Vizinho Novo

Um conto erótico de Catcm82
Categoria: Gay
Contém 2659 palavras
Data: 17/11/2024 11:55:30
Assuntos: Anal, Boquete, Foda, Gay

Oi o meu nome é Roberto tenho 27 anos, sou casado e tenho 3 filhos, sou alto, corpinho bem trabalhado, pelo muito exercício que faço todos os dias, e um pau bem gostoso, que faz qualquer um se contorcer de prazer quando eu como um cuzinho.

Pois bem, apesar de casado o que eu gosto mesmo é de macho, sou completamente viciado em caras, mas amo muito da minha família e não a trocaria por nada, ao longo destes anos eu fui criando uma rede de viadinhos no meu bairro, caras casados como eu, mas que adoram uma boa sacanagem com outro cara, especialmente os que adoram vara no cu, sempre que quero uma boa foda. é só fazer uns telefonemas e não faltam caras prontinhos para ter a minha pica atolada até as bolas no seu cu.

Numa segunda-feira de manhã, tinha eu acabado de fuder o meu viadinho predileto, o meu vizinho Marcelo, que mora na casa do lado, e o safado é viciado em pica no cu, e como sempre, ele sabe tudo o que se passa no nosso bairro, e me contou que um casal recém-casado, se tinha mudado para o nosso bairro. Me falou que o cara era muito gostoso, e suspeitava que ele jogava no nosso “time”, mal ele me falou isso fiquei logo de pau duro, estávamos na sua cozinha, não aguentei o tesão e tive que o comer de novo na hora, o fudi em cima da mesa, foi muito arriscado, costumamos ser muito mais cuidadosos mas foi muito gostoso.

Eu fiquei com aquela história na minha cabeça, adoro quando aparece um cara novo, fico louco de tesão só de imaginar-me a comer um novo cara, e na minha cabeça eu já só pensava num jeito de verificar se o cara gostava ou não de uma boa putaria entre machos.

A oportunidade surgiu logo no fim de semana seguinte. No domingo de manhã como sempre fui dar uma volta de bicicleta pelo meu bairro, quando me cruzo com outro cara a fazer o mesmo percurso que eu, eu não o conhecia, mas mesmo assim parei para cumprimentá-lo:

-Oi, você é novo aqui no bairro?

-Oi, me mudei faz um mês – mal ele falou isso, pensei logo no cara que o Marcelo me tinha falado, mas eu tinha que ter muito cuidado porque podia não ser ele.

-Eu sou o Roberto moro ali na rua da frente.

-Eu moro ali no lado. Sou Ricardo… - fiquei com quase a certeza que era o cara, e comecei logo a meter conversa fiada para ver no que dava.

-Muito prazer Ricardo. Este bairro é muito tranquilo e ao Domingo de manhã é óptimo para dar umas voltas de bicicleta.

-Estou vendo que sim, eu ainda estou me adaptando, mas pelo que tenho visto estou gostando muito daqui.

-É um bom sítio para se criar uma família.

-Eu ainda estou só começando.

-És recém-casado? – não perdi tempo para começar a verificar se era mesmo o cara.

-Casei há um mês e meio – tudo começava a bater certo, mas eu sou muito cauteloso e tinha que ter mais certeza.

-A vida de casado é foda, um cara tem que criar rotinas com os amigos se não as mulheres podem nos deixar loucos.

-Comigo ainda é tudo recente, ainda estou aprendendo como é a vida de casado.

-Vai por mim, a vida de casado é óptima, mas os amigos são fundamentais.

-Claro que sim, e pelo que eu tenho visto há gente muito bacana por aqui.

-É verdade. Você já conhece muita gente?

-Já conheço alguns caras, conheço um que é seu vizinho.

-Aí é?

-Sim, o Marcelo, ele é um cara bem bacana e já me falou muito de você.

-Aí sim? E ele falou bem ou mal de mim?

-Isso eu não posso lhe falar aqui, mas se você tiver tempo para ir até lá em casa eu lhe conto - o carinha me fez um sorriso safado e olhou bem na direção do meu pau.

