O traficante

Um conto erótico de pão doce
Categoria: Gay
Contém 1091 palavras
Data: 27/12/2024 10:58:32
Assuntos: Gay, Zica, cria, magrelo

O traficante

Dia desses estava de folga e me deu muita vontade de f1. Nesse meio tempo também me deu tesão então tava no app.... Aí troquei ideia com um cara mais másculo, assim... Hétero. Jogador de futebol... Meio feio, mas com um puta corpo. Tinha 1.90, bem magrelo, negro... Mãos grandes, braços compridos. Aquele corpo tesudo de jogador de futebol.

Dei like nele porque queria dar pra macho. E ele atendia os requisitos kkkkEu sou um cara de 1.85, grande. Bundão grande e carinha de santo. kkkk Mas uma putinha que ama dar.

Enfim... Maluco começou a puxar papo comigo. Fomos por whats e ele mandou um áudio. Gostei da voz dele, do papo. E de repente ele me pergunta se queria fumar um beck. Pô... Era essa a vontade desde o início. Dar uma relaxada e quem sabe mamar gostoso.

Falei que sim. E ele me contou que tava vendendo uma bem boa. Mandou foto e tudo... Achei legal. Mas aí já fui sacando a do cara. E que ele era do crime kkk

O que eu vou fazer, né? Ele era bem gente boa. E quando perguntou o que eu fazia de trabalho, expliquei e perguntei o que ele fazia. Ai ele disse que vendia as parada tal. E perguntou se tinha algum problema, se eu topava continuar conversando....Disse que não. E encomendei logo meu baseado.

Pedi pra ele trazer bolado porque não sei fazer isso. Ele riu e disse que em 1h passava na minha casa.

Enfim,chegou. Tocou aqui e tava chovendo no dia. Logo convidei pra entrar. Ele disse que bolaria lá dentro pra "nós fuma junto". Nisso, já tava de pau duro e cu piscando pensando no macho que ia me comer.

Alto daquele jeito, magrelo... Certeza que tinha uma tora.

Ele sentou no meu sofá, largadão. Estava de regata e bermuda vermelha, meio de basquete. Marcando a rola dele que começou a ficar mais dura quando sentei do lado dele e agradeci pelo corre e por bolar um baseado pra mim. Passei a mão no braço dele porque não sou bobo kkkk

Bolou. Fumamos. Paguei ele né.... E logo ele começou a falar putaria. Disse que faz tempo q não mamavam ele bem, que tava muito estressado e tal... Precisando relaxar. E que quando viu minha foto logo pensou em passar a pika dele na minha cara.

Disse pra ele que ele podia fazer tudo comigo. E que naquela tarde eu ia ser a putinha particular dele. E que quando o vi no app, pensei que ele ia ser o macho que ia estourar minha cucetinha até eu miar.

Na hora ele me meteu um tapa. Me chamou de safada... Levantou, pegou no pau marcado e mandou eu mamar.

Fui agachado, engatinhando até a pica dele marcada na bermuda. Passei o rosto, dei mordidinha... Senti aquilo querendo pular logo da bermuda. Ele fumando o baseado e me olhando... Abaixei a bermuda e vi o que imaginei que ia ver: 25 centímetros da rola mais bonita que vi kkkkk

Enorme, veiuda, um cabeça linda.... Dura pra caralho já. Saltou da bermuda sem cueca direto pra minha boca. Ele gemeu na hora que minha boquinha quentinha abocanhou o pau dele. Fui pela cabecinha, engolinho que conseguia.... Pegava de lado, lambia que nem sorvete. Pegava com a mão e mamava, mamava... Virei bezerro do meu macho. Meu macho traficante que tinha tatuagem espalhada pelo corpo, pelo braço. Bermuda arriada, chinelão branco.... Uma delícia de macho me dando de mamar.

Pica enorme, dura, doce.... Pqp. A mão dele no meu rosto. Gentil... Mas às vezes me fazendo engasgar. Dando tapa na rola com ela dentro da minha boca. Mãozona gigante batendo na minha cara.

Não demorou muito pra ele pedir pra eu levantar. Me arrancou a bermuda e disse pra eu empinar o rabo pra ele, na mesa. Obedeci meu macho.Uma pica daquele tamanho e ele brincando com ela no meu cuzinho. Falou que tava apertadinho e que hoje ia ser arrombado na piroca. Gemi.

Ele me deu o baseado. Falou no meu ouvido "fuma esse pra sentir a madeirada com menos dor, fuma". "fuma putinha"

Eu já era dele. De umas lambida no meu cu. E começou a enfiar aquela pica enorme no meu cu. Fui sentindo cada centímetro laciando meu cuzinho... Ele devagarzinho, falando que eu ia aguentar e ia gostar. E que ele tava adorando aquele cuzinho

Falei que era só dele. E ele confirmou. Falando que ia comer a hora que quisesse.

Tava eu lá, sendo enrabado pelo mano que veio me trazer o corre. 25 cm de pica dentro de mim, eu gemendo de tesão. E ele começou a meter forte, enfiando e tirando aquela pica toda, batendo a estaca dele em mim... Sentou pica enquanto batia na minha cara, na minha bunda, puxava meu cabelo....

Quis que eu ficasse de quatro no quarto. Me deu o baseado de novo e falou: "fuma enquanto toma rola".Fumei enquanto ele me arregaçava. Meteu forte e eu só ia sentindo meu cu abrindo todo e urrando de tesão. O barulho daquela barriga magrela batendo na minha bunda. Um macho que sabe meter é um macho que sabe meter. Ficamos uns 10 minutos só aí. Numa brisa doida. Ele parou pra colocar gel e a rola entrou que nem um pirulito de tão gostosa.

E ele falando "caralho, que putinha gostosa. não sabia bolar e pediu pro macho vir né"

eu: ahammmm

e ele: "tava pedindo pika, né? toma pica, toma pica viado safado"

e eu: "mete pica, mete"

Ele deitou largadão na cama e pediu pra eu sentar pra ele, virando de costas. Bixo, a rola dura.... Falei que era a mais gostosa que já vi. Ele riu e falou pra eu sentar na pica do bandido dele.

Nessa hora, já tava nas estrelas. A bunda vermelha de tanto tapa daquela mãozona, suado, cabelo todo puxado... Mas sentando. Ele gemia, pedia mais. Eu sentava mesmo. Queria que ele visse a mulher que posso ser pra ele quando ele quiser, esse gostoso filha da puta

Quando tava cansando, fui me jogando de ladinho. Ele me botou de ladinho e meteu mais vara. A mão batendo devagar na minha cara. E aí me beijou. Apaixonei no bandido.

Gozamos assim. Primeiro eu, depois ele. Me leitou todinho enquanto me chamava de puta. Que gozada boa...

Caralho.

Terminando, fumamos mais um e zero condição de sair. Dormimos kkkkkkkkkkk

Acordamos e fomos pro banho e teve mais pica. Só que essa eu conto outro dia. 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pão doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários