Dalila com nosso vizinho

Um conto erótico de Bira e Dalila
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 22/12/2024 23:59:47

Dalila é uma mulher casada há 20 anos com Bira.

Apesar de todo o tempo juntos, ela não se sentia completamente satisfeita, principalmente na cama.

EU sempre acabava gozando antes dela e deixava Dalila sem orgasmo, como se ela estivesse chupando dedo. Aquela situação a deixava cada vez mais frustrada e insatisfeita.

Para piorar a situação, nosso vizinho, um moreno alto e bonitão, vivia jogando piadas para ela sempre que se cruzavam nos corredores do prédio. Ele parecia saber que Dalila não estava feliz no nosso casamento e aproveitava para dar em cima dela, fazendo insinuações e propostas indecentes.

Foi então que, há três dias atrás, Dalila decidiu parar para conversar com o vizinho quando se encontraram mais uma vez.

Ele a convidou para ir até seu apartamento para tomarem uma cerveja e conversarem de forma mais íntima. Curiosa e desejando algo diferente, Dalila aceitou o convite, decidida a ver até onde aquela situação a levaria.

Ao chegar no apartamento do vizinho, ele abriu uma cerveja e os dois começaram a conversar. O clima logo ficou mais quente e o vizinho, com um sorriso safado no rosto, disse que sabia do que Dalila estava precisando. Sem rodeios, ele tirou o pau para fora e ofereceu para ela,ela até se assustou com atitude dele, porém decidida e com tesão, pegou na sua rola enorme e muito grossa ,não era possível fechar as mãos pela grossura. Ele deixando claro que estava ali para satisfazê-la de verdade.

Sem hesitar, Dalila caiu de boca no pau do vizinho, que logo tirou sua camisa e calças, ficando completamente nu. Ele a pegou e começou a tirar suas roupas, deixando-a pelada na sua frente.

O corpo do vizinho era másculo e atraente, e Dalila estava ansiosa para ser completamente dominada por ele.

Ele a levou para o quarto, onde a deitou na cama de pernas abertas e a penetrou sem dó. Dalila sentiu um prazer intenso que há muito tempo não experimentava, gozando imediatamente com a penetração do pau duro e gostoso do vizinho.

Ele a fodeu com força, proporcionando a ela múltiplos orgasmos e fazendo-a gemer de prazer.

Durante o sexo, o vizinho chupava os peitos de Dalila e a fazia delirar de prazer. Por um instante, ela lembrou da ausência de camisinha, mas o desejo e o tesão eram tão intensos que ela não se importou.

Ele anunciou que iria gozar,tirou de sua buceta e mandou ela ficar de joelhos e gozou na boca, Dalila quase se engasgou com a quantidade de esperma, mas continuou sugando com prazer.

O vizinho não ficou satisfeito apenas com a buceta de Dalila e logo a pegou de quatro, forçando seu pau no cuzinho dela.

A dor inicial deu lugar a um prazer intenso, e Dalila sentiu um misto de dor e prazer enquanto o vizinho a penetrava com força. Quando ele gozou no seu cu, ela teve um dos melhores orgasmos da sua vida, sentindo-se completa e satisfeita como nunca antes.

No dia seguinte, Dalila decidiu falar para mim, deixando claro que era livre para gozar com que desejar, eu abracei e dei um beijão nela, falei só aceitarei se depois você me contar os detalhes.

Está história não aconteceu ainda,mas espero algum dia que aconteça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bira e Dalila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também morro de vontade da minha dar pro vizinho,mas está difícil convencer ela a dar pra outro

2 0
Foto de perfil genérica

É complicado, meu irmão. Muitos perdem a cabeça e chegam a cometer loucuras por uma traição da mulher, enquanto nós pensamos em compartilhar as nossas, e elas é que não querem. Vai entender.

2 0