"MAMAR O GERSON - SÓ NÃO, EU TAMBÉM QUERIA LEVAR NO CU" - (Um relato verídico)

Da série Fodas avulsas
Um conto erótico de Nikão
Categoria: Gay
Contém 1874 palavras
Data: 22/12/2024 05:41:54

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

-- GERSON, FALA AI, SUMIU SEU CORNO.

A noite foi animada, uma galera boa que eu não conhecia ainda, o corpo aliviado do desejo por pika, alma leve pela descontração...

☕ CONTINUANDO...

O Bosque Bar era muito bem falado no Rio de Janeiro, vários ambientes e em alguns dias um Karaokê ótimo, do qual nos aproveitamos e rimos muito, uma noite e tanto tirando a gente da rotina, o bar passaria a ser um de nossos pontos favoritos depois daquele dia.

Eu mesmo já cheguei a me arriscar várias vezes no Karaokê que rola por lá, modéstia a parte cantando muito bem músicas da MPB e sambas principalmente.

Estávamos em uma mesa grande e uma certa hora Gerson de aproximou de mim, conversa vai, conversa vem, ele chegou aonde ele queria

--HUM, VOCÊ FOI NO CESAR HOJE?

-- PASSEI LÁ SÓ PRA BUSCAR ELE.

-- JÁ DEU ESTE RABO NÉ? VOCÊ NÃO AGUENTA NÃO CARA?

-- NÃO AGUENTO O QUE GERSON?

-- FICAR SEM DAR ESTE CU PORRA, VOCÊ TÁ NAMORANDO.

-- GERSON, É DIFERENTE...

-- HUM, DAR PRO TEU AMIGO É DIFERENTE PQ?

-- ME RESPONDE, VOCÊ QUANDO ME COME, É PQ TÁ COM TESÃO OU PQ ME DESEJA INCONTROLAVELMENTE?

-- TESÃO CARALHO, SÓ PRA GOZAR

-- HUM, VOCÊ ME AMA?

-- PERGUNTA DOIDA, VOCÊ É MEU AMIGO CARALHO.

-- TAMBÉM TE AMO, COMO MEU AMIGO. VOCÊ TERIA UM RELACIONAMENTO COMIGO?

-- LÓGICO QUE NÃO PORRA, EU GOSTO É DE BUCETA.

-- COMENDO CU DO JEITO QUE COME, SEI...

-- VAI A MERDA CARA, EU COMO VOCÊ SÓ E PRONTO.

-- ENTÃO PRONTO, TEM ALGUMA COISA QUANDO VOCÊ ME COME QUE COLOCA O QUE EU TENHO COM O ZÉ EM RISCO, NÃO PORRA, É SÓ UM TESÃO, VONTADE DE GOZAR DO CARALHO. PORRA NÃO FODE ENTÃO COM LIÇÃO DE MORAL.

-- VOCÊ VÊ AS COISAS DE UMA FORMA MUITO PRÁTICA. TÁ DOIDO

-- NÃO QUER MAIS, NÃO COME, SIMPLES.

-- BLZ, MAIS TE AVISO, SE VOCÊ QUER DAR MESMO, EU COMO DE BOA ESTE RABO. KKKKKK

-- VALE NADA.

-- VOCÊ TAMBÉM NÃO

Aquela noite terminou tranquila, o Gerson já tinha carona pra casa e eu voltei sozinho para a minha, Cesar ficou pelo bar com a menina que ele conheceu.

Sexta feira aula normal, a noite nós encontramos pela Lapa, Sábado eu fiquei de boa em casa conversando com o Zé por mensagem e no Domingo...

Acordei tarde já, eram mais de onze horas, tomei um banho, coloquei uma sunga e fui pra praia, nada pra fazer, um Sol gostoso, aproveitar a vida.

Um guarda Sol, cerveja gelada e paz. O que mais eu poderia ter.

O celular tocou:

"OI GERSON, FALA"

"TO NA PORTA DO SEU PRÉDIO, TÁ AONDE?"

"NA PRAIA, NA RETA DA RUA, BEIRA DA ÁGUA"

"EU ESTOU DE CALÇA, VOU FICAR AI NÃO"

"VEM AQUI, PEGA A CHAVE, VESTE UMA SUNGA MINHA E VOLTA"

Ele me encontrou na praia, ficou de fogo falando que não ia na minha casa vestir uma sunga pra voltar mais acabou indo, só não veio de sunga.

"TANTA SUNGA LÁ E VOCÊ PEGA BERMUDA NOVA MINHA, TE FUDER HEIM GERSON"

"VESTI DUAS SUNGAS TUA, VOCÊ É MAGRO PORRA, FICOU TUDO ENFORCADA EM MIM"

"HUM, TÁ BOM"

O bestão teve que alugar cadeira, não quis pegar uma minha pra trazer por preguiça. Acaba que naquela tarde apareceu pela praia Cesar, com a Marcella, garota que ele conheceu na quinta feira, até a Amanda que era difícil encontrar com a gente pelo Rio e outros colegas nossos em comum.

