Capítulo 1 Corno por destino.
Olá, eu sou Rose, esse nome é fantasia e o meu esposo Ruan temos hoje 19 anos de casados e fomos feitos um para o outro porque ambos são safados, por isso deu certo haha. Vou contar nossa história real de como meu marido foi corno e, como título, seria Corno por destino.
Eu sempre fui bem safada desde nova porque eu via meus irmãos assistindo filmes porno e tive conhecimento sobre sexo muito novinha e por isso com 12 anos perdi minha virgindade, e era para meu marido ter tirado minha virgindade eu gostava dele, mas ele não queria sair comigo porque me achava nova demais, mas porem já tinha um corpo de mulher formado.
Eu sempre estava indo procurar por meu futuro marido, mas que por destino seria corno. Amo meu marido, mas sempre gostei de provar outros homens. Era assim desde solteira, louca por sexo, tive vários namorados e sempre acabava traindo eles.
Ainda quando era virgem, convidei Ruan para sair comigo num baile, mas eu iria pular a janela a noite e sair fugida de meus pais porque era muito nova e meus pais não deixavam, e Ruan era muito certinho e bem religioso, tocava na igreja. Mas o seu destino iria ser meu marido e corno manso por destino. Naquela noite, ele não aceitou e eu fui ao baile. Mesmo assim, lá encontrei um rapaz, mas velho e eu gostava de homens, mas velhos que eu com experiência. Conheci um rapaz bonito chamado Fabiano e ele foi me seduzindo, me tirou daquele ambiente com várias pessoas e acabei perdendo minha virgindade com ele. Era para ser o Ruan, mas me deixou para outro homem fazer o que ele era para fazer haha.
Enfim certo dia estava namorando outro rapaz e fui numa festa e chegando la encontramos um casal de namorado onde o rapaz gostou de mim e fez a proposta para o meu namorado para nos trocar de casal aquela noite haha eu bem safada louca para o meu namorado aceitar porque o rapaz era mais bonito e gostoso que meu namorado o estava com ele para poder ter liberdade de sair porque meus pais me prendia muito. Mas adivinha, meu namorado não aceitou e eu com o tesão a mil.
Mas, em todo tempo, sempre que eu encontrava Ruan, dava em cima dele mesmo na igreja, até que fiz a proposta para deixar a namorada dele, eu deixo meu namorado e ficava com ele.
O Tempo passou agora com 15 anos com um corpo gostoso de mulher Ruan não aguentou minhas seduções e me convidou então para ir na sua casa, la me apresentou para seus pais porque ele era muito certinho, até que me levou para o seu quarto, minha bucetinha começou a molhar estava louca para dar pra ele, mas ele pediu para deixar a porta do quarto aberta por respeito a mim e seus pais como disse sempre muito certinho com as coisas.
O Tempo passou e nos namorando até que um dia na minha casa Ruan não se aguentou meus pais já tinha ido dormir e ele começou a passar a mão na minha bucetinha pegando fogo e molhada enquanto me beijava com muito tesão estava no meu quarto, mas a cama fazia muito barulho e ficamos num amasso gostoso, mas ele ficou com medo de meus pais acordar e não me comeu foi embora. Mas no outro ele não aguentava mais de tesão por mim lembrando da noite passada então ele veio a noite e ficamos no sofá dessa fez meus pais foram dormir ele começou a passar a mãos por tudo podia sentir o tesão dele e eu logico já estava excitada com a mão dele na minha buceta tirou meus peitos para fora e começou a chupar pensa num tesão dar para o rapaz que esperei tanto Tempo queria provar o pau dele dentro de mim.
Estamos na sala. Ele veio por cima de mim, abri bem as minhas pernas para ele e deixei a minha buceta super molhada exposta.
Para ele penetrar com facilidade, seu pauzão gostoso foi abrindo minha buceta e foi entrando com tudo dentro, estava agora bombando forte na minha buceta gulosa por pau, ele me fudeu gostoso e foi embora.
O tempo passou e, nos namorando, ainda saímos com vários amigos do Ruan numa festinha na casa de seus amigos, beberam bastante, havia outras garotas, mas alguns amigos do Ruan sempre me davam umas cantadas, afinal era bonita, novinha, gostosa. Naquela noite Ruan e eu bebemos bastante e fomos pro quarto e começou a me fuder ali mesmo seus amigos abriam a porta e viam nos dois transando naquela começou a surgir a possibilidade desde quando eramos namorado de ele ser corno, mas ficou por aquilo mesmo seus amigos só viram Ruam me fuder gostoso que tesão ser fudida com outros homens olhando na frente do namorado.
Estou resumindo porque serão escritos vários capítulos dessa história real, corno por destino.
Eu Rose e o Ruan namoramos 1 ano e se casamos.
Nos dois sempre muito safados fúria até 3 vezes ao dia era muito tesão mesmo um pelo outro, mas sabemos que a vida não é fácil as condições financeiras ficaram difíceis e com alguns meses de casados Eu agora esposa de Ruan tive de ir trabalhar fora numa lanchonete e meu marido trabalha por turno às vezes ate a noite. Agora que vai começar a história do Corno por destino, não perca os próximos capítulos... capítulos dessa história real, corno por destino.
Eu Rose e o Ruan namoramos 1 ano e se casamos.
Nos dois sempre muito safados fúria até 3 vezes ao dia era muito tesão mesmo um pelo outro, mas sabemos que a vida não é fácil as condições financeiras ficaram difíceis e com alguns meses de casados Eu agora esposa de Ruan tive de ir trabalhar fora numa lanchonete e meu marido trabalha por turno às vezes ate a noite. Agora que vai começar a história do Corno por destino, não perca os próximos capítulos...