-Estou morrendo de curiosidade para saber o que esse safado lhe contou - ele não me conhecia, dei logo uma apertada no meu pau para provoca-lo e os olhos dele brilharam.

-Tem pressa?

-Nenhuma…

-Vamos logo que eu moro já ali na frente, para eu matar essa sua curiosidade.

O cara era um safadinho, assim que teve oportunidade foi logo direto ao assunto, e eu preocupado em como aborda-lo, e o Marcelo não tinha exagerado, ele é mesmo um tesãozinho, e tem uma bunda bem gostosa, tive que me controlar para não ficar de pau duro ali no meio da rua.

Pegamos nas nossas bicicletas e fomos então até sua casa, quando chegamos, entramos pela garagem, pousamos as bicicletas, e para minha surpresa, ele se virou logo de costas, e baixou os seus calções e arrebitou a sua bunda na minha direção, eu fiquei logo de pau duro era uma bunda perfeita.

-O Marcelo me falou que você é louco por uma bunda como esta – o safado passava a mão sobre a sua bunda, uhmmmm… e que bunda mais gostosa que ele tem, é bem redondinha, lisinha, um tesão.

-Podes crer que sou – e eu já ia agarrar naquela delícia, mas o safado subiu os calções para cima

-Só que há um problema.

-Que problema cara? – eu não estava entendendo, e o mau pau já estava quase arrebentando de tão duro que estava.

-Ninguém mete o piru nela sem chupar o meu primeiro.

-Isso eu não faço cara – embora eu goste de chupar um pau, no meu bairro eu tenho fama de garanhão, por isso não costumo chupar ninguém para manter essa fama, e todos os meus vizinhos sabem disso.

-Bem que o Marcelo me falou que você não concordaria, mas sem isso nada feito.

-Cara tu não precisas que eu te chupe eu te faço gozar só com a minha piroca enfiada nesse teu cuzinho gostoso.

-Roberto eu adoro um pau no cu, mas não é fácil me fazer gozar só me fudendo, se quiser me comer tem que me chupar, se não, não falta ai interessados, e te digo mais o Marcelo chupa e me fode na perfeição – ele estava me provocando, pois ele já devia saber que o Marcelo é o maior viado do bairro e eu não queria ceder, mas não tinha alternativa ele parecia determinado e para mais o tesão já me tinha subido á cabeça e eu tinha que comer aquele cara de qualquer jeito, e o problema não ia ser assim tão grande, fora do meu bairro eu gosto de mamar uma boas pirocas..

-Tudo bem cara, mas te digo já que não tenho jeito para chupar.

-Isso não é problema, porque todos os caras sabem chupar um pau.

-Tu és muito safado, sabias?

-Sabia rsrsrs – eu o agarrei e comecei a beija-lo, a nossa negociação tinha chegado ao fim agora era a hora da festa.

O safado era bem viadinho, enquanto estávamos nos amassando ele foi logo botando a sua mão dentro das minhas calças, e começou a alisar o meu pau, e eu fiz o mesmo na sua bundinha. O cara tinha uma bunda bem durinha, eu estava me deliciando com ela, e quando eu dava uma apertada mais forte o safado sugava a minha língua com a sua boca, depois comecei a passar o meu dedinho no seu buraquinho, e senti logo as contrações daquele cuzinho, estava sedento por pica, forcei um pouco o meu dedo entrou sem nenhuma resistência, ele engoliu-o logo e eu fiquei ainda com mais tesão para o fuder. Parei de o beijar e baixei os seus calções, me ajoelhei na sua frente. O pau dele não era muito grande, mas era muito gostoso e eu caí logo de boca nele, comecei a chupar o seu pau, fiz isso instintivamente, pois o meu objetivo era satisfazer o seu desejo para depois ele satisfazer o meu.

-Isso ai cara, eu tinha a certeza que você chupava gostoso – o pau dele podia ser pequeno, mas era muito tesudo estava sempre libertando pequenas quantidades de porra era uma delicia, fiquei chupando ele por algum tempo, não sei ao certo, porque quando estou com tesão perco a noção das horas. De repente sinto a sua mão afastando a minha cabeça do seu pau.

