Hoje eu vou contar o dia que meu padrasto pegou eu e o irmão dele no flagra.
Eu e Gustavo (irmão do meu padrasto) quando estávamos sozinhos ele entrava no meu quarto e fazíamos muito sexo, só que nesse dia nos não sabíamos que meu padrasto não foi trabalhar e estava no quarto de cima.
Eu e Gustavo no meu quarto bem à vontade a final estávamos sozinhos, e Gustavo batia com aquela mão enorme na minha bunda e me xingando de todos os nomes e eu gemendo bem alto.
E derrete meu padrasto abre a porta do quarto com força e espantado pergunta, o que tá acontecendo, nessa hora dei um grito que até eles ficaram assustados, e meu padrasto pergunta pro irmão dele "vc quer matar essas garota desse jeito?" E Gustavo rindo fala " ela aguenta tudo!"
Eu desesperada pedindo tio não fala pra minha mãe por favor. E ele falou se vc me mamar eu não conto nada , gelei nessa hora , então falei que jamais faria isso com minha mãe, ele ficou rindo e falou então eu quero só ver vcs !
Aí o Gustavo falou e só ver e de boa eu concordei. Então Gustavo já foi me colocando pra mamar, e meu padrasto começou a se masturbar eu achando tudo aquilo muito estranho mas continuei.
E logo Gustavo me colocou de frango assado na cama e começou a colocar devagar e o tio Guilherme olhou e falou nossa como ela aguenta tudo Gustavo e os dois sorrindo, tio Guilherme fala bota pressão Gustavo quero ver essa safada sofrendo na sua mão,
E Gustavo começou a colocar mais forte, parecia que ia entra com o corpo todo, já estava incomodando então ele me colocou de quatro e começou a socar forte e dando tapas na minha bunda enquanto tio Guilherme fala isso faz essa safada sofrer e eu realmente estava sofrendo mas tava muito bom.
E logo Gustavo falou que ia gozar, e o tio Guilherme falou pra esperar e em seguida disse goza na bunda dela e Gustavo disse ela não vai aguentar, e realmente, apesar de não ser mais virgem no anal seria difícil pra mim pelo tamanho, e Gustavo me pergunta se pode tentar e eu só balancei a cabeça dizendo que sim então ele pegou o gel na gaveta e lubrificou bem minha bunda e começou a meter a cabeça e nesse momento doía muito parecia que ia me partir ao meio,
Minhas penas tremiam involuntariamente, até que passou aquela cabeça grande me dando um pouco de alívio, e ele foi colocando tudo até o final nesse momento ele meio que deitou em cima de mim esperando eu me acostumar em quanto eu me tremia toda e meus os não paravam de lágrima, e tio Guilherme me pergunta se era pra parar ou podia continuar e eu falei que podia continuar então ele agachou olhando nos meus olhos e falou " essa e a garotinha do titio" sorrindo com cara de safado e se sentou na minha frente abrindo as pernas e falando da só uma mamadinha no titio então coloquei na boca e comecei a mamar e Gustavo logo começou um movimento de vai e vem e cada vem que ele colocava mais forte a dor ia sumindo e logo senti Gustavo enchendo minha bunda com sua gozada e Guilherme gozando na minha boca a pensar da dor foi tudo muito bom.
O ruim foi que eu não estava bem preparada para fazer anal e acabei melando um pouco.
Depois eles saíram do quanto e eu não fui nem estudar só tomei um banho e passei o dia todo deitada e continuamos agindo como se nada tivesse acontecido.
Bjs...