Casada fiel cedendo a tentação - Parte 5 - Sentindo falta da DP

Um conto erótico de MS
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 19/11/2024 18:30:39

No outro dia, o Beto apareceu e fomos tomar café, mas dessa vez fomos para um local mais distante, e ficamos num canto mais discreto, onde podíamos trocar uns beijinhos, de vez em quando eu pensava que nossa diferença de idade ia chamar a atenção, mas ao mesmo tempo, nem ligava pra isso, e ele falou "vamos pro apto", e falei "agora não dá, tenho um compromisso daqui a pouco, mas vamos depois do almoço, tenho a tarde toda livre", os olhos dele brilharam, e fomos embora.

Depois do almoço, avisei o pessoal que iria atender um cliente e fui pro apto, e na entrada do prédio, o Beto já estava me esperando, subimos, e já me lancei nos braços dele, o que antes eu tinha algum receio de me entregar, agora, eu já me sentia livre, não me preocupava com mais nada além de sentir prazer. Fui tirando a roupa dele e chupei seu cacete, e ele falou "nossa, você está fogosa, vou apagar esse fogo com minha mangueira". Me levou pra cama e meteu gostoso, me levava a loucura, mas eu queria mais e deitei ele na cama e comecei cavalgar aquele cacete gostoso, fiz ele gemer de prazer, mas eu gemia muito mais, e gozei, rebolava e gozava, que delícia, e aumentei o ritmo pra fazer ele gozar, e ele não aguentou mais e gozou, senti o jato no fundo da minha buceta.

Eu estava me sentindo uma puta depravada, ainda fiquei rebolando e o pau dele permanecia duro como pedra, não acreditei, trepamos muito ontem, e ele ainda estava assim hoje, mas hoje não, eu não ia pedir pra parar, ele que ia pedir, e continuei rebolando, e aos poucos foi aumentando meu tesão, e eu queria muito mais, fui aumentando o ritmo, e meu orgasmo já estava chegando, esfreguei mais ainda meu grelo nele, e o orgasmo veio mais forte ainda, quase parei de rebolar, mas me segurei, para fazer ele gozar, eu já estava quase sem forças, e ele gozou.

- nossa, ninguém me fez gozar desse jeito - ele falou

Me senti poderosa, a partir de agora, os machos que se cuidem.

Fomos tomar um banho, e perguntei do Luis, e ele falou "ele está no trabalho, nem sabe que estamos aqui, pelo jeito você está com saudades dele, ou da DP"

Só sorri, e perguntei o que era DP, ai ele me falou dupla penetração, e eu nem sabia que o que tinha feito era DP, mas adorei, e queria fazer de novo, mas hoje não, infelizmente.

Voltamos pra cama e eu queria mais, falei pro beto "mete no meu cu", fiquei de 4 e ele não perdeu tempo e meteu fundo, ele era imbatível, dois dias seguidos, e ele me comia sem cansar, meteu muito, e gozou no meu rabinho.

Depois nos ajeitamos e fomos embora, mas ficou algo faltando, era o que eu sentia. Cheguei na minha empresa, e fiz minha atividades, e no final do dia, toca meu fone, e ao atender, me surpresa maravilhosa, era o Luis, falou que o Beto passou meu número, e que queria sair comigo agora a noite. Disse que a noite não dá, que era casada e meu marido ia descobrir, então ele falou "que tal amanhã no meu apto", eu nem pensei direito e falei "claro, combinado".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive MSav a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM SABER QUE HÁ, AINDA, SEQUÊNCIA. ESTA MOÇA É, REALMENTE, UMA GRANDE PUTA. POR ENQUANTO, PUTA DE DOIS RAPAZES, MAS SABE-SE LÁ O QUE ELA NOS RESERVA...

0 0