Bom dia, Boa tarde, ou Boa noite...Dependendo de qual horário vc está lendo este conto...@Ricksfd: Telegram
Me chamo Rick, tenho 36 anos, corpo atlético, moreno indígena, e o que vou contar aconteceu comigo no mes de dezembro.
Sou prestador de serviços, e trabalho como carpinteiro instalando portas e janelas em apartamentos de médio padrão em São Paulo.
Todos os anos neste mes, acontece coisas bem legais comigo, sobre sexo, não sei se é porque as mulheres ficam mais no cio...Mas vamos lá;
Samanta era uma mulher linda, Casada com Fernando, era branquinha, de cabelos lisos e preto, magrinha de academia, ela cuidava do seu corpo.
Fui chamado pelo casal para instalação de uma porta de giro na entrada...Mas não imaginava que a entrada fosse mais fundo rsrsrs...
Comecei pedindo licença, e me trocando de roupa no toalete que eles tinham nas pendencias do apartamento. Por sorte achei uma calcinha usada pendurada no toalheiro de Samanta, era rosa, fio dental, e estava com manchas brancas da noite anterior: com a excitação talvez de que eu iria no imóvel no dia seguinte... Eu já sabia que as mulheres ficam excitadas quando um homem diferente entra na casa delas além do corno do marido kkkkk.
Cheirei aquela calcinha molhadinha e gozei em cima depositando minha essencia de macho pra ela se lembrar depois! (Tõ de pau duro só de lembrar rsrs).
Quando sai do banheiro começamos o dialogo:
Samanta: -Meu marido saiu pra trabalhar, senta ai na mesa pra gente tomar um café, Rick, voce quer puro ou com leite?
Eu: - Prefiro puro.
Eu: - voce mora aqui faz tempo Samanta?
Samanta: -Sim! Este apartamento sempre tem alguma coisa ou outra pra fazer.
Eu: -Que bom, se quiser posso ser seu marido de aluguel.
Samanta: -Sério, vai ser otimo, meu marido não tem tempo de fazer nada aqui em casa.
Então com esse gatilho, safado como eu sou, fui trabalhando na cabeça de Samanta.
Comecei o serviço da porta e fazia barulho de makita, e bate bate de pregos, mas ouvi um barulho diferente enquanto eu fazia o barulho com minha ferramentas, o barulho vinha do quarto no andar de cima, eram gemidos baixinhos assim; - sssssssh aaiiin...
Então como bom profissional fui ver oque estava acontecendo.
Com calça jeans suja, e couro de ferramentas na cintura, subi devagar os degraus da escada...Olhei pela fresta da porta e lá vi Samanta deitadinha de bruços, esfregando a calcinha rosa/branquinha naquele bucetão gostoso, e se remexendo feio uma puta na cama, ela direcionava a calcinha molhada na entrada da buceta com a porra que eu havia despejado no banheiro, sim! Era aquela calcinha mesmo! Ela olhou pra trás com olhos cerrados e língua no canto da boca com cara de safada mesmo.
_ Precisa de alguma ajuda patroa?
_Ain...shhh...olha como vc me deixou Rick, vem aqui vem seu safado cheirador de calcinha, vem cheirar minha buceta direto da fonte!
Ela ficou de pernas abertas, ainda de bruços e eu lambendo aquele bucetão gostoso, cheirando aquela piriquita, passando a lingua e batendo na bunda dela, ajoelhado no chão do lado da cama. -shhhhh...ainnn Rick chupa vai...chupa gostoso sua madame está mandando.
Fiquei de pé na cabeceira e ela logo foi tirando minha cinta de ferramentas, abrindo meu ziper da calça, e com a boca ela foi chupando meu pau com vontade...ela gostava de cheiro de macho e chupava vendo nuvens, começava pela cabecinha e depois descia na base e introduzia minha rola naquela boca quente.
_Isso Patroa, chupa a vontade o meu pau, prometo que vou ser sempre seu marido de aluguel.
Não aguentei, meu pau estava como pedra, terminei de tirar a calça, e subi em cima dela na cama e soquei meu pau todinho naquela buceta loira... gozei em cima da vulva, e metemos mais umas duas vezes sem camisinha, gozei na boca, e na bunda com ela de bruços...Ela adorou a experiencia...
Depois consegui de terminar serviço, ela fez o pagamento e disse que quer eu mais vezes la, que ia falar pro marido que gostou de fazer comigo, o serviço e o sexo. Aí fiquei preocupado e perguntei pra ela como assim? vc vai fala pra ele???
_ sim! Nos somos um casal cuckold (relacionamento aberto) e ele não se importa que eu fico com outros homens, é pelo contrário, ele sente tesão em assistir, inclusive nosso quarto esta equipado com cãmeras pra ele ver depois e consegui gozar dentro de mim...
Aí pensei: Nossa que delícia, eu adoro casais cuckolds, cornos mansos que não dão conta da mulher, e chamam um amarido de aluguel!
Se voce curte e pratica menage, vouyerismo, me chama no telegram: @Ricksfd
onze nove meia quato sero um cuarenta e um trinta e treis chama la...
FIM