-Cara por agora está muito bom, se continuarmos eu gozo.

-Ainda é cedo para gozares, só vais gozar quando tiveres com o meu pau enfiado na tua bunda, aí vais gozar só com o tesão da tua bundinha.

-Acho difícil, ainda estou esperando pelo homem que seja capaz disso.

-A tua espera acaba hoje, podes ter a certeza – não havia cara que eu não tivesse conseguido por a gozar com o meu pau enfiado no cu, e ele com certeza não iria ser diferente.

Nós trocamos de posição e ele foi logo agarrando no meu pau e começou a chupa-lo, e para minha surpresa, ele não levava muito jeito ainda, tinha muito que aprender, e com o tesão pela sua bunda, afastei-o do meu pau e parti logo para o ataque á sua bunda.

-Chupar não é a tua especialidade – ele me olhou com uma cara de safado.

-A minha especialidade é outra – nossa fazia tempo que eu não estava com um viado tão safado.

Levantei-o do chão e voltamos a dar um longo beijo, enquanto isso eu passava as minhas mãos na sua bunda, assim que terminamos de nos beijar, ele já sabia o que eu queria, e se debruçou sobre a sua bicicleta e empinou bem a sua bunda, e eu fui por trás e comecei a alisa-la.

-Nossa como esta bunda é gostosa – dei uma palmada e o safado ainda empinou mais a bunda.

-Ela é toda tua, fizeste por merecê-la.

-Eu vou deixa-la bem esfoladinha, sabias?

-De ti, não espero outra coisa – ele estava sempre me picando, e eu parti para cima da bunda dele que tinha um cu cheirosinho que não parava de piscar, não resisti e comecei a chupar aquele cuzinho, era tão larguinho que eu até conseguia enfiar a minha língua dentro, e ele estava adorando.

-Uhmmm tu estás me deixando louco com essa língua caralhhoooo...

-Quem está ficando louco sou eu com este cu que não para de piscar – e dei uma palmada e ele gemeu cheio de tesão.

-Aiiiii que deliciaaaa....

Fiquei então algum tempo dando umas palmadas na sua bunda enquanto explorava aquele cuzinho com os meus dedos e ele sempre gemendo. Quando enfiei um dedo o safadinho começou logo a rebolar como se fossem uma piroca, mas eu sabia que o que ele queria mesmo era o meu pau, mas eu estava decidido a fazê-lo sofrer antes de o fuder.

-Aiiii Roberto que gostosoooooo...

-Estás gostando de safadinho?

-Assim já está tão gostoso que eu já estou imaginando como será com o teu pau.

-Eu acho que não vai ser necessário o meu pau rsrsrs…

-Não fales besteiras cara!

-Eu vou te fazer gozar só com os meus dedos.

-Tu estás maluco cara, eu quero é esse picão tesudo - ele estava acreditando e tirou os meus dedos do cu, todo bravinho, e agarrou no meu pau.

-Mas eu ainda não te vi muito interessado rsrsrs...

Ele então percebeu que eu estava brincando com ele, e o safado foi buscar uma camisinha, e a colocou no meu pau com a boca, depois colocou-se de pé e se encostou a umas tralhas lá da garagem e arrebitou bem a bunda.

-Mete essa vara aqui mete, meu macho - e abriu as suas nádegas com as duas mão e eu vi aquele botãozinho a piscar ansiosos pela minha vara.

-Assim já estou gostando mais, o meu novo vizinho safado já parece mais interessado - e comecei a rocar o meu pau perto do cuzinho, mas sem enfiar, e ele começou a ficar desesperado.

-Que mais preciso de fazer meu macho para enfiares logo essa vara? – eu já estava satisfeito.

-Mais nada, só arrebitar mais um pouco essa bunda.

Eu então me encaixei atrás dele e comecei a enfiar a minha vara, que entrou bem fácil, quando coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cu dele e forcei um pouquinho, o meu pau começou logo e penetra-lo, fui empurrando, bem devagarinho, sem nenhuma dificuldade, e só ouvia os seus gemidos de prazer.