Eu enchi a cara naquele dia, não ao ponto de ficar "bêbado" mais o suficiente para ficar mais alegre que o normal.

De noite fomos todos pra minha casa jogar.

Éramos uma galera bem animada quando a gente se juntava, mais em um domingo logo o pessoal começou a ir embora ficando só Gerson e o Cesar com a Marcella, ela uma menina linda, bem cuidada, educada ao máximo, parecia estar se dando muito bem com o Cesar.

Gerson foi tomar um banho e logo em seguida eu tomei o meu, melhorando até um pouco do pileque que eu estava, quando sai do banheiro apenas o Gerson estava na minha casa.

-- VOCÊ ME LEVA EM CASA NIKÃO?

-- BRINCOU NÉ GERSON, DORME AI E AMANHÃ EU TE LEVO DE MANHÃ.

-- HUM, BLZ

Vimos um pouco de tv ainda, eu estava deitado no sofá e ele sentado na cadeira de balanço. Conversávamos sobre os assuntos do Fantástico.

Eu notava que toda hora ele dava uma boa e gostosa patolada na rola, que visivelmente estava dura feito uma barra de ferro.

Confesso, ver ele sem camisa, lindo como ele é, aquelas coxas a mostra no meu short e aquele pau fazendo um volume tão forte que parecia querer rasgar o tecido do short estava me deixando com vontade de ajoelhar e mamar ele até o amanhecer.

-- TÁ BOA A COISA AI EM GERSON?

-- TESÃO NO PAU DO CARALHO, TA DURÃO.

-- TO VENDO, TÁ UMA DELÍCIA ISSO AI

-- JÁ TÁ QUERENDO ME CHUPAR É?

-- NÃO...

-- NÃO, TÁ DOENTE É?

-- SÓ POR ISSO, EU IA PEDIR PRA MAMAR, AGORA NÃO VOU MAIS. VOU DEITAR, BOA NOITE

-- KKKKKK

Levantei indo pro meu quarto, deitei na cama e fiquei um tempo por lá, ele ainda estava na sala, e depois de uns trinta minutos eu fui beber água. Ele agora estava deitado no sofá, uma perna sobre o encosto das costas e a outra abaixada deixando ele com o volume ainda maior. Pqp o fdp sabia ser gostoso e sabia que era gostoso demais. Ele se aproveitava disso. Me sentia o mais resistente dos viados em passar por ele patolando aquela piroca sem me render aos encantos dele.

Eu sabia que ele queria um boquete e eu estava morrendo de vontade, mais só pelo que ele falou eu achei que seria capaz de resistir.

Não demorou muito e eu fui novamente a cozinha, minha vontade realmente era passar por ele e ver aquela indecência de volume apertado no short.

Assim que me virei entrando na sala dei de cara com o Gerson, pau na mão, pernas abertas se deliciando em uma punheta.

-- PQP GERSON, TE FUDER CARA.

-- ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA DORMINDO, QUER?

O fdp ofereceu e ainda deu uma balançada na rola dura feito uma barra de ferro, eu me aproximei me ajoelhando entre as pernas dele, segurei aquele mastro perfeito em minha mão e olhei para aquele corpo másculo, forte, saboroso.

-- VAI NIKÃO, ESPERANDO O QUE, ENGOLE LOGO

Sorri pra ele e comecei o boquete, de cara já abocanhei engolindo, fazendo ele sentir meu nariz encostar na sua área de pelos sempre bem aparados. Como era gostoso o pau do Gerson, não muito grande, de um tamanho perfeito para engolir, robusto e com uma cabeça rosada que eu adorava chupar... Ele segurava a minha cabeça me guiando no vai e vem da boquinha gulosa.

-- PORRA, QUE PAU GOSTOSO

-- CHUPA, ENGOLE VAI

Eu voltei a mamar o pau do meu amigo, chupava como se fosse um chocolate Baton gigante... Chupava a cabeça envolvendo minha língua e sentindo o sabor do mel que saia de seu pau, punhetava o corpo sem tirar da boca e lhe fazia um vai e vem com os lábios acompanhando o ritmo de minha mão...

-- ISSO VAI NIKÃO, ENGOLE TUDO, QUERO VER MEU PAU SUMIR

Me preparei prendendo o fôlego e senti seu pau entrar em minha garganta quase me fazendo engasgar, deixei ele fuder gostoso e sai para respirar puxando o ar

-- AAAAFFFFF, AAFFF, BOTA NO MEU CU?

