Bonzinho só se fode!?!??? Parte 2 - Um homem quase perfeito

Um conto erótico de Manfi82
Categoria: Heterossexual
Contém 1796 palavras
Data: 27/12/2024 08:16:34

Parte 2 - Um homem quase perfeito.

Primeiramente, preciso me apresentar: meu nome é Thais. Sou enfermeira e estou aqui para ajudar o Sérgio a contar nossa história.

Ele falou apenas sobre sua ocupação no primeiro conto, e isso diz muito sobre ele. Sérgio é um dos homens mais bonitos que já conheci. Tenho certeza de que é, também, o mais inteligente.

Ele sempre chamava a atenção de todas as amigas de sua irmã Laura, que era seis anos mais nova que ele. A verdade é que todas queriam ele.

Um moreno alto, naquela época fazia academia e tinha um corpo maravilhoso. Mas o que realmente chama a atenção são os seus olhos: morenos, claros, grandes e redondos. Me deixa excitada quando ele me olha com aqueles olhos, me desejando. É impossível resistir.

Vou contar um pouco do passado para que possamos chegar aos dias horríveis em que ele descobriu tudo.

Eu tinha 18 anos quando o conheci. Era virgem ainda, mas, modéstia à parte, sempre fui muito desejada por todos os homens ao meu redor. E sempre fui muito safada. Eu liderava minhas amigas, parecendo aquelas garotas do filme “Mean Girls”.

Foi durante uma festa para comemorar o término do nosso colégio (hoje em dia, vocês chamam de ensino médio) que tive o meu primeiro contato mais íntimo com ele.

A festa foi organizada pela Laura em sua casa, e eu cheguei mais cedo para ajudar. Confesso que já tinha combinado com Laura, e ela armaria tudo para me deixar sozinha com ele.

Estava usando um vestidinho curto rosa claro e uma rasteirinha (não sou fã de saltos altos). Estava vestida para “caçar”. Foi o que Laura disse ao me deixar na sala sozinha com seu irmão.

Ele era muito tímido, inseguro, e eu amava essa sua timidez. Não perdi tempo e comecei a sedução.

Pedi ajuda para colar uma bexiga no teto, subindo numa cadeira e inclinando meu quadril. Quando ele se aproximou segurando o balão amarrado com um fio, fingi que ia cair, e ele me segurou pelo quadril.

Com ele tão perto da minha bunda, comecei a rebolar sensualmente, quase enfiando a cabeça dele por debaixo do meu vestido.

Ele quis me soltar, mas eu não deixei. Me virei de frente para ele, abracei sua cabeça com minhas pernas – firmes e grossas de tanto agachamento na academia – inclinei meu corpo para trás e apoiei os braços na mesa atrás de mim.

Ele tentou se soltar novamente, mas eu o impedi. Puxando seu cabelo para cima, fiz com que ele me olhasse nos olhos e ordenei.

- chupa minha bucetinha.

Neste momento, a passividade dele me fez soltar uma risada. Deu para perceber que ele não era como os outros, que não teriam o menor problema em cumprir aquela ordem.

Sem dar tempo para ele pensar, deslizei minha mão por entre minhas pernas, empurrei a calcinha para o lado e repeti a ordem, dessa vez puxando seu cabelo um pouco mais forte.

Ele soltou um leve gemido de dor por causa do puxão, mas deixou de lado qualquer hesitação e me chupou. Começou passando a língua por toda a extensão da minha buceta, intercalando com sugadas firmes no interior.

O cara mais tímido que eu já tinha conhecido era, surpreendentemente, um chupador nato, o melhor que já tive. Ele não tinha pressa, parecia conhecer pontos sensíveis naquela região que nem eu mesma sabia que existiam.

Quando focava no meu grelinho, ele acelerava a língua com precisão, enquanto usava os lábios como uma pinça, alternando movimentos de vai e vem e sugando com força.

E quando eu estava prestes a gozar, ele parava. Com certeza havia alguma “maldade” intencional ali, me fazendo implorar por mais.

Ele era, de fato, um cara experiente e sabia exatamente o que estava fazendo. Agora, vocês devem estar se perguntando: então, o que me fez traí-lo daquela forma que vocês já sabem?