-Nossa uhmmmmmm…. bem que o Marcelo me falou que essa vara é a melhor do bairro

-É? - e dei uma estocada naquele cuzinho guloso.

-Aaaaiiiii porrraaaaaa…. uhmmm que tesão – mais um viadinho para espalhar a minha fama de melhor comedor do bairro, eu fiquei com o meu ego ainda mais em alta.

-Mas eu ainda não te estou vendo rebolando, porquê?

-Porque me estou deliciando com essa vara tesuda– e começou a movimentar os seus quadris de uma forma bem gostosa e começou a rebolar.

-Isso mesmo – eu dava umas palmadas e ele adorava.

-Uhmmmmmm...

-Rebola seu viado, issooo... como tu adoras pica no cu seu safado….

-Uhmmmmm…. adoro…. aiiiii…. que deliciaaaaa....

-Mas só agora é que vai começar a foda a sério – e eu comecei a mandar pau com força no seu cu.

-Aiiiii carallllooooooooo...

-Vou deixar esse cu todo esfolado ouviu?

-Uhmmmmm é isso que eu querooooooo, me fodeeee meu macho….. uhmmmmm….. arrebenta com o meu cu…

A especialidade do cara era mesmo dar o cu, ele mexia, ele abanava, ele empurrava a bunda contra o meu pau. o cara estava adorando e eu estava feliz pois tinha ganho mais um viadinho que adorava dar o cu, eu levei a minha mão á sua vara e sentia-a dura que nem pedra

-Este teu pauzinho está quase estourando!

-É de tanto tesãooooooo...

-Eu não te falei que te ia fazer gozar com o meu pau no cu?

-Ainda estou longe disso, mas nunca tive tanto tesão com uma vara no cu.

-Também ainda é cedo, eu ainda vou mandar muita vara nesta bundinha….

-Nossa tu és um touro!

-Tu ainda não viste nada – tirei a vara de dentro dele.

-Parou?

-Deita aí no chão e abre bem essa bunda – ele obedeceu se deitou e segurou nas pernas para deixar o seu cuzinho todo aberto para mim, e eu fui logo enfiando o meu pau de novo, estava a fude-lo de frango assado, então passei a fude-lo de forma diferente eu metia o meu pau bem rápido até ao talo e depois tirava bem devagarinho.

-Caralho que tesão é esse.... - não demorou muito tempo para ele começar a dar os primeiros sinais de que ia gozar, não há mesmo viado que eu não consiga por a gozar pelo cu.

-Nunca sentiste tanto prazer, não é viadinho?

-Nuncaaaaaa.... aiiiii cara que tesão é esseeee....

-É do teu cuzinho. que é fogo -Porraaaaa…. nunca senti tantooooo tesãoooooooooo – e começou a gozar sem sequer tocar no pau, encheu o peito dele de porra

-Isso viadinhoooo goza rsrsr...

-Uhmmmm aiiiii que tesãooooooo.... uhmmmmmmm nosssaaaaaa

Enquanto ele gozava eu não resisti e também gozei dentro do seu cuzinho, ele no final estava com uma cara de satisfação que só visto, ainda estava anestesiado pelo tesão que eu lhe tinha proporcionado.

-Nossa cara, nunca imaginei que um dia ia gozar com um pau no cu.

-Ainda não tinhas sido fudido por mim rsrs – e nos começamos a beijar.

O cara era mesmo um safado no final da foda em convidou para entrar para dentro de casa dele e me apresentou á sua mulher, eu tinha-o fudido na sua garagem com a mulher em casa, ele é um maluco, dali para frente nunca mais tive que o chupar, ele ficou completamente viciado na minha vara e á medida que ele foi rolando pelos outros caras do bairro foi ficando cada vez melhor na chupada, a dar o cu não precisava melhorar nada, pois foi um dos caras que mais me dá prazer a fuder.

****************************************************************************

Se gostaram do conto votem, comentem e deem as suas sugestões, é uma enorme satisfação saber a vossa opinião. Obrigado pelas vossas leituras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Catcm82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

O que falar da sua escrita, a não ser que é tesuda pra caralho??

0 0

Listas em que este conto está presente