-- QUER DAR O RABO, SENTA AI... VAI FUNDO

Eu fui no quarto pegar o gel, passei no meu cu me virei de costas pra ele apoiando as mãos em seus joelhos e desci encostando o meu rabo na cabeça daquela rola dura apontando como uma seta para dentro de meu cu que já fervia de tesão.

Desci sentindo a cabeça escorregar para dentro do meu buraquinho enquanto ele subiu, me segurando a cintura me fazendo sentir ele me furar com seu mastro entrando em uma única estocada

-- AAAIII, PORRA, DEVAGAR GERSON, PQP

-- FICA PORRA, TÁ TUDO DENTRO, VAI, SENTA

-- CARALHO, PAU GOSTOSO DA PORRA

Eu subi tirando seu pau de meu cu e sentei deixando ele enterrar tudo novamente.... Sai do pau dele ficando de quatro no poltrona...

-- VEM, METE CARALHO, ME FODE COM FORÇA, ANDA PORRA

-- VOU ARREBENTAR ESTE CU SEU VIADO

Ele segurou em minha cintura e eu apontei o pau no cuzinho deixando ele enfiar.

Ele veio com tudo e eu gritei feito uma menininha, mordi o encosto da poltrona e abri meu rabo...

-- AAAIII GERSON, FODE MEU RABO, SOCA TUDO VAI

-- HUUUMMMM TOMA PIROCA

Ele socava rápido e veloz, eu sentia meu rabinho ardendo com o seu vai e vem, o fundinho do meu cu doía gostoso com as pontadas da sua piroca, eu gemia, me contorcia, enlouquecia naquela rola, ele me segurava me deixando a sua merce sentindo seu pau deixando meu cu completamente aberto com sua pika.

-- VAI MAMAR NIKÃO, QUERO VER VOCÊ MAMANDO

-- GOZA AONDE QUISER, PORRA, ME DA LEITE

Ele se soltou de mim me puxando para ajoelhar, eu já abri a boquinha deixando ele apontar sua suculenta rola para meus lábios, uma das mãos seguravam minha testa empurrando minha cabeça para trás e a outro punhetava sua rola...

-- A LÍNGUA, BOTA PRA FORA

Eu obedeci e imediatamente sentindo sabor de sua porra morna escorrer para dentro de minha boca, abocanhei aquela cabeça de onde o leite jorrava e mamei feito uma putinha safada... Ele punhetando seu leite...

-- ISSO, MAMA MINHA PORRA TODA, ENGOLE ANDA, VAI ENGOLE TUDO

Aquele jeito dele de falar quando estava me comendo me enlouquecia, ele mandava, e sabia que eu gostava...

-- PORRA GOSTOSA DO CARALHO GERSON

-- DE MANHÃ TU MAMA MAIS. PIRANHA

-- SE TIVER LEITE DE MANHÃ EU QUERO MESMO

Levantei de seus pés e fui tomar um banho, ele também se banhou para limpar o suor de seu corpo... Comemos alguma coisa e conversamos um pouco mais.

Na manhã seguinte acordei com ele me chamando e já me oferecendo leitinho na cama, mamei nele rápido, junto com uma punheta, meu foco era seu leite o dele gozar.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

RELATO 76⁰

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

{ Não se esqueçam de dar as estrelas - está participação avaliando anima a escrever cada vez mais.}

# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.

Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

OBRIGADO PELA SUA LEITURA

Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.

Nikão

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

😉

NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA

⭐⭐⭐

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Nikão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de NikãoNikãoContos: 83Seguidores: 42Seguindo: 20Mensagem Olá, tudo bem? Me chamo Nikão, tenho 1,80 de altura, 80 quilos em um corpo bem distribuído trabalhado na academia, olhos claros, cabelos escuros lisos abaixo do ombro. Todos os meus contos são relatos verdadeiros retirados de minha adolescência e início da vida adulta. Hoje sou um homem casada com um parceiro que me realiza em todos os sentidos, passivo convicto. Espero satisfazer o prazer de vocês com meus relatos. Me sigam, comentem nos contos, eu sempre respondo a todos, e boa leitura

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu estava sentindo falta desse seu jeito putinha de ser aqui no site

Cadela safada

0 0
Foto de perfil de Jota_

Queria tanto mas tanto encontrar essa sua safadeza um dia, pqp

1 0
Foto de perfil de Nikão

É é, queria me encontrar assim, safadinho, doido pra levar pika?

Tem dia que dá um negócio, um fogo que só apaga quando levo leitinho... Fico maluco

0 0
Foto de perfil de Jota_

É justamente num dia desse que queria topar com você. Só de olhar sua cara já saberia o que te dar heheheh

0 0
Foto de perfil de Nikão

Em duas assim meu cuzinho devora sua pika fácil fácil... E ainda peço mais

0 0