Simples. Ele era certinho demais. Não se incomodava com as brincadeiras dos meus amigos, nem com as do próprio “irmão”. Comecei a desconfiar que ele fosse gay ou que estivesse me traindo, e por isso pedi um tempo.

Durante os três meses que ficamos separados, acabei me envolvendo com outros homens, entre eles seu “irmão” de criação.

Sandro era completamente diferente. Nunca foi o mais bonito, mas ele soube me dominar desde aquela época. Quando eu tinha 20 anos, viajei com meus amigos e Sandro para uma chácara, e lá ele fez o que quis comigo.

Ele me levou a enfrentar meus limites, me fez sentir sensações que eu nem sabia que eram possíveis. Ele me transformou na sua putinha submissa na frente de todos os meus amigos. Alguns, inclusive, conheciam Sérgio e ficaram impressionados com a maneira como eu me transformei com aquele homem.

Sandro era possessivo. Ele dizia que era meu macho. Porém, também me contou o quanto seu “irmão” estava sofrendo por minha causa e que Sérgio seria o namorado perfeito, que faria tudo o que eu quisesse.

— Fica tranquila. Eu fui morar na casa dele quando minha mãe me abandonou. Ele realmente é meu “irmão”. Eu quero que ele seja feliz. Namore com ele e, se você for obediente, continuarei sendo seu macho. Você terá o melhor dos dois mundos.

— Mas, Sandro... Eu não vou conseguir fazer isso com ele.

— Vai sim! Essa viagem será nosso ponto de partida. Seremos inseparáveis para sempre. Basta você me obedecer e não fazer bobagem.

Claro que Sérgio nunca soube que Sandro também foi meu amante. Voltei dessa viagem com a energia recarregada, com aquela ideia plantada na minha cabeça. Voltei pronta para reconquistar Sérgio, com a promessa de que o que aconteceu naquela viagem nunca seria contado a ninguém.

Sandro cumpriu sua parte do plano e continuou me comendo quase diariamente. Quando percebi, já estava viciada naquele homem, igual um viciado fica com seu vício. Ele me fez sua puta submissa e, desde então, não tenho autorização para satisfazer meu namorado e futuro marido como deveria.

Sei que serei julgada, mas Sérgio sempre foi perfeito demais. Ele nunca se impôs, nunca tentou, ao menos, colocar limites em seu “irmão”. Muitas vezes pensei que ele sabia e gostava de ser corno. Foi Sandro quem colocou esses pensamentos na minha cabeça.

Meu marido é um homem exemplar. Ele, mesmo sem que eu pudesse fazer tudo que fazia com meu macho, me satisfazia completamente, só que de um jeito diferente. Sempre houve amor, cumplicidade, como se o simples fato de transar com ele já me deixava excitada por poder o satisfazer, mesmo se não pudesse ser de forma mais safada.

No final, a personalidade de meu marido, sua passividade, fazia dele um homem incompleto. E Sandro soube como preencher esse lugar, não me deixando oferecer ao meu marido o que ele merecia.

Quando voltei de viagem, Laura me ajudou a me encontrar com seu irmão. Ele também parecia já estar em outra, saindo com seus colegas de faculdade.

Laura me chamou para um jantar em sua casa sem que Sérgio soubesse. Ao chegar, subi direto para seu quarto, entrei rapidamente o surpreendendo.

- Thais…o que está fazendo?

- Chiu…sua irmã não sabe que estou aqui. Eu vim porque estava com saudades.

Eu então tirei minha roupa e permaneci apenas de calcinha e fui subindo na cama até encontrar seu corpo. Ele tentou levantar mas eu não permiti.

Montei em cima de seu corpo e comecei a esfregar meu quadril em seu pau. Ele estava de cueca e não demorou muito já estava duro.

Com um movimento rápido desci sua cueca encaixei seu pau na entrada de minha bucetinha, mas ainda com a calcinha entre nossos órgãos.

Comecei a aumentar a velocidade e ele começou a gemer baixinho. Parei então de me movimentar e devolvi a “maldade” de nossa primeira intimidade.

- você estava com saudades de mim?? - perguntei agarrando seu pescoço e olhando em seus olhos.

- sim…você sabe que sim…

- Eu saí com algumas pessoas.

Falei com a voz baixa e sedutora, ao mesmo tempo que puxei minha calcinha para o lado encaixando a cabecinha seu membro bem na entradinha da minha buceta.

- tem algum problema? - perguntei logo em seguida.

Ele não me respondeu. Então desci um pouco meu quadril já com um terço de seu pau em meu interior.

- Por favor…Coloca por favor!!! - começou a choramingar. - A gente estava separado, então tudo bem.

Terminou de responder me olhando nos olhos de um jeito que quase me fez perder a compostura. De uma maneira afoita e desesperada ele continuou.

- Não quero saber o que fez. Mas se quiser voltar, teríamos que namorar a sério.

Com uma risada, me senti vitoriosa. Namoraria o melhor homem que conheço e ainda teria o melhor amante.

Resolvi desobedecer meu macho e cavalguei gostoso naquele pau. Comecei devagar e fui aos poucos aumentando a velocidade.

Seu pau é grosso, de tamanho médio, mas comigo por cima comandando os movimentos, comecei a me movimentar me posicionando de um jeito que conseguia esfregar meu grelinho ao mesmo tempo que recebia seu pau no lugar exato.

Não demorou muito e gozei pela primeira vez. Comecei a tremer e ficar um pouco mole. Com meu corpo entregue, ele tentou levantar seu corpo e me virar para mudar a posição, mas não deixei. Simplesmente sai de cima dele, sentei ao seu lado e o beijei.

O olhar de decepção daquele homem me fez ceder e com vontade desci minha cabeça e coloquei todo seu pau em minha boca.

Sérgio tentou mexer seu quadril de maneira tímida, fazendo que queria meter em minha boca, e isso foi a desculpa que precisava para deixar claro o limite que seria necessário em nossa relação a partir daquele momento.

Tirei seu membro da minha boca e deitei ao seu lado com a cara emburrada. Apertei seu pescoço e falei de forma séria.

- Eu não sou uma puta! Se você não gosta do jeito que faço o boquete, eu não farei nunca mais.

Ele respondeu desviando seus olhos para baixo e me pedindo desculpas. Eu queria sorrir naquele momento por causa de sua reação, confesso, mas logicamente não poderia. Então, levantei e fui em direção ao banheiro.

— Você perdeu o direito de continuarmos por hoje. Vou tomar um banho. Quando voltar, quero a cama arrumada. Tenho que sair e entrar de novo em sua casa sem ser vista, já que fui convidada para o jantar.

Ele tentou falar alguma coisa, mas eu não deixei.

— Chega! Quando sair do banho, quero uma resposta: vai querer namorar sério, mas me respeitando? Se não for assim, eu prefiro apenas a sua amizade.

Não deixei ele responder, mas sua expressão já dizia tudo! Aquele homem, quase perfeito, já estava entregue.

Continua…

Obs: FICA PROIBIDO A COPIA, EXIBIÇÃO OU REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO FORA DESTE SITE SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DO AUTOR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Manfi82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Whisper

A história continua boa, como eu disse ontem, me lembrou dois autores que gosto muito, mas hoje tive certeza que é o tipo de história que um deles sempre escreve, a mulher é sem caráter ou se apaixona por um homem que não vale nada, mas é bom de cama. O marido é praticamente um santo que nunca comete erros, tem um coração do tamanho do mundo e no fim acaba com a raça da traidora e encontra uma mulher perfeita que é fiel.

Não estou dizendo que a sua vai ser assim e nem que se for seja ruim esse tipo de história. Como eu disse eu gosto muito do outro autor e sua história até aqui está muito boa.

Mas sabe que as vezes faz falta uma história com um casal monogâmico sem ter traição, aqui as histórias raras de casais que realmente tem cumplicidade e amor são de casais liberais, ou história com uma mulher protagonista que não seja puta ou mal caráter.

Acho que estou sonhando acordada kkkkk

Mas voltando ao que importa, a história está muito boa, vamos ver o que tem por vir.

Muito bom até aqui!

Parabéns Manfi!

Obs: Parabéns pelos seus textos, são de muita qualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado!!!

Eu penso em simplesmente fazer uma história de amor!!! Mas isso é algo que parece ser algo que vai contra o público alvo do site!!!

Mas esse é um grande desafio. Talvez esse possa ser o desafio em algum mês do próximo ano.

Tema: simplesmente amor!!!

Teríamos vários escritores escrevendo sobre o assunto colocando seus valores e visão de mundo. Acho que seria legal!!!

Fica a dica se alguém conhecer os responsáveis por esses desafios.

Obrigado por acompanhar...já saiu o outro!!

Vou viajar por isso antecipei.

Ansioso por outra história sua!!

0 0
Foto de perfil genérica

Proximo amanhã? fiquei triste de ter enjoado do outro conto, eu achava muito bom mesmo, é ruim quando os contos ficam inacabados, e concordo com os comentários, dupla de canalhas, merecia perder a guarda do filho e o cara algo mais

0 0
Foto de perfil genérica

⭐️⭐️⭐️Texto ótimo. Conteúdo com alguns exageros, mas penso que necessário para o desenrolar da história. A volta por cima. Conto de corno, tem que ter corno. Para ter reviravolta e vingança, o corno tem que seraltratado primeiro.😂 Acho até engraçado quando não querem que em um conto de traição, não haja essa traição. Nós assuntos tem traição, infidelidade, reviravolta e vingança, mas não vi nada homossexual, gay ou bissexual... se for o caso, como alguns comentaram, avisa logo que paro de ler. 😂 Além de "bonzinho", compreensivo e tomar chifre do irmão com todos os amigos sabendo, ainda vai dar a bunda. Ptz Manf, tu tá caprichando...😂 Posta logo a continuação, que estou curioso. Curioso tb pra saber quem foi teu mentor neste conto. Dependendo, já o que esperar...

0 0
Foto de perfil genérica

Ele não está sendo mentor no conto!!

Apenas solicitei uma ajuda ele me mandou algumas dicas. Ele não apareceu aqui... infelizmente!!!

Até o final eu falo...se ele não se manifestar antes.

Lógico que não teremos um personagem corno manso. Me respeita!!! Kkkk brincadeira...eu acho que todo o fetiche é válido...o perfil do Eduardo e Mônica, eu acho, inclusive dtsram um novo conto, muito legal!! Mass eu não poderia fazer um personagem que faz algo que não entendo e eu simplesmente não entendi esse fetiche.

Vcs estão muito ansiosos. Sabem que gosto de discutir no site e querem antecipar a experiência, calma!!

Eu avisei que não terá um conto de traição padrão do site...mas a traição precisa existir...e uma traição precisa de um início.

Escolhi fantasiar um pouco, até esperando que alguém que se sente mal com meus comentários em seus contos possa vir contribuir,mas...kkk

Mas fique calmo...

homo e bissexuais mas sem nenhum tipo de preconceito, eu não me acho capaz de fazer um conto com personagens com estas orientações. Então, por respeito, prefiro não arriscar

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Eu não sei qual o rumo você pretende dar para a história, mas este capítulo dificultou, praticamente impossibilitou, qualquer possibilidade de redenção da personagem Thais. Você a retratou como uma clara interesseira (interesse pela estabilidade financeira que o marido lhe proporcionaria e emocional pelo sexo com o amante) e manipuladora (pois o subjugou e traiu desde antes do casamento).

Mas é isso que interessa: aguçar a curiosidade do leitor pelo que vem a seguir.

Parabéns.

Sigo acompanhando e curtindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!

Antecipei o próximo!!!

Talvez ajude a aguçar ainda mais...kkk

Obrigado por acompanhar

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado Manfi, ganhou 3 estrelas e mais um voto de confiança em manter a leitura da tua obra. Sim! Já vinha te lendo antes, mas não falo muito, mas adoro bater nessa cambada de corno manso que reina nesse site para se situarem na realidade. OK! Segue a versão da puta traidora, que o deixou por 3 meses achando que ele era gay ou a traia? A manipulação e a formação de quadrilha ficaram claras - pela lógica deve haver também a versão do "brother". É um requinte de crueldade por parte desse brother, uma espécie de ciúme? Pegaste bem sobre duas criaturas que mais deveriam prezar pela confiança e proteção. Entretanto, ainda não entendo por que ele disse ainda ser bonzinho e manter vínculo de casamento com ela, pois poderia despachar a puta e fazer visita ao filho, mas tens meu apreço de seguir no teu relato. Já também me fez lembrar da saudosa Beth Carvalho, já que gostas de música: Chora

Não vou ligar (não vou ligar)

Chegou a hora, vais me pagar

Pode chorar, pode chorar

Mas chora!

Chora

Não vou ligar (não vou ligar)

Chegou a hora, vais me pagar

Pode chorar, pode chorar

É o teu castigo

Brigou comigo sem ter porquê

Eu vou festejar, vou festejar

O teu sofrer o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Mas chora!

Chora

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o comentário...

Vc perguntou algo será explicado no futuro.

Mas obrigado pela atenção e pelo feedback

0 0
Foto de perfil genérica

Tanto ela como o tal "irmão", nunca tiveram consideração por ele.

Total falta de respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo!!!

É puro egoísmo!!! Não tem quem vai contra sua opinião

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Bom não tenho críticas quanto ao texto ou a escrita, mas muita crítica contra a personagem, essa merece apanhar de gato morto até o gato mia, já se mostrou mau caráter deste o início do relacionamento, depois do q li nesse capítulo vc pode escrever o q quiser q nada justificaria o egoísmo,mau caratismo e sadismo dessa personagem, realmente fiquei só na dúvida de qual dos dois é pior, ela ou o irmão adotivo, do resta parabéns

3 0
Foto de perfil genérica

Concordo com tudo!!!

Vc tem razão...não vai ver aqui tentativa de justificativa não...fica tranquilo

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Uma mal caráter junto com um ingrato que deveria ter sido deixado a boa sorte quando ficou órfão, existe um ditado que diz que existem pessoas que não devem ser ajudadas pois tem o porque estarem como estão eonde estão, quando intervimos ajudando sofremos parte do castigo.

Ela nascida pra ser puta, outra pessoa que por mais abençoada que seja, sempre vai voltar pra merda.

3 0
Foto de perfil de Velhaco

Quando vemos alguém na merda, é lá q devemos deixa-los, pois se vc for puxa-lo da merda também vai se melar, sem contar na ingratidão, pois depois q saírem da merda ainda vão dizer q não te pediram ajuda nenhuma

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vcs....mas eu creio muito que nada acontece por acaso.

Estou filosofando,nada haver com a história!! Acredito em karma. Em missão em vida na terra e etc...

Obrigado pelos comentários...

0 0
Foto de perfil de rbsm

O que dizer ela já o traia antes do casamento triste história

1 0
Foto de perfil genérica

Muito legal a visão dela mas ao mesmo tempo muito triste o caminho que ela escolheu, viu que o cara é uma pessoa do bem e sem malícia e resolve junto com o "irmão" trair ele desde sempre. Isso é muito egoísmo e uma puta de uma sacanagem, pois ele vai se dedicar a ela por inteiro, sendo companheiro, cúmplice e tudo mais que um homem pode ser, mas ela está apenas pensando nas vantagens dela e nada mais.

Não consigo acreditar nesta forma de amar onde um dos parceiros se torna cúmplice de outras pessoas.

Imagine o seguinte. A pessoa que você ama simplesmente fala de você e de seu relacionamento com outras pessoas, conta para essas pessoas coisas que seriam apenas de vocês, trama contra você para poder viver momentos com outras pessoas e todas elas te conhecem e convivem com você normalmente. Não consigo conceber humilhação maior, fica nitido a falta de respeito e empatia, e que você nunca passou de uma marionete, um brinquedo que sempre foi usado por todos e ninguém nunca se preocupou com seus sentimentos o que mostra que você não significa nada. Para uma pessoa apaixonada isso é simplesmente desastroso a nível emocional, muito complicado superar um momento deste que com certeza deixa sequelas paravo resto da vida.

3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente!!!

Eu tô fantasiando um pouco, deixando tudo exagerado demais, mas o recado é exatamente esse!!!

Mas há nuances aí...uma dica...peguem os motivos que ela apresentou para a primeira separação!!!

Lembrem dessa dica pro próximo...

Só estou sentindo falta dos likes, poxa!! Kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Manfi82

Um pouco curto esse conto, mas com bastante sena de sexo.

Vou tentar entender a Thais, ela tinha 18 anos e estava descobrindo o sexo pois era virgem, talvez nessa época ela não tivesse ideia das consequências de seus atos, poderia entender tudo como uma curtição, ela já demonstra um lado dominador, mais bdsm que vai para humilhação. Pode ser que ela tenha tesao nisso, e encontrou no Sandro o famoso "amor de pica" e uma pessoa que despertou nela esse lado mais manipulador e sádico.

Não é certo fazer o que ela fez, até pq toda essa questão foi além de um namorico, se transformou em uma relação séria, com um filho envolvido e com pessoas ao redor sabendo da situação e dando apoio aos amantes.

Acredito, aqui tô chutando, que Sandro seria o irmão adotado ciumento, e faz o que faz para se sentir melhor do que Sérgio. Será Sandro um ser humano pequeno de grande maldade ? Se for isso mesmo espero que o fim dele seja triste.

No início do conto Thais revela que veio ajudar Sérgio a contar a história, não quero acreditar que os dois estajam juntos kkkkkkk

Vamos aguardar o proximo...

1 0
Foto de perfil genérica

Eles tem um filho juntos!!!

O personagem falou que não iria divorciar mas o relacionamento deles tinha acabado...isso está no texto!!

Muito boa sua colocação. Terá ingredientes de crueldade a mais aí!!!

O próximo será revelador e explicara como esse cara que tomou a atitude do primeiro conto deixou isso acontecer desde antes do casamento.

Pra mim a construção e coerência sao importantes. Sem essa explicação do início, série uma história irreal e caricata que tanto detesto neste site.

1 0
Foto de perfil genérica

Entendo, e até aqui você nos mostrou uma pessoa de bom coração sendo usada de forma covarde por outras pessoas que se dizem amigas e que o amam, mas as atitudes mostram uma coisa totalmente diferente por isso a necessidade de mostrar todas as nuances possiveis, dando um retrato mais nitido dos fatos.

Mas me permita um questionamento,qual a coisa mais valiosa do mundo?

0 0
Foto de perfil genérica

Exato!!!

E veremos uma outra característica dele que pode ajudar nesta questão, mas será facilmente entendida no próximo.

Vou me decepcionar se não conseguirem saber fácil

1 0
Foto de perfil genérica

Uma pessoa sem carácter, nunca o irá ter… neste caso são 2

1 0
Foto de perfil genérica

Ficou meio confuso o conto. Precisa melhorar em algumas partes

0 0
Foto de perfil genérica

Opa...me ajuda por favor!!!

Onde e por que ficou confuso e como melhorar??

Obrigado pelo feedback

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Top meu irmão, chegou com tudo!

Toma um Tadala, e terminei os outros contos! Não pare com eles não!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼

0 0
Foto de perfil genérica

O da principal é só mandar o email conforme informado no perfil...o outro pedi mesmo o libido...não é nem questão de ereção...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Manfi, tô esperando meus capítulos ainda do outro conto, se esqueceu ne?

0 0
Foto de perfil genérica

Calma cara!!! Pedi uns meses. Eu TB ti de férias e tava viajando, sabia?

Fica tranquilo... Pelo jeito terá exclusividade, foi o único que respondeu lá?

0 0
Foto de perfil genérica

muito curto

0 0
Foto de perfil genérica

Se faço conto entre 1500 a 2 mil e poucas páginas reclamam...se faço de 7 mil nem lêem...kkk

Acho que o próximo será maior...vai compensar, é que não daria para colocar os dois num só...

Essas críticas que preciso...mas podem ser piores TB...kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A proposta de mostrar os diversos pontos de vista é interessante.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho interessante...como disse há nuances...e nem sei se terão tanta raiva dela após o próximo...

Quer dizer terão sim...mas tem outros bemm piores...

1 0
Foto de perfil genérica

Vai usar apenas Sérgio e Thais para contar a história ou vai usar outros personagens?

Ter a perspectiva do Sandro pode ser interessante também.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se merece...kkkk

Eu dou muitos spoilers nestes comentários...vou deixar isso em aberto!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Não sei se é questão de merecer, mas se quer investigar as nuances, deveria ter as dele também. Principalmente porque ele é o "irmão". A traição dele é tão pesada quanto a da mulher.

Mas sim, não me entregue nada a princípio. Vou aguardar o próximo capítulo.

Já tem tudo escrito ou está escrevendo ainda?

0 0
Foto de perfil genérica

Até o próximo já!!!

Mas os outros estão esquematizados..

0 0