pouco assim, mas de pernas fechadas, e nesta altura da transa já tinha 5 machos e o casal, que não imaginavam que estava dando a bunda.

Neste momento um dos machos se aproximou bem, e aproveitei e fiz sinal com a mão. Ele entendeu e veio bem perto de pica dura, que comecei a punhetar, e aproveitei para ir abrindo as pernas lentamente e dobrei o joelho mostrando o meu cuzinho bem atolado e aberto pelo pau do Rodrigo que gozou na cena da punheta e chupando também um outro pau.

Depois da gozada do Rodrigo estava mais no cio que nunca, o Rodrigo organizou a fila que ia me comer, o da punheta me deitou nas pedras e fudeu a minha buceta até gozar o que eu estava chupando não deixei gozar, porque queria que ele, metesse na buceta aquele pau grosso.

Quando vi ainda tinha 4, para realizar ainda nossos desejos, chamei 2 e falei escolham, um comeu a bucetinha e o outro o meu cu deixando ele mais aberto ainda.

Os dois últimos o Rodrigo tinha combinado com eles uma DP, e fui penetrada pelos dois machos que fizeram que eu gozar acho que pela 5 vez.

Quando já estava na DP, apareceu um negro que tinha um pau que mais parecia uma lata fina de cerveja com uns 20 cm, ou mais. Ele me deixou com tesao de novo, mas coloquei uma condição, perguntei se algum dos que me comeram ainda queria mais. Um novinho pausudo duro, aceitou chamei os 2 o negão deitou e de costas pra ele coloquei o pau dele na buceta que engoliu todinho, e de frente pro novinho chamei vem na sua putinha e coloca bem gostoso na xoxota, bem devagar quero sentir centímetro a centímetro entrando, ele obedeceu, fiquei com descontrolado com os dois dentro da buceta, que comecei a gemer e gritar, come, come está puta que dá o cu e a bucetona toda Berta para os amigos.

Gozei que via estrelas eles também gozaram, bem resumo da aventura dei para o Rodrigo e mais seis, sai das pedras toda mole que mal podia andar foram mais de 2 horas metendo e gozando, o corpo todo melado das gozadas dos machos, tive que entrar no mar para me lavar, mas a canga que era meio transparente estava com várias manchas, rsrsrs.

Já estava para anoitecer porque era perto das 6 horas, ainda bem, porque cheguei no hotel só de canga cobrindo o corpo nu, sem o biquíni que foi dado ao Argentino.

Ao entrar no hotel, era visível que estava nua por baixo da canga, meio transparente, só que quem estava no hall do hotel contra a luz, via a bucetinha com certeza, mas isso é outra situação.

Também fomos no Liberty, matar a saudades, mas fica para um próximo relato.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Socasais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários