# RECOMENDO SEMPRE QUE LEIA OS ANTERIORES PARA ENTENDER TODA NARRATIVA ATÉ AQUI
# ESSE CONTO É ÚNICO E JAMAIS FOI INSCRITO EM QUALQUER SITE, SE ALGUEM VIR EM OUTROS SITE DENUNCIE POR FAVOR..
"FICA PROIBIDO A COPIA, EXIBIÇÃO OU REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO FORA DESTE SITE CONTOS ERÓTICOS SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DO AUTOR; ESTANDO SUJEITO A PROCESSOS JUDICAIS CABÍVEIS NA FORMA DA LEI"
# CONTO COM NARRATIVA TOP E HISTÓRIA BOA, ESSE CONTO É PARA PESSOAS EXIGENTES QUE APRECIAM UMA BOA LEITURA.
# MARIA DA O XEQUE MATE !
Vamos realmente ao que interessa logo,
O dia estava se passando rápido naquela manhã de sábado, 06:33 da manhã Marcos e Laura acordaram e desceram como de rotina pra tomar café em família, Luciano já tinha voltado do passeio com o cachorro, subiu e foi tomar um banho dessa vez na suíte, ao adentrar o quarto do casal, viu sua esposa dormindo em sono profundo, um sono gostoso que dava até inveja..
(( quem leu o conto anterior sabe o motivo desse sono ))
Então Luciano toma seu banho, põe uma bermuda moletom bem casual, fica sem camisa mesmo, passa perfume, passa um pente no cabelo, senta na cama e fica olhando sua amada dormindo, ele pensa: pq será que ela está com tanto sono ? E fica intrigado com isso..
(( não era do feitio de Maria está dormindo aquela hora, ela sempre costumava levantar cedo e cuidar da família, fazer comida, passar um café ))
Ele resolve então acordar sua esposa e pergunta:
" amor acorda, ele pega no braço de sua esposa com delicadeza e balança um pouco, eei mooo acorda vai "
Ela: AMM ?? AMM ? QUE QUE FOI LULU ??
(( ela acorda, e ao mesmo tempo ainda está dormindo ))
Marido: amor as crianças vão já pra escola, levanta vamos lá fazer o café pra eles..
Ela: já está tudo feito, tem café quentinho na garrafa, leite na geladeira, tem pão que sobrou de ontem ainda tá novinho, só frita uns ovos, ah tem queijo na geladeira não esqueça de colocar no pão do Marcos ele gosta com queijo, e não esquece de colocar o leite no café da Laura tá, ela gosta de café com leite.. agora me deixa dormir, não dormi bem essa noite estranhei muito o outro quarto; fecha a porta vai..
((Maria se vira pro outro lado e já está dormindo de novo quase que de forma instantânea))
Então seu marido desce e encontra Marcos e Laura sentados a mesa, Luciano: bom hoje e só nois no café e da um sorriso sem graça pros filhos
Marcos: que ?? Cadê a mamãe, pai ela já apareceu né ?? ((Ele olha pra Laura com cara de espantado esperando alguma palavra da irmã ))
Laura: fica nervosa, seu coração acelera ela lembra de tudo que viu nessa madrugada, ela olha pro pai depois olha pro irmão, fica em silêncio alguns segundos, nesses milésimos de segundos ela ainda pensou em conta tudo que tinha visto, então ela se lembra da promessa de sua mãe falando que vai arrumar as coisas, justamente nessa hora ela respira fundo, da um sorriso pros dois que estavam loucos esperando um comentário, então ela diz:
"deixem de ser bobos a mamãe estava comigo, foi dormir comigo essa noite"
Marcos: tá vendo pai, te falei, tá vendo aí.. pega visão rapá cola na grade e vai..
Luciano: sua mãe está lá em cima dormindo está morrendo de sono, disse que não dormiu bem essa noite que estranhou seu quarto filha
Laura: eu sei, e nem eu dormi bem essa noite
((faz cara de poucos amigos))
Luciano então chega de papo besta e vamos comer né, pq ninguém aqui é de ferro; todos tomam café os meninos vão para escola, e Luciano fica a espera de sua esposa, liga TV e fica pensando: o que será que ela vai querer falar comigo, ele está ansioso e aflito também..
Enquanto via TV na sala Luciano se pega lembrando também do que aconteceu entre ele e Luana na noite anterior, foi tudo muito gostoso aquele tezão de momento, aquele prazer gostoso do proibido,
((vou te contar uma coisa meus amigos leitores o prazer do proibido é inigualável nada se compara, só quem já se arriscou e experimentou sabe disso))
(( Entretanto ao contrário de Maria que adorou ter conhecido outro homem; apos mais de 20 anos de matrimônio sendo mulher séria, submissa e fiel.. Luciano não pretendia repetir o prazer que teve com Luana, inclusive entre os dois já tinha ficado bem claro que foi só 1° vez, Luciano no calor da emoção até falou em uma segunda chance, mais no mesmo instante Luana já cortou e disse que era só aquela vez, então Luciano prontamente já concordou.. quem leu o conto anterior sabe de tudo que rolou.. ))
Quando o relógio marcava 11:38 da manhã,
((A nossa musa acorda do seu sono de beleza))
Então ela levanta, escova os dentes, toma banho, sorri lembrando um pouco da noite gostosa que ela teve ao lado de seu novo homem, e também lembra de alguns momentos de estresse que teve também, é tipo um djavu na mente só que bem rápido.. então ela sai do banho, passe um perfume leve, um pouco de hidratante nas pernas e nas coxas, põe uma calcinha confortavel, veste um baby doll simples mais que a deixa muito gostosa, que realça sua curvas, sua bela bunda redondinha e suas coxas gostosas, sabemos que todo baby doll deixa a mulher com os seios bem gostosos balançando, uma verdadeira delícia de mulher..
(( ela vem descendo as escadas, Luciano já estava bem atento na sala e vê sua esposa vindo ))
Ele: finalmente você acordou amor, eu já estava preocupado subi uns 2 vezes pra olhar se estava tudo bem com você, e você dormindo, dai eu ficava te admirando, você é linda até dormindo
Ela: e foi ?? E você ficou admirando o que ?? E sorriu pro esposo (( nossa musa estava linda e serena naquela manhã ))
Ele: você estava de costas, com a bunda pra cima o vento tinha descoberto o lençol e dava pra ver esse bundão gostoso que você tem, ainda fiquei te alisando mais você dormia profundo não deve ter percebido..
Ela: sério isso agora ?? Minha bunda sério?? ficou admirando pq ? Se você nem gosta.
((começou a rir olhando da cara do seu esposo))
(( aquelas palavras gelaram Luciano que ficou sem ação, sua mulher estava dirigindo palavras desconfortáveis para seus ouvidos, ele não era acostumado com esse comportamento de Maria, aquela bela mulher que sempre foi muito doce, muito carinhosa, mulher submissa, dessa vez ela estava com olhar sério, profundo, como se fosse outra mulher parada ali na frente de seu esposo, mais demonstrava tranquilidade e segurança pq em determinados momentos ela inclusive sorria ))
(( Luciano se irrita ))
Ele: eeei presta atenção no que voce esta falando tá, saiba separar as coisas, adoro sua bunda, acho ela linda redondinha e gostosa, adoro te fuder de quatro é a posição que eu mais gosto e sei que você sabe disso, justamente pra ficar admirando você naquela posição, eu não gosto de sexo anal, não sei pq mais não gosto, é coisa minha não sei explicar, não achei legal seu comentário como se eu fosse um gay; e eu sou muito homem tá temos 2 filhos Maria, e eu te como gostoso pra caralho pq você geme de tesao no meu cacete..
(( ele fala essas palavras com raiva no tom de voz ))
Ela: para, paraaa, eu vou tomar meu café tá bom estou morta de fome, você já comeu esta de barriga cheia.. depois que eu tomar meu café aí sim vamos conversar sério..
(( Luciano senta no sofá bufando de raiva e volta a ver TV, aquele homem está puto da vida com o comentário que sua esposa fez ))
Maria termina seu café, vai até a sala onde encontrará seu esposo e diz: podemos voltar de onde paramos ?
Ele: lógico que sim; que história é essa que eu não gosto da sua bunda ? Você é uma delícia amor pq falou isso, vc nunca falou assim comigo
(( Luciano já um pouco mais calmo, no entando ainda chateado com o que tinha ouvido de sua esposa ))
Ela: tive uma ideia melhor; aaaah esquece depois a gente volta nesse assunto vamos começar de outra maneira
(( Maria tomando as rédeas da conversa impondo-se ))
Ele: por exemplo ?
Ela: onde você realmente estava ontem depois que saiu de casa ? (( essa mulher está serena olhando fixa pro seu esposo ))
Ele: já te falei, estava na casa do Roger
((Luciano está muito incomodado com a postura e o olhar de sua esposa, esse homem não era acostumado está nesse tipo de situação, ainda mais sendo indagado daquela maneira))
Ela: fala a verdade não mente pra mi, lembra que sou sua mulher "ainda" e mereço respeito e sinceridade, a partir do momento que acabar o respeito na relação acabou tudo você sabe disso, onde você estava ontem ?
Ele: chega chega eu não vou responder isso de novo pra você não, eu já falei.. ((ele se irrita e vai levantando como se fosse sair pra outro cômodo e fugir da conversa))
Ela: você pensa que vai onde ? Senta aí a gente não terminou a conversa está bem no início ainda.. se você fugir dessa conversa aqui, e inventar de sair de novo seja lá para onde for, é você saindo por uma porta e eu pela outra, a partir de hoje Luciano não tem mais mulher besta aqui não que ficava sozinha e triste em casa esperando você voltar não, essa foi a última noite que eu fiz isso.
(( da um sorriso sinico pro seu esposo, ela continua serena e com o mesmo olhar fixo, ela está séria, seu marido olha e não a reconhece para ele é como se fosse outra mulher ali na sua frente, não aquela doce Maria pela qual ele estava casado a 23 anos ))
Ele: baixa a guarda e vê que "hoje" não dá para ele escapar aquela mulher está determinado a ter respostas e não vai sossegar até conseguir, então com uma voz mas mansinho ele responde: amor já te falei acredita em mi vai, se você quiser pode ligar na casa do Roger e da Lu eles vão confirmar sei que não é preciso fazer isso mais se quiser fazer pode fazer isso amor.. era lá que eu estava
Ela: tá bom você já me convenceu que esteve lá, e depois de lá para onde você foi ?
Ele: vim direto pra casa amor
(( Maria perdi a paciência ))
Ela: cansei, já vi que vou precisar pegar mais pesado pra você ser mais honesto comigo, Maria se levanta passa por Luciano com aquele rebolado gostoso que ela tem, vai até outro cômodo onde estava sua bolsa, então ela pega trás senta novamente no sofá, abre a bolsa põe a mão dentro e tira o saquinho com restinho de pó branco..
Ela: explica o que é isso ? Que merda é isso aqui Luciano?
Ele: congelou e ficou paralisado sem palavras, sem saber o que argumentar.. então contra a parede Luciano se viu pressionado e falar a verdade, mais ele não podia contar toda a verdade claro ou poderia perder seu casamento, e claro ele não queria por isso em risco.
Ele: amor eu posso explicar tá, nossa estou com tanta vergonha disso, bom vamos lá tomei aquele litro de vinho com você antes de sair..
((Maria corta ele; foram 4 taças apenas Luciano não exagera também))
Ele: posso falar, por favor me deixe falar não me atrapalhe; ela: vai fala logo o que diaxo é isso ?
Ele: cheguei na casa do Roger, bebemos mais algumas cervejas, depois misturei com algumas doses de whisky
Ela: mais você nunca foi me misturar bebida amor
Ele: então, quando estava perto de acabar, os meninos foram logo embora
Ela: quem ?? Ele: o Alan e o Augusto eles estavam lá, mais foram embora
Ele: então, eu e o Roger ficamos bebendo sozinhos, a Luana entrou .. Roger trouxe esse saquinho aí e me apresentou como eu já estava alterado pelo efeito da bebida eu fui..
Ela: como assim eu fui, eu fui o que?
Ele: amor isso é droga, mais calma não é nada tão forte que deixa loucão essas coisas, serve apenas pra ficar mais acordado mais ligado, tem um efeito bacana, como eu estava com sono usei e ajudou muito foi só isso, só fui 2 vezes.. foi só isso
Maria: queeeee ? Meu Deus ? Você dessa idade usando drogas, tenha vergonha nessa sua cara você quer acabar com nossa família é ?? Olha só o exemplo que você está dando pros nossos filhos, Maria se levanta indignada ao saber o que seu esposo tinha feito, ela anda de um lado pro outro desesperada..
Ele: calma amor tá tudo bem relaxa tá, olha aqui pra mi mo, estou bem olha sou eu aqui o Luciano que voce conhece, já te contei tudo essa é toda a verdade não era isso que você queria saber toda verdade..
(( Maria: sei lá se eu te conheço mais depois dessa, você conseguiu se superar dessa vez ))
Ela: para e cruza os braços e fica olhando seria pro seu esposo e diz agora está explicado o pq de você sempre sempre está por lá.. agora sim tudo faz sentido, e balança a cabeça em sinal de negativo, e sorrindo de nervosa ao mesmo tempo..
Ele: vamos encerrar esse assunto chato, vamos falar sobre outra coisa.. você num disse que queria falar sobre a gente também
Ela: é melhor mesmo depois dessa que decepção viu, 23 anos de casada eu descobri que meu marido tá usando essas merdas..
Ele: já pedi pra gente mudar esse assunto, vamos falar sobre a gente (( Luciano desesperado tentando fazer Maria mudar o foco da conversa, mal sabe ele que para onde correr é chumbo grosso de todos os lados))
Ela: difícil viu esquecer isso e focar em outra coisa mais vamos lá, podemos começar assim
(( Maria já irritada com a conversa que teve anterior, já começou com tudo ))
"a partir de hoje eu não te faço mais boquete" que dizer depende né, tudo depende ..
Luciano você só pode está de zuera com minha cara né, estamos no meio de uma conversa séria dessas e você com piada, pq só pode ser piada né? Tu é minha mulher porra tu esqueceu disso foi ?
Maria: tu é meu marido né ? Ou você esqueceu disso ? Tu me chupa ? Fala ?
Ele: uma coisa não tem nada haver com a outra, você sabe que eu não curto, a gente se conheceu assim lá atrás a mais de 20 anos, você sabe que eu não gosto, já você sempre gostou.. inclusive nem pau você sabia chupa e foi treinando no meu que você aprendeu bem gostoso..
Ela: os tempos mudaram, você não sabe o que é esta numa roda de amigas todas falando que os maridos fazem isso e fazem aquilo, e eu só escutando sem ter nada de diferente pra falar.. é muito ruim isso tem noção disso.. em uma das brincadeiras enquanto vocês bebiam mais afastados da gente a Lu disse: se você quiser Maria eu posso te emprestar meu marido kkkkk e todas começaram a tirar de mi.. (( aquela Luana é uma vaca viu ))
Ela: e outra coisa quero experimentar sexo anal também,
Não sei como você vai se virar pra fazer isso, mais você vai fazer, se tiver nojinho coloca uma camisinha, mais você vai me chupa gostoso e vai fazer sexo anal comigo,
Ele: ai também já é demais, você sabe que não curto de jeito nenhum isso.. poxa eu não gosto vai me obrigar? Nos fazemos um sexo tão gostoso, você goza gostoso no meu pau fica toda mole amor, você não precisa disso, não fica ouvindo o que essas putas tem a falar não, você não é igual a elas não amor, você é muito melhor que elas...
Ela: se você não fizer isso, se você não levar a sério essa conversa eu vou agir e vou me virar sozinha, se não for com você, eu vou da meu jeito..
Ele: o que você que dizer com isso ?
Ela: nada, só que vou da meu jeito..
((Maria super pressiona seu esposo que se vê sem saída))
Ele: tá bom amor, eu vou melhorar eu prometo.. tudo pelo nosso casamento tá? Me desculpa se todos esses anos eu fui egoísta, é que eu achava que você não ligava para essas coisas.. então eu simplesmente fui deixando passar ..
Ele: vamos começar com o sexo oral, vou melhorar ..
Depois a gente parte pro outro sexo vamos aos poucos tá bom me ajude também ..
Ela: "hmmmmm adorei amor, e abre um sorriso gostoso pro seu marido"
Ela então como forma de presente ao seu esposo, baixa seu short do baby doll revelando uma calcinha gostosa de renda preta.. então ela diz vamos subir ?
Ele: vamos estou doido de saudades de você minha gostosa,
Ela: vai na frente só de calcinha subindo as escadas em direção ao quarto do casal, Luciano vai logo atrás só de olho no rebolado da sua gostosa..
Luciano: nossa você é uma delícia amor, que bunda linda..
Um pouco mais depois do meio da escada Maria para e se baixa pra provocar seu esposo, ele que vinha bem atrás pega na sua cintura com as duas mãos e roça o pau já duro na bunda da sua maravilhosa esposa..
"Aaaaaai amor que delicia, você é muito gostosa
Ela: você gosta assim nessa posição?
Ele: você sabe que eu adoroooo
Ela: então coloca sua mão esquerda pra trás e puxa sua calcinha pro lado mostrando sua buceta já molhadinha pro seu esposo
" e assim você gosta molhadinha "
Ele: você sabe que eu adoro essa buceta amor
Ela se levanta e continua subindo, abre a porta do quarto entra e fica toda empinada na cama oferecendo seu rabo, ela então olha pra trás por cima de seus ombros e diz: vem aqui quando Luciano se aproxima de sua gostosa Ela puxa a calcinha pro lado revelando seu cuzinho lindo e sua buceta molhada, ela diz:
" mete essa vara gostosa no meu rabinho amor, vem tira minha virgindade do cuzinho agora, mete essa vara grande e gostosa no meu rabinho "
(( essa puta sabe o que faz, ela na verdade que treinar com o marido para se preparar pro Frank, ela já sabe do que o Frank é capaz ela já viu que ele é estilo macho alfa não vai parar até devorar ela por completa))
Ele: já falei pra você amor vamos com calma, faz assim deita aí que eu vou te chupa
Ela: toda animada, sai da posição que estava então se deita de pernas bem abertas, vem amor me chupa gostoso você me prometeu vem, depois vou te dar buceta bem gostoso sei que você adora ela, vou te da gostoso hoje, to cheia de vontade..
Ele: mo cade o saquinho com o restinho do pó
(( ele queria fazer aquela brincadeira gostosa que ele aprendeu no conto anterior ))
Ela: ali na minha bolsa amor, o que vai fazer ?
Ele: vou te chupa não é isso que você quer sua gostosa ?
Ela: sim amor muito vem logo vem !
Ele: levanta rápido pega o pó e derrama um pouco abaixo do umbigo de sua esposa, ela começa a rir diz: que isso amor o que tá pensando ?
Luciano então entra com dois dedinhos na buceta molhada da sua esposa que game baixinho
" ooooh oooooh mo que delicia você,
Ele: coloca um pouco bem em cima do seu grelinho; Ela: tá louco amor que isso ?
" Luciano acelera as dedadas na buceta da sua mulher com violência como se estivesse a comendo com os mãos "
Ela: " ooooooh ooooooh mo delicia você tá gostoso demais
Luciano começa a beijar a barriga de sua amada, lambe o pó que estava a baixo do umbigo, e vai descendo e até chegar na buceta, ele pula e grelinho e vai direto pra buceta e começa a chupar
" ooooooh oooooh amor issooo isso, chupa a minha buceta tá uma delicia, vai chupa mais forte, suga mais vaai, oooooh ooooooh isso "
Então ele sobre e vai chupar no grelinho onde tem um pouco de pó, ele chupa com força, fica lambendo a buceta de sua mulher com força,
Maria começa apertar seus seios com as duas mãos, e a gemer alto " aaaaaaai aaaaaaai devagar amor cuidado, aaaai aaaaaai isso assim, assim, assim tá gostoso demais vaaaai continua assim mo"
" vou gozar, vou gozar na sua boca mo, ooooooh oooooooh delicia era isso que eu sempre quiz, ooooooh ooooooh
Luciano quando sente que sua esposa estava tremendo e gozando ele rápido tira a boca, se levanta e já vai pra suíte levar a boca e o rosto que está todo melado, quando ele volta sua esposa já está sem calcinha e de quatro na posição preferida que ele gosta ..
Ele olha e diz nossa que delicia, vou te comer muito sua gostosa..
Então se aproxima dela, segura fime em sua cintura e mete o pau de uma vez só firme..
" aaaaaai mo, devagar, você foi com tudo
Ele deixa de frescura você já é mais que acostumada com essa rola na sua buceta sua gostosa, a 23 anos que você conhece esse pau aqui.. então deixa de frescura porra, plaaaaaf plaaaaaf dois tapas fortes na sua bunda
" aaaaaaaai aaaaaaai mo você tá judiandoooo
Ploc ploc ploc eram os barulhos do pau duro entrando e saindo da buceta gozada de sua esposa
" aaaaai que pau gostoso você tem amor, ele é grande amor, sinto ele bem fundo, oooooh oooooh que pauzão é esse que voce tem amor, você acaba comigo "
Ele: cala boca e geme no meu pau, só quero ouvir seus gemidos até eu encher essa buceta de gala, você é meu depósito de gala a mais de 20 anos que você é depósito de gala desse macho aqui, plaaaaf plaaaaf plaaaaf mais 3 tapas fortes no rabo de sua mulher, ele diz: toma gostoso de quatro, toma tapa nesse rabo que eu sei que você gosta sua safada
" oooooh oooooh aff voce ta muito safado
((Ploc ploc ploc ploc e tome vara na buceta, Luciano está com muito tezão ))
Ele: Você também vai me prometer uma coisa agora !
Maria: AM?? Prometer o que mo; você está perfeito amor eu te prometo qualquer coisa só pedir
Ele: quando eu gozar você vai toma meu leite também, chupei você até você gozar e não tirei a boca, então você vai ter que engolir gala do seu macho
Ploc ploc ploc "AM ?? Tá bom, amor eu deixo"
(( aquela mulher estava muito excitada e nem raciocinava direito naquele momento ))
" toma sua gostosa do caralhoooo, toma vara nessa buceta, toma sua putinha safada"
(( nessa hora que seu esposo falou essas putarias mais rudes, Maria se lembra de Frank ele é quem adorava falar assim com ela, então ela fecha os olhos e sente ainda mais prazer se lembrando do seu verdadeiro macho ))
Luciano: oooooh oooooh tá vindo, tá vindo vem cá vem .. tira o pau de sua buceta e começa a toca ponheta, vem sua puta ajoelha aqui você vai tomar leite
Maria: meio que assustada pois ela não era acostumada com aquela situação pervertida em que ela se encontrava, mesmo assim ela vai e ajoelha fica com os rosto na frente do pau..
Luciano: vai puta abre a boca !
(( nessa hora ela lembra de novo de Frank ))
Maria: mesmo nervosa e um pouco tensa, abre levemente a boca, mais abre o suficiente ..
Luciano " ooooooooh oooooooh sai os primeiros jatos direto na boca de Maria 2 jatos fortes de gala na boca dela..
Maria vira o rosto com nojo, faz cara feia, e já sentindo o gosto estranho na boca, (( pela primeira vez aquela mulher de permitia sentir aquele gosto e aquela sensação ))
Luciano: segura firme seu pau empatando a gozada e diz: olha pra cá e abre a boca pro seu macho
Maria: então vira o rosto e abre de novo a boca
Luciano: solta o pau que começa a espirrar mais 3 jatos de gala todos na boca de Maria que começou a engasgar
Luciano é pra engolir tudoooo, engoli e me mostra, vai tomar meu leite agora sempre, abre a boca quero ver a boquinha da minha mulher bem limpinha
Ela: abre e mostra que já engoliu tudo, com uma cara de nojo grande mais engoliu,
Luciano: você tava achando que iria ser tudo só do seu jeito é ? Que só voce iria se da bem ? Você estava muito enganada viu, a partir de hoje meu depósito de leite é na sua boca gostosa..
Ela: isso é nojento Luciano, você sabe disso.. isso é seboso, posso fazer isso de vez em quando pq você é meu marido está me pedindo tudo bem, e eu também já pedi algumas coisas, mais fazer sempre não, você está sendo aproveitador.. isso é nojento e seboso
Luciano: tô nem aí..
Ela: agora eu preciso muito tomar um banho, daqui a pouco os meninos vão chegar morrendo de fome, e nem almoço tem feito ainda..
Luciano: relaxa vou compra uma carne assada e um refri, vc faz um arroz rapidinho vc faz,
Ela: se vira e já saindo ..
Ele: eeei volta aqui e vem limpa meu pau,
Ela: quee ? Que nojento isso amor, as cosias que eu te pedi são normais todo casal faz, já vc me pedi pra fazer uma coisa absurda dessas..
Ele: vem aqui logo deixa bem limpo
Ela: então mesmo contra sua vontade ela vai, se aproxima do pau ainda bambu e todo melado, ele chega bem perto pega no pau e sente aquele cheiro de sexo, sente nojo e vai abrindo a boca
Ele: isso boa menina, agora limpa o cacete do seu homem vai
Ela: começa a chupa, faz cara de nojo
" issooo deixa bem limpinho esse pau, chupa e engoli tudo.. aaai aaaaai delicia "
Ela: então finalmente ela termina sua missão, quando se levanta ela olha pro marido e diz: isso não é justo não, isso é humilhação..
Ele: é nada besteira,
Ela: revoltada com o que seu esposo fez ela fazer, vira entra na suíte e vai tomar seu banho..
Luciano desce, abre a galedeira cata uma Heineken long neck senta no sofá super satisfeito, liga a TV vai assistir um futebol inglês..
((Continua))