empregada ninfeta

Um conto erótico de alac
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 17/11/2024 00:44:17

Minha empregada já esta comigo há muitos anos, mas tem feito faxinas em outras casas e não consegue ficar um dia todo. Um dia reclamei isso com ele e combinamos dela trazer mais alguem para conseguir dar conta de tudo. Na semana seguinte ela trouxe a filha dela e achei ela uma delícia. A minha empregada já me falado que ela adorava fumar um com os mulekes da rua dela. Ela tem 21 anos e é toda gostosa, com uma bundinha bem arrebitada e peitinhos na medida certa, um tesão. Não dei qualquer bandeira e fiquei na minha. passou algumas semana e eu ia receber visitas em casa e pedi minha empregada para vir num sabado. Ela falou q não poderia pois estava no interior com a mãe. Ficou de me indicar alguem para não me deixar na mão.

No dia seguinte falou que mandaria alguem mas não falou quem era. Pediu apenas para deixar a chave na portaria.

Na manhã seguinte vou ao banheiro e fui pegar agua na cozinha quando me deparei com a filha dela. Ela estava com uma calça de academia e um top com a barriguinha de fora. Na hora ja pensei em pegar ela gostoso. Dei bom dia e disse que iria voltar a dormir. Ela perguntou se poderia entrar no quarto para pegar as roupas para lavar e disse que sim.

Depois de uma duas horas acordei e fiz um baseado e acendi. Não passou nem um minuto ela bateu na porta e perguntou se poderia pegar as roupas sujas. Eu estava deitado só de cueca e fiquei la só observando. Dai ela falou q achou o cheiro muito bom e que não tinha cesso a erva de primeira qualidade. Perguntei se ela queria experimentar e ela falou q sim.

Sentou na beirada da cama e ficamos fumando e conversando. Fiquei logo de pau duro olhando aquela delícia e ela percebeu e riu, com carinha de safada. Não demorou muito e o papo foi para o sexo e eu disse que adorava fumar e transar. ela disse que tambem adorava. Antes de acabar o cigarro perguntei se ela gostava se tragar pelo nariz, ela disse que nunca tinha feito. daí eu enchi a boca de fumaça e cheguei bem perto e pedi para ela respirar bem devagar. Na hora que cheguei bem perto da boca dela encostei de leve. senti que ela ja estava com tesão. ela pediu mais uma vez e ai eu ja me encostei nela e beijei ela bem de leve. como ela não afastou cheguei meu corpo nela ate encostar minha pica bem dura. na hora ela rui e falou q eu era muito safado. eu perguntei se ela gostava de cara safado e ela riu com carinha de piranha.

Dai ja peguei ela com força e comecei a beijar o pescoço dela e passar a linga atras da cabeça. ela logo começou a respirar fundo e tambem me abraçar.

peguei a mão dela e encostei na minha pica bem dura e ela começou a apertar. tb fiquei dedilhando ela por cima da calça. Ficamos nessa brincadeira até ela abrir as pernas e pegar meu pau por dentro da cueca.

Tirei a parte de cima e adorei ver aqueles peitinhos bem durinhos e ela gemeu forte quando pasei a lingua bem dura no biquinho.

Ficamos muito tempo se pegando até eu lamber aquela bucetinha toda molhada. Não demorou nada para ela gozar na minha lingua e deixar a cama toda molhada.

Dai ela pediu para me chupar e mostrou sua habilidade. lambia de cima abaico ate debaixo do saco e depois subia. Pedi para comer ela pq estava quanse gozando, Ela não deixou e pediu para gozar na boca e assim fiz.

Logo depois de eu gozar ela saiu do quarto e foi continuar a trabalhar.

Quando chegou no fim da tarde ela veio de novo pedindo para fumar mais. Ja fomos para o quarto e ela ja ficou peladinha pedindo para eu meter enquanto ela fumava. A bucetinha dela era muito apertaddinha, mas como estava toda molhada entrou tudo de uma vez. fiquei indo devagar na entradinha e bem fundo, quando ela pedia. Fodemos mais de uma hora. E gozei duas vezes la no fundo.

Ela foi embora e ficamos bastante tempo sem se ver.

Ate que um dia, semanas atras ela mandou uma mensagem e saimos novamente, mas desta vez para um motel. Ficamos a tarde inteira fodendo muito. Combinamos de ir para minha casa da praia na semana que vem. Ela vai levar uma amiga e pediu para eu chamar um amigo. Tenho certeza que vai rolar uma putaria com todo mundo junto. Depois conto para vcs. Valeu e ate a próxima.!!!!

]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive alac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários