Mamo o vovôzinho do andar de baixo.

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 20/11/2024 09:43:16
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Sou um rapaz solteiro 23 anos moro em um apartamento com meu pai e minha mãe e namoro mais no momento eu estou sozinho namoro mulheres.

Sou branco estatura mediana bem apresentável tenho uma rotina normal , amigos e amigas sou heterossexual.

Bem no andar de baixo do meu AP , mora um senhor de 71 anos moreno forte , este coroa está morando sozinho pois ficou viúvo.

Um senhor bem bacana eu não conversava muito com ele pois até pq ele é de idade e o papo é lá um bom dia , boa tarde ou boa noite .

Meus pais ainda têm um papo com ele , sempre cruzo com ele pelas escadas ou elevador .

Bom outro dia cruzei com o coroa e do nada eu observei o volume na calça dele e me despertou algo uma curiosidade sei lá algo que desperta em você repentinamente.

Claro que eu nunca senti nada por homem nunca tive vontade de nada mas eu senti uma vontade de pegar naquele volume dele.

Cara os dias foram passando e toda vez que eu via o coroa eu olhava observava e foi me dando uma vontade de mamar ele punhetar ele.

Eu claro cara eu fui Resistindo e à noite eu na minha cama eu comecei a punhetarem imaginando eu mamando o senhor e aquilo foi me deixando louco eu cheguei a bater três quatro por dia pensando no Senhor.

Então eu fui bolando planos como eu faria para chegar nesse Senhor e não só chegar como eu faria para conseguir mamar ele e punhetar ele de um modo que ele não recusasse e de repente ele poderia não aceitar e ainda assim por cima falar para os meus pais ou para algum parente dele.

Mas você sabe quando você enlouquece de tesão é algo incontrolável você não consegue controlar nada de vontade de dar o cuzinho só mamar ele e bater para ele acariciar as bolas dele e aquilo eu fui enlouquecendo eu batia dia e noite pensando nisso.

Então As coisas elas acontecem também porque ele precisou de uma mãozinha lá no ap dele e eu estava disponível Fui ajudar ele e entrei no apê ajudei ele já passei a chave na porta e fazendo trabalho lá eu passei a mão no volume dele.

Rapidamente eu pedi desculpas mas ele disse não imagina você gosta e eu falei para ele aí eu queria mamar o senhor e acariciar seu pau suas bolas.

Na hora o senhor falou claro eu quero e já foi sentando no sofá e eu aproveitei e tirei o short dele Aquela vara grossa uns 19 ou 18 cm as bolas enormes puta que pariu tirei a camisa dele um coroa parrudo , barriga gostosa .

Punhetei a varona cabeçuda , acaricie as bolas , coroa negro safado avariado meus cabelos , não resisti e comecei a lamber as verilhas dele minha língua passando entre as bolas e o cuzinho do Sr ele gemendo , chupei as duas bolonas , engoli a cabeçona e suguei porraaaaa que delicia o pau do velho babando na minha boca eu engolindo toda babá.

Ele gemendo e eu mamando o vovô , sugando pica e bolas , adoro qdo ele faz aiaiai eu sei que ele vai encher minha boca de leite .

Eu sugando e a pica do vô e batendo uma punheta ele começou , não para , não para , aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiu e gozou na minha boca .

Muito leite saiu da vara e encheu minha boca , eu engoli tudo que delícia de leite cremoso .

Terminei de bater minha punheta e gozei , ele perguntou gostou de tomar leite do vô , falei adorei .

Fui embora mas o tesao é tanto que agora passo direto no AP dele , as vezes ele quer ser mamado então ele me chama , mamo ele direto , as vezes vejo filhos e netos dele aqui tenho cuidado com isso .

O vovôzinho adora ser mamado e ru adoro mamar ele , não dou o cuzinho só mamo ele é tomo.o leite dele , não desperdiçou nem uma gota , ele pediu pra comer meu cuzinho , mas não curto dar.

É muito gostoso mamar velhinhos , eu acho que a maioria dos homens gostariam de mamar um outro macho .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom seria encontrar um cara assim, para mamá-lo sempre.

0 0

Listas em que este conto está presente