Maria acepipes antes da festa

Um conto erótico de Maria Peida Gorda
Categoria: Crossdresser
Contém 421 palavras
Data: 27/12/2024 14:30:14

Chegou o sábado , era o grande dia da

FESTA DE INAUGURAÇÃO DA PEIDA GORDA DA MARIA.

Eu tomei banho e perfumei-me, depois veio a Carla a cabeleireira arranjar o cabelo. Ela só ria e dizia estás pronta Maria? Vais mamar como uma bezerra, puta paneleira mama aqui para te habituares e ofereceu a cinta peniana que tinha colocada. Eu estava só com um tapa sexo de pé inclinada para o strapon e mamava. Ela ria-se e xingava de mim. Puta leiteira, mama aí puta, ,mama. Dá-me a peida agora, vaca, preciso de te pentear o cabelo atrás, olhem só para esta peida gorda parece a tranca de uma vaca dizia a Carla a rir. Eu estava de pé, com as mãos apoiadas numa mesa, a Carla estava a enrabar-me e a pentear. Eu gemia ai,ai ai. Já gemes puta paneleira, diz a Carla rindo e apalpando as tetas e estocando com força. Ai , ai, ai. Entrou a D.Emilia que diz a rir: fode-te, fode-te Maria logo vais ficar com um andar novo. Diz a Carla a rir, olhe o rabão desta puta e dá-me umas nalgadas na peida. E as tetas dela diz a D Emilia a rir e apertando e puxando-me os bicos dos peitos .Ai, ai ai, que bom digo eu. Gostas puta leiteira, diz a Carla rindo. D Emilia ,diz a Carla a rir a D Isaura a enfermeira diz que lá no trabalho dela há uns bonecos que se podem injectar para simular uma gravidez e depois simula o parto. Olhe aqui diz ela pondo as mãos nas minhas nádegas a rir, podíamos engravidar a Maria. E depois vê-la parir por esta peida continua a Carla a rir.

Boa ideia diz a minha madrinha a rir. Está quase na hora puta paneleira, diz para mim a rir.

A D.Emilia coloca uma cinta peniana e diz a rir vamos foder esta puta paneleira.

A D Carla atrás de mim ,a enrabar-me e a D.Emilia à minha frente a apertar e puxar os bicos das tetas. Eu gemia de satisfação. As mulheres riam e diziam puta paneleira abre bem a peida, isto é um treino para logo.

A Carla foi-se embora, eu vesti as cuecas pus o soutien e o cinto de ligas e calcei os sapatos de salto brancos. Estava pronta para ser enrabada, rebentada, fistada ordenhada o que eles me queiram fazer. Eu era puta paneleira e estava à disposição dos homens e das mulheres.

Quem me quiser: maria.peida.gorda@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Peida Gorda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou uma bixona paneleira gordinha de 60 anos. Tenho uma pilinha minúscula do tamanho do meu polegar so serve para fazer xixi. Não tenho tesao. Tenho peitos grandes para soutien 42C que uso diariamente.

Quem me quiser: maria.peida.gorda@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Maria Peida Gorda
História de uma crossdresser