Último dia do ano.

Um conto erótico de Patrícia
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 25/12/2024 22:52:36

Boa noite, sou a Patrícia, negra, com um belo par de seios naturais que todo homem que olha tenho certeza que imagina mamando rs.

Isso aconteceu a uns 5 anos atrás.

Após me separar, conheci algumas pessoas por app de relacionamento etc, um dia conheci um rapaz q me dava muita atenção, simpático, educado, negro, carinhoso, mas que nem sempre podia ficar comigo, principalmente aos fds, o que com o tempo começou a me incomodar muito mas eu acabava cedendo as desculpas que ele dava. Foi chegando o final do ano e nós já tínhamos 3 meses juntos, ele me comunicou que não passaria o ano novo comigo pq iria viajar a com a mãe para visitar a família em minas. Por mais que nosso sexo era mt gostoso, e ele ser bem dotado e fodermos em toda oportunidade que tínhamos, já que não tínhamos mt e não tínhamos dormido juntos de passar a noite apenas uma vez, eu já estava desconfiando.

Por fim com raiva daquela situação, acordei no último dia do ano ele veio me ver cedo, antes da tal “viagem” e eu falei me deixa na praia e segue sua viagem.

Ele puto falou, tu vai ficar sozinha na praia? Eu com raiva disse, se eu quiser companhia eu arrumo!

Como ele não poderia me acompanhar e tinha que ir embora ele me deixou na praia e foi.

Eu comecei a beber caipirinha e a curtir a praia sozinha.

Perto tinha outros banhistas e tb um grupo de amigos.

Eu não sei nadar, tenho medo, sempre fico perto de outras pessoas e quando tô com companhia não desgrudo.

Em um momento veio uma onda e eu desequilibrei, um dos rapazes me segurou, eu agradeci, e ali ficamos conversando.

Ele em um momento me perguntou pq eu estava sozinha na praia, eu disse, pois meu namorado é um idiota e vai me deixar passar o ano novo sozinha. Ele logo disse que cara no mundo faria isso com vc, rsrs.

Depois começou q me elogiar, e eu meio que comecei a flertar com ele falando, se eu cair aqui me segura heim, não sei nadar. Ele dizia vou te ressuscitar com respiração boca a boca, eu ri e me fazia de boba, mas fiquei mais perto dele, em um momento ele disse, pode até ser loucura, mas quero te beijar, isso tudo a gente dentro d’água, eu respondi o que te impede?!

Ele não esperou, logo me puxou e me beijou, um beijo do jeito que eu gosto, com mt língua, um beijo que encaixou, naquele momento eu só me deixei levar, pelo beijo, pela bebida e pela raiva.

Dali pra frente não nos desgrudamos dentro d’água, já com intimidade eu abracei ele e cruzei minhas pernas na cintura dele, igual eu faço quando tô acompanhada, mas os beijos não pararam e eu sentia o pau dele roçando minha xota, mesmo dentro d’água eu estava molhadinha rsrs cheia de tesao, como eu sempre digo, se o beijo é bom geralmente a foda vale a pena.

Ele começou q me dedar dentro d’água e eu aproveitei para por a mão dentro da sunga e sentir o pau dele.

Eu ri de nervoso e pela bebida tbm.

Nisso nós olhamos e ele botou meu biquíni de lado e foi tirando o pau pra fora da sunga, eu por sinal já estava louca de tesao, ele perguntou, posso colocar ??

Eu disse deve…huuum foi uma delícia sentir a rola dele entrando e me rasgando, a gente com cuidado pra outras pessoas não verem, mas a adrenalina tava a mil, mts beijos e aproveitando a onda pra por o pau dentro e assim ficamos quase uns 20 min até que ele disse que ia gozar e gozou enquanto me beijava.

Eu não gozei, eu precisava de mais, porém foi uma experiência deliciosa e incrível, um total desconhecido, uma praia e uma raiva. Rsrs

Hj em dia sou casada com uma pessoa, se eu fosse ele teria muito receio ao me deixar com raiva rsrs afinal não sabemos do que sou capaz… ou sabemos ?!

Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Preta3.4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Começou bem, parece mesmo uma história que aconteceu de fato. Gostei. Vou dar as estrelas incentivando para que conte mais para a gente.

0 0