Era uma noite tranquila, e o ambiente estava perfeito. Minha esposa e eu estávamos no sofá, um copo de vinho em mãos, conversávamos sobre vários assuntos, e um deles foi sobre uma amiga, que mora mais longe e sempre se faz presente em nossas fantasias, a conversa começou a fluir mais e mais.
“Você já imaginou fazer com ela?”, minha esposa perguntou, notando o brilho nos olhos dela, dei um sorriso maroto. O clima entre nós começou a mudar, e logo as provocações começaram.
“Imagina se estivéssemos com ela”, dizia minha esposa, com um sorriso travesso. Eu a observei, sentindo o tesão crescer entre nós. A ideia de incluir nossa amiga na nossa fantasia era excitante.
Minha esposa se aproximou mais, seus dedos deslizando pelo meu braço enquanto falávamos sobre como seria estar os três juntos. A cada palavra, a imaginação corria solta. Ela sugeriu que eu a chamasse pelo nome da amiga durante o momento íntimo que estávamos prestes a ter.
A atmosfera ficou elétrica. Ela começou a me provocar suavemente, e eu não consegui conter os desejos que brotavam dentro de mim. “Tica” era o nome que ecoava na minha mente enquanto o tesão aumentava. Já estava dentro dela curtindo aquela fantasia toda, ela mexendo gostoso de quatro na minha frente e olhando de maneira provocante...
Com um brilho malicioso nos olhos, minha esposa pegou o celular e começou a digitar para nossa amiga. As mensagens eram sutis: “Oi! O que você está fazendo? Estou em casa pensando em você...”. Era uma forma de flertar sem que ela soubesse da nossa fantasia.
Enquanto ela digitava, eu podia sentir meu coração acelerando e meu pau pulsando mais forte. A ideia de que nossa amiga estava recebendo aquelas mensagens enquanto estávamos juntos tornava tudo mais excitante. Ela ria baixinho, claramente se divertindo com o jogo, e aproveitava junto comigo cada momento... A imagem da nossa amiga se misturava à realidade do momento, dando muito prazer a nós dois, gozamos juntos com essa situação toda... E nossa amiga nunca ficará sabendo o quanto a desejamos e a usamos naquela noite...
E assim, criamos um mundo onde os limites eram apenas sugestões e onde nossos desejos poderiam ganhar vida nas sombras das nossas imaginações.