Olá, sou moreno, 28anos 170cm, 85kg, 18cm grossinho. Sou casado há 5 anos com mulher, nesse meio tempo comecei a ver outros tipos de vídeo para minas punhetas, gays, trans. E foi aqui nos contos que decidi tomar coragem de provar algo real, por duas vezes li contos de pegação entre homens em estações de trem, durante algum tempo fiz o trajeto da linha 8 e 9 em São Paulo, principalmente na linha 9 em todos os banheiros sempre rola algo a qualquer horário, após ler os contos tomei coragem e fui em um desses banheiros, logo um cara jovem se aproximou e começou a me punhetar, me chamou para a cabine e me mamou, com a adrenalina de tudo e a primeira vez com um cara, gozei bem rápido e sai do banheiro. Durante muito tempo pensei naquilo, mas sempre com muito receio de repetir e agora com menos oportunidades.
Lendo contos me deparo com um sobre sauna, comecei a ler, assisti vídeos, pesquisei e percebi que talvez fosse um bom ambiente para matar minha curiosidade de ser chupado por um cara. Tive receio de ir numa dessas saunas gays famosas em SP, tenho um tio gay e pode ser que ele frequente ou algo aconteça próximo e não seja possível justificar, enfim imaginei milhares de cenários que me impediam de ir.
Em uma tarde, com muito tesao no escritório fiz a busca pela sauna para saber se eram próximas ao trabalho, para assim um dia planejar uma ida a tarde num dia tranquilo, nesta busca encontrei uma sauna masculina, próxima a Moema e ao aeroporto de Congonhas, há 7 minutos de onde trabalho, olhei fotos e era muito discreta, era uma sauna sem darkroons ou privativos como descritas nas outras, parecia um spa masculino. Como era um pequeno desvio no meu caminho decidi passar na frente pra ver como era, fui ao Thermas Daniana. Chegando lá era bem discreto e tinha uma vaga de estacionamento na frente, meu coração foi a mil, o tesao falou mais alto então parei, apertei a campainha e entrei, o dono me deu as chaves e perguntou se eu já conhecia a casa, disse que não. Ele me apresentou.
É um local antigo, na entrada a recepção é uma parte para fumantes, logo depois um espaço para podologia e aos fundos uma porta de madeira que adentra ao bar, a direita uma escada leva aos armários, ao fundo uma porta com banheiros, uma piscina, 4 chuveiros e um chuveiro enorme e três saunas, duas a vapor, uma bem grande e uma bem pequena que cabem 4 pessoas. Uma seca no estilo arquibancada.
Eram 17h e estava vazia, percebi que alguns senhores já me olhavam, reparei oq usavam e fiz igual, desci com um roupão e uma toalha, fui a ducha, passei no meio do bar onde várias cadeiras e espreguiçadeiras estão espalhadas, tomei uma ducha e entrei na sauna seca, estava bem nervoso, pau mole ainda. Fiquei uns 3 minutos e ninguém entrou, tomei mais um banho e entrei na vapor. Não é possível ver muita coisa mas percebi movimentos, fui na grande e me sentei, reparei que um senhor masturbava o outro e em outro canto dois senhores se contorciam, um enviava o dedo no outro. Meu pau endurecida mas o público me desanimava, um senhor veio ao meu lado e me punhetou, tentou né beijar e recusei. Mais uma vez sai da sauna. Fiquei uns minutos no bar e percebi o movimento aumentar, agora tinhas caras na faixa dos 30, 40 e 50 com aparência melhor, voltei a sauna e decido entrar na menor, quando abro a porta tinham 3 caras se pegando, pensei em participar mas um cara na porta deu sinal de que estava muito cheio e seria complicado.
Percebi que por não se tratar de uma sauna gay a pegacao fica velada, apesar de todos saberem o que rola o dono, que me apresentou o lugar, fica fazendo rondas. Descobri mais tarde que quando ele pega alguém no ato só orienta cuidado.
A pegacao sempre para e tenta ser disfarçada quando uma porta abre, fui a sauna maior, me sentei no fundo, um cara começou a acariciar o pau, tinha uns 40 anos, gordinho, pau com uns 17cm grosso. Já bem duro, fiz o mesmo, tirei a toalha como quem ia fazer sauna pelado e comecei a punheta, meu pau endureceu e ele veio passando a mão em minha perna, deixei, tirei a mão da frente e ele me punhetou, retribui e então ele se levantou e colocou o pau na minha cara, me assustei com aquilo e só punhetei, ele se sentou e fui mais para o canto, ele inverteu o lado, pegou meu pau e caiu de boca, que sensação maravilhosa, um cara me mamando e tinham outros assistindo mesmo que com dificuldade. Ele em mamava e se masturbava, chegou um outro cara e começou a chupa-lo, o tesao só aumentava, avisei que iria gozar e ele bebeu tudo, o outro veio beber tbm.
Tomei um banho e fui ao bar, secar o suor para ir para casa, após alguns minutos o tesao me endureceu de novo, voltei a sauna ao mesmo lugar, já tinham dois senhores que de novo pararam e disfarçaram a pegacao com minha chegada, sai e fui a sauna menor, e lá estavam os dois, o que me mamou chupava o mamilo do cara que chegou depois, me olharam como um sinal de positivo e fiquei de frente pra eles, eles me mamaram juntos, depois o que me mamou ficou de pé e o outro cara chupava os dois paus, aquilo me deu muito tesao então sentei e resolvi mamar o cara que me mamou em dupla com o outro, mamei pela primeira vez, pedi ao outro que levantasse e fiz igual, chupei os dois. Deixei bem babado, o primeiro cara tinha um pau mais gostoso de chupar, o outro era branco e com uma cabeça bem grande.
Mamei muito enquanto o outro ajoelhou e me mamou, o cara anunciou que iria gozar, disse que não queria na boca o outro prontamente bebeu tudo. Vendo aquilo anunciei o gozo e o cara que acabara de gozar bebeu meu leite de novo. O cara branco gozou batendo uma e bebendo o próprio leite com a mão.
Depois dessa tomei banho e fui pra casa, voltei algumas vezes nessa sauna, na maioria das vezes deixo me mamarem e não mamo, mas dependo do pau tenho caído de